sábado, 6 de dezembro de 2014

33. Você me provoca eu entro no seu jogo

Cumprimentou Luan cheia de más intenções e me lembrei que não vi o seu nome na lista da imprensa. 


Mel: Me desculpa, mas como você se chama mesmo? - Claro que eu sabia como ela se chamava, mas queria ver qual a desculpa dela.

X: Você sabe né? Denise Severo. - falou sorridente e Luan me olhou não entendendo nada.

Mel: Exatamente, Denise Severo, que por acaso não consta na lista da imprensa autorizada para entrar aqui. Como você conseguiu entrar? - a olhei com os olhos semicerrados. 

Denise: Eu não preciso de estar na lista meu amor, eu tenho acesso livre aqui né Luan? -  o olhou. 

Luan: Com a Dagmar você tinha Denise, com a Arleyde cê sabe que as coisas mudaram.

Denise: Mas você não se importa né ? - sorriu para ele que me olhou sem saber o que responder.

Mel: Claro que se importa. A Arleyde pode não estar cá, mas estou eu e você não vai entrevistá-lo de jeito nenhum. - Ela olhou para Luan esperando alguma reação dele. 

Luan: Ela está fazendo o trabalho dela, e eu não tenho nada a ver com isso. - levantou os braços em sinal de defesa, melhor assim, do que falando o que não deve. 

Mel: Entendeu Denise Severo? Agora pode sair por favor, que ainda falta um jornalista que está na lista entrar. E não se esqueça de avisar tá bom? - sorri cínica. 

Denise: Isso é inadmissível. Já ninguém respeita um jornalista.

Mel: Calma aí, eu respeito e muito, até porque poderia ser uma, mas foi você que não respeitou, sabe que tem de avisar com antecedência e não o fez, quem faltou ao respeito, foi você como jornalista comigo que sou assessora. - falei firme e Luan segurou o riso olhando para o chão.

Denise: Eu vou indo, mas eu volto. Adeus Luanzinho. - beijou o rosto dele que se manteve intato. - Já sabe onde me encontrar quando quiser conversar e tal né?

Luan: Denise não quero te encontrar, já te disse isso. Eu e a Mel namoramos e ela é a única mulher com quem eu quero estar. - tive que sorrir vitoriosa.

Denise: Veremos. - sorriu nervoso - Quem ri por último ri melhor. - disse me olhando e me arrepiei, mas cobra é sempre cobra. Ela saiu e eu e Luan rimos. 

Luan: Amor eu vou ligar pro David, eu te quero como assessora, sério mesmo. Cê espanta todas as mal intencionadas. Me livrou de uma . - passou a mão na testa.

Mel: O David não vai achar graça e eu não acho uma boa ideia trabalhar contigo, porque se ela aparecesse muitas vezes ia sair sem cabelo e isso não seria boa ideia. Mas como namorada posso vir sempre para encarar essas pirigas - voltamos a rir e logo entrou o ultimo jornalista. 


Luan deu uma pequena descansada e aproveitou para beber água e arrumar o cabelo antes de receber as fãs. Mandei mensagem para a Erica e pedi a Rober para a buscar. As fãs iam entrando e eu estava fora do camarim perto da porta. Algumas meninas sorriam para mim e até pediam foto, já outras nem queriam saber. Erica chegou com Rober e logo me abraçou. Levei ela para uma salinha que tinha ali e ficamos conversando. 


Erica: Sério que a Denise anda dando em cima? - indagou espantada.

Mel: Para você ver amiga, ela tá querendo apanhar. 

Erica: Agora vai falar que você proibiu ela. - riu. 

Mel: Né? vai mandar comunicado para a venenosa da Fabíola, amanhã já vou ser falada. Mas quer saber? Tô pouco me importando. Ninguém gosta dela mesmo. - rimos novamente. - Mas agora vamos lá, que o Luan deve estar acabando de atender as meninas. Luan atendia a última menina e assim que ela saiu entramos. - Amor e aí correu tudo bem? 

Luan: Tudo ótimo, me sinto renovado sempre que estou com elas. - sorriu bobo e abriu os braços para Erica - Que bom que ocê veio neguinha. 

Erica: Claro que vim. Olha, tem aqui os presentes pra Bru, e pra vocês.

Luan: Não era preciso nada negola, mas eu vou guardar viu? Obrigado. - beijou o seu rosto. - Tava aqui pensando. Rober - chamou o amigo que estava ali conversando com o Berton que tinha tirado as fotos e o Well. - Cê já tem Donzela? 

