sexta-feira, 3 de abril de 2015

142. Enganada

Luan: Oi meus amores. - me sentei perto delas e selei os lábios de Melissa e a bochecha de Alice. 

Alice: Oi papai. 

Mel: Como correu a viagem? - acariciou meu rosto e sorriu meiga. 

Luan: Bem demais, e você chegou faz tempo? 

Mel: Cheguei de tarde, aí passei na escola desta mocinha e viemos pra casa. Minha avó que ainda ficou em Portugal, acho que vai passar uma temporada por lá. 

Luan: Fez bem amor. Já vi que conversaram. - olhei para Alice e Mel. 

Mel: É, ela me contou o que aprontou por lá e me pediu desculpa. - beijou a filha que se encolheu no seu peito. 

Luan: Eu também tenho de te pedir amor, exagerei e não estava vendo a realidade. Você tinha toda a razão. Me desculpa? - ela assentiu e me puxou para um selinho. 

Mel: Vai lá tomar um banho e se deita aqui com a gente enquanto os gémeos dormem. 

Luan: Você também não deveria estar dormindo não? - a olhei reprovador e ela encolheu os ombros. - Já volto. 



Mel On: 


Desde que conversei com Alice que meu coração está bem mais tranquilo. Ainda bem que ela entendeu que estava sendo injusta e ainda bem também que Luan viu a besteira que estava fazendo em só passar a mão na cabeça e não repreender. Ele voltou cheiroso e se deitou atrás de mim me abraçando a mim e a Alice. O sofá era largo e nos permitia isso, caso contrário cairíamos no chão. Ficamos vendo desenho até Neide nos avisar que o jantar estava pronto. Bem na hora que nos levantamos os gémeos desciam as escadas e Luan correu para os abraçar. 


Luan: Amor estou com saudade. - me sussurrou me abraçando por trás assim que fechei a porta do quarto. 

Mel: Cê anda muito fogoso ultimamente mocinho. - brinquei e ele riu mordendo minha orelha. 

Luan: Vamos nos amar vamos? 

Mel: Aham. Sabe o que ando sentindo falta?

Luan: O quê?

Mel: Do nosso amor regado a champanhe. - confessei ofegante. 

Luan: Melhor deixar para outro momento, agora quero te saborear apenas sem champanhe ou outro sabor que não seja seu. - falou tão sedutor que não tive como insistir. 


Terminámos a noite com chave de ouro e acordei como na semana passada, com café da manhã na cama e um bilhetinho de Luan dizendo ter levado Alice na escola. 
Estava tão bem disposta que decidi dar um jeito no quarto eu mesma, já que Neide estava de folga hoje. O criado mudo do Lu estava todo desarrumado, com cuecas e meias pra fora e até o fio do carregador de celular. Guardei tudo e me admirei com algo na primeira gaveta, uma cartela de medicamentos para a dor de cabeça. Estranho, ele não se queixou, mas na hora do almoço tiraria isso a limpo. 


Mel: Amor você esteve com dor de cabeça? - ele me olhou assustado. 

Luan: É, foi uns dias aí mas já passou. 

Mel: Se persistir você deve ir no médico. - adverti. 

Luan: Eu sei amor, mas deve ser só cansaço sabe. 

Mel: Cansaço né? Para o que você quer não cansa. - brinquei e ele riu apertando minha coxa por baixo da mesa. 

Luan: Hoje vamos jantar fora tá bom? E depois vamos no cinema com as crianças. 

Alice: Eba, quero muito ir. - falou empolgada e os gémeos a seguiram. 

Mel: Me parece um ótimo programa. O Well vai junto? 

Luan: Não amor, vou avisar apenas o shopping e se houver problema de tumulto a segurança de lá dá uma mãozinha. 


Estava arrumando a mesa com ajuda de Rafa quando o meu celular tocou. Era Bruna e pelo estado que ela estava atendi imediatamente. 


Mel: Oi cunha. 

Bruna: Amiga você está livre de tarde? 

Mel: Estou, você precisa de alguma coisa? 

