sexta-feira, 10 de abril de 2015

145. Só sua!

Luan: Vamos pro banho? - perguntou sapeca e assenti. 


Eu tinha me entregado a ele totalmente mas não estava disposta a perdoá-lo ainda. Não porque não queria, mas não conseguia. Ele se levantou e me deu a mão. Tomámos um banho delicioso e embora ele viesse com investidas para o meu lado tentava dar o fora. 


Mel: Vamos comer por favor. - supliquei assim que terminei de me arrumar. 

Luan: Bora. - me estendeu a mão mas passei reto e ele semicerrou os olhos confuso. 


O restaurante era ali perto e pedimos uns pratos de peixe. Não tínhamos conversado muito depois daquele momento em casa. Comemos bastante e voltámos pra casa em silêncio, pegámos nas malas e fomos para o aero onde o Bicuço estava pronto para voar.


Luan: Mel você está bem?

Mel: Aham.

Luan: Me parece estranha e não falou nada desde que... você sabe.

Mel: Não tenho nada pra falar.

Luan: Posso te fazer uma pergunta? - assenti e ele apertou minha mão me fazendo o olhar - Você me perdoou? - desviei o olhar do seu e respirei fundo antes de responder, não queria ser má mas tinha de ser sincera.

Mel: Não Lu, ainda não.

Luan: Então porque se entregou pra mim esta tarde?

Mel: Eu queria, foi o que meu coração pediu no momento, para te amar. Mas isso não significa que a mágoa foi esquecida.

Luan: Eu quero muito o seu perdão e faço o que for preciso para isso. - falou desesperado.

Mel: Não precisa fazer nada, apenas dar tempo ao tempo.

Luan: Mas a gente pode fazer amor ou você continua com a greve? - perguntou reticente.

Mel: Eu quebrei a greve. - ri - Cê não percebeu?

Luan: Então podemos fazer outras vezes. - falou sapeca e ri negando.

Mel: Pode ser que sim ou que não. - brinquei e ele semicerrou os olhos beijando minha bochecha.

Luan: Vamos dormir um pouco né? - sugeriu e assenti.


Um mês se passou e já senti os enjoos normais da gravidez assim como o sono em excesso e a fome maluca. Luan já estava habituado e sempre me ajudava em tudo passando a cuidar ainda mais das crianças. Minha avó fazia falta mas ele dava conta. Viajámos com ele alguns finais-de-semana e as crianças subiram ao palco com ele. Os gémeos ainda não estavam na escolinha de música mas logo mais os colocaríamos lá também, contudo Luan fazia questão de lhes abrir o conhecimento em casa. Ainda não o tinha perdoado totalmente, mas cada vez me admirava mais pelo homem maravilhoso que ele era. Daqui a um mês seria a minha festa de niver e da Alice, resolvemos fazer algo mais requintado e seria uma espécie de gala. Ela estava toda empolgada por usar um vestido todo brilhoso. Chamei Dora e ela resolveu tudo, seria num salão ali no condomínio mas não teria muita gente, apenas as pessoas mais próximas como a família e os amigos, e mesmo assim já eram bastantes.


Alice; Mamãe a nossa festinha é amanhã. - chegou no quarto me acordando e saltando na cama enquanto Luan saía do banho e ria com a animação dela já pela manhã.

Mel: É filha, agora se acalma. - pedi sonolenta.

Luan: Bom dia amor. - beijou meu rosto e o da filha.

Mel: Bom dia Rafa. - ele olhou para mim rapidamente com o olhar arregalado e não entendi o porquê. - Que foi?

Luan: Você voltou... - fez uma pausa e se abaixou me dando um selinho demorado.

Mel: Voltei o quê homem?

Luan: Me chamou de Rafa.

Mel: E? - perguntei vendo a cara alegre dele por achar que o perdoei depois de dois meses da nossa última vez.

Luan: Você perdoou este vagabundo apaixonado?

Mel: Não sei. - segurei o riso e me levantei indo para o banho o deixando sem entender nada.


Nas últimas semanas Luan se fechava no estúdio com nossos filhos e hoje não foi diferente, passou o dia lá e foi preciso eu chamar para eles comerem senão prolongavam o que estavam fazendo.


Mel: Posso participar da resenha hoje? - pedi brincando com eles.

Breno: Não mamãe.

Mel: Porque não?

Nic: É seguedo. - falou tomando o suco e Luan segurava o riso olhando para eles.

