domingo, 28 de dezembro de 2014

45. Perfeito pra mim

Mel: Luan … - o olhei com receio da sua reação e parei de passar o creme.

Luan: O que ele está aqui fazendo com você assim – me olhou de cima a abaixo – de toalha? – disse bravo.

Rodrigo: Apenas vim perguntar se você ia com a gente amanhã e avisar da hora que vamos sair. – disse se justificando. – E vou indo, até amanhã Mel. – saiu e Luan bateu a porta.

Mel: Eu não… - Luan me interrompeu.

Luan: Você não pensa Melissa – disse firme e me abracei com meus braços. – Agora você namora, me deve respeito.- disse exasperado.

Mel: Eu te respeito Lu. – falei baixo e ele levantou uma sobrancelha.

Luan: Sério? – Disse irónico. – Eu não gosto dessas suas confianças com esses amigos Melissa. Custa entender que não suporto que ninguém tenha intimidade assim com você? Você é minha e você poderia ter o mínimo de consciência e perceber como eu me sentiria, se coloca no meu lugar. – Rafa gritava comigo e as minhas lágrimas rolaram. Vesti uma calça moleton e tirei a toalha do cabelo pegando num cobertor. Rafa respirava fundo e andava de um lado para o outro. Fui em direção á saída e ele me agarrou pelo braço.  – Onde cê vai? – no seu olhar tinha raiva.

Mel: Vou pensar. – falei baixo enxugando as lágrimas e me desenvencilhando da sua mão. Saí rumo á varanda que tinha uma vista incrível.




Estava muito frio em Paris e sentada na espreguiçadeira me cobri ficando ali entre os meus pensamentos. Me lembrei do que Rafa me disse e ele tinha razão, eu já não era mais solteira, agora namorava e tinha de agir de forma diferente. As lágrimas surgiram de novo e pensei que Rafa não deveria estar nada bem. Eu também não suportaria ver outras mulheres o olhando enquanto ele estivesse de toalha. Eu tinha que dar o passo desta vez. Mas entre pensamentos adormeci ali mesmo.






Luan on:

Eu ainda estava puto com a atitude de Melissa, como ela não via mal em deixar um homem a vendo de toalha assim. Ela precisava entender que era errado e que tinha de mudar. Tudo bem que minhas atitudes ciumentas não eram as mais corretas mas isso não suplantava o que ela fez. Como quando chegámos comemos um lanche/jantar não estava com fome e decidi me deitar adormecendo. No meio da noite acordei e passei meu braço pelo lado onde Melissa deveria estar. Mas ela não estava e isso me preocupou. Me levantei e fui procura-la pela casa afastando de mim pensamentos de que ela poderia estar com o Rodrigo. Vai saber … Procurei em todos os cômodos e não a vi. David estava na cozinha bebendo água e quando me viu acenou com a cabeça.





David: Insónia?

Luan: Mais ou menos. Eu e Melissa brigamos e ela saiu faz horas do quarto e quando acordei ela ainda não tinha voltado. Procurei e não sei dela. – disse cabisbaixo com esperança de que ele me ajudasse.

David: Eu não vou nem querer saber o motivo. Mas se queres um conselho, procura na varanda. Ela ama aquele lugar. – me deu um tapa no ombro e se foi.




 Ainda não tinha ido lá fora realmente e quando abri a portada uma brisa fria bateu, me fazendo ficar ainda mais preocupado com Melissa. Olhei em volta e a vi encolhida no cobertor adormecida. Ela deveria estar congelada e a peguei devagar em meu colo. Ela não se mexeu e no quarto a deitei cuidadoso a puxando para o meu peito. Adormeci acariciando seus cabelos, por mais irritada que estivesse com ela, o meu lado protetor falava mais alto.





Mel On:




Acordei no peito de Luan e ele ainda dormia. Me lembrei da nossa discussão e fiquei confusa por estar junto dele. Mas me lembrei que ele talvez pudesse me ter levado pra cama. Fiz círculos em seu peito, precisava que ele acordasse para me desculpar. Luan foi abrindo os olhos e me olhou ainda sério. Tentei sorrir de canto mas ele não correspondeu.


