quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

30. Amor, amor, amor e mais nada

Luan me beijava e passeava as suas mãos pelo meu corpo. Eu confiava nele mas sabendo que alguém poderia ver ou ouvir me deixava tensa. 

Mel: Amor? - disse ofegante - E se os pilotos virem ? 

Luan: Relaxa, não há problema. - disse investindo mordidas e beijos em meu pescoço. 

Mel: Como você sabe? Já fez antes? - Me fingi de indignada. 

Luan: Cê sabe que não, mas eles não ouvem amor, fica tranquila e sente. - Tentei descontrair e depois de Rafa desapertar as minhas calças e retirar o meu cropped já estava totalmente entregue não me importando com nada.

Tirei a camisa de Luan e beijei o seu peitoral ouvindo-o suspirar em meu ouvido enquanto tirava minhas calças. Não demorou muito para ele tirar a dele e o meu soutien, abocanhando os meus seios. Foi descendo beijos pelo meu corpo e tirou minha calcinha com a boca enquanto mantinhamos contato visual. Brincou com a minha intimidade e me deixou ansiosa para o receber. Subiu os beijos para a minha boca e se protegeu. Nesse momento o avião tremeu e me assustei apertando os braços de Rafa que me olhou preocupado.

Mel: Amor... - apelei com medo.

Luan: Foi só uma turbulência, não fica com medo. - falou em meu ouvido e mais uma turbulência. - Amor, deixa rolar, vai. - pedia entrando em mim e se o jatinho tremesse não seria por turbulência. Luan despertava o melhor de mim e se há bem pouco tempo pensasse que estaria fazendo amor no cinema, na praia ou no jatinho, estaria maluca. Com ele conhecia os meus lados mais enigmáticos e prazerosos. A gente se completava e entre beijos e suspiros chegámos ao nosso limite. Ainda nus, ficamos nos recuperando. O Piloto avisou que pousaríamos em 10 minutos e foi o tempo de nos vestirmos. 

Mel: Eu te amo - ele sorriu - mas você tens umas fantasias meio estranhas viu? - rimos. 

Luan: Isso D. Melissa, zoa mesmo. Quero saber qual será a sua próxima. Ou pensa que me esqueci do que me prometeu na ultima vez hein? - senti o meu rosto enrubescer e Luan deu uma risada gostosa. - Não me quer contar como vai ser não?  - me deu uma taça de champanhe. 

Mel: Não, vou te deixar na vontade como você fez comigo.  - Falei convencida bebendo. 

Luan: Cê ficou com vontade é? - falou cheirando meu pescoço. - Me dá apenas uma dica. 

Mel: Na hora certa você vai saber. - pisquei o olho e aterramos.

 Chegamos em Sampa ás 2h30 da manhã e entramos no carro de Luan que ele mandou levarem lá. Íamos ficar a noite no meu apê, e assim que chegamos tomamos um banho juntos e dormimos. Na segunda tinha uma reunião no escritório com o agente imobiliário, precisava escolher um espaço para a sede do projeto em SP. Luan insistiu em ir junto e dali iríamos jantar em casa dos seus pais. Quando adentramos no escritório Luan se sentou na cadeira me puxando para o seu colo. Faltava 10 minutos para a reunião quando bateram na porta. Me levantei rápido e fui abrir. Só não esperava encontrar um rapaz novo vestido de terno me olhando de cima abaixo e dando um sorriso indecifrável. Quando dei espaço para entrar e topou com Luan a sua cara mudou ficando séria. Graças a Deus Luan veio comigo senão ia ter problema. 

Mel: Pedro né? 

Pedro: Isso, Melissa. - Luan pigarreou - D. Melissa, digo. - se corrigiu e Luan se levantou.

Luan: Boa tarde, sou o namorada da Mel. - apertaram as mãos e me abraçou de lado.

Pedro: Prazer Luan. Não sabia que vocês estavam juntos. 

Luan: Não lê revista? - provocou e eu segurei o riso. 

Pedro: Não tenho tempo pra isso sabe. - nos sentamos na secretária e Pedro me mostrava alguns edifícios. 

Mel: Não é bem isso que eu quero. Eu estava pensando num espaço amplo, que tivesse uma parte de escritório, refeitório, sala de reunião, um pequeno anfi-teatro, um pavilhão desportivo tanto interno como externo, estou me fazendo entender? 

Pedro: Entendi, mas não temos nenhum espaço assim disponível no momento para alugar. 

Mel: Mas eu não quero alugar, é pra compra mesmo. 

Pedro: Posso falar com alguns colegas e caso saiba de alguma coisa entro em contato.

Luan: Não será preciso, eu falo com o meu agente. - falou entrando na conversa sorrindo cínico, aposto que se estava roendo de ciúme. 

Pedro: Como preferirem mas se precisar de alguma coisa conte comigo D. Melissa. 

Mel: Obrigado. - agradeci e nos despedimos. 

Luan: Que idiota, cara de pau. Queria ver o que ele tentaria se eu não tivesse vindo. - me olhou sério. 