Alice: Mamãe curiosa. - riu.

Mel: Sou mesmo, vocês me deixam de fora, eu fico sozinha. - fiz manha e eles vieram para a minha beira me abraçar.

Breno: Nós ama você mamãe, não fica tiste.

Alice: É mamãe, cê vai gostar.

Mel: Gostar do quê menina Alice?

Nic: Não podemos falar né papai?

Luan: Isso mesmo, pára de ser curiosa muié, é coisa nossa. - falou convencido e revirei os olhos.


Dora me ligou avisando que estava tudo pronto e que todos os convidados marcaram presença, até Anita viria do México com Pedro e o seu filhote. Apenas meus pais e minha avó não viriam, nem mandei convite visto que eles disseram logo que estavam ocupados e que não poderiam vir, assim como David que tinha jogo. Acordei cedo com café da manhã na cama preparado por Luan que preparou tudo com o maior amor juntamente com um buquê de gérberas do nosso jardim arrumado por ele mesmo. Alice apareceu ali no quarto e tomou café comigo dizendo que foi Luan que mandou ela ficar comigo que ele cuidava dos restantes. Tomamos banho e vestimos uma roupa simples pra ficar em casa, sendo que só nos arrumaríamos para a festa depois do almoço. Neide preparou a comida preferida de Alice que para agrado de Luan era a mesma que a dele, frango com quiabo.


Luan: 16 horas saímos de casa né?

Mel: Aham, você dá conta dos dois?

Luan: Claro que dou, se arrumem no quarto da Alice que assim que a gente estiver pronto passa lá.

Alice: Cê vai ficar como um príncipe papai?

Luan: Cê acha que sou um príncipe filha?

Alice: É sim, nosso príncipe, e o Breninho também. Hoje eu e a mãe seremos princesas.

Luan: Vocês são todos os dias. - sorriu meigo.

Breno: Vai ter meninos pa gente bincar?

Mel: Vai meu denguinho, muitos meninos.


Subi com Alice e nos fechamos no quarto dela onde já tinha tudo que iríamos precisar. Fiz o cabelo dela e maquiei de leve, porque se Luan notasse algo iria ter uma crise. Depois fiz meu cabelo e minha make e por fim nos vestimos. Tínhamos vestidos iguais e Alice estava perfeita, minha menina era a coisa mais linda. Passado algum tempo a porta bateu e a abri me deparando com meus três amores cheirosos e arrumadinhos.


Luan: Nossa. - falou nos olhando - Vocês estão lindas demais. Sério, as mulheres mais lindas que eu já vi, juntamente com a Nic. - riu beijando o rosto da pequena que estava em seu colo.

Mel: Obrigada. - sorri de canto e ele me olhou profundo.

Alice: Obrigado papai, você também é o homem mais lindo que eu já vi. - riu e foi abraçar as pernas dele que acariciou seus cabelos.


Chegámos no salão mais cedo que todo mundo e enquanto esperávamos pedi para Luan tirar uma foto minha e de Alice. A minha barriga não se notava muito e só no terceiro mês anunciaríamos.



"Há 7 anos atrás Deus me deu o primeiro melhor presente da minha vida, minha Alice. Veio sem esperar e foi amada desde o primeiro segundo. Nasceu com a cara do pai mas a cada dia que passa fica mais parecida comigo, principalmente no feitio. É a menina dos olhos do seu papai e a menina que toda a mãe poderia pedir. Será sempre minha bebézinha e no que depender de mim e do Lu viverá num verdadeiro "País das Maravilhas" como ela merece. Parabéns a ela e a mim, foi meu presente há 7 anos atrás e continua a sê-lo em todos estes que já passaram e nos que virão.Te amo filha ♥"


Os convidados foram chegando e se acomodando. Bruna apareceu com a sua barriga saliente e já estava na hora de saber o sexo do bebé. 



Bruna: Amiga estive pensando e acho que vou esperar a sua consulta, assim sabemos ao mesmo tempo.

Mel: Eu não vou saber, quero descobrir apenas no parto mas o seu irmão vai pra saber.

Bruna: Nossa, você vai conseguir? Não vai morrer de curiosidade?

Mel: Não, acho que depois de ter três filhos o que vier será bem vindo.

Bruna: Fico feliz por você pensar isso agora e não estar mais com raiva.

Mel: Fiquei com raiva do seu irmão, não do meu filho.