Bruna: Você poderia vir comigo no Dr. Eduardo? É a primeira consulta com ele e estou meio tensa. 

Mel: E o Gabriel? 

Bruna: Prefiro que ele só vá nas próximas, não sei se me sentirei bem com ele ouvindo tudo. - falou receosa e a entendi. 

Mel: A que horas você quer que eu passe em sua casa? 

Bruna: Pelas 15h pode ser? 

Mel: Combinado, até logo amiga. 


Luan: Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado com os pratos na mão. 

Mel. Vou no Dr. Eduardo com a sua irmã, ela tem vergonha que o Gabriel vá junto. - ri. 

Luan: Ela é muito retardada. - zoou.  

Mel: Sai ao irmão. - Luan me fuzilou e ri ainda mais. - Cuidado para não partir os pratos meninão. 

Luan: É você que vai lavar, por isso cuidado ocê. 

Mel: Sério que você vai me deixar lavar? - fiz beicinho e ele mordeu. - Cachorro. 

Luan: "Cachorro, perigoso, safado, carinhoso e pronto pra te dar amor, louco pra fazer amor" . -cantarolou. 

Mel: Você não toma vergonha na cara né? 

Luan: Que horas você volta? 

Mel: Pelas 17h por aí, depende do tempo que demorar. 

Luan: Não esquece do nosso jantar. - me avisou e começou lavando a louça. 

Mel: Claro que não. - o abracei por trás e beijei suas costas ficando assim de olhos fechados aproveitando a presença dele em mim. Até sentir minha cara molhar com espuma que o idiota atirou. - Canalha. - me stressei e ele riu iniciando uma batalha de espuma pela cozinha. 


Peguei Bruna em casa dela e fomos até ao hospital conversando. A barriga dela já se notava bastante e ela seria uma grávida linda. As fãs já sabiam e Luan sempre voltava pra casa com prendas para ela e o bebé e as nossas crianças também. Chegámos na hora exata e assim que entramos Dr. Eduardo riu emocionado vendo Bruna. 


Dr. Eduardo: Quando a Melissa engravidou a primeira vez e a sua mãe me ligou para marcar uma consulta pensei que era você a grávida, mas aí veio o seu irmão e afirmou que você demoraria para engravidar. - rimos - É um ciumento, a verdade é que você demorou alguns anos mas não muitos. Muitos parabéns Bruninha. 

Bruna: Obrigado doutor. - após as perguntas básicas Bruna fez a ecografia e estava tudo certo com o bebé. 

Dr. Eduardo: Melissa você quer que te examine? 

Mel: Não acho que seja necessário doutor. 

Dr. Eduardo: Já que está aqui aproveite. - me convenceu e me deitei na maca - É sempre bom vigiar e analisar o seu sistema reprodutor mesmo que não esteja grávida. 

Mel: Eu sei doutor mas acho que está tudo ok. 

Dr. Eduardo: Você toma anticoncepcional né? - assenti - O Luan usa sempre camisinha? 

Mel: Ultimamente esquecemos algumas vezes mas eu tomo o remédio sempre certinho, até o Luan me lembra que tenho de o tomar ou busca para mim. 

Dr. Eduardo: Homem quando se preocupa com a pílula da mulher é porque está querendo alguma coisa. 

Mel: Como assim? - indaguei confusa. 

Dr. Eduardo: Vou já ver e se for o que estou pensando você saberá já já. - fez todos os procedimentos e exames e voltámos para a sua secretária. 

Mel: Então doutor está tudo bem? 

Bruna: Agora até eu fiquei preocupada. 

Dr. Eduardo: Não é motivo para preocupação. - falou olhando os papéis. - Melissa você planeja ter mais filhos? 

Mel: Planejo doutor, quando os gémeos crescerem, já conversei com o Luan sobre isso e combinamos que tentaríamos mais tarde. 

Dr. Eduardo: Parece que ele se apressou um pouquinho .- segurou o riso e não entendi. - Você está grávida Melissa. - me sorriu meigo e fiquei em choque. 

Mel: Grá-vi-da? - soletrei não acreditando - Não é possível, eu tomo sempre remédio doutor. - me justifiquei desesperada. 

