segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

28. Tô indo te encontrar

Mel: Mãe. - atendi. 

Ana: Melissa. Como estás? 

Mel: Bem mãe, e vocês? 

Ana: Também, e o Gustavo? 

Mel: Como vocês sabem do Gu? 

Ana: O David ligou minha filha. - Pois, só podia ser o David a esclarecer tudo. 

Mel: Ah bom, se ele não ligasse vocês iam continuar pensando que eu andava com dois rapazes ao mesmo tempo né? - Alfinetei e ela suspirou. 

Ana: Eu sabia que as coisas não eram bem assim, mas o seu pai fez logo uma novela. 

Mel: E eu não sei? É a confiança que tem na filha, sabe mãe. 

Ana: Mas como vai o namoro com o Luan minha filha?

Mel: Vai ótimo, assumimos hoje para todos. - sorri. - O pai não está aí com a senhora pois não? 

Ana: Que bom. Não minha filha, ele está no escritório. - Meu pai era arquiteto e passava horas na empresa.

Mel: Por isso você me ligou! - ri irónica - Mas por aqui vai tudo ótimo mãe, fique descansada que a sua filhinha está mais feliz que nunca e daqui a um mês e meio nos vemos. Agora vou desligar mãe, manda um beijo pra vó. 

Ana: Se cuida minha filha. Beijos. - Pude jurar que ela fungou,mas não poderia ser doce quando eles me trataram com frieza. 


O resto dos dias da semana passaram correndo e após o anúncio do nosso namoro, era frequentemente contactada para conceder entrevistas. Não estava autorizada para isso e negava todas. Na sexta fui levar o Gustavo no aero e prometi que o visitaria em breve. Fim de semana chegou e Luan só voltaria na segunda. Resolvi checar a agenda dele e ele estaria os dois dias em Salvador. A Bruna tinha ido pra casa por insistência minha. Não faria sentido ficar o fim de semana comigo. Até porque eu iria pra Salvador ter com o Luan. 


Mel: Amor, liguei só pra avisar que estou partindo agora pra Salvador te encontrar. Me avisa o hotel que você está. Beijo, te amo. - deixei na caixa de voz e embarquei. Quando cheguei na Bahia ao invês de Luan me dizer o hotel mandou Rober vir me buscar. Namorado mais protetor que o meu não há no mundo. 

Rober: Boa tarde Mel. - me abraçou - Patrão mandou te buscar, ele está na rádio agora e pediu pra você ir pro hotel esperar ele. 

Mel: Obrigado Rober. Sabes se ele vai demorar? 

Rober: Não, deve estar acabando já, mais uma hora e termina. 


Fiquei esperando Luan que passado duas horas chegou abrindo a porta em silêncio. Mas assim que me viu me deu um sorriso enorme e abriu os braços para onde eu corri. 


Luan: Que saudade meu amor! - cheirou meus cabelos e me apertou mais a si. 

Mel: Somos dois. - enrosquei meus dedos nos seus cabelos. 

Luan: Adoro quando você decide assim na última hora sabia? - nem me deixou responder e foi logo me beijando enquanto me deitava na cama. - Eu te amo. - acariciou meu rosto e se deitou ao meu lado. 

Mel: Não me deixe mais duas semanas sem te ver, porque eu não vou aguentar. - toquei seu rosto.

Luan: Vamos combinar que se não der pra eu ir ter com você, você vem me ver ? - assenti e ele me beijou. - Amor cê tem visto as notícias? A Arleyde falou que vai marcar uma entrevista com uma revista com a gente. Mas se você não quiser, eu entendo. 

Mel: Eu quero, assim param de me ligar né? - rimos. - Mas e suas fãs como estão reagindo? Porque nas minhas redes sociais além do número de seguidores que triplicou os comentários até são positivos. 

Luan: No dia que a gente assumiu vi alguns negativos, mas acho que estão se habituando sabe e o fato de você ser fã ajuda muito. - entrelaçou minha mão enquanto continuavámos deitados. - Amor cê topa um banho comigo agora? Hein? - se aproximou mordendo meu pescoço.

Mel: Topo Rafa, eu topo tudo com você. - falei suspirando. 

