segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

36. De chocolate nosso amor é feito

Luan: Mel você está brincando né? - falei ainda sério.

Mel: Amor, é só uma saída. A gente vai, se diverte e volta. - se explicou rápido se virando de frente para mim.

Luan: Não gosto dessa ideia amor. Eu conheço a Bruna e a Juliana juntas, elas são um perigo. Cê não faz ideia.

Mel: Rafa não vai acontecer nada de mal. Eu prometo. - falava manhosa passando as mãos no meus braços.

Luan: Não é isso Mel. Mesmo se você não quiser problema vai acabar sobrando pra você. Eu já tive de mandar o Rober na delegacia buscar elas porque decidiram ir pra balada e uns rapazes se meteram com elas e elas armaram confusão. Elas sabem se defender mas acabam se prejudicando. Meus pais nem sabem, porque elas tinham ido comigo para um show em outro estado. Imagina a minha aflição, eu estava responsável por elas.

Mel: Mas Lu não quer dizer que se vá repetir. Deixa vai?! - beijava meu rosto e me abraçava.

Luan: Só com uma condição!

Mel: Sabes que eu topo tudo, diz lá. - sorriu me encarando.

Luan: Só se eu for com os meninos pra mesma balada que vocês. - me sugeriu e se esse era o único jeito dele não ficar chateado eu aceitaria.

Mel: Se assim ficas mais descansado, eu ... - fez uma pausa - aceito. - sorriu e selou nossos lábios.

Luan: Sério? - ela assentiu - Sabe que é facinho te convencer?

Mel: Só você consegue isso. - rimos e continuamos vendo o filme. Decidi brincar com ela e melei a sua cara com brigadeiro. - Idiota retardado. - falou irritada  - Você tá pedindo para apanhar.

Luan: De que jeito você me quer bater amor? - perguntei em seu ouvido e ela se arrepiou como sempre.

Mel: Pode parar com esse assanhamento que hoje não tem pra ninguém ouviu Luan Rafael? - se virou pra trás me olhando.

Luan: Cê tá naqueles dias né? Por isso o brigadeiro . -ri e ela me fuzilou - Parei.  - Mas quem disse que realmente parei? Peguei em mais brigadeiro e passei na bochecha dela. Ela me olhou novamente séria, até demais pro meu gosto. É Luan, cê vai apanhar!

Mel: Seu palhaço, idiota, lerdo, gordo - me "ofendia" enquanto me batia nos braços e no peito. - Cê brincou com o fogo.

Luan: Amorzinho, tem calma. - segurei em suas mãos e ela me matava com o olhar.

Mel: Eu te mato Luan Rafael Domingos Santana.

Luan: Só se for de amor Melzinha. - atirei lenha na fogueira e ela não disse nada me encarando. Aos poucos foi sorrindo de canto até rir desesperadamente. - Maluca. - ri com ela.

Mel: Por você. - fez carinho em meu rosto depois de soltá-la, e senti algo melado em meu rosto quando tocou com a outra mão, ela tinha se vingado. - Agora estamos quites amorzinho. - sorriu convencida.

Luan: Cê que pensa. - peguei em mais e atirei na cara dela, nos braços, pescoço e cabelo. - Minha namorada é mulatinha agora. - ri da cara com que me olhava. Mas num impulso ela pegou na tigela e despejou na minha cabeça rindo da minha cara.

Mel: E meu namorado é preto. - rimos muito e a beijei de repente, aquele sabor a brigadeiro com o "mel" da Mel era delicioso. - Que me diz a um banho meu Prestígio?

Luan: Perfeito meu Diamante Negro.


Fui beijando a Mel até ao banheiro e as roupas foram ficando pelo chão. Entramos no box completamente nus e só quebrávamos o beijo para respirar. A água escorria pela gente que se acariciava maliciosamente. Depois de todo o amor ajudei a lavar seus cabelos e ela os meus.


Luan: Para quem disse que hoje não, você até que disse muito sim.

Mel: Com um namorado como meu é impossível resistir.


Passamos o resto da tarde jogando video game e depois entramos nas redes sociais pra falar com as neguinhas.

