segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

46. Instigante

Luan On:


Mel: Você não me quer contar não? - pedia manhosa enquanto entravámos no elevador até ao estacionamento. 

Luan: Não meu amor, quando a gente chegar você vai saber. - Confesso que esta surpresa estava me empolgando demais, porque seria algo único tanto para ela como pra mim. Abri a porta do carro pra ela que me deu um sorriso doce em agradecimento e entrei no lado do condutor. Segui o caminho que fizemos num daqueles dias e que David me tinha indicado e em menos de 10 minutos chegamos. 

Mel: Amor, Torre Eiffel? - me perguntou confusa - Nós já cá viemos. 

Luan: Viemos visitar e subir lá em cima, mas não viemos jantar. - ela arregalou os olhos e um sorriso foi se abrindo em seu rosto. 

Mel: Não brinca comigo amor. Eu nunca jantei na Torre, Rafa.

Luan: E eu não sei?! Por isso que te trouxe. - sorri convencido e ela me abraçou depositando um beijo quente em meus lábios. 

Mel: David te ajudou né? - me olhava intrigada. 

Luan: Já te disse que não vou revelar meus segredos nunca meu amor. - toquei seu nariz e ela riu. Subimos até ao primeiro piso onde se localizava o restaurante e o garçon nos encaminhou para a mesa que tinha reservado, claro que com a ajuda do David, porque eu não sei falar nada de francês. 

Mel: Que mesa linda amor. - sorri pra ela enquanto puxava a sua cadeira para que se sentasse.



Luan: Tudo pra você.

Mel: Hum. O que deu em você hein? Tá muito cavalheiro, achava que você era distraído nessa área. - zombou da minha cara e a olhei sério. 

Luan: Quando eu quero eu sou cavalheiro, mas só quando eu quero. E a cidade do amor inspira né Melzinha?

Mel: Mas o que cê tá querendo então? Porque para estar assim romântico só pode estar querendo alguma coisa. - semicerrou os olhos e sorriu de canto. 

Luan: Tô querendo mesmo, mas só depois do jantar você vai saber. - pisquei o olho. 

Mel: Sempre misterioso você. 

Luan: Já devia saber amorzinho. - sorri sapeca e logo o garçon trouxe os nossos pratos com a ementa que tinha pedido quando fiz a reserva. - Bon apétit mon amour.

Mel: Merci. - rimos e logo iniciámos a refeição. 


Jantámos entre risadas e alguns beijos à mistura com sabor a champanhe, claro. Ás 22h30 saímos do restaurante e dei meu casaco a Melissa. Realmente estava sendo cavalheiro até demais, ficando admirando das minhas atitudes, mas ela merecia ser tratada como princesa e comigo não seria diferente. Entramos no carro e dei partida para o outro local que tinha reservado. Era um hotel luxuoso com vista para a Torre Eiffel e assim que adentrei no estacionamento Melissa me olhou sorrindo, diria que até um pouco maliciosa adivinhando as minhas intenções para com ela. No quarto mais champanhe e rosas espalhadas pela cama nos esperava. Melissa ficou olhando o ambiente e com certeza se lembrou da nossa primeira vez, visto que o quarto dela estava parecido. 


Mel: Sempre me surpreendendo. - sorriu carinhoso e lhe correspondi com um beijo no ombro. - Amor? - se virou pra mim me olhando apreensiva. - Isto tem algo a ver com algumas das suas fantasias? - ri da sua pergunta. 


Luan: Desta vez não. Hoje só quero que seja a gente, eu e você, seremos um e nos entregaremos profundamente um ao outro. - falei baixo perto da sua boca que estava entreaberta me convidando a entrar. 


Devorei cada canto dela com minha língua enquanto minhas mãos desciam para a sua coxa e a outra segurava sua nuca. Inalei o cheiro de seu pescoço e como das outras vezes, o marquei, num local que seria difícil pra ela esconder. Ri com meu pensamento e continuei descendo para seus seios que estavam estonteantes no decote do vestido. Eu sabia que ela ficaria perfeita nele e isso só aumentava a minha excitação por aquela mulher que era só minha desde o primeiro momento. Melissa respirava ofegante tombando a cabeça para trás. Subi seu vestido e passeei minha mão por sua bunda. 


