sábado, 6 de dezembro de 2014

35. Belas adormecidas

Peguei no ramo achando que fosse do Luan. Fechei a porta e abri o cartão. 


"À primeira vista a pureza e juventude das gerberas sobressaem, marcando o amor e a positividade, mas entre elas as rosas surgem. Rosas tem espinhos e eu sou o espinho na sua vida Melissa. A sua relação com o Luan tem os dias contados. Aproveite enquanto pode, beijos querida!"


Deixei cair o ramo no chão e me sentei no sofá agarrando as pernas e me permiti chorar. Das outras vezes conseguia superar, ser forte e até esquecer. Mas aquela situação foi mais forte que as mensagens. A mensagem que vinha era de que ficaria sem Luan. Isso estava lá explicito. E se das outras vezes ele estava cá para eu o abraçar, agora ele estava longe. Me levantei e joguei o ramo no lixo. Guardei apenas o cartão, assim como todas as mensagens que estavam salvas no celular. Nunca se saberia para o que serviria. Continuei a cozinhar e depois de jantar decidi ligar para Luan, se não tinha o seu abraço, ao menos ouviria a sua voz. 


Luan: Oi amor? Você tá bem?

Mel: Olá meu amor, sim e tu? - tentei parecer o mais normal possível. 

Luan: Melhor estaria com você. Tem certeza que não quer vir pra cá amanhã? - perguntou manhoso. 

Mel: Tenho amor, vou aproveitar para descansar e talvez passe o domingo na piscina de sua casa. 

Luan: Tá bom amor. - disse vencido - Mas me liga sempre tá?

Mel: Claro e tu também.  - fiz uma pausa - Quero logo ir pra Portugal. - desabafei com ele. 

Luan: Cê tá com saudade amor?

Mel: É, e preciso de apanhar os ares de lá pra ficar renovada. - Ele sorriu e eu sorri só de imaginar. 

Luan: Logo mais meu amor. Não falta muito. Melzinha vou indo tá? Fica com Deus meu amor, beijo na boca. - falou brincalhão e pela primeira vez naquele dia ri. 

Mel: Você também, bom show, beijo na boca . - rimos e desligamos. 


Peguei rápido no sono. No domingo como tinha dito a Luan fui passar o dia na sua casa. Cheguei pela manhã e tomei café com eles. Passamos a manhã na piscina, enquanto seu Amarildo cuidava do churrasco a D. Mari revisava entre a cozinha e a piscina. Almoçamos num clima super gostoso e a tarde foi passada do mesmo jeito e acabei por jantar lá.


Bruna: Ai amiga, estive falando com a Jujuba e a gente marcou uma saída de mulher daqui duas semanas, antes da nossa viagem. Você vai né? - pedia com a mesma carinha de Luan quando quer alguma coisa. 

Mel: O teu irmão não vai achar graça amiga. 

Bruna: Ele não tem de achar nada, você tem de sair com  a gente também e se ele quiser ir que vá com os amigos dele. 

Mel: Tá. Eu aceito. Vai ser bom. - disse convencida e Bruna festejou com palmas. 

Mari: Minha filha você não vai pra casa né? Já é tarde e é perigoso você conduzir sozinha a esta hora. Fica aqui com a gente. 

Amarildo: Fica Mel. O Luan chega esta madrugada também e pelo que sei ele vem direto pra casa. 

Mel: Não quero incomodar. Vocês sempre me recebem tão bem que não quero abusar. - tentei arranjar uma desculpa. Não que não quisesse ficar ali mas não gosto de incomodar. 

Bruna: Você já é de casa, não incomoda coisa nenhuma. Pode ficar no meu quarto comigo se quiser.

Mari: Bruna! - repreendeu-a - Se ela ficar tem o quarto do Luan né? Assim até ele fica feliz quando chegar. - riu e senti meu rosto arder de vergonha. - Você fica sim Melissa. Pega numa camisa do Luan e fique á vontade. 

Mel: Sendo assim eu fico. - sorri agradecendo. 