Mel: E eu tenho culpa? - dei de ombros. 

Luan: Não, culpa tem os seus pais em te terem feito assim, maravilhosa. - sorriu safado e me abraçou pela cintura. Coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e nos beijamos. 

Mel: Sabe que gostei de você ter vindo? Adoro esse seu jeitinho cuidadoso sabe? 

Luan: Antes de marcar reunião com alguém se informa antes como a pessoa é, tá bom? Se não vou passar a vir sempre com você e olha que não tô brincando. 

Mel: Tá, vou ter isso em atenção. - m abraçou - Sabe o que me lembrei agora? 

Luan:  Hum. - disse ainda me abraçando. 

Mel: Vou te dar aquela dica, lembra? - ele me olhou safado e assentiu - Ao seu estilo:eu e você no meio de papéis. - ele me olhou estranho e pareceu pensar. 

Luan: Não estou vendo o que é Mel. Desvenda logo amor. - beijou meu pescoço manhoso - Por favoRzinho. - enrolou o R e eu me derreti, o seu sotaque caipira me tirava o chão. 

Mel: Não faz isso, não fala assim por favor. Te prometo que vai valer a pena. - sussurrei em seu ouvido. 

Luan: Disso eu sei. - rimos e partimos para a sua casa.

Assim que entrei Bruna veio correndo me abraçar e cochichou em meu ouvido que precisava de falar comigo depois. Cumprimentei os sogros e ficamos na sala um pouco. 

Amarildo: E aí meninos estão ansiosos para irem para a Europa?

Luan: Demais né pai, já tenho saudade de fazer show em Portugal. - sorriu e eu fiquei boba olhando para ele. 

Bruna: Ansiosissíma, quero logo fazer compras nas mais altas marcas de moda. - falou empolgada e Luan a olhou feio. - Aliás, o Rafael deve ir com a gente. 

Luan: Pai cê deixa ela ir com o namorado? - falou ciumento e seu Amarildo riu assim como eu. - Que é amor? 

Amarildo: Deixo Luan, até porque você vai com a sua namorada né? - rimos e Luan ficou emburrado. 

Luan: Mas a gente é diferente ué. 

Amarildo: Sério? Deixa de ser assim filho.

Luan: Mas pai ... -falou indignado - não tenho direito de opinião cá em casa mesmo. - rimos da sua indignação e logo D.Mari nos chamou para a mesa. Comemos entre conversas variadas e quando arrumamos tudo Bruna me puxou para o quarto. 

Luan: Bruna? - gritou para a irmã que já subia as escadas me puxando. 

Bruna: Que é Pi? 

Luan: O que cê pensa que tá fazendo levando a minha namorada? 

Bruna: Eu quero mostrar uma coisa pra ela lá no meu quarto. - falou rápido. 

Luan: Sei, e que coisa?

Bruna: Coisa de mulher, vai querer saber? 

Luan: Só não demora muito, porque a namorada é minha. - me atirou beijo e eu ri com o seu jeito. 

Bruna entrou feito um furacão no quarto encostando a porta. Nos sentamos na sua cama e ela me olhava apreensiva.

Mel: O que você tem pra me contar? Desembucha amiga. 

Bruna: Eu não sei como contar isso. - me olhava nervosa e começou a mexer no cabelo como Luan. 

Mel: Conta do princípio né ? - tentei descontraí-la. 

Bruna: Então, este fim de semana o Rafael me chamou pra sair, a gente foi num restaurante jantar e depois... - fez uma pausa.

Mel: E depois? 

Bruna: Depois a gente foi para o apê que os pais dele tem cá em Sampa. - desviou o olhar olhado para as mãos - e aconteceu. - me olhou com receio. 

Mel: E como foi perder a virgindade com quem se ama? - sorri doce pra ela que retribuiu com os olhos brilhando, mas a porta se abriu e olhámos assustadas. 

Luan: Como assim você...Bruna, o que você fez? - falou sério não acreditando no que tinha ouvido. 


Amores capítulo novo ! Espero que tenham gostado e espero ainda mais os vossos comentários! E agora ferrou! Luan ouviu uma parte da conversa e parece ter ficado furioso. O que será que vai rolar? 
Beijocas









4 comentários:

  1. Aii que cap fofo Meu Deus! Fofo e com muita safadeza! Haha! Amei o cap! Espero que o Luan não brigue com a Bru! Continua logo pq meu coração não guenta esperar tanto assim!!! Hahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que ele vai brigar com ela? Obrigado pelo comentário nega! Bj

      Eliminar
  2. Hashuashua Nossa mãe do céu, esse Luan não dá folga! É o ciume em pessoa. Ficou atrás da porta ouvindo a conversa. kkkk Ele vai ficar muito danado da vida.
    E eu sabia que tinha coisa na questão do avião... Luan não consegue manter a cabeça livre de impurezas rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele cuida do que é dele ahah Não Cams, a Bru deixou ela encostada, se alguém passasse poderia ouvir, calhou ser ele ahah
      Você sabia ahah adivinhou ahah
      Obrigado *.*

      Eliminar