segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

37. Passado, presente e futuro

Mari: Paula que bom que você veio. - cumprimentou a tal amiga da Bruna. 

Paula: Claro que vim Marizete - olhou de soslaio para Luan que cantava. - Vou cumprimentar a galera. - se virou pra gente e cumprimentou a banda toda, quando cumprimentou Luan sussurrou algo ao seu ouvido e ele a olhou com uma cara nada boa. 

Bruna: Vem cá Paula, quero que você conheça minha cunhada. - a puxou até mim. - Mel é a Paula, amiga de longa data. Paula, é a Melissa, minha cunhada. 

Mel: Oi Paula. - sorri cínica. 

Paula: Prazer Melissa. Você é irmã do Rafael? Pensei que ele só tinha duas. - Bruna me olhou e rimos, fazendo a Paula nos olhar. 

Bruna: Ela não é irmã do Rafael, Paula. É namorada do Luan, por isso é minha cunhada. 

Paula: O Luan tá namorando? - ficou séria e notei uma decepção na sua voz. 

Bruna: É, você foi para os Estados Unidos, perdeu muita coisa amiga. 

Paula: Verdade Bruna, perdi mesmo. - olhou Luan insinuando tê-lo perdido. Não entendi o que ela queria mas não daria brecha para abusar. 

Luan: Amor - veio até mim se sentando ao meu lado - Meu pai vai servir o churrasco, vou lá pegar dois pratos pra gente. - me deu um selinho. 

Mel: Quer que eu vá junto Rafa?

Luan: Não Melzinha, fica aqui eu já volto. - se levantou,  Bruna e Paula também foram buscar comida. - Aqui tem o seu meu amor. - me deu um prato bem cheio. 

Mel: Eu não consigo comer isto tudo Lu.

Luan: Não quero que minha namorada passe fome. Come o que puder amor. - beijou minha bochecha e começamos a comer. Logo as meninas chegaram e se sentaram junto da gente nas espreguiçadeiras enquanto o pessoal se reunia na mesa. 

Paula: Luan não sabia que você estava namorando. - sorriu amarelo. 

Luan: Estou sim Paula. E estou muito feliz. - sorriu pra mim. 

Paula: Mel, o Luan já te contou do caso que a gente teve na adolescência? - Agora entendi o que ela queria fazer, mas não lhe daria confiança.

Mel: Não Paula. A gente não precisa saber do passado quando queremos apenas viver o presente e o futuro. - respondi seca. 

Luan: É Paula, a Mel tem toda a razão. 

Paula: Mas eu te conto na mesma. Eu e o Luan a gente se conhece desde a infância, sempre fomos muito apegados, e na adolescência sempre que eu ia pra Campo Grande, já que sou de Pernambuco a gente ficava. Estivemos quase namorando mas aí ele conheceu a Jade e não quis nada sério comigo. Andou anos atrás dela e me esqueceu. - Meu Deus me dá paciência para suportar esse ser. 

Luan: A culpa não foi da Jade, Paula. Você sabe bem disso. Eu nunca gostei de você da forma que você queria, só me divertia . - a cara dela ficou séria não gostando do que ouvia - Sempre fui sincero contigo, nós nunca iríamos ter nada além de umas ficadas de vez em quando. 

Paula: É assim que você vê o que a gente viveu? Umas ficadas sem importância? - perguntou irritada. 

Luan: Nunca te escondi isso, ou vai dizer que é mentira?

Paula: Não, você sempre foi muito claro comigo. Mas pra mim não foram só ficadas. Você foi o primeiro a quem me entreguei. - senti mágoa na sua voz e Bruna assistia a tudo olhando pra mim pedindo desculpa por a ter chamado.

Luan: Você quer mesmo voltar atrás e falar disso? Porque se quiser eu te digo que não te obriguei a nada. Você que me pediu e eu não vi porque não. - Ela se calou e continuamos a comer. Luan se levantou novamente para pegar algumas frutas. Se sentou do meu lado e ficamos dando de comer um no outro, entre beijos e carinhos. 

Paula: Vocês são sempre assim tão melosos? - perguntou enojada. 

Mel: A gente se cuida e se ama, isso não é crime. Além do mais não vamos deixar de demonstrar o que sentimos porque as recalcadas não gostam. 

Paula: Nossa, deve ser chato estar sempre grudado.

Luan: Olha aqui Paula. Se você está incomodada a porta da casa é serventia. - falou firme. 