Bruna: Já se resolveram? - neguei e ela me olhou feio - Você está sendo corajosa em aguentar tanto tempo assim cunha. - riu.

Mel: Ele mereceu esse gelo todo.

Bruna: Mereceu mas já está na hora de dar uma acalmada né amiga?

Mel: Vamos ver. - pisquei o olho e rimos.


A festa decorria super bem, cheia de criança amigos da Alice brincando, adultos dançando e conversando. Luan estava com Dudu e sentia os olhares dele para mim enquanto falava com Bruna.


Luan: Mel. - chegou por trás e virei - Quem é aquele menino bonito que a Alice tanto conversa? - indagou olhando os dois rindo.

Mel: É o Mateus da escola de música. - sorri vendo a amizade linda deles.

Luan: Mateus? Aquele Mateus...ah não, vou ter que ficar de olho.

Mel: O que tem o menino?

Luan: Era ele que ela dizia namorar quando nem sabia falar direito. - falou zangado encarando os dois e eu ri.

Mel: Larga disso amor, eles são amigos, você não fez ela te pedir autorização? Então, ainda não pediu.

Luan: Você me chamou de Rafa ontem e amor hoje. - sorriu sapeca e fiquei corada - E não diz que é o hábito porque passou estes dois meses me chamando de Luan.

Alice: Mamãe posso ir no jardim com o Mateus? - chegou interrompendo a conversa.

Luan: Não, aqui dentro filha, não quero saber que você está sozinha com um moleque por aí.

Alice: Mas papai vem com a gente então. - pediu a Luan.

Luan: O que cês vão fazer hein?

Alice: Passear apenas.

Luan: Tá bom, eu vou com vocês.

Mel: Babá. - zoei e ele me olhou feio seguindo com Alice e Mateus.


Breno: Mamãe oiá quem chegou. - gritou vindo até mim e olhei para a porta vendo David com a família entrando no salão.

Mel: David. - gritei e fui a passos largos até ele.

David: Devagar, olha o bebé. - falou me abraçando.

Mel: Você não tinha jogo?

David: Cê acha? Joguei ontem menina, cê não anda atenta né? - me advertiu e dei de ombros me encolhendo. - Parabéns meu amor.

Mel: Obrigada Vi.

Sara: Parabéns Mel.

Mel: Obrigada Sarinha, oh meus amores. - falei para as crianças - Camila, dá um beijo na dinda. - me abaixei e ela me abraçou - Vão brincar com os outros meninos meus amores.

Sara: Como está o bebé?

Mel: Como vocês sabem que estou grávida? - os olhei desconfiada e David fez uma cara de que tinha falado demais.

David: Sabendo. - coçou a nuca.

Mel: O Luan te ligou né? - semicerrei o olhar e ele deu de ombros denunciando. - Safado. Vamos entrar gente, seus pais estão aí Vi.

David: Opa adorei saber, meu sobrinho também?

Mel: Todo o mundo. Sua afilhada está no jardim passeando com o Rafa e o amiguinho.

David: Amiguinho né? - riu - Luan deve estar morrendo de ciúme.

Mel: Nem é bom imaginar. - rimos e quando ia me virar para voltar pra perto de Bruna e as meninas minha avó chegou com meus pais e corri para os abraçar. - Não acredito.

Lúcia: Minha neta, muitos parabéns.

Mel: Que surpresa boa vózinha. Me enganaram direitinho.

Gonçalo/Ana: Parabéns Filhota. - me abraçaram.

Lúcia: Nós não podíamos faltar, nem o Luan deixaria. - só podia ser ideia dele - E ainda bem que viemos, a festa está linda, onde está a Alice?

Mel: Passeando com o pai por aí.

Ana: Filha estás mais bonita, mais encorpada, gosto de ver que andas a comer bem.

Mel: Na verdade não é de comer mãe. - torci a boca e meu pai me olhou desconfiado. - Eu tô grávida de dois meses.

Gonçalo: Outra vez? - falou surpreso.

Mel: É, seu genro não fica por menos.

Ana: Meu Deus, eu ainda estou longe dos 50 e já tenho quatro netos.

Lúcia: O Luan deve estar radiante.

Mel: Ele queria mais do que eu vó, se não fosse por ele não estaria grávida de novo.

Lúcia: Vocês merecem e têm muito amor para dar, que venham mais.

Mel: Não fala isso vó. - ri.


Luan já tinha voltado e depois de cumprimentar meus pais e David veio para o meu lado com um suco me dando.


