quinta-feira, 9 de abril de 2015

144. Mar e chocolate

Mel: Aeroporto? - indaguei assim que o vi entrar pela pista. 

Luan: Aham. 

Mel: Não podemos viajar Lu, as crianças...

Luan: Ficarão até amanhã com meus pais, não se preocupa. - me interrompeu falando calmo. 


Luan estacionou o carro e tirou uma mala o que me fez ficar surpresa, mas ele provavelmente tinha planejado isto bem antes. 


Mel: Agora posso saber para onde estou indo?  - apertei o cinto no bicuço e ele riu negando. - Chato. - embirrei e cruzei os braços. 

Luan: Você me ama? - perguntou com voz de bebé deitando a sua cabeça em meu ombro. 

Mel: Porque você quer saber? - suspirei fundo e segurei o riso com aquela cena. 

Luan: Porque eu te amo muitão. - continuou com aquela vozinha e ri. 

Mel: Pára com isso Luan. 

Luan: Luan, Luan, Luan. - reclamou - Tenho saudade de você me chamando de Rafa. 

Mel: Faça por isso. - disse seca e ele respirou fundo fechando os olhos. 

Luan: Quando a gente chegar me acorda por favor. - pediu meigo. 

Mel: Abusado. - ele riu e passado algum tempo adormeceu. 


Poderia aproveitar este tempo que ele estava dormindo e perguntar aos pilotos para onde iríamos mas se ele queria me surpreender eu iria deixar. Aconcheguei-me na cadeira e encostei minha cabeça á dele adormecendo. 



Luan: Melzinha acorda. - me chamava enquanto acariciava meu cabelo. Abri os olhos e me deparei com ele sorrindo, eu estava deitada no colo dele e logo me sentei.

Mel: Chegámos? 

Luan: Estamos chegando, mas você precisa colocar o cinto pra descer. 


Fiz o que ele pediu e logo aterramos. Os pilotos vieram falar com a gente e não consegui saber onde estávamos. Um carro nos esperava e Luan ocupou o lugar do motorista. 


Luan: Bem vinda de novo a Noronha. - me avisou e o olhei imediatamente. Desde que tivemos os gémeos que não íamos lá. 

Mel: Porque você me trouxe cá? 

Luan: Queria um tempo só com você. - me deixou sem graça e liguei o rádio para acabar com o silêncio. 


Chegámos em casa e ele foi logo me puxando para a praia naquela madrugada quente. O mar estava sereno e a Lua iluminava aquela noite maravilhosa. Passeámos um pouco por ali até nos sentarmos. 


Luan: Mel, eu te trouxe cá para que você pudesse se relembrar de um dos melhores dias da sua vida. Além do mais a praia sempre teve presente em nossas vidas. 

Mel: Não tem como esquecer. 

Luan: Lembra das vezes em que nos amámos com este cenário, seja aqui, em Cozumel, ou em outra praia qualquer? Lembra onde descobrimos que seriamos pais da Alice? Lembra onde cometemos uma das nossas primeiras loucuras? - ri com esse pensamento. 

Mel: Lembro. - sussurrei. 

Luan: Lembra das promessas e juras de amor que a gente trocou? - assenti - Nós temos tentado cumprir isso, ás vezes não é fácil mas a única coisa que prevalece é o nosso amor que sempre está lá, em tudo que a gente diz e faz, para nos lembrar de que vale a pena todos os bons momentos e os maus também. Vale a pena te amar e ser amado por você. - Meus olhos lacrimejaram e encarei o horizonte. - Quando passou pela minha cabeça te engravidar não era pra você ficar brava comigo, eu sei que não era o momento certo e que tínhamos um combinado mas se fosse pra esperar você poderia já estar com idade para uma gravidez de risco. 

Mel: Ou não. - falei fria. 

Luan: Ou não, mas se a gente quiser ter muitos outros filhos, iríamos correr esse risco e você sabe disso. 

Mel. Você está querendo dizer que me tentou proteger de uma possível gravidez de risco no futuro? - o olhei indignada. 