Luan: Eu sei neguinha, por isso que já pensei numa coisa pra gente fazer neste finde. - falou safado e me levantou da cama tirando minhas roupas enquanto me empurrava para o banheiro. Tomamos um banho daquele jeito que vocês sabem e depois de arrumados pedimos o jantar no quarto mesmo.  -Já que você está aqui a gente vai ficar mais tempo lá. Hoje é Festival e depois de mim vai ter Jorge e Mateus ainda. - Falou comendo a sobremesa. 

Mel: Jorge e Mateus? - sorri e ele piscou o olho assentindo. - É claro que vamos ficar lá, eu te matava se você quisesse vir embora. 

Luan: Nossa! Bom saber que você vai me trocar por eles. - falou fingindo ciúmes. 

Mel: Quem disse que já não troquei! - Provoquei e ele parou de comer e me olhou sério enquanto um sorriso brincava nos meus lábios. 

Luan: Então não preciso de te levar no camarim. - riu me zoando e quem o olhou séria desta vez fui eu. 

Mel: Parou a brincadeira amor. - disse manhosa e ele riu - Eu não te trocaria por nada. - fiz bico e ele mordeu - Mas amor? - falei empolgada - Vou conhecer Jorge e Mateus aaaaaaaaaaaaah - gritei fazendo Luan me olhar assustado e depois rir da minha figura. 


No local do show desci de mãos dadas com Luan e as fãs que estavam ali me trataram super bem, algumas pediram até foto e aproveitaram para me dar presentes para o Rafa. Estávamos no camarim e Arleyde não se estava sentindo muito bem, Luan estava aquecendo a voz e a seguir teria imprensa para atender. 


Arleyde: Luan vou pedir pro Rober acertar tudo com a imprensa. Eu estou indo para o hotel. - Ela suava frio e se queixava de dor de cabeça. 

Luan: Pra quê o Rober se tem a Melissa que é assessora. - falou tirando o nebulizador da boca e eu olhei-o espantada. - Ué amor, cê entende disso né? Já que você está aqui faz isso, assim fica mais perto de mim e tudo né? 

Arleyde: Tens razão Luan, nem me toquei que a Melissa está por dentro disso. Você se importa? - Me olhou. 

Mel: Se vocês não se importam quem sou eu. - Arleyde me agradeceu e foi embora.


Na hora da imprensa, cada jornalista entrou na sua vez no camarim, eu estava num canto observando tudo quando o meu celular vibrou. 


" Isso que é amor! Viajar pra Salvador pra ver o namorado haha Tenho dito, aproveita porque não vai durar muito querida"


Fazia dias que não recebia nada e agora voltou. Parecia que me perseguia e sabia todos os meus passos. Senti um aperto no coração e olhei Rafa que agora brincava com a jornalista que o entrevistava. Eu não podia perdê-lo? E se aquelas mensagens fossem um aviso? E se algo de ruim acontecesse? Eu só queria que tudo aquilo terminasse e me deixassem em paz. O atendimento terminou e fui com Luan para o palco, ficaria no lado. O show estava prestes a começar quando sinto uma presença e quando olhei nem acreditei em quem era. Israel Novaes, todo lindo e cheiroso bem do meu lado, o Luan que me perdoasse mas era impossível não olhar. 


Israel: Oi moça.

Mel: Oi. 

Israel: Primeira vez aqui? - me olhou sorridente. 

Mel: É, na verdade eu sou de Portugal, estou morando no Brasil faz pouco mais de um mês por isso não conheço muito ainda. 

Israel: E está gostando do Festival? 

Mel: É o primeiro show que vou ver mas não tenho dúvidas que vou amar. - respondi e Luan entrou no palco. 

Israel: É fã do Luan?

Mel: Fã e não só. 

Israel: Você trabalha com ele? - Eita Israel você é curioso. 

Mel: Não, não. Sou assessora mas não na área musical. 

Israel: Você gostaria de me acompanhar no show seguinte? - Agora entendi onde você quer chegar. 

Mel: Não. Já tenho companhia. - Falei olhando Luan que assim que me viu sorriu. 

Israel: Ah, já percebi. Você está ficando com o Luan né? 

Mel: Não, a gente namora mesmo. - Israel me olhou com os olhos bem abertos. 

Israel: Ah claro, ouvi falar que ele estava namorando mesmo. Me desculpa moça, eu não sabia. 

Mel: Não tem problema. - Sorrimos. - Mas será que posso tirar uma foto contigo? - Sempre admirei o Israel e diga-se de passagem, ele tem algumas músicas que fodem com o emocional da gente.

Israel: Claro, vem cá. - Tiramos foto e ficamos assintindo o resto do show. 