Luan: Tira só o vestido pra mim amor? - pedi num susurro e ela acordou do êxtase em que estava me olhando um pouco tímida me vendo sentar na cama a observando. - Tira por favor? - pedi respirando fundo e ela se afastou um pouco se posicionando bem na minha frente. 


Começou por abrir o fecho e descendo as mangas me dando total visão para seus seios fartos no soutien branco, com certeza aquele outro que ela comprou em Lisboa. Passei minha língua pelos lábios agora secos e ela foi descendo o vestido deixando-o deslizar pelo seu corpo até aos seus pés. Me encarava mordendo o lábio e a chamei com a minha mão. Ela caminhou até mim e fiz o gesto para que rodasse. Ela assim o fez girando nos seus saltos altos que a deixava ainda mais elegante e atraente. Me levantei e num impulso a juntei a mim para que ela sentisse o quanto precisava dela. 


Luan: Estes dias sem sentir você me deixaram cheio de saudade. 

Mel: Eu também estava com saudade sua.


 Na casa de David preferimos não correr o risco que nos ouvissem, apenas no banho dávamos asas á imaginação mas não era suficiente, por isso pensei nesta surpresa e saberia que iríamos aproveitar da melhor maneira. Deixei que Melissa tirasse minha camisa e desabotoasse minhas calças me deixando apenas de boxers. Ela ameaçou descer dos saltos mas a impedi. 


Luan: Hoje quero você de saltos apenas. - falei rouco e ela corou - Quero apreciar a sua beleza meu amor. 


Desci as alças do seu soutien e logo o tirei abocanhando e apalpando cada um deles enquanto ela gemia. A deitei na cama com delicadeza e subi sua perna até á minha cintura.


 Fui descendo meus beijos até á sua calcinha e a tirei com os dentes lentamente enquanto ela me olhava desejosa. Teci beijos molhados pelas suas pernas até chegar ao seu ponto de prazer. 


A estimulei e quando senti ela se contorcer apertando os lençóis parei, recebendo um olhar de reprovação de Melissa. 


Luan: Ainda não amor, quero chegar junto com você ao ápice. - sussurrei a olhando nos olhos e ela nos movimentou, ficando por cima de mim. 


Abusou do meu peitoral e do meu pescoço com a sua boca quente e suas mãos pequenas passeavam na barra dos meus boxers enquanto as minhas apertavam forte sua cintura. Ela desceu meus boxers e á semelhança de mim teceu beijos pelas minhas pernas até chegar ao meu membro, Melissa nunca se tinha revelado pra mim desse jeito mas isso me agradava. Inexperiente ela me olhou me pedindo ajuda e logo minha mão enroscou seus cabelos a conduzindo para o meu amiguinho que latejava pelo toque dela. Ela tinha o maior cuidado e a vendo daquele jeito, nua apenas com os saltos ajoelhada entre minhas pernas e com a bunda empinada senti um desejo enorme de me libertar, parei o que ela estava fazendo e lhe dei o preservativo que estava no bolso das calças. Ela me olhou e a incentivei com a cabeça para que me colocasse. Ela assim o fez, um pouco nervosa mas fez. Puxei sua nuca e a beijei fazendo-a se sentar em cima do meu membro que logo a penetrou. Parei o beijo e fiquei admirando a minha garota cavalgando timidamente sobre mim. A ajudei com as minhas mãos na sua cintura e coxas e acho que aquela era a melhor imagem de toda a minha vida. Não me cansaria de a fazer feliz e de lhe dar tudo que ela merecia. Inverti nossas posições e desta vez eu que comandava, estocando lentamente e com força.



 Como muitas outras vezes, gememos o nome um do outro ao mesmo tempo e, ainda dentro dela me deitei em seu peito que subia e descia freneticamente por conta da respiração descompassada. 