Mel: Bom dia. – disse tímida.

Luan: Bom dia.

Mel: Obrigado por me trazer pra dentro.

Luan: Não foi nada, já que você não cuida de você mesma eu tenho de cuidar. – falou ainda sério e o encaroei por alguns segundos, ele olhava pra cima e as suas mãos estavam debaixo de sua cabeça não me tocando.

Mel: Eu … - fiz uma pausa e ele me olhou – Me desculpa amor. Eu agi errado, não deveria ter as mesmas intimidades com os meninos como antes. Mas amor – falei manhosa e ele me encarava com um olhar indecifrável – me entende. Eu nunca namorei antes, há coisas que pra mim são normais, eu não quis magoar você. Só te peço que seja paciente comigo e me diga o certo e o errado. – as mãos de Luan foram movidas para o meu rosto e ele o acariciou. – Me desculpa você teve razão em ficar bravo daquele jeito. Me desculpa – choraminguei e ele limpou uma lágrima que escapou.

Luan: Eu não queria gritar contigo, mas aquela cena me tirou do sério amor. Eu te desculpo porque sei que você não vai repetir. – sorri de canto e ele me beijou delicadamente.

Mel: Eu te amo..

Luan: Muito – me completou. – Mas você hein? – me olhava com um sorriso brincando nos lábios - precisa de se cuidar mocinha, aquele frio ia congelar você.

Mel: Mas eu tenho um super herói que me salva sempre. – brinquei com ele e nos sentamos na cama.

Luan: Ele gosta de você. - me olhou sério e com um pouco de raiva no olhar.

Mel: Claro que não, apenas somos amigos. - falei óbvia mas ele negou com a cabeça. 

Luan: Acredita no que eu te digo. Ele te olha do mesmo modo que o Gustavo olha.

Mel: De onde tiraste essa ideia Rafa?

Luan: Homens se conhecem Melissa.- ri com a sua conclusão. - Tá rindo do quê?

Mel: O David disse a mesma coisa quando fomos pra tua casa na noite que nos conhecemos.

Luan: Ele disse isso? 

Mel: Aham. Eu não acreditava que tu pudesses estar interessado em mim e o David me falou isso, que você estava sim. - ri e ele me acompanhou.

Luan: Então toma cuidado, porque ele está na sua e eu não quero ter de bancar o namorado irritado perante o seu "amiguinho". - ri e assenti divertida - Vamos tomar um banho quente meu amor. - Se levantou e me puxou para o banheiro. 



Chegámos na sala e a galera já estava lá comendo, David nos olhou sorrindo e lhe dei um beijo no rosto. 


David: Luan cê vai com a gente na clínica? 

Luan: Vou cara. 



Ás 10h em ponto chegámos e David foi falar com o doutor que nos indicou uma sala onde Gustavo estaria nos esperando. Quando entramos ele me olhou sorrindo e abriu os braços. Olhei Luan que fez um gesto subtil com a cabeça consentindo e corri para Gustavo. 



Gustavo: Melzinha que surpresa maravilhosa ver você. - afagava meus cabelos. 

Mel: Maravilhoso é ver você assim, se recuperando. - o olhei e acariciei seu rosto.

Gustavo: Não sabia que você estava cá.

Mel: O Luan fez show em Portugal e resolvemos prolongar os dias cá na Europa. - lhe expliquei e ele olhou para David, Rodrigo e Luan que estavam atrás da gente mais afastados. 

Gustavo: Você está feliz né? - me olhava doce. 

Melissa: Muito. 

Gustavo: Isso que importa. - beijou minha testa e se dirigiu para os meninos os cumprimentando. - E aí Luan? Tudo bom? - deram as mãos. 

Luan: Tudo ótimo e com você?