Subi com Bruna para o quarto de Luan e depois de um banho vesti uma das suas camisas. Bruna estava ali comigo e decidimos ver o filme "Rio, eu te amo". Mas estávamos tão cansadas que acabámos por adormecer. 


Luan On: 

Naquele dia decidi ir dormir em casa e no dia seguinte encontraria Melissa. Estava chegando ao quarto e ouvi a minha TV ligada. Será que estava alguém lá ou era só impressão minha? Eram 4h da manhã e abri a porta devagar tendo acesso a uma das cenas mais lindas da minha vida. Minha namorada e minha irmã dormindo. Tive que tirar foto daquele momento e postei no instagram. 


"Depois de um fim de semana longe de casa chegar e me deparar com esta cena não tem preço. Amo vocês minhas princesas @melissalencar @brusantanareal <3"


Depois de as olhar mais um pouco, desliguei a TV e fui tomar um banho. Elas estavam dormindo só numa parte da cama e a parte atrás de Melissa estava vazia, me deitei a abraçando por trás e assim adormeci. Acordei com alguém falando e quando abri os olhos vi que era Melissa e Bruna que conversavam baixinho. Melissa ainda estava em meus braços e beijei seu pescoço que estava descoberto. 

Luan: Bom dia meu amor. Bom dia Piroca.

Melissa: Já acordou amor. - se virou pra mim - Bom dia. - me deu um selinho e aquele sorriso dela era o que precisava. 

Bruna: Bom dia Pi, chegou muito tarde? 

Luan: Umas 4h acho. Aí encontrei vocês lindas aqui...ainda bem que deixaram um cantinho pra mim, senão alguém ia ao chão. - sorri para Bruna dando a entender que seria ela. 

Bruna: Você né maninho? Como cavalheiro que é.

Luan: A cama é minha, quem está aqui mal não sou eu. - pisquei o olho abraçando Mel. - E a Mel também não, tudo que é meu é dela.

Bruna: Tá bom, já percebi, mas você não seria capaz. - disse me olhando sorrindo. 

Luan: Tem certeza? - ameacei soltando Mel.

Bruna: Idiota. Se eu acordasse no chão você iria me pagar. - falou irritada. 

Luan: Oh piroca não fica chateada não. - ri do beicinho que ela fazia. - E desmancha esse bico aí.

Ficámos ali mais um pouco, eu e Mel namorando e conversando e Bruna no celular. 

Bruna: Não acredito! - disse alto fazendo a gente a olhar - Você viu o estado que eu estava? Pra quê que foi publicar esta foto? - se sentou na cama me olhando agressiva. 

Luan: Cê não gostou Bubu, fui tão carinhoso. - falei manhoso. 

Mel: Que foto Bruna? - perguntou curiosa e Bruna lhe mostrou. - Oh que fofo amor. - me deu um selinho. 

Luan: Tá vendo Bruna, é assim que se trata um príncipe. - falei convencido e ela me encarou espantada mas logo se desmanchou a rir. Nos levantamos e depois de arrumados descemos pra almoçar, visto que já era tarde. - Mamusca porque cês não me disseram que a Mel ia estar cá hein? 

Mari: A gente convenceu ela a ficar cá pra não ter de voltar sozinha e achamos que seria uma boa surpresa. Cê gostou filho? - falou beijando meu rosto. 

Luan: Demais mamusca. Menos a parte da Bruna estar junto, mas de resto amei. - retribuí o beijo. 

Mari: A Bruna? Cê não dormiu na sua cama filha? - perguntou a minha irmã que estava grudada no celular - Larga isso menina. - advertiu-a. 

Bruna: Ah mãe, eu ouvi o que a senhora disse. Eu e a Mel decidimos ver um filme e acabamos por adormecer, não tenho culpa né? - a olhou engraçada. 

Luan: Eu até gostei mamusca. Duas mulheres me esperando. - ri e elas me acompanharam. 


Depois do almoço fui com Melissa pra casa dela. Naquele dia estávamos os dois de folga e decidimos aproveitar a tarde na sala falando com as minhas neguinhas e vendo filme. Fiquei responsável por arrumar a sala enquanto Melissa estava na cozinha fazendo brigadeiro e pipoca. Cheguei por trás dela e assustei-a. 