Dr. Eduardo: Você falou que o Luan é que pega o remédio pra você algumas vezes. - me lembrou e meu pensamento foi para a cartela de medicamentos de dor de cabeça que vi na gaveta de Luan, e se ele me estivesse dando o remédio errado de propósito? Eles eram iguais realmente. 

Mel: Eu vou matar o Luan. - disse entredentes. 

Bruna: Meu irmão não cresce, que criancinha. - zoou. 

Mel: Seria cómico se não fosse trágico. 

Dr. Eduardo: Ainda é bem recente Mel, apenas vi um pequeno feijãozinho, te aconselho a fazer o exame de sangue, mas não dou mais do que uma semana de gravidez, logo mais você sentirá os sintomas normais. 

Mel: Obrigado doutor. - agradeci ainda zonza por aquela novidade. 


Bruna insistiu para levar o carro e não vi problema, seria até melhor. Parámos em casa dos seus pais primeiro e entrei para os cumprimentar. Assim que cheguei na sala vi Luan conversando com eles enquanto meus filhos brincavam com os cachorros no jardim de trás. 


Luan: Amor correu tudo bem? 

Mel: Precisamos falar. - disse seca e séria e ele me olhou estranho. 

Bruna: Desta vez você vai se queimar maninho. - bateu no ombro de Luan e ele ficou sem entender. 

Luan: Vamos pra casa então, vou chamar as crianças. 

Mel: Antes da gente ir me deixa perguntar uma coisa. - ele se virou - Como você teve a cara de pau de me enganar? 

Luan: Não te enganei não amorzinho. - se defendeu rápido e os seus pais nos olhavam atentos. 

Mel: Você sabe que me enganou sim. Você não estava com dor de cabeça coisa nenhuma né? Aqueles remédios foi só pra me enganar e para eu tomar medicamento da dor de cabeça ao invés da pílula. - lhe atirei á cara e ele engoliu em seco. 

Luan: Você descobriu. - falou baixo. 

Mel: Descobri sim, porque o Dr. Eduardo me convenceu a me examinar e descobriu que... - fiz uma pausa respirando fundo 

Luan: Você está grávida? - me completou e assenti brava. 

Mel: Mas não pense que estou de boa com isso. Vou pegar meus filhos e conversamos o resto em casa. - saí disparada para o jardim e quando voltei ouvi Luan falando com seus pais. 

Luan: Mamusca vou ser papai de novo, ai meu Deus eu sou o homem mais feliz do mundo. - falou emocionado. 

Mari: Mas você não acha que forçou a barra demais meu filho? Não é justo a Melissa ser enganda desse jeito. 

Luan: Mãe ela vai acabar por aceitar, agora deixa eu ir. - beijou os pais e a irmã e se levantou. 

Mel: Você veio a pé né? - ele se assustou comigo ali e assentiu. - Então é do mesmo jeito que vai voltar. - levei as crianças para o carro e ele veio atrás. 

Luan: Ué amorzinho, vai me deixar ir a pé e você vai de carro?

Mel: Pra você pensar na besteira que fez comigo. 

Luan: Cê acha que nosso brotinho é besteira? - perguntou incrédulo. 

Mel: Não disse isso seu imbecil, apenas que você me enganou. - Fechei a porta do carro e dei partida o vendo fazendo gestos zangado. 


Cheguei em casa rápido e dei um banho nos meus filhos, me banhando em seguida. Estava terminando de me vestir quando Luan entrou no quarto e foi para o banheiro. Terminei de me arrumar e embora estivesse com zero vontade de sair depois de tudo que aconteceu, meus filhos não mereciam sofrer por isso. 




Luan: Amor eu só queria adiantar as coisas um pouquinho. - apareceu no closet apenas de cueca branca, aposto que foi pra me provocar. 

Mel: Adiantar? Cê queria era competir com o David. 

Luan: Nada disso, a primeira vez que te dei o remédio errado foi um dia antes de saber que o David teria outro filho. 