Rober: Ainda não, vou antes do show procurar. 

Luan: Não precisa, já arrumei né Erica. - falou engraçado olhando a menina que arregalou os olhos olhando de mim para ele sem entender o que acabara de acontecer.

Erica: Como assim, eu? 

Luan: Você mesma. 

Erica: Armaria - falou com as expressões cearenses - Eu não aguento tanta emoção assim Lu. - abraçou Luan que riu - Obrigado, obrigado, obrigado. 

Mel: Você merece amiga. Que conquista incrível hein? 

Erica: Demais. - disse ainda abraçada a Rafa de lado. 


O show começou e foi maravilhoso, como sempre, o povo nordestino é muito caloroso e alegre. O show só podia ser perfeito. Voltamos para o hotel bem tarde já e adormecemos imediatamente. No outro dia acordamos na hora do almoço e depois de comer Rafa me convenceu a ir com ele pra academia. Eu não era de malhar mas sempre gostei da sensação com que ficava sempre que terminava de me exercitar. Ficava mais leve e regenerada. Naquele horário não tinha muita gente então foi tranquilo encontrar máquinas vazias. Luan pediu ajuda de um personal que ele já conhecia daquele hotel. Enquanto eu estava na esteira Luan começou com aquecimentos na musculação. Depois de 15 minutos parei e fui fazer agachamentos. Um personal veio oferecer ajuda e Luan parou o que estava fazendo nos encarando. 


Mel: Moço não preciso de ajuda não. Obrigado. - respondi incomodada com a situação. Eu estava fazendo certo e o rapaz veio só pra meter conversa mesmo. 

PT: Mas não custa nada te ajudar minha linda. Não se vai arrepender. - falou com um sorriso malicioso no rosto e Luan se levantou. 

Luan: Cara, ela não quer, não entendeu? Se ela precisar de ajuda o namorado dela aqui. - apontou pra si - ajuda. - falou sério encarando o moço.

PT: Só estava querendo ajudar. 

Luan. Quem muita ajuda, muito atrapalha. - Disse e o rapaz saiu indo falar com outras pessoas. - Amor sobe pro quarto pelâmor de Deus. Não me lembra de te dar novamente a ideia de te trazer comigo. - falou ciumento e eu o beijei.

Mel: Eu vou subir mesmo, estou cansada já. Vê se não demora, te amo. - dei um selinho e saí. Fui para o banho e quando saí Rafa chegou indo se banhar também. Estava só de lingerie quando Luan saiu e ficou me olhando. Eu estava de costas para ele de frente ao espelho - Que é? Vai ficar olhando? - provoquei passando o creme no meu corpo. 

Luan: Melissa não provoca por favor. - pediu em tom baixo. - Você assim só me dá vontade de fazer uma coisa. 

Mel: Pervertido, só pensa nisso né? - ri dele que me comia com os olhos. 

Luan: Dá pra vestir o roupão amor, porque senão vamos ter de nos atrasar e a gente já está em cima da hora. - vesti o roupão e Rafa foi se vestir. Arrumei meus cabelos, fiz minha make e me vesti. Luan já estava vestido e cheiroso, estava arrumando o seu cabelo.



Luan: Amor me ajuda aqui por favor? O cabelo não está querendo tomar jeito. - pediu enquanto se debatia com os fios que caíam na testa. 

Mel: Deixa eu ver. - o virei para mim e com o spray tentava dar um jeito. 

Luan. Melissa - ele estava olhando para o meu decote - Você vai trocar de roupa né? Porque se você não trocar eu vou te atirar naquela cama e tirar essa blusa e aí que você não vai vestir mesmo.

Mel: Você está com um fogo hoje que meu Deus. - ri. - Mas eu não vou tirar e você não vai fazer nada porque como cê disse, estamos atrasados. - sorri engraçado e ele me olhou derrotado. 

Luan: Depois do show você é minha não esquece disso. - levantou após lhe ter ajeitado o cabelo.

Mel: Você vai me fazer lembrar toda a noite tenho a certeza. - pisquei o olho e ele pegou na minha mão. 


