quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

31. Brigas por nada

Luan: Bruna, eu ouvi errado né? - a olhava nervoso fechando a porta e ela olhou para o chão.

Mel: Amor tem calma. - tentei apaziguar. 

Luan: Não se mete Mel. - What? Ok, eu não me meto, depois não venhas pedir desculpa. - Bruna como você se entregou assim? - perguntava ainda em pé encarando Bruna que já chorava. 

Bruna: Aconteceu Luan, como aconteceu com a Mel. - se justificava e Luan continuava sério.

Luan: Eu não acredito nisso. Vocês se protegeram ao menos?

Bruna: Claro. - falou baixo. - Eu não pedi para acontecer Pi, você me conhece e sabe que não faço nada sem pensar bem antes e você acreditando ou não, eu me sentia mais que preparada para isso. Eu amo o Rafael e você sabe o quanto a gente já sofreu, você sabe Pi. - soluçava de chorar. - Não briga comigo por favor.

Mel: Bruna pára de chorar. O seu irmão tem de entender que você já não é mais uma menina e que cresceu. - me intrometi mesmo que Luan me tivesse mandado ficar fora - Ele não vai brigar com você. - olhei-o e ele estava com uma expressão estranha me encarando - Sabe porquê? - Ela me olhou - Porque você se entregou para o Rafael da mesma forma que eu me entreguei para ele. Eu também estava mais que preparada porque ele era o certo, é ele que desvenda tudo em mim e o fato de me sentir amada de verdade me fez me entregar assim. Por isso ele não tem de brigar com você por nada, porque da mesma forma que ele se sentiu honrado comigo, o Rafael se sentiu com você. - Bruna me abraçou e Luan olhava para o chão suspirando fundo. 

Bruna. Obrigado Mel, obrigado mesmo. 

Luan: Bruna eu ainda não acabei. - se ajoelhou na frente de Bruna. - Eu preferia ficar sem saber mesmo. Mas você deixou a porta encostada e foi inevitável não ouvir. Imagina se fosse os pais? Mas voltando ao que importa. Você não está arrependida de ter sido assim tão cedo? - falava sério e firme. 

Bruna: Não, eu estou feliz Luan. Eu amo demais o Rafael. 

Luan: Eu vou ser um idiota se brigar contigo né? - ela assentiu e deu uma risada fraca - Eu perdi tanto da sua vida. - apertou a mão de Bruna - Quando você nasceu foi dos dias mais felizes da minha vida, saber que teria uma bonequinha pra cuidar, pra brincar, pra irritar  - riram e eu observava-os - A gente era parceiro em tudo. Mas aí eu corri atrás do meu sonho e fiquei sem acompanhar você, e na minha cabeça você ainda é a minha menininha. Por isso tenho um ciúme doido por você, eu só te quero proteger e te cuidar. - acariciou o rosto da irmã e nessa hora eu já chorava emocionada. - Acho que tenho de perceber que você cresceu e que é uma mulher linda que me orgulha demais.

Bruna: Quem me orgulha é você, não pense que fico desiludida por ter passado a minha adolescência longe de ti, porque se não fosse esse sacrifício, hoje você não era o menino que é, e que eu tenho o maior orgulho de dizer que é o meu irmão e meu ídolo. - abraçou-o forte e Luan sorriu doce. 

Luan: Bubu, mas agora não pensa em fazer mais isso tá? - falou manhoso e ela riu. - E se tiver alguma dúvida fala com a Mel ou com a mamusca.

Bruna: Mas ela não é muito mais experiente que eu Pi. - rimos. 

Luan: Mas está aprendendo comigo. - piscou o olho e fiquei vermelha. 

Bruna: Obrigado por não brigares comigo. - se abraçaram novamente e eu saí do quarto. 

Estava furiosa com o que o Luan me tinha dito ainda. Entrei no seu quarto e peguei a minha bolsa, iria embora de táxi, mas assim que me virei pra sair dei de cara com ele .

Luan: Onde cê vai amor? - me abraçou. 

Mel: Para casa. - me desembaracei e quando ia abrir a porta ele me puxou contra si. 

Luan: Porquê? Cê vai dormir aqui ué. - me olhava como se fosse óbvio. 

Mel: Não vou não. - disse decidida abrindo a porta mas ele foi mais rápido e me prensou nela. - Me solta Luan, por favor. - pedi séria. 

Luan: O que eu te fiz hein? Me diz, por favor. - pedia preocupado. 

Mel: Você não sabe o que disse não? Eu sabia que não me poderia meter na vossa conversa, mas era escusado me falar daquele jeito rude e idiota. - senti meus olhos molharem. 

Luan: Amor, eu estava tão nervoso que nem me toquei que falei mal procê. Me desculpa.

Mel:Vai ser sempre assim Luan? Você diz o que quer e depois vem pedir desculpa? Me solta que eu quero ir pra casa.

Luan: Mas você não vai mesmo. - Trancou a porta e tirou as chaves ainda me prensando nela. - Você pode ficar chateada comigo mas ficar sozinha na sua casa cê não fica. - me olhava protetor me suplicando para o perdoar. 

Mel: Se prefere assim. - fui pro banheiro tomar um banho e me arrumei lá mesmo. Quando entrei no quarto o Luan estava no celular e me olhou. Me sentei na cama, me cobrindo até á cintura e fiquei checando as minhas redes sociais. 

Luan: Amor? Amor? - me chamava se sentando na ponta da cama, e continuei a olhar pro celular. - Cê não quer olhar pra mim mas eu te entendo e vou te falar mesmo assim. O Rober me ligou e disse que a Arleyde foi operada à vesícula.- Nessa hora olhei-o.

Mel: Correu tudo bem?