Mel: Obrigado pela surpresa. - beijei seu rosto.

Luan: Não tem de quê, e ainda não terminaram. - me sussurrou e senti firmeza na sua voz me abalando um pouco.


Vi-o pegar em nossos filhos e subir no pequeno palco que tinha ali para uma roda de viola mais tarde. Se sentou no banquinho e nossos filhos ao seu lado. Rafa dedilhou o violão e Alice o acompanhava.


Luan: Esta é para a mulher mais especial da minha vida. - me encarou e sorri envergonhada.


https://www.youtube.com/watch?v=8b8QPhU2NKs )

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você"


Meus filhos o acompanhavam no canto e eram tão meigos olhando para mim, não sabia se ria ou se chorava. Agora entendo porque tanto mistério e tantos dias passados no estúdio, Luan estava ensaiando com eles e não podia haver coisa mais linda do que eles cantando para mim.


Todos: A gente te ama mais que tudo no mundo. - falaram juntos e me derramei em lágrimas indo até eles.


Luan desceu e me ajudou a subir por causa do vestido. Abracei meus filhos um a um e no fim Luan que estava de braços abertos para mim. Chorei no ombro dele bastante ouvindo as palavras meigas dele.


Luan: Não chora meu amor, você merece. É a melhor mulher, mãe, amiga, companheira, namorada, esposa, deste mundo. Nossa princesa e não vemos a nossa vida sem você.

Mel: Obrigado por isto meu amor, eu estou sem palavras, nunca imaginei ver meus dengos cantando tão bem assim. - falei orgulhosa e ele riu.

Luan: Eles nasceram com o dom Melzinha. - estufou o peito para se gabar - E eu sou bom professor.

Mel: Eu sei bem disso. - o beijei calmamente para que ele percebesse que não era apenas mais um beijo, mas o beijo, aquele beijo de reconciliação total, sem mágoa nem dor, apenas amor e muito amor. Senti bracinhos abraçarem nossas pernas e quanto parámos nos deparámos com nossos filhos nos abraçando e todo o mundo rindo emocionado.

Luan: Diz que me perdoa? - me sussurrou ao ouvido e assenti confiante.

Mel: Tá perdoado. - ele sorriu grande e me beijou novamente.

Luan: Obrigado por isso, só você para não guardar rancor da besteira que eu fiz. Por isso você foi, é e sempre será a minha exceção.

Mel: Só sua. - o abracei bem forte - E obrigado por me dar a sensação de ser mãe de novo. Mesmo eu tendo ficado uma fera não poderia desejar coisa melhor. Obrigado meu amor.

Luan: De nada.


Bruna: Casal parem com essa melação toda aí que está muito bonita mas a gente quer música. - falou divertida e todos riram.

Luan: É música que vocês querem eu dou música. - se sentou e chamou os amigos para cantarem junto.


Bruna: Ai que lindos cunha. - me falou assim que cheguei perto dela.

Mel: Ele não existe. - enxuguei as lágrimas.

Bruna: Existe e é só seu.

Mel: Só meu. - falei apaixonada o olhando fazer aquilo que ama.



Segundo da noite! Parece que a Mel afinal não perdoou completamente o Luan ao contrário do que ele pensou né? Mas aí chegou a festa e ele preparou uma surpresa maravilhosa. Luan sempre surpreendendo. E Melissa claro que não resistiu ao charme do moço *.* Casal lindo! Está acabando gente :'( Aproveitem agora, ainda nem sei como vai ser a minha vida sem fanfic. Mas outras coisas merecem atenção agora. Espero que tenham gostado, comentem bastante por favor, beijos <3

6 comentários:

  1. NÃO O LUAN NÃO FEZ ISSO NÃO, eu JURO que chorei, DIOS MIO QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA, como não perdoar depois disso? Lindo, lindo, lindooooooooo. Agora pra fica melhor só um sexozao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que linda amiga :') Como não perdoar né? Acho que o Hangout me inspirou kkkk Agora vem uma noite caliente kkkkk

      Eliminar
  2. Meu Deus o Luan se supera a cada diaaaa!!! Só não chorei pq tinha gente perto de mim!! kkk! COISA MAIS LINDAAA ESSES QUATROOO!!! Lindo, apaixonante e fofoo!! Amo demais!!

    ResponderEliminar
  3. Ah... que linda surpresa Luan preparou para ela! Assim até eu perdoava. <3

    ResponderEliminar