Luan: Não, não foi só por isso, é porque eu amo te ver grávida e só de pensar que logo mais irei pegar no quarto fruto do nosso amor me faz a pessoa mais feliz do mundo. Eu viveria para ser pai a todo o momento se fosse possível. - riu. 

Mel: Hum. 

Luan: Cê deve estar pensando que estou dizendo estas coisas todas lindas para você esquecer a vingança mas não pensa que é por isso. Eu sei que relação não é sexo, mas a gente também não fazia sexo, sempre fizemos amor. - segurei o riso porque ele sempre colocava as coisas nesses pontos de situação. 

Mel: Mas eu fiz abstinência de ambos, não tenta me dar a volta. - falei com os olhos semicerrados e ele nem pestanejou. 

Luan: Você acha que consegue? 

Mel: Você não? - o desafiei e ele negou olhando para a frente. - Problema seu. 

Luan: Não diz isso, o problema é seu também, porque vai subir paredes querendo e como é orgulhosa vai ficar na vontade. - riu me zoando. 

Mel: Não fala do que não sabe. 

Luan: Estou falando porque sei muito bem como você é. 

Mel: Vamos voltar? - pedi já farta daquela conversa - Estou cansada e daqui a pouco amanhece. 

Luan: Você não quer ver o sol nascendo? - Se deitou na areia - Deita aqui. - apontou para o seu peito. - Depois te acordo e a gente vai pra casa. 


A contra gosto fiz o que ele mandou e peguei logo no sono o sentindo me abraçar. Algumas horas depois acordei com os carinhos dele em meu braço e vi o sol nascendo e dar cor a toda aquela paisagem incrível. 


Luan: Bom dia. - beijou minha cabeça. 

Mel: Bom dia. 


Quando me levantei para voltar para casa Luan parou na minha frente me deixando confusa com isso. As suas mãos emolduraram o meu rosto e aos poucos senti seus lábios colarem nos meus delicadamente. Correspondi e ele parou com selinhos sorrindo de canto. Desviei meu olhar por vergonha e passei na frente dele seguindo para casa. 


Luan: Mel... - me chamou mas não me virei. 


Assim que me deitei na cama não lembro de mais nada. Quando fosse pra voltar Luan me acordaria já que ele é que sabia a hora. Acordei varada de fome e senti um cheiro de chocolate adentrar pelo quarto. Abri os olhos vendo Luan apenas de cueca boxer com uma taça enorme de brigadeiro. 


Mel: Eu quero. - falei e ele me olhou assustado pois pensava que estava dormindo ainda. 

Luan: Senta, trouxe duas colheres. - se sentou do meu lado e colocou a taça no nosso meio. - Ainda são 16h. 

Mel: Que hora voltámos? 

Luan: Ás 19h30. Tá bom? Era a única coisa que tinha aqui em casa no prazo ainda. 

Mel: Não acredito que você me trouxe e não pensou nesse pormenor. - falei incrédula mas me fingindo de zangada. 

Luan: Eu queria te levar no restaurante mas meus planos não correram como eu queria, tive de improvisar. 

Mel: Que planos? 

Luan: Não interessa. - falou tímido e dei de ombros continuando a comer. 


Luan ao tirar uma colherada derramou um pouco no meu braço e sem esperar ele beijou aquela parte tirando o brigadeiro. Me arrepiei inteira e acho que ele reparou pois sorriu de canto. Liguei a TV e continuei comendo. Luan novamente derramou mas desta vez na minha perna descoberta e o vi beijar aquela região também me fazendo suar frio. Ele estava querendo provocar com certeza. O olhei e ele sorriu acariciando meus lábios. 


Luan: Tá sujo aqui. - limpou com o dedo e suspirei fundo. Estava tão extasiada com o olhar dele que nem senti quanto a colher que ele usava tocou meu peito e ele fez questão de beijar ali. 

Mel: Luan. - respirei fundo e me arrepiei.

Luan: Que foi? 

Mel: O que você está fazendo? 

Luan: Comendo como você. - falou óbvio e voltou a se sentar comendo. 