Luan: Correu, mas ela vai ficar umas duas semanas de repouso. - Voltei a olhar para o celular. - Vou ficar duas semanas sem assessora. - falou manhoso e já sabia o que aí vinha. - Cê não quer viajar comigo nos fins de semana? 

Mel: Tenho a certeza que na empresa da Arleyde deve haver assessores disponíveis pra você. - falei e ele me olhou admirado. 

Luan: Cê vai ficar sempre assim comigo? - me pedia triste e me deu um nó no coração estar fazendo isso com ele mas ele tinha de aprender.

Mel: Até quando eu quiser. - respondi seca e bloqueei o celular me deitando. Luan bufou e se levantou.

Luan: Esta semana temos entrevista com a revista Quem, será na quarta pela manhã. - entrou no banheiro e eu tentei adormecer. Mas recebi uma mensagem. 


" Dormindo na casa do namorado querida? Pois se divirta. Logo mais essa sua vida vai acabar."


Me sentei assustada olhando para a mensagem e algumas lágrimas rolaram, não podia fazer nada. Se dissesse a Luan a pessoa podia fazer algo com ele mas mesmo eu não fazendo ia acontecer algo. Limpei o rosto rápido e me deitei apagando a luz do abajur. Luan saiu logo do banheiro e se deitou me abraçando pela cintura por trás. Mas eu precisava do seu abraço e me virei para ele, deitando sobre o seu peito. Ele riu fraco e beijou minha nuca.

Luan: Te amo sem limites meu amor. - falou baixinho e o apertei forte.

Mel: Eu te amo muito mais Rafa. - disse com a voz fraca.

Luan: Você já está de boa comigo? - perguntou manhoso. 

Mel: Odeio ficar chateada contigo. - beijei seu peito e ele riu baixinho me aconchegando em si, adormecemos. 




Amores o que acharam do capítulo? Luan não brigou com a Bruna, mas será que agora o ciúme vai diminuir ou aumentar? E o que ele disse á Mel? Tadinha dela né? Mas essa mensagem fâ-la perceber que não adianta ficar de mal com ele se ele é o único que a consegue acalmar. E a Arleyde? Será que Luan vai pedir um assessor na empresa dela ou agora que está de bem com a Melissa vai insistir? E essa entrevista para a Quem? O que acham disso tudo?
Comentem muito por favor. Ultimamente não tenho recebido muito feedback. Agradeço imenso a quem o faz, mas há tanta gente que lê que não diz nada. Nem que seja um "Gostei" ou "Odiei" ! Não custa nada! Por favor ! O grupo do face está sempre á vossa disposição também: https://www.facebook.com/groups/586685608125375/ ! Beijoca ! Amanhã tem dois até domingo ! Aguardem !!!

8 comentários:

  1. Caramba Cris...é incrivel a maneira como escreves e como as tuas palavras nos trazem emoçoes ainda mais fascinantes! De repente vi-me na pele da Bruna a ouvir as palavras carinhosas do Luan e os olhos marejaram! Talvez o objetivo fosse esse. Se nao foi, conseguiste me fazer chorar 😍
    Qt à fic, eita muier que aquela pessoa nao vai mais desaparecer?? Meus nervos estao nos niveis maximos ja ! Ou entao q apareça de vez ué! A parte boa é que vai fazendo a Mel se aperceber que os momentos sao poucos paa aproveitar o que realmente é bom e por isso nao pode desperdiçar os poucos que tem com " brigas por nada", como tu mesma intitulaste o capitulo. E a arleyde eim? Tadinha...esperi fique bem rapidinho. E a Mel, espero q aceite a proposta do Lu, pelo menos no fim de semana :(
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiai o objetivo não era esse, mas ainda em que provoquei boas emoções ahah
      A pessoa não vai desaparecer, vai é aparecer mesmo ahah
      Será que ela vai aceitar ? Vamos ver ahah
      Obrigado pelas palavras Manu *.* Beijocas <3

      Eliminar
  2. Só pra deixar vem claro quase alaguei minha casa ok? Capítulo mais que perfeito mais uma vez né! Tadinha da Mel!! E essa pessoa abençoada que não larga do pé na Mel, cara se fosse eu já tinha matado a pessoa, chatice!! E a Lele tadinha!! Espero muito, mais muito mesmo que a Mel aceite a proposta do Lu!! E essa entrevista com a QUEM vai bombar viu? Continua pelamor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? ahah vou colocar um aviso antes de começarem a ler, asim já se preparam para pegar em lenço de papel ahah
      Abençoada pelo capeta Sofia ahah mas logo mais vocês vão saber quem é ahah
      Será que ela vai aceitar? Esperemos que essa entrevista seja boa né ! Obrigado nega :)

      Eliminar
  3. Luan foi rude com a Melissa e nem percebeu. Coitada. Também, cheio de ciúme. Ainda bem que tudo correu bem no final e ele se deu conta de que a irmã sabe o que faz.
    Mel ficou chateada mas não conseguiu manter por muito tempo. Não resistiu haha
    E esta pessoa que manda as mensagens sabe todos os passos do casal. Como ela sabe tudo que fazem?
    Luan tem sorte de namorar uma assessora héin rs
    Ah, uma dúvida: por que a fic chama-se A MINHA EXCEÇÃO???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mel precisava do Luan para se acalmar, impossível ficar chateada com ele ahah
      Essa pessoa vai aparecer em breve, para o fim da próxima semana talvez ;)
      Sorte né? Se ele quiser namorar uma na vida real estou á disposição, termino o curso em Junho ! ahah
      A fic chama-se assim porque a Mel é a exceção do Luan, ela negou ficar com ele e o fez sentir coisas e fazer outras nunca antes feitas. Mas mais pra frente vai ter outros momentos em que se percebe isso ! Obrigado Cams <3

      Eliminar