sábado, 6 de dezembro de 2014

34. E o seu lado indecente fica entre a gente

Entrei na loja e fiquei vendo as lingeries que tinha ali. Sempre que entrava numa loja destas era pra comprar lingerie intima, nunca uma lingerie para surpreender alguém. A moça veio me oferecer ajuda e foi me mostrando várias, mas uma me chamou atenção. Era preta e não mostrava muito do meu corpo, mas ao mesmo tempo era sensual e Rafa iria adorar. Passei ainda numa loja de bebidas e comprei champanhe claro. Voltei para o escritório e passei a tarde entre telefonemas e mails. Pelas minhas contas em menos de dois meses inauguraríamos a primeira Associação. Pelas 17h20 decidi tomar um banho no banheiro que tinha ali e vesti a lingerie. Passei perfume, uma make leve e dei um jeito nos cabelos.


Apaguei as luzes do escritório deixando só o abajur ligado e me sentei na cadeira virando de contas para a porta. Ás 18h recebi uma mensagem do Luan avisando que estava me esperando, mandei ele subir. Ouvi batidas na porta e de seguida ele a abriu.

Luan: Amor, vamos lá. - Lerdo como é aposto que nem tinha reparado no ambiente. - Amor, onde cê tá?

Mel: Aqui. - falei enquanto girava na cadeira. Luan arregalou os olhos e abriu a boca espantado. 

Luan: Quem é você e o que fez com a minha Melzinha? - perguntava rouco. 

Mel: Ninguém fez nada comigo, eu que vou fazer com você. - falei quase num sussurro e me levantei indo até ele. Luan estava parado apreciando cada movimento meu. Abri o champanhe e servi duas taças lhe entregando uma. - Um brinde ao nosso amor. - brindamos e os olhos de Luan queimavam sobre mim. 

Luan: Isto tem a ver com a sua fantasia ?

Mel: Aham. - falei enquanto bebia. 

Luan: Mas você falou em papéis. - me olhou confuso. 

Mel: O escritório tem papéis. - peguei numa resma de papel que tinha em cima da secretária e atirei ao ar, ele riu e me puxou pra si pela cintura cheirando o meu pescoço. 

Luan: Você quer me deixar louco é? - falava baixo em meu ouvido enquanto abusava do meu pescoço e as mãos apertavam a minha bunda. - Com você assim estamos realizando duas fantasias, uma sua e outra minha. - Luan me colocou imprensada de frente na parede enquanto abria o corpete. - Ai Mel, você é tão minha. - falava perto de minhas costas agora nuas e eu me arrepiei com o seu hálito quente. - me virou para ele e atacou os meus lábios me encostando na parede. Tirou a sua blusa e logo beijei o seu peitoral.


Luan me levou até á poltrona e me sentei em seu colo de frente pra ele. Abocanhou os meus seios e eu já estava ofegante. 

Luan: Amor eu estou louco pra te sentir. - falou me encarando e eu o beijei assentindo. Luan se levantou e entrelacei minhas pernas na sua cintura, mandou tudo que estava na secretária ao chão e me deitou sobre ela. Tirou minha calcinha e eu o ajudei a tirar a cueca boxer, Luan se protegeu e me preencheu. 


As minhas unhas cravaram nas costas e Luan e com certeza ficaria marcado. Gemíamos o nome um do outro e Luan fazia com todo o carinho me encarando. Foi assim que chegámos ao nosso clímax. 

Mel: Eu te amo.- ele me deu selinho. 


Luan: Eu muito mais. - Eu estava vestida apenas com a meia-liga e Luan passou as mãos nelas. - Você não faz ideia do quão atraente está assim. - me olhou novamente com fogo e eu subi pra cima dele o beijando com voracidade. 


Passámos para o segundo round e desta vez Luan preferiu me sentar na secretária enquanto ele ficava de pé. 


Nos amamos mais uma vez e deixamos o escritório já tarde, pois ainda estivemos arrumando a bagunça. Naquela noite Luan me levou pra dormir em casa dele. 


Mari: Oh meus filhos vocês demoraram a gente já jantou mas vou esquentar pra vocês. - falou se levantando assim que entramos na sala. 

Mel: Obrigado Mari. 

Bruna: Cê tava com muito trabalho no escritório Mel? - falou divertida me olhando.

Mel: É Bruna, tenho de adiantar as coisas antes da viagem e o próximo finde ainda sou assessora do Luan, aí já viu né.- me justifiquei, mentindo um pouco. 

Bruna: Dá pra ver, por isso você está toda descabelada. - riu e seu Amarildo nos olhou, eu já estava vermelha. 

Luan: Claro que está, veio dormindo no carro né amor? - disse descontraindo o ambiente. 

Bruna: Me enganem que eu gosto.

Amarildo: E o que você sabe sobre isso Bruna? - falou sério para ela que ficou mais pálida do que já é.

Bruna: Ah pai, nada né. - disse rápido - estava só brincando com eles.

Amarildo: Sei. Acho bom mesmo. - Falou assistindo tv novamente e eu e Luan seguramos o riso mfazendo Bruna nos matar com o olhar. 


Mari nos chamou e fomos jantar. O fim de semana passou correndo e felizmente não recebemos nenhuma visita inusitada no camarim. Era sexta feira e estava chegando a casa. Luan já tinha ido viajar e chegaria na segunda. Depois de tomar um banho fui pra cozinha preparar alguma coisa. A campainha tocou e fui atender, mas não estava ninguém na porta, apenas uma ramo de gérberas no chão com cartão. 




Primeiro de hoje! Espero que tenham gostado. Fico esperando os comentários. Quem será que enviou as flores? O que será que vai acontecer ? Beijos!








8 comentários:

  1. Assim matas-nos... com imagens do damon.
    Muisto bom está cap. Estou ansiosa pelos proximos.
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Que isso, héin? kkkkk
    E esses gifs do Ian? Jesussssss
    Luan sortudo, a namorada o ajuda na assessoria, faz surpresinhas pra ele.
    E estas flores? Será que quem enviou é a mesma pessoa que manda as mensagens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah toda a gente babando no Ian ahah adoro !
      Né, a Mel está caprichando demais ahah
      Será Camila? Vamos saber mas logo ahah

      Eliminar
  3. Meu Deus que fogo é esse dos dois? Haha!! Amei o cap! Quem será que mandou as flores, será que foi o Luan ou a mesma pessoa que escreve as mensagens? Anciosa aqui viu? Posta o outro rápido!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fogosos né ? kkkk
      Será que é essa pessoa?
      Obrigado *.*

      Eliminar
  4. Cris por favor, chama o bombeiro.....
    O forninho caiu, pegou fogo ou melhor esta em chamas, depois desse capitulo... kkkkk
    E essas flores hein?? So acho que não foi Luan que mandou... Continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou fazer a Eliana e chamar o bombeiro ahaha
      kkkkk eles que ficaram em chamas, a gente ficou só olhando ahah
      Já confirmei a sua opinião no próximo *.*

      Eliminar