terça-feira, 2 de dezembro de 2014

29. Te admiro

Mel: Rafa o que foi? 

Luan: A Arleyde amor! Ela foi pro hospital. O Rober me avisou agora. 

Mel: Nossa. Será que ela está com algum problema?

Luan: Não sei amor. Mas o Rober ficou de dar notícias. Mas de qualquer jeito amanhã estou sem assessora de novo. - me olhou - Você não quer quebrar esse galho não? - pediu todo manhoso me sentando no seu colo. 

Mel: E é preciso pedir? Claro que eu ajudo vocês. - o beijei e Luan foi tomar um banho e eu já estava adormecendo quando o senti me abraçar por trás de conchinha. 


Acordamos por volta das 14 horas e pedimos um café/almoço. Teríamos que ir pro show ás 20h30, então aproveitamos para ficar a tarde assistindo filme. 


Mel: Amor o que você tinha pensado pra gente neste final de semana hein? - perguntei enquanto fazia círculos com os dedos no peito nu de Luan. 

Luan: Surpresa, mas você vai saber quando a gente estiver indo pra SP de madrugada. - beijou meu nariz. 

Mel: De madrugada é? Não me podes dar uma dica apenas? - passei de círculos a beijos. 

Luan: Inclui eu e você no céu. - disse atrevido.

Mel: Não é o que estou pensando né? - o olhei assustada.

Luan: Pode ser, ou não. - riu e decidi não insistir mais. 


Depois do banho nos arrumamos e tanto no dia anterior como hoje não ouvi as reclamações de Luan sobre minha roupa. Se ele parou com essa paranóia já era uma enorme evolução.


Chegámos no recinto e naquela zona não tinha fãs para atender. Organizei a imprensa que estranhou por eu mais uma vez estar como assessora. Mas logo me expliquei, dizendo que a Arleyde não poderia estar presente por motivos de saúde. Mas com certeza falariam que eu era a nova assessora, o que era uma besteira sem tamanho. Luan já tinha aquecido a voz e estávamos comendo alguma coisa quando bateram na porta. A banda estava com a gente também e Juliano abriu. A Ivete Sangalo estava lá toda linda divando com um sorriso encantador. Luan se levantou imediatamente para a receber com um abraço. E eu babei olhando os dois. 


Ivete: Oh Laurence você vem na minha terra e não avisa maínha? 

Luan: Veveta achei que cê tava em outro estado fazendo show. 

Ivete: Que nada, hoje estou de folga e assim que soube que você estaria aqui não pensei em nem vir. Estava morrendo de saudade Lu. - abraçou ele de lado. - E de vocês também banda. - falou para eles que riram e logo olhou para mim - E quem é essa menina amorosa aqui hein Laurence? 

Luan: A mulher da minha vida Ivete. Minha namorada, Melissa. - Falou carinhoso e todos zoaram com ele.

Ivete: Melissa minha jóia que linda você. - Me deu um abraço - Mas esse menino tem bom olho mesmo. - riu.

Luan: Você ainda tinha dúvida Ivete? - Veio pra nossa beira - Amor cê tá bem? Que olhinhos brilhantes são esses hein? - sorriu já entendendo tudo. - Cê é fã da Veveta né Mel? -riu.

Mel: Demais. - Sorri largo e Ivete me puxou para mais um abraço. 

Ivete: Meu amor, que linda. Obrigada viu? Vamos tirar uma foto juntos, vamos Laurence. - Pegou no celular e pediu para Rober tirar, claro que também pedi do meu e Luan do dele. - Filhinhos de maínha muitas felicidades pra vocês, muito amor e que Deus abençoe sempre. Vou indo lá para o camarote que meu filho já deve estar imparável. Beijo gente. - Se despediu e Luan foi chamado para se preparar.


Como era Festival não tinha atendimento no camarim. Luan subiu no palco e eu decidi mais uma vez descer para perto da galera enquanto ele dava alguns entrevistas para a Multishow. Algumas fãs sorriram e notei outras me olhando de lado.


Fã: Hey Mel? - uma me chamou e olhei-a - me leva pra ser Donzela? Por favor. - Me pedia desesperada e pelo seu cansaço estampado em seu rosto, ela passou horas pra ficar na grade.

Mel: Como você se chama?

Fã: Marina!

Mel: Há quantas horas está aqui Marina?

Marina: Desde manhã.

Mel: Ao menos comeu e bebeu?  - perguntei preocupada e ela assentiu - Vou chamar um segurança pra te passar para este lado.  - Vi Well ali perto e chamei-o, ele me olhou um pouco estranho mas passou a menina para o lado de cá. - Agora vem comigo. - peguei na mão dela a levando para cima do palco.

Fã: Madre Teresa , só fazendo vista grossa né? - a olhei e outra fã falou.

Fã: Só para aparecer nas revistas, se faz de santinha mas só quer a fama.

Marina: Não liga Mel. - Me olhou e confesso que fiquei magoada, mas eu sabia que ia passar por isso.

Fã: Vocês que não querem ver o Luan feliz. - outra fã falou para as que me criticaram - Respeitem pelo menos, ela é fã como a gente e sabe o que passámos pelo Luan, mas se não vocês não levam isso em consideração problema vosso, agora deixem a Melissa em paz. - Falou em tom zangado e sorriu de canto quando me olhou, retribuí o sorriso e segui.

Marina: Obrigado Mel por me ter ouvido, eu sabia que você entenderia. - me olhava emocionada. - Vou te ficar devendo pelo resto da vida.

Mel: Que nada, você merece e o Luan vai amar conhecer você. Vamos lá. - Vi Rober e antes que ele fosse á procura da Donzela avisei que já tinha - Rober, pode descansar hoje, já tem aqui a Donzela.