Luan: Amor o fato de ser minha assessora não deu treta né?

Mel: Não amor, acho que ficou claro que só estava ajudando. E ainda bem. Até a Denise não disse nada, graças a Deus, tô cheia pelos cabelos com aquela mulher. - falou olhando pra cima agradecendo.


Vendo os comentários no insta e os tweets notava que minhas fãs estavam aceitando bem o meu namoro e isso me fazia o cara mais feliz do mundo.


Passado duas semanas...

Mel On: 

Terça feira e eu me arrumando em casa com a Bruna para ir pra balada. A Juliana chegaria depois. Decidimos jantar lá em casa e nos prepararmos lá mesmo. Enquanto Luan, Rober e Rafael estavam em casa dele. Na quinta de manhã partiríamos para Portugal e eu já estava ansiosa. Esta balada iria me fazer bem. Combinamos nos divertir separado embora que no mesmo local. Mas tenho certeza que Luan não iria tirar o olho de mim nem eu dele. Vai que alguma piriguete dá em cima? Naquela noite estava fazendo um pouco de frio e decidimos que iríamos parecidas.





Chegámos na balada e eu como tinha levado o carro decidi que me iria divertir pela primeira vez sem beber. 


"Amor já chegaram?" - Luan me mandou no whats. 

"Estamos chegando Pi." - Bruna respondeu por mim. 


Estacionei e a balada estava cheia, sorte que tínhamos pulseira de camarote e embora um pouco cheio estava muito melhor que na pista. Fomos diretas para o bar e pedimos tequilas para abrir a noite, eu bebi uma apenas. Não tínhamos visto os rapazes ainda e assim que elas beberam puxaram-me para dançar. As músicas eram bem animadas e nos divertíamos imenso as três. Dançava com os braços no ar quando sinto um braço agarrar minha cintura e me puxar. Me lembrei da outra vez que estive numa balada e virei rápido para trás dando de caras com ele. Lindo e cheiroso sorrindo para mim. Sem nada dizer beijei-o e ele me juntou mais a si. Quando demos conta já estávamos dançando. Mas não foi só Luan que veio ter connosco, a Bruna já dançava com Rafael enquanto a Jujuba e o Rober se divertiam. 

Mel: Amor, a ideia era a gente ficar sem vocês!

Luan: Mas eu tinha que te ver amor. - sorriu doce e lhe dei um beijo casto. - Mas a gente está indo. - Chamou os outros e foram nos deixando. 


Continuamos a dançar e o cansaço já tomava conta, fui pedir uma água no bar e um rapaz alto e loiro se sentou do meu lado. Continuei bebendo minha água e sentia os olhares dele para mim. Mas não dava bola. 


X: Oi moça. Sozinha? 

Mel: Não, estou com minhas amigas. - disse seca não querendo prolongar. 

X: Me chamo Tiago. E você?

Mel: Pra quê quer saber? 

Tiago: Tô querendo conhecer você, apenas. Mas se você não quiser, não falo mais. - Me calei e ele não continuou falando até... - Você namora né? - voltou a me olhar. 

Mel: Aham. 

Tiago: Sortudo ele. Mas burro também. - Lhe olhei com cara de poucos amigos.

Mel: É melhor você calar essa boca porque não o conheces para falar assim dele. - falei irritada e bebi um gole de água. 

Tiago: Desculpa, mas ele é burro mesmo porque pra deixar uma mulher como você solta na noite né? 

Mel: Não. Sabes porquê? Ele está aqui, só que com os amigos dele. Cê entendeu? 

Tiago: Mas mesmo assim, ele deveria estar com o olho em você.

Mel: Quem disse que ele não está? - naquele momento senti meu celular vibrar e Luan tinha enviado mensagem. 

"Amor quem é esse malacabado do seu lado? Quer que eu vá aí?"

Mel: Por falar nele, já viu a gente. - sorriu convencida. 

Tiago: É, realmente ele está de olho. Queria conhecer ele pra lhe dizer que é perigoso te deixar sozinha. 

Mel: Cê tem certeza que quer conhecer? - ele assentiu - Depois não fala que não avisei. 