Mel: Mas você não tinha o direito. Acha certo isso? Eu sou a mãe, eu que sei quando me sinto preparada para ter mais um bebé ou não e te juro que no momento era o que eu menos queria. Você não respeitou minha vontade e foi egoísta só pensando em você porque serei eu que vou carregar mais um filho seu na barriga por nove meses. 

Luan: Nossa, falando assim, até parece que ser mãe é ruim. 

Mel: Experimenta pra você ver. - me exaltei - Ser mãe é maravilhoso mas não quando não estava esperando. 

Luan: Tá, me desculpa, mas agora não podemos voltar atrás. 

Mel: E você deve estar muito triste com isso. - ironizei - Idiota. - passei por ele ventando e fui segurada pela sua mão. 

Luan: Não precisa pirar amor, a gente vai amar esse bebézinho do mesmo jeito que amamos cada um dos nossos filhos. Entende que eu queria muito e só encontrei esse jeito, me desculpa se joguei baixo demais mas eu queria muito ter mais um filho com você. - falava em tom baixo e meus olhos se encheram de lágrimas pelo nervosismo. 

Mel: Me larga. - pedi com a voz falha e ele fez o oposto, me puxando para um abraço.

Luan: Não chora. - pedia calmo e chorei tudo que estava entalado. - Você quer ficar em casa? Marcámos o cinema para outro dia. 

Mel: Não, as crianças merecem se divertir. - me soltei dele e fui para o banheiro limpar as lágrimas o deixando se vestir. 


No jantar mal comi e Luan me olhava constantemente. As crianças estavam adorando esse tempinho em família mas eu só pensava em como iria ser a partir de agora. Eu queria me focar apenas na criação dos gémeos e de Alice e no trabalho que tinha planos de sair para o exterior. Mas agora teria de me afastar novamente. Luan parecia contente e ao mesmo tempo receoso com o que estava acontecendo. Ás vezes acho que ele não tem 30 anos, faz cada coisa, só é lerdo para o que quer. 


Alice: Mamãe cê tá doente? - perguntou me olhando com uma sobrancelha levantada. 

Mel: Não amor. 

Alice: Então come, você sempre diz que temos de comer para crescer, come mamãe. - falou ingénua e sorri pequeno com isso comendo um pouco do que tinha no meu prato. 

Breno: Papai as gatinhas tão oíando cê. - apontou com o dedinho para a mesa onde duas moças loiras e siliconadas davam risinhos e falavam baixinho enquanto olhavam Luan descaradamente.


Nem sei se ficava com raiva por elas estarem o comendo com os olhos ou por Breno ter aquela linguagem. Luan olhou para mim como senão tivesse culpa e o fuzilei furiosa, pois com certeza ele já comeu as duas. 



Boa noite! Luan foi muito palhaço em ter enganado a Mel e ela pirou por saber que está grávida de novo. No entanto resolveram sair na mesma para jantar e parece que o Breno reparou que duas mulheres encaravam o seu papai. O que será que vai acontecer? ahahah Comentem amorecos. Beijocas <3

17 comentários:

  1. Ownt mais um bebê! Meu Deus que taradas! Espero que não briguem por isso.

    Ass: Pri

    ResponderEliminar
  2. Geeeente, que ódio que eu senti do Luan! Isso que ele fez foi egoísmo puro. Não é justo com a Mel. Ela não é uma máquina de produzir bebês! Ele deveria ter pensado que talvez a Mel criasse mágoa da criança por culpa dele (claro que como mãe ela vai amar a criança). Mas foi golpe baixo.
    Sério, eu ficaria com muuuuito ódio dele se eu fosse ela. E como não pode voltar atrás eu daria um castigo nele, pra deixar de ser palhaço. Se eu fosse ela, o deixaria a gestação todinha sem sexo! E aí dele se procurasse isso com outra!
    E olha só o Breno, aposto que aprendeu essas coisas com o pai kkkkkkk
    Luan só apronta, até mesmo quando não tem intenção. kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? Ele foi imaturo demais. Mas ela vai castigar, me aguarde, que Luanzinho vai sofrer kkkkkk
      O Breno anda aprendendo umas coisas kkkk criança é esperta. Tudo cai em cima dele kkkk quem mandou ser mulherengo, agora aguenta ahah