Mel: Você me mata desse jeito guri. - ri de seu jeito e beijei seu seio descoberto. 

Luan: Ninguém nunca morreu de amor Mel. 

Mel: Eu te amo. - a olhei e a beijei loucamente. 

Luan: Eu mais ainda meu amor. - a olhei e sorri de canto - Sabe o que eu gostei? - me sentei na cama encostando na cabeceira da mesma e a puxei para se sentar entre minhas pernas. Ainda nus e ela apenas com os sapatos. A observei de cima e lhe sussurrei no ouvido. - Da sua ousadia, nunca te quis obrigar a fazer isso mas partindo de você me animou demais, você confia em mim para te fazer experimentar muitas outras coisas?

Mel: Eu quis retribuir, fico feliz que tenhas gostado. - falou calma e me olhou - Quando eu disse que topava tudo com você era tudo mesmo, não tens de pedir nada, apenas me informar do que você pretende fazer comigo. 

Luan: Por isso te amo, você está sempre entregue a mim. - A beijei e a virei pra mim fazendo-a se ajoelhar na minha frente. 


Senti a excitação de novo chegar e sem que ela esperasse a tombei para trás subindo pra cima, desfrutaríamos do segundo round. Nos servi com champanhe e ficamos descansando um pouco apreciando a vista que a janela da varanda nos proporcionava. 



Mel: Amor? – me chamou me despertando dos meus pensamentos. – Lembra que eu tinha um presente pra você também? – Concordei com a cabeça e ela se levantou ainda nua caminhando até a sua mala de onde tirou uma caixinha, me dando. – Abre.

Assim que abri a caixa me deparei com um colar daqueles que eu amava usar, mas aquele era especial, era uma chapinha e por trás tinha um relevo da Torre Eiffel. Sorri em como tudo se conjugou perfeitamente e a puxei pra mim a beijando.

Luan: Eu amei meu amor, obrigado mesmo. – Coloquei o colar e depois de nos arrumarmos partimos.

Chegámos em casa pelas 2h45 e antes de entrarmos Melissa tirou os sapatos. Abri a porta silenciosamente e acendi o abajur pequeno que se encontrava na mesinha do hall de entrada. Ouvimos barulhos na sala, pareciam gemidos e beijos e quando abri a porta lentamente vi dois vultos ondulando no sofá em meia-luz. Á primeira vista não decifrei quem era até os cabelos dela se realçarem pela luz que se fazia presente. Mel notou a minha tensão e me olhou tentando me acalmar mas em vão.


Luan: Bruna? - falei entre dentes irritado com a cena que via. Ela logo se recompôs no sofá e me olhou. - Menina, cê tem ideia do que estava fazendo? - continuei com raiva. 

Bruna: A gente não estava fazendo nada. - se desculpou. 

Luan: Como não? - Eles ainda estavam vestidos mas se a gente não chegasse aposto que não se controlavam. - Você acha bonito fazer isso em casa dos outros?

Bruna: Eu não fiz nada e você se acha tão certo, aposto que também já fez aqui. - me olhava desafiadora. 

Luan: Pode acreditar que não. - a olhei e ela arregalou os olhos.

Bruna: Mas ... 

Luan: Mas nada, você queria ter um momento assim iam pra fora como eu e Melissa fizemos. - Nessa hora Melissa apertou minha mão forte e sabia que tinha falado demais pois Bruna ria abafada com Rafael.

Bruna: Você não vai brigar comigo? - me olhava com manha no olhar. 

Luan: A gente já teve essa conversa antes, desde que vocês se protejam eu não posso impedir nada né? - A olhei óbvio.- Se vocês queriam um momento a sós iam pro quarto e se controlassem para que ninguém ouvisse. 

Bruna: Por isso vocês foram para um hotel, porque não conseguem controlar é?

Luan: Me respeita que eu ainda mando em você Piroca. - lhe apontei um dedo e ela me olhou intimidada. 

Bruna: Desculpa Pi, mas a gente se empolgou apenas. 