O show correu super bem e quando chegamos no hotel  matamos o nosso desejo com champanhe a acompanhar. No domingo o dia estava sendo calmo e o show também foi sucesso. Voltávamos para casa na segunda cedo e eu teria que ir de tarde para o escritório reunir com a empresa que iria decorar a Associação. Tudo resolvido, na terça entrevistaria as pessoas que mandaram seus currículos para trabalharem com a gente. Luan tinha ficado aquela noite na minha casa e me acompanhou logo de manhã. O pessoal ficava admirado de o ver ali comigo, mas logo focavam na entrevista e no fim Luan até dava autógrafos e fotos. Ficamos o dia todo naquilo. Na quarta Rafa me levou novamente no escritório mas daquela vez ele não ficaria comigo, pois iria para o seu escritório ter uma reunião acerca da viagem pra Portugal que estava chegando. 


Luan: Amor, depois na hora do almoço vai lá no escritório pra almoçar com o pessoal.

Mel: Pode deixar. Ficas comigo de tarde? 

Luan: Não vai dar, tenho de ir ao estúdio do Dudu ensaiar algumas músicas e ver algumas composições, mas te pego ás 18h. - me deu um selinho. 

Mel: Vou esperar. - E como vou esperar! Você nem imagina o que te aguarda Luan. Nos despedimos e subi, naquele dia teria reunião com o advogado de Luan, que ele me facultou o dele dizendo que era de confiança, para assinar alguns contratos. Na hora do almoço fui na Central almoçar com a galera e adorei conhecer todos. 


Juliana: Mel quando você quiser sair para uma balada só com mulher me chama, pra farrear eu tô sempre pronta. - Sugeriu após me contar algumas peripécias que passou com Bruna quando saíam. 

Mel: Vamos marcar com certeza. - sorri pra ela. 

Luan: O quê? Você não vai sair sem mim. Eu sei bem como é quando a Jujuba se junta á Bruna, só dá problema. E se você quiser sair sai comigo. - disse ciumento e todos riram. 

Mel: Mas se eu quiser ir com elas eu vou, e se você quiser ir com os seus amigos pode ir também. - disse dando de ombro. 

Luan: Não me desafia D. Melissa. - falou firme com um sorriso brincando no rosto. 

Mel: Estás desafiado. - Todos gritaram e Luan os olhou feio. 


Após o almoço me despedi de todos que foram super gentis e me convidaram para almoçar sempre com eles quando estivesse no escritório. Claro que aceitei, faria novos amigos e me sentiria perto de Luan quando ele estivesse viajando. Rafa me levou no escritório e partiu, mas antes de subir decidi visitar uma lojinha que tinha ali na zona e comprei algumas coisas para surpreendê-lo quando me fosse buscar. 



Denise voltou mas desta vez não teve sorte, a Mel deu o que ela merecia. A viagem pra Portugal está chegando. Estão ansiosos? Eu também hahahah Luan e Mel sempre se provocando, mas o que será que vai acontecer? Que loja ela foi? O que será que ela comprou? COMENTEM BASTANTE. Beijocas!

6 comentários:

  1. Nega me desculpa por não ter comentado no capítulo anterior eu estava na aula e o professor já estava entrando na sala então não deu tempo! Que capítulo maravilhoso!! Denise cobra, piranha, ai que ódio dessa mulher!! Ainda bem que a Mel estava lá pra tirar essazinha de perto do Lu em?! Haha! Super anciosa com a viagrm pra Portugal, vai rolar altas emoções né? Esses dois amam se provocar, caraca! E essa loja que a Mel foi em, o que será que ela comprou! Continua!! #VemProximoCapitulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia não precisa se desculpar *.* Você está sempre por aqui ahah e te agradeço demais por isso :)
      Vai rolar muita emoção em Portugal sim ahah
      Amo provocá-los ahah O que será que ela comprou? Beijos

      Eliminar
  2. Bastante atrevida a Denise. Ela está sempre por perto...
    Ansiosa para eles irem a Portugal. Quero ver como o Luan vai se comportar com os pais da Melissa haha
    Hum... o que será que Mel foi comprar??? rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denise não deixa de ser vaca Cams ahah
      Vou agilizar para eles irem pra Portugal logo mais ahah
      Será que vai correr tudo bem lá?
      O que será que ela comprou? hum ahah

      Eliminar
  3. Quero me passar um pouco e dizer aq q a Erica sou eu \o/ hohoho kkkkkk EITA q Fic ótima, melhor q novela das 9

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É você , é você kkkkk Não faria sentido ir pra Fortaleza e não colocar você né? kkkk
      Obrigado amiga <3

      Eliminar