      Eliminar
  3. O Luan errou sim, mais sempre foi o sonho dele a Mel sabia disso, Mel tbm já errou muito com ele quando desconfiou do amor dele mais e águas passadas, mais fala que els fez isso pelo David e demais eles nunca competiram em nada ( coração de fã falando). Se fosse eu ficaria sim chateada mais não agiria com a Mel pq nossa mete tem um poder muito grande o corpo do rejeita a criança e ela ter um aborto mesmo sem querer. Esse Breno viu kkkk Luan não tem culpa de ser Lindo, gostoso, maravilhoso . Ai Fátima não quero que acabe serio a única que tou acompanhado indica algumas pra mim ler ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela também queria ter outro filho, mas não agora e eles tinham combinado de tentarem mais tarde e ele não respeitou isso :x Mas não pensa em aborto não nega ahahah vai dar tudo certo! Né? Quem mandou a Mari e o Amarildo fazerem uma perfeição dessa ué kkkk Indico neguinha:


      http://amorcoloriufanfic.blogspot.com.br/
      http://web-gradesdoamor.blogspot.com.br/
      http://perto-devoce.blogspot.com.br/
      http://fanficsovejovoce.blogspot.com.br/
      http://fanficporamor.blogspot.com.br/

      Eliminar
  4. Deu nojo do Luan agora, que ridículo! Ele USOU a Mel, triste, eu nem sei o que faria, tadinha :/ Eu me sentiria super usada. Mas agora que está feito né, não tem pra onde correr. Bruninha grávida <3 E essa linguagem do Breno, Luan só faz merda aaaai aí kk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? Ele não respeitou e ela não levou isso a bem. Só Luan pra ensinar um negócio desse pro menino ahaha

      Eliminar
  5. Por um lado estou tão feliz que vem mais um baby a caminho para completar essa família lindaaaaa, por outro com muita raiva do Luan -.-
    Se a Mel tinha dito que não se sentia preparada para voltar a ser mãe e que preferia esperar, ele devia ter respeitado a decisão dela :/ tadinha da Mel, no lugar dela não sei como reagiria!
    Até porque 3 filhos já é dose, fará 4 (ou 5, se vierem mais gémeos a caminho :o)
    E essa linguagem do Breno? Nossa, tão pequenino e tão saído ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan é teimoso, nunca faz o que lhe pedem ahahah O Breno tem as bénções do papai aahah

      Eliminar
  6. O Luan foi um completo idiota!! Fique com raiva e feliz por mais um bebê a caminho! Coitada da Mel!! Bruneca gravida isso é tão *--* E essa linguagem do Breno?? Aposto que foi o Luan que ensinou!! haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Misto de sentimentos né amor? Breno anda aprendendo ahah

      Eliminar
  7. por onde você anda nega? tem hoje?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava sem carregador do pc mas hoje já tenho e mais tarde terá capítulo :)

      Eliminar
  8. Sabe Seria Muito Interessante se a Mel Perdesse esse Bebe ai o Lu vai culpar ela por ñ querer a Gravidez A Fanfic Ta Muito Parada faz ela perder o BEBE Nega ai vc ia bolando uns cap mas agitado pq esta bem Parado eu Numca Li uma Fanfic Assim Garanto que ficaria Bem Melhor com ela perdendo o Bebe pois o Lu ia Culpa la pelo fato dela ñ querer ficar Gravida ai seria mas interessante sem falar QUE SERIA UMA COISA INEDITA NAS FANFICS DO LUAN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nega a fanfic está parada porque está no fim, não dá para colocar mais ação do que a que já teve porque eu não quero prolongar mais, não posso. E se você nunca leu uma fanfic como você diz "parada" é porque não leu muitas, assim como a sua ideia ser inédita, nega já houve fanfic's em que a mulher perdeu o bebé sim e eu desde o início que quis fazer diferente e não colocar o Luan como o mau da fita, embora ele erre mas a Mel também tem os seus erros.

      Eliminar