O show terminou e Luan saiu bebendo água. Viu o Israel comigo e cumprimentou-o me beijando em seguida. Luan querendo marcar terreno. 


Luan: Israel você já conheceu minha namorada? 

Israel: Conheci sim, muito simpática e linda também. - Luan revirou os olhos e eu ri baixinho. 

Luan: Linda e minha! - Sorriu fechado e nos despedimos do Israel.

Mel: Precisava de falar com ele assim amor?

Luan: Ele te elogiou e eu ia ficar como? 

Mel: Agradecer né? - ri e entramos no camarim para Luan trocar de camisa - O menino me fez companhia o show todo e olha que adorei conhecê-lo. 

Luan: É, eu vi ele sempre lá. Mas não precisava disso tudo não.

Mel: Deixa de ciúme oxi. Vamos ver Jorge e Mateus agora sim? - Coloquei minhas mãos no pescoço dele que logo me envolveu em um beijo quente. 

Luan: Vamos lá meu amor. - pegou na minha mão e fomos para o lado do palco, tínhamos o camarote mas Luan preferiu o palco, dizendo que eu teria que aproveitar. Jorge viu Luan e na música "Aí já era" chamou ele pra cantar junto. - E aí galera! - Chegou cumprimentando. 

Jorge: Vamos cantar esta música que eu sei que você adora.

Luan: Posso chamar outra pessoa aqui cara, ela também ama as vossas músicas. 

Mateus: Claro Luan, chama aí. 

Luan: Amor vem cá vem. - me chamou com a mão e antes que pudesse negar Luan veio me buscar fazendo a galera gritar. - Minha namorada cara. 

Jorge: Hey Luan sua namorada é muito linda, parabéns viu? - olhei Luan segurando o riso.

Luan: Né cara, sou um homem de sorte. - Beijou meu rosto e logo começaram a cantar. Luan até me deu o microfone dele e eu arriquei um pouquinho. Jorge agradeceu a presença dele e voltamos para onde estávamos. - Cê gostou? 

Mel: Adorei. E "Aí já era" é das minhas preferidas. - sorri para ele. No final do show fomos no camarim e pude conversar mais um pouco com eles e tirar fotos também. 


Chegámos ao hotel cansados e Luan insistiu que tinha de publicar uma foto nossa. Até agora não tínhamos publicado nada. A foto foi de quando fomos no bar com a Bruna e o Rafa, e ainda estavámos ficando. 


"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata." Te amo @melissalencar <3


Mel: Luan Lispector? Que namorado mais culto eu tenho. - Ri apertando sua bochecha e fui tomar banho. 

Estava vestindo o pijama quando bateram forte na porta. Luan me mandou para o banheiro e foi atender. Ouvi algumas vozes e Luan fechou a porta. Quando saí ele estava com uma cara preocupada.


Amores gostaram? O que será que aconteceu? Comentem bastante. Beijocas ! 

6 comentários:

  1. Eita quem será em? Mega curiosa aqui, como sempre!! Tá lindo! Ai eu quero um Luan ciumento assim pra mim! Tadinho do Israel, queria dar em cima da Mel, só que não deu certo! Cont!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que será que aconteceu? Obrigado ! Também fiquei com pena do Israel, vou mandar a Mel mandar ele pra mim ahah Luan ciumento é fofo demais *.* Beijos !

      Eliminar
  2. Quando tá tudo indo bem... acontece algo. Quem será que Luan viu?
    E coitado do Israel Novaes. Kkkk ficou chupando dedo.
    Eu não gosto de música sertaneja. Mas esse ano eu fui em um evento em que o Israel faria show. E ele é assim mesmo como vc descreveu. Ele chegou cedo na minha cidade e ficou na pracinha batendo papo com as pessoas. Muito simpático ele, gente boa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que aconteceu algo grave? Hum, penso que não ahah xD
      O Israel é um fofo *.* Eu adoro as músicas, o jeito que ele trata as pessoas, bem humilde mesmo :) Fico feliz por o descrever bem eheh

      Eliminar
  3. Capitulo perfeito... O que será que aconteceu? Eu suponho que deve ter sido algo com Arleyde. Esse Israel muito fofo e o Luan com ciúmes, amei... Continua... Bjos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado neguinha *.* Eu acho que você acertou ahah Israel é um fofo mesmo né? Dá vontade de roubar ahah Beijos

      Eliminar