Gustavo: Tô melhorando. - deu um sorriso tímido e nos sentamos nos sofás que ali tinha. - É ... Melissa como vai o trabalho? 

Mel: Vai bem, logo mais inauguramos a primeira associação. Espero você lá. 

Gustavo: Se tudo correr bem eu vou. Te deixei na mão né? Mas eu vou te recompensar.

Mel: Eu sei que sim. 


Ficámos conversando mais um pouco e antes de nos despedirmos Gustavo pediu pra falar comigo e Luan a sós. 


Gustavo: Luan eu já pedi desculpa á Melissa mas tenho que pedir a você também. Eu fui uma criança em ter provocado vocês, eu gosto demais da Melissa. - Luan o olhou sério - Mas eu sei que ela está feliz com você e só te peço pra me perdoar. 

Luan: Eu entendo que as pessoas gostem dela, é apaixonante conhecer a Mel. - me olhou sereno - Eu te perdoo e só espero que você se recupere rápido. 

Gustavo: Obrigado cara. E você Melissa vai me perdoar pela outra situação? - se referia ao fato de ter experimentado o crack. 

Mel: Não Gustavo, ainda não. - olhei pra baixo e ele assentiu. 

Gustavo: Antes de ir embora passa por aqui de novo, me faz bem ver você.

Mel: Pode deixar. - o abracei e voltamos pra casa. 


Bruna e Rafael estavam na sala conversando com as empregadas do David, que mais do que funcionárias eram amigas. Passámos o resto de quarta e quinta feira passeando e conhecendo tudo que havia pra conhecer. Na sexta Rafa me mandou pro banho depois dele. Quando saí ele estava já arrumado. 


Luan: Amor lembra da surpresa? É hoje. - me olhou sorrindo - O vestido está na caixa  - apontou pra cama - Estou te esperando na sala. - me beijou castamente e piscou o olho.

Mel: O que você está aprontando Luan Rafael? 

Luan: Você vai ver amor. - sorriu e saiu. Decidi arranjar meu cabelo e fazer minha make antes de ver o vestido. E quando abri a caixa me deparei com um dos vestidos mais lindos que já vi. O vesti e foi como se ele tivesse sido feito perfeitamente para mim. 




Guardei o presente que tinha comprado pra ele e saí. Rafa estava sentando no sofá, assim que me viu abriu a boca fazendo um "UAU" inaudível. Se levantou galante e veio até mim me fazendo girar. 


Luan: Você é perfeita. Tô louco para te mostrar a surpresa.  - falou bem próximo do me ouvido e me arrepiei. 




Voltei , obaaaaaa \o Agora vai ter muitos capítulos, prometi recompensar vocês. Me aguardem ahah
Nosso casal brigou mas a Mel caiu em si e se desculpou. Visitaram Gustavo e correu tudo bem. Será que ele não vai causar mais problemas? E essa surpresa? O que será que Luan aprontou? 
COMENTEM bastante amores. Beijos enormes! 


6 comentários:

  1. Que saudade!!! Quero bastantes capítulos em?! Ainda bem que a Mel viu que fez uma pequena burrada e pediu desculpas pro Luan! O Lu virou o super herói da Mel!! Hehe!! Que bom que o Gu tá melhorando!! Posta mais pelamor de Deus!! Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? Ela fez asneira tinha de se redimir. Luan sendo um Super Luan ahah

      Eliminar
  2. Uhuhuh ela está de volta, to super curiosa pra saber qual vai ser essa surpresa
    Contínua....

    ResponderEliminar
  3. Eba! Voltou! \o/
    Eu já estava com saudades dos ciúmes do Luan rs
    Brigar é ruim, mas brigar em Paris é bem melhor, né? kkkk
    Que bom que tudo deu certo no fim.
    Qual será a surpresa???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltei Cams :)
      Luan com ciúme é tudo de fofo ahha
      Adorei, "brigar em Paris é bem melhor", concordo plenamente xD ahah
      Já matei a curiosidade, olha o próximo capítulo. Beijos !!

      Eliminar