"Amor vem cá, quero te apresentar este idiota, TE AMO"


Não demorou muito para o sentir me abraçar por trás. 


Luan: Tudo bem amor?

Mel: Tudo ótimo Rafa, queria te apresentar o Tiago. - olhei pra ele que olhava sério para Luan. 

Luan: E aí cara tudo bom? - apertou sua mão. 

Tiago: Tu-tudo - gaguejou um pouco e me olhou - Vocês namoram? 

Mel: Não deu pra perceber ainda? - brinquei. 

Tiago: Nossa. Que surpresa. - olhou espantado pra gente. 

Luan: Surpresa porquê? - o encarou feio. 

Tiago: Nada não, só não sabia que você estava com namorada.

Luan: Estou sim, faz mais de um mês já.

Mel: Não lhe vais dizer aquela ladainha que me disseste a mim? - o olhei desafiadora. 

Tiago: Deixa pra lá. Eu já estou indo. Felicidades pra vocês, fiquem bem. - disse e saiu rápido. 

Luan: O que foi isto amor? - me olhou confuso. 

Mel: Ele queria me conhecer mas eu não queria porque namorava e ele disse que se eu tinha namorado ele deveria ser burro pra me deixar á solta na noite. Mas eu me irritei e chamei você. - ri e ele se sentou onde o rapaz estava com uma expressão séria. 

Luan: Por isso eu não queria deixar você sozinha.  Entendeu agora? 

Mel: Entendi Rafa e agradeço por teres vindo. - sorri e ele selou nossos lábios. 

A partir daquele momento nos misturamos, e já não existia saída de homens e mulheres. Voltamos pra casa tarde, Luan veio comigo enquanto Rober foi levar Bruna e Juliana em casa. Adormecemos rápido. Na quarta acordamos ao meio da tarde e fomos jantar na casa dos pais do Lu, levando já as minhas malas, pois iríamos diretos de sua casa para o aero. A banda estava lá também e algumas pessoas da Central. Rafa fazia a sua moda de viola quando me ligam, pensei ser as meninas mas era número desconhecido, me afastei um pouco e atendi.

X: Oi queridinha. Liguei só pra desejar boa viagem pra Portugal. Espero que corra tudo bem. Porque quando voltar não desejo o mesmo. Estou contando os dias para vocês voltarem, temos muito que conversar. Aguarde notícias minhas meu amor. Beijo. - e desligou me deixando com receio. Luan me olhou desconfiado e lhe dei um sorriso tentando dissipar as suas dúvidas e voltei para a roda. ouvi burburinhos e Bruna vinha chegando com uma amiga que não tirava os olhos de Luan. 


Como prometido um capitulo grande hoje! COMENTEM bastante por favor !! Amanhã já vão estar em Portugal, uhuh ! O que acharam do capítulo? E essa amiga da Bru? Será que vai dar problema? Beijocas !!!

4 comentários:

  1. Eita qiem será essa amiga da Bru? E que lindinho esses dois em, muito fofos! Amei o capítulo mais uma vez (já tá virandorotina eu escrever isso aqui), e essa abençoada que está mandando mensagens e ligando pra Mel? To doida pra descobrir quem é! Tus tus tus viajem pra Portugal!!! #VemProximoCapitulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que vai dar problema? kkk
      Obrigado Sofia *.* obrigado mesmo !!
      Logo mais vocês descobrem ! Portugal aí vamos nós ahah

      Eliminar
  2. Eu já imaginava que o Luan fosse querer ir junto. Ele não deixaria a Mel solta na night rs.
    Esses dois bagunceiros... que lambança que deve ter ficado a cozinha. Toda melecada de chocolate. E como sempre, Melissa não resistiu ao charme do gordo (palavras dela kk). Que pessoa mais carrapato, parece que tem bola de cristal, conhece todos os passos do casal.
    No aguardo para ver os 2 em Portugal. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luan não desgruda ahah Pior que não foi na cozinha Cams, foi na sala mesmo ahah
      É gordo mesmo, palavras dela e minhas ahah gordo de gostoso ahah
      Né, vamos ver até onde vai essa "perseguição" !
      Portugal vai ser top ahah e ainda vão a Paris !

      Eliminar