Mel: Não quero mais. - afastei a taça para ele. 

Luan: Tá com medo de onde o brigadeiro pode cair é? - provocou e revirei os olhos. 

Mel: Vou tomar um banho. - me levantei e ele riu. - Tem graça? 

Luan: Você querendo fugir da tentação tem piada sim. - riu e deixou cair brigadeiro no seu peito nu. - Opa. - exclamou limpando com o dedo me deixando desejosa dele, sem perceber mordi o lábio e fiquei estática olhando. - Pra quê resistir? - despertei com ele falando. 

Mel: Não tem ao que resistir. 

Luan: Cê não ia pro banho? Está aí olhando porquê? - fiz cara séria e mil pensamentos vieram em minha mente. 


Eu queria resistir, juro que queria, mas Luan com chocolate sempre foi bem melhor. Já que estávamos só nós dois e sem hipótese de nos interromper porque não aproveitar? Mas e a vingança? Ele continuava comendo e me olhando. Minha cabeça dizia para não ceder mas meu coração e minha vontade diziam sim. 


Luan: Perdeu alguma coisa amor? - falou sério me olhando. 

Mel: É... - fiz uma pausa e engoli em seco - Eu acho que vou... - Luan se levantou e parou na minha frente. 

Luan: Cê tá bem? 

Mel: Que se dane a vingança. - falei rápido e pulei em seu colo o beijando loucamente. 


As mãos de Luan apertaram minha bunda e me seguraram. Ele me deitou na cama e me puxou para cima com toda a sua força e vontade. 




Que saudade estava dele. Os nossos toques e beijos eram selvagens e ardentes, pois ambos esperávamos por isto a algum tempo. Ele sabe direito me atrair e despertar os desejos mais profundos em mim. Me beijou loucamente e foi descendo para meu pescoço e seios. Sem mais delongas tirou minha blusa do pijama e os abocanhou enquanto uma mão acariciava minha coxa e descia minha calcinha. Não estávamos para perder tempo e quando estava completamente nua ele tirou sua cueca. Não foi preciso muito mais para o sentir em mim. Luan era rápido e prazeroso e me fazia ofegar e gemer seu nome. 


Luan: Eu te amo tanto. - me sussurrou olhando em meus olhos enquanto eu desfalecia chegando ao ápice. 

Mel: Eu te amo Rafa. - falei com a voz falha me recuperando ainda, ele atingiu o seu limite deitando sua cabeça em meu peito. 




Boa tarde amorecos! Ontem não teve capítulo, mas hoje terá dois, este é só o primeiro. Aguardem que mais logo tem mais! Luan levou Melissa para Noronha e a fez relembrar de momentos que já viveram e quando viu que ela não correspondeu aos seus planos partiu para o plano B a provocando e não é que deu certo? kkkkkk A Melissa não se segurou. E agora o que irá acontecer? Comentem bastante. Beijocas <3

6 comentários:

  1. Tinha certeza que a Mel não resistiria, e que ela ia desistir da vingança à qualquer hora! Agora me diz quem não resiste ao Luan sem cueca e comendo brigadeiro? Eu pelmenos não resistiria!! Kkkk Quero mais!!!! ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem como resistir ahah Luan e chocolate deve ser muito bom mesmo kkkkkkk

      Eliminar
  2. Eeeeeeta que ta difícil em? Ta difícil pra Mel. Quero Luan limpando chocolate que cai em mim gente D: kkkk. Não tem como resistir a este homeeeeeeem, não da, te entendemos Melzinha. Agora é só felicidade e espera pra um novo Luanzim ou Melzinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah quem não quer amiga? ahah A gente te entende Melissa kkkk muito bem !

      Eliminar
  3. Luan tentou, tentou, tentou... até que finalmente conseguiu. Mel não resiste mesmo e o pior é que ele sabe disso e aproveita hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha ele conhece a mulher que tem ! Ela não resiste e ele sabe disso tirando proveito ahaha e no fim aproveitam os dois ! kkkk

      Eliminar