Rober: Que eficiente, fez bem Mel. Mas ainda falta a lepo lepo, tenho de ir lá na frente ver alguém pra depois avisarem o Luan.

Mel: Espera. - ele parou me olhando. - escolhe uma menina que está com com um vestidinho solto florido, loirinha.

Rober: Vou ver se encontro.

Mel: Ela está com um cartaz, vai ser fácil. - Ele sorriu e partiu. A introdução se iniciava e levei a Marina para o ladinho.

Marina: Você é um anjo Mel. Faz o Luan feliz, cuida dele pra gente, ajuda as fãs, até porque é uma, e dá pra ver o amor entre vocês sabe? - sorria e me emocionei lhe dando um abraço de lado. Vi Luan olhando e mandei beijo, que foi retribuído. - Casal perfeito. Não tem como não admirar vocês. - riu e Luan entrou em palco fazendo todo o mundo delirar.

Na vez da Donzela a Marina entrou e foi lindo de ver todo aquele amor. E na lepo lepo tinha sido a menina que me tinha defendido. Ela assim que acabou de dançar com Luan acenou pra mim e mandou beijo. Fiquei feliz em poder realizar dois sonhos numa só noite. Entramos na van e Luan ia olhando doce pra mim.

Mel: Você quer um autografo? - zoei com ele.

Luan: Quero, quero um autografo e tudo mais dessa mulher que me surpreende a cada dia. - o olhei sorrindo envergonhada - O Rober me contou o que você fez amor. Vou ter de te roubar do David pra trabalhar comigo. - riu tocando meu rosto. - Eu te amo muito muito. - selou nossos lábios. - Minhas fãs te amam, acredite. - Não pude deixar de me lembrar do que me disseram e desviei a cara pois não queria que ele me visse assim- Hey, que foi? - virou meu rosto para ele.

Mel: Nada. - sorri amarelo.

Luan: Cê acha que me engana Melzinha. Eu te conheço, me fala o que foi. - pedia carinhoso.

Mel: Eu não quero te encher com isso, deixa pra lá.

Luan: Não deixo não, pode me contar, anda. - disse sério.

Mel: Mas promete que não vai ficar chateado? - ele assentiu - Quando peguei na donzela umas meninas disseram que... - fiz uma pausa e ele me olhou com a sobrancelha erguida - Eu estava só querendo fama com isso. - falei baixinho e olhei o rosto de Luan que se contraiu e começou a mexer nos cabelos nervoso. - Mas eu não disse nada, a garota lepo lepo que falou pra elas respeitarem e além do mais, eu sabia que corria esse risco. - dei de ombros e ele me olhou.

Luan: E eu te agradeço por me aceitar com tudo isso. - acariciou meus cabelos e me puxou para si me envolvendo num beijo calmo. - É com você que eu quero ficar Mel, não te vou deixar nunca meu amor. - me abraçou e eu pude esquecer as coisas negativas.  Chegamos no hotel e enquanto Luan foi tomar um banho, arrumei nossas malas para sairmos de seguida.


Mel: Amorzinho é agora que você vai me mostrar a surpresa?  - falei manhosa enquanto caminhávamos para o seu jatinho, o famoso Bicuço.

Luan: É, por isso estamos sozinhas e só a gente vai de jatinho, despachei a galera em vôo normal. - me olhou piscando o olho.

Mel: Quero nem saber o que estás a planejar.

Luan: Você não tem de pensar, só sentir. - Me abraçou de lado e mordeu minha orelha, me arrepiando. - Arrepiou amor?

Mel: O que você acha? - perguntou em tom baixo.

Luan: Eu tenho a certeza que sim, mas vai se preparando. - Entramos no jatinho e ali tinha champanhe. Me lembrei da nossa primeira vez e sorri involuntário. - Champanhe né? Acho que se tornou na nossa bebida preferida. - riu safado e foi á cabine cumprimentar os pilotos. Nos sentamos em duas cadeiras e colocamos os cintos. Já estávamos no ar há cerca de 5 minutos quando Luan desapertou os nossos cintos e num movimento repentino desceu a minha cadeira para trás e partiu pra cima de mim.



Indicando a Fanfic da Marina linda http://webpravclembrardemim.blogspot.com.br/ Obrigado mais uma vez nega. 
Amores a Arleyde está doente. Será grave? Será que logo volta ou a Mel vai continuar quebrando galho? E as fãs que criticaram ela? Sorte que tinha outras defendendo a Mel. Mas a parte mais esperada vai acontecer. O que vocês acham que vai rolar? Comentem bastante amores, eu adoro saber as vossas opiniões. Isso me motiva. Beijocas !

4 comentários:

  1. Tadinha da Lele! Queria que a Mel ficasse quebrando o galho enquanto a Lele se recupera! Não gostei dessas fãs criticando a Mel, elas não são melhores que ninguém!! Amei a Donzela e a Garota Lepo Lepo! Eu acho que vai roar Lepo Lepo no Bicuço!! Haha! Já quero mais!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a Mel já tem o trabalho com David. Será que não dará problema?
      Ahahah Verdade, a Mel é igual elas só que tem a sorte de namorar o Lu kkkkkk
      Será nega? ahah Obrigado por comentares *.*

      Eliminar
  2. Daqui a pouco o Luan vai realmente roubar a Mel do David. rs Toda hora quebrando galho kkkk
    Ainda bem que ela viu que existem também as fãs que acreditam no sentimento dela pelo Luan e não acham que seja interesse.
    Sei não... quais serão as intenções do Luan com a Melissa nesse jatinho? haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele está se aproveitando né kkkkk qualquer dia o David fica sem assessora ahah
      Quais serão? Será que vai correr bem? kkkkk

      Eliminar