Paula: Não quis ofender. - falou falsa e Luan bufou me pegando na mão me levando para um sofá que tinha ali perto da piscina. 

Mel: Eu sei o que ela estava querendo. Não sei como você quis algo com ela. 

Luan: Ela mudou muito amor, na época ela era que nem a Bruna, mas depois foi viver para fora e veio cheio dessas manias. Mas não vamos falar dela né? - me encarou com um sorriso de canto e me beijou envolvente. 

Mel: Rafa o que ela te falou quando chegou? 

Luan: Estava de olho é safadinha. - me fez cócegas - Ela disse que... - fez uma pausa e o olhei - Que se eu quisesse ela estava a fim de repetir o passado. 

Mel: Oferecida, piriguete, se atirando para quem tem dona. - falei zangada. - Ela que tenha entendido que você não quer mais nada porque minha mão tá comichando. 

Luan: Eita ciumentinha da minha vida. - me abraçou e beijou meu pescoço. - "Eu só quero você e o resto, tanto faz!" 

Mel: Usando frases do Luan Santana, Luan Rafael? - o olhei de lado.

Luan: Ué, tenho de aproveitar né amorzinho. - rimos e continuamos namorando. 

Bruna: Cunha. - veio pra perto da gente. - Desculpa, eu não sabia que ela ia implicar assim. - me olhou triste. 

Mel: Nada não Bru, você não tem culpa. Senta aqui com a gente. 

Bruna: Vou chamar o Rafael.

Luan: Mas antes tira uma foto da gente Piroca. - deu lhe o celular e ela tirou indo chamar Rafael que estava falando com seu Amarildo. - Nossa, ficou lindimais. 

Mel: Amor, me passa pra eu postar.




"Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu ou a terra eu respondo você
Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver" <3 Te amo @luansantana


Luan: Depois sou eu que fico usando frases do Luan Santana.

Mel: Oh amorzinho, o guri é foda nesse esquema de amor sabe? - voltamos para a nossa brincadeira.

Luan: É foda é? - me olhou sorrindo - Cê já experimentou ? 

Mel: Várias vezes. - rimos retardados e logo Bruna e Rafael chegaram. 

Rafael: Isso é tudo animação pra ir pra Europa? - perguntou nos olhando ainda rindo. 

Luan: Também. Rafael, ainda bem que você vai com a gente. - Eu e Bruna o olhamos espantadas. - Porque não vou ter de carregar sozinho os sacos das compras dessas duas.

Bruna: Cê tinha de vir com essas bocas né? Vamos ver quem vai comprar mais coisa. 

Mel: Também acho. Vocês quando estiverem em Paris vão se perder com a roupa linda que há pra vocês. 

Luan: Oh amor, mas vocês compram sempre mais. 

Mel: Quando se fala de você é de duvidar. - Eu e Bruna rimos e Luan nos olhou feio. 

Bruna: O Rafael é igual, vai no shopping dizendo não comprar nada e sai de lá com mais sacos do que eu.


Luan e Rafael se olharam e se levantaram ao mesmo tempo. Luan pegou em mim me colocando no seu ombro e Rafael fez o mesmo com Bru.


Mel: O que vocês vão fazer? Me larga Luan Rafael. - mordia as suas costas e ele foi andando com a gente em direcção á piscina. - Você não vai fazer isso! Luan Rafael te juro que se você fizer isso eu digo pra minha mãe fazer carne moído pra você. - Sabia que ele odiava mas nem assim me soltou.

Luan: Sua mãe vai me adorar amor, cê vai ver. - chegaram na borda da piscina e nos largaram, caímos com tudo dentro de água. 

Bruna: Seus parvalhões. A gente está toda molhada agora! - disse irritada. 

Mel: Eu não tô nem acreditando que vocês nos fizeram isso. - os olhava negando com a cabeça. Naquela hora toda a gente estava nos olhando e os meninos riam. - Está rindo Rafa? Me ajuda a sair daqui. - Falei autoritária e ele esticou o braço e Rafael fez o mesmo. Quando apertamos a mão puxamos com força e eles caíram junto. - Quem ri por último , ri melhor. - saímos pelas escadinhas e eles ficaram lá nos olhando.

Luan: Tô lascado com essas duas vingativas. 

Mari: Meus filhos vão tomar um banho quente se não apanham um resfriado. 

Subimos para os quartos e Luan ficou vendo para onde Rafael ia.