Mel: Você tá querendo ficar sem namorada né? - me bateu no braço. 

Luan: Um dia quero sim. - Ela me olhou com raiva - Se você for minha esposa não será minha namorada né? - falei e ela abriu um sorriso enorme. A puxei pra mim e selei nossos lábios. 

Mel: És um Don Juan, neste caso Don Luan né? - riu divertida.

Luan: Sou com você apenas neguinha.

Mel: Ai de ti se fosses com mais alguém. - me olhou sério com um sorriso de canto. Deixei ela terminar e reparei que no lixo tinha flores. 

Luan: Ué amor, recebeu flores? De quem? Porque jogou no lixo? 

Mel: Ah amor, eu comprei elas, mas aí não gostei e deitei fora. 

Luan: Mas são suas preferidas! Foi isso mesmo?. - perguntei desconfiado e ela me garantiu que sim. Não insisti mais, até porque se não fosse ela me contaria. 

Fomos pra sala ver o filme e ela se sentou entre minhas pernas. 

Mel: Amor? - me chamou baixo e reticente. 

Luan: Sim Melzinha. 

Mel: Então, daqui duas semanas, antes da gente viajar, a sua irmã marcou uma baladinha com a Juliana e me convidou. - Fez uma pausa e esperei que continuasse- E eu vou junto tá bom? - falou em tom manhoso e olhou pra trás me encontrando com uma cara séria. 




E aí gostaram? COMENTEM por favor ! Quem mandou o ramo foi a pessoa das mensagens. Até quando isso vai continuar? Luan chega de viagem e se depara com as mulheres da sua vida dormindo, momento fofo do capítulo né? *.* Eles foram pra casa da Mel e ele viu o ramo e ela mentiu. E agora que ela avisou que ia sair? Como será que Luan vai reagir? Amores falta pouco pra irem pra Portugal. Eu sei que amanhã deveria ter dois capítulos. Mas em princípio só terá um de noite mas bem grandão, prometo. Eu vou ficar fora de casa o dia quase todo. Se eu conseguir publico dois, mas não prometo nada. Beijocas !!

9 comentários:

  1. Essas mensagens, esse ramo... sei não, acho que a Mel deveria dizer ao Rafa. Ele podia ver o cartão né?
    To sumida aqui, mas é que semana de provas tá sendo dificil, Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor, se ele descobrisse já ia estragar o que eu tenho planejado, vai continuar assim mesmo ahah
      Não tem mal, também vou começar minhas semans de provas e trabalhos, te entendo ahah bjos

      Eliminar
  2. Acho que a Mel tem que contar para o Luan sobre as ameaças que vem recebendo e não menti como fez. Ele vai pirar nessa ideia da Mel ir para a balada com as meninas... Vai da treta... Continua... Bjos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor não posso fazer isso agora. Embora seja chato ela sofrer sozinha, tem de ser assim, porque se não estraga o que está pra vir ahah
      Vai dar treta né kkkkk beijão!

      Eliminar
  3. Meu Deus, eu acho que a Nel tinha que contar pro Luan! Que fofura a parte que o Luan chega e vê as princesas dele dormindo! 😍 O Luan vai ficar doidinho de ciúmes da Mel na balada com as meninas em?! Haha amei o capítulo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode contar agora Sofia ! Fofos né?
      Será que ele vai aceitar? ahah Obrigado neguinha *.*

      Eliminar
  4. Momento fofo sim, das cunhadas dormindo juntas *-*
    Melissa deveria contar pro Luan sobre as mensagens.
    Acho que Luan não vai gostar nadinha dessa história da Melissa sair sem ele.
    Pôxa, só terá 1 capítulo domingo? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que li que por enquanto ela não vai contar, só pra ter mais treta (como disseram aí em cima kk)

      Eliminar
    2. Será que ele vai deixar ela sair? kkkk
      Pois é, hoje só vai ter um, mas será grandão, como se fosse dois ahah

      Eliminar