Luan: Se empolgavam em outro lugar. Toma juízo Bruna ou vou ter de tomar medidas. - olhei bravo para os dois que encaravam o chão. - Agora para o quarto que quero esquecer que isto aconteceu. - passei minha mão na testa tentando me acalmar e Melissa me abraçou por trás enquanto os dois saíam da sala. 

Mel: Vamos dormir amor, amanhã viajámos depois do almoço. - beijou minhas costas e anuí indo com ela para o nosso quarto. Depois de um banho nos deitamos. - Amanhã se você acordar e não me vir é porque fui na clínica ver o Guga. 

Luan: Não gosto de saber que você vai sozinha.

Mel: Podes vir comigo Rafa.

Luan: Não, você precisa desse momento com o Gustavo. E vê se perdoa ele. - beijei sua cabeça e podia adivinhar que ela sorria. 

Mel: Porque estás a pedir isso?

Luan: Não gosto de saber que você tem algo por concluir na sua vida, isso pode te preocupar e não quero você stressada. Ele errou amor, mas quem não erra hein? 

Mel: Já te disse que te amo? - beijou meu peito e ri baixinho. 

Luan: Já, mas eu amo ouvir você dizendo. 

Mel: Te amo, te amo, te amo....

Luan: Te vivo. - acariciei seus cabelos e ela se calou, senti sua respiração próxima na minha e suas mãos procurando meus lábios no escuro me beijando ferozmente assim que os encontrou. - Que é isso safadinha, quer terceiro round é? - provoquei e ela riu. 

Mel: Não, porque você me deixou de rastos. - rimos e depois de nos aconchegarmos adormecemos. 





Bom dia meus amores. Este capítulo era para ir ao ar ontem mas fiquei sem internte a meio :/ contudo hoje ele está aqui, tem cenas hot e Ian Somerhalder á mistura!  ihihih, espero que gostem, hoje terá mais um. Será assim durante duas semanas, ou seja, as duas semanas que vos deixei sem capítulo ahah. COMENTEM BASTANTE e me deixem feliz.
Lumel num momento só deles todos queridos e safados ahah mas quando chegaram se surpreenderam com Bruna e Rafael nos amassos, ainda bem que Luan não pirou, talvez estivesse extasiado ainda com a noite que tivera antes né ahah Luan sendo um fofo e incentivando Melissa a perdoar Gustavo, será que dá certo? E essa visita vai correr bem? E a volta para o Brasil como será? Fico esperando sugestões, beijos <3

4 comentários:

  1. Ai meu Deus que casal mais "quente" em?! Hahaha!! Muito fofo esses dois, fofos e safados né?! Eita a Bruna e o Rafael tão beem safadinhos em? Tomara que a Mel siga o conselho do Luan e perdoe o Gu! Tem que correr tudo bem nessa visita ta?! A volta pro Brasil tem que ter muito amor, quero briga não ok?! Amei esse cap!! Contt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fofos e safados né? kkkk Bruna ia vacilando, ainda bem que o Lu não brigou ahah
      Será que vai correr tudo bem?
      Quanto á volta pro Brasil não se preocupa, vão voltar se amando ahah
      Ainda bem que amou Sofia, obrigado e beijão *.*

      Eliminar
  2. Nossa, que noite boa em Paris que a Melissa teve.
    E esses gifs maravilhosos? hahaha
    Luan é ciumento mas concordo com ele. A sala dos outros não é local pra essas coisas kk Deveriam ter procurado outro lugar, como o Luan fez :p
    Tomara que Mel perdoe o Gustavo.
    E, pôxa, eles vão mesmo voltar ao Brasil? Em Paris estava tão bom, com friozinho gostoso. Não faça essa maldade com a Mel. Aqui está muito calor! Está parecendo um pedaço do inferno, tadinha :( kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noite de sonho, sortuda a Melissa né ? kkkk Gifs com o Ian são sempre maravilhosos ahah
      É, o Lu teve razão e ainda bem que não brigou feio com a Bruna.
      Logo mais eles voltam a Paris para o casamento ué ahah
      Quem me dera o vosso calor Cams, aqui está um gelo ahha

      Eliminar