sábado, 2 de maio de 2015

Aviso + Sinopse


Olá amores! Não consegui aguardar muito e já vos trago uma espécie de sinopse/primeiro capítulo da nova história que espero que vos apaixone. Decidi fazer diferente e ao invés de ser a menina a narrar, será o Luan, me digam o que acham, por favor. Só deixarei aqui um pequeno miminho, porque só publicarei frequentemente daqui a algumas semanas. E quando isso acontecer, também deixarei aqui o novo link do blog. Aguardem e deliciem-se com este bocadinho de "vida". Beijocas!



Sinopse



Acordei para mais um dia. Hoje passaria na casa do meu amigo e compositor. Estava trabalhando para o meu novo DVD e com a ajuda dele as músicas estavam ficando feras demais. Tomei um banho e me despedi da mamusca. Bruna ainda estava na faculdade e estava pensando em marcar uma resenha lá em casa com os parceiros de sempre, e ela traria as amigas dela. Eu sei que ela não gosta muito da forma como me aproximo das meninas, por serem suas amigas, mas elas dão me espaço para isso, porque não aproveitar? Confesso que não preciso de muito para que elas caiam aos meus pés e eu não sou burro de recusar. Cheguei no condomínio do Hugo e estacionei em frente a sua casa. Saí um pouco apressado e embati em alguém que se desequilibrou. Mas fui mais rápido e consegui segurar aquela… Nossa, que belezura! Pensei para mim.


- Me larga seu ogro, não vê por onde anda? – falou irritadinha e semicerrei os olhos perante aquela falta de educação.

- Porque você viu né stressadinha? – ironizei ainda a segurando pela cintura.

- Você que se acha o fodão por conduzir essa Ferrari e acha que é tudo seu. – returcou.

- Se não fosse este ogro aqui, você estaria no chão a esta hora. – a larguei de repente e ela deu dois passos para trás desequilibrada. – Tá vendo? Nem se segura em pé. – zoei e não pude deixar de dar uma olhada de cima abaixo e que paisagem era aquela papai?

- Imbecil. – me ofendeu mais uma vez e saiu batendo pé rápido.


Não tive nem chance de perguntar o seu nome ou de saber se pelo menos morava ali pois me ligaram apressadamente em seguida. Era Bruna e assim que atendi percebi que estava com as amigas.


- Pi você vai voltar muito tarde?

- Não Bubu, só terminar uma música aqui e volto pra casa. Tava pensando fazer uma resenha o que cê acha?

- Se você não der em cima das minhas amigas, acho ótimo.

- Eu que dou em cima? Elas que não me resistem. – ri e ela bufou e a conhecendo como conheço, revirou os olhos com toda a certeza.


Hugo me esperava e assim que entrei em casa seguimos para o estúdio. Entre términos de músicas e inícios de outras que levaria para o Dudu outro dia decidi perguntar se ele conhecia a garota.


- Cara você conhece a vizinhança?

- Alguma, só estou cá há seis meses, mas porquê? – me olhou desconfiado.

- Você conhece alguma menina loira, bem meniniha, gostosinha e daquele jeito que a gente pegaria fácil? – enumerei aquilo que veio á minha mente, visto que não tive muito tempo para a apreciar.

- Só se for a menina do outro lado da rua, mas ela não é assim tão gostosinha como você está falando. Topou com ela foi?

- É, se for ela, tropeçamos um no outro e ela foi bem mal educado, irritadinha.

- E inesquecível pelo visto. – me zoou.

- Que inesquecível que quê? Só fiquei curioso. Mas esta noite tem. – ri – Topa um jantar lá em casa com os parceiros e as amiigas da Bruna?

- Da Bruna? – engoliu em seco e o fuzilei sabendo da possível paixão secreta que ele nutria pela minha irmã. – Posso levar a minha irmã? Meus pais estão viajando. – se justificou.

- Claro, é do jeito que conheço a irmã que você tanto fala e nunca me apresentou.

- Ela não é pro seu bico. – falou sério e levantei as mãos me defendendo.

- Não disse que era. Vai ser bom ela conhecer a Bruna, pode ser que se dêem bem.

- Com certeza, minha irmã não fez muitas amizades desde que nos mudámos de Campo Grande para Sampa.


Voltei pra casa um pouco tarde e algumas pessoas já estavam ali. Meus pais foram jantar fora e Bruna e algumas amigas preparavam o jantar. Os meninos foram chegando e se acomodando. A campainha tocou e era o Hugo acompanhado de uma menina que olhava insistentemente para o chão e se escondia atrás dele.


- Luan esta é a minha irmã, Maria Clara.


Assim que ela olhou pra mim arregalei meus olhos em admiração e ela também não soube disfarçar. Era ela, a menina que topei na rua mais cedo e me tratou daquele jeito. Mas eu teria toda uma noite para descobrir os motivos de tudo isso. 




Espero os vossos comentários, até breve!

11 comentários:

  1. Fantástico....

    Quero mais... To super curiosa para ver o próximo...

    Continua...

    ResponderEliminar
  2. Não faça isso com a gente. Começa logo...

    ResponderEliminar
  3. Olha desculpa se fui ignorante, mas apenas dei minha opinião. Você nunca pensou em criar uma história com seus próprios personagens? Porque se for só com Luan não tem graça. Eu sei que você pode pensar que isso é recalque, inveja ou coisa de quem não tem o que fazer, mas isso é apenas uma opinião. Infelizmente você ignora esse tipo de comentário e até apaga, só aceita elogios. Mas fazer o que né.. mais uma fanfic com o Luan Santana no meio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi ignorante e continua sendo. Ao contrário do que você pensa eu não aceito apenas os elogios, aceito os comentários que agregam algo, o seu foi apenas xingar o Luan, sem motivo. E não, não penso escrever uma história com personagens desconhecidas, porque isto é uma fanfic

      Eliminar
    2. E se você não sabe, fanfic é uma história ficcional de fã em que o ídolo é personagem principal.

      Eliminar
    3. Você pode dizer que é sem graça e mais uma e blá blá blá mas como já disse imensas vezes só lê quem quer, não obrigo ninguém :)

      Eliminar
    4. Da uma opinião é ser ignorante? Eu fui sim mas agora não estou sendo. Você sabe fazer fanfic perfeitamente, mas o ruim é ter o luan Santana, eu sei muito bem o que é uma fanfic, mas por acaso o Luan é seu ídolo?

      Eliminar
    5. Sério, qual é o teu problema? Já não posso escrever sobre quem eu quiser? Queres ler lê, não queres, desampara-me a loja!

      Eliminar
  4. Criis ! Vi agora, quando que vai começar a postar? Já amei ♥!!

    Priscila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Priscila! No máximo próximo mês posto :) beijocas ❤️

      Eliminar