Luan: Rafael? - chamou-o. - O quarto de hóspedes tem banheiro. - disse óbvio. Rafael olhou constrangido para Bruna. 

Bruna: A gente vai tomar um banho de cada vez Luan, já vocês que não sei né?

Luan: Acho bom. E o que eu e a Mel vamos fazer não é da sua conta. - deu língua - Juízo hein Bruna, estamos em casa. 

Bruna: O mesmo pra você! - retibuiu o gesto. 

Luan: A Mel sabe se controlar, já você não sei. - ela arregalou os olhos - Nem quero saber, viu? - Me puxou para o quarto e deixou Bruna bufando no corredor. - Amorzinho bora para um banho daqueles que só a gente sabe? 

Mel: Você acha que sim amor? - falei cínica - Depois do que me fez, não há nada pra ninguém. - caminhei até o banheiro e ele me olhava - Você está de castigo. - Fechei a porta rápido rindo. 

Luan: Melissa, abre essa porta, por favorzinho. Eu juro que não faço mais isso cocê! - falava manhoso. 

Mel: Não Rafa. Toma banho depois. - me despi e abri o chuveiro. 

Luan: Amor eu vou ficar doente e aí não vai ter show pra ninguém. - ameaçou e de fato ele tinha razão. Tirei a água do cabelo e abri a porta pra ele voltando pro chuveiro. - Nossa ! Você podia abrir as portas sempre assim pra mim. - parou me olhando. 

Mel: Vais ficar aí? Se ficar doente a culpa não é minha. - Ele se despiu e entrou colocando a sua mão na minha cintura e outra na minha bunda. - Tira essa mão daí Luan. - disse séria e ele beijou meus ombros. Passou para o pescoço e marcou com chupões. - Ai, idiota, doeu. Esse vai deixar marca por bastante tempo. 

Luan: Pra saberem que você tem um dono que faz gostoso, do jeito que você gosta. - falou malicioso em meu ouvido continuando com os beijos. 


Me virou de costas e as suas mãos subiram para os meus seios os apertando. A minha respiração estava ofegante e por mais que tentasse resistir não conseguia. Luan vendo que estava me entregando desceu uma mão para a minha zona íntima e eu gemi. Adormecemos já eram 1h30 da manhã e ás 6h acordamos para ir pro aero. Mandei mensagem para as meninas da hora que chegaríamos. Com certeza elas nos esperariam. Aproveitamos para dormir algumas horas na viagem, já que eram 8h30 quando decolamos. Aterramos ás 18 horas no Porto. Por eu morar lá, o primeiro show seria lá por decisão do Luan. 




Chegaram em Portugal! E esse capítulo hein? Cheio de brincadeira e gente escusada né? ahah Gostaram? COMENTEM bastante amores !
Quero sugestões para o que vai acontecer em Portugal hein? Beijocas!!

6 comentários:

  1. Ahhhh que capítulo perfeito! E essa Paula em oferecida nem um pouco, gostei não!! Tadinha da Mel e da Bru, hahaha Luan e Rafael aprontando né?! Kkk Chegaram em Portugal, ebaa será que o pai da Mel vai reagir bem? Tomara que sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia :)
      Oferecida né? Mas o Luan colocou-a no lugar dela ahah
      Os rapazes são um perigo juntos ahah tenho pena delas duas xD
      Como será que o pai dela vai reagir ?

      Eliminar
  2. "Pra saberem que você tem um dono que faz gostoso, do jeito que você gosta." Que convencido esse Luan. rs
    Escusada (rs) mesmo. Realmente, essa Paula é muito desnecessária. Ainda bem que a colocaram no lugar dela.
    E finalmente chegaram em Portugal! \o/
    É melhor Luan começar a treinar o sotaque lusitano e o que vai dizer aos pais da Mel. Até porque ele não é nada bom com as palavras, sempre escolhe as mais inoportunas kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convencido mas é verdade né kkkkk
      Ahahah será que vai correr bem o encontro com os pais dela? É melhor o Luan treinar mesmo ahah

      Eliminar
  3. E a Paula se lascou....Luan e Mel a colocaram em seu lugar, no passado... Kkkkk. E o que vai rolar em Portugal, no encontro com os pais dela??? Ansiosa para saber... Continua logo. Bjos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se lascou ahah por enquanto nada abala o nosso casal :p
      Mais logo tem capítulo e está para muito breve o encontro com os pais dela.

      Eliminar