segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

47. As aparências enganam

Mel on:

Acordei cedo no outro dia, depois da noite prazerosa que Luan me fez viver era hora de me levantar e me arrumar. Depois do café tomado fui no quarto arrumar o que faltava das nossas malas e não sei bem como consegui enfiar nossas compras todas nelas. David estava no treino e Rodrigo teria ido com ele. Cheguei na clínica e o doutor me reconheceu, dizendo que Gustavo ainda dormia mas que o acordaria para me ver. Estava novamente naquela sala onde ele nos esperava da última vez. Senti uma presença e olhei para trás dando de caras com aquele rapaz frágil e com carinha de sono. Ele sorriu e como da outra vez abriu os braços para onde corri alegremente.


Gustavo: O fato de você estar cá é mau. – o olhei não entendendo.

Mel: Porque dizes isso?

Gustavo: Você está indo embora.

Mel: É, partimos depois do almoço, mas logo mais você vai no Brasil. Lembra do que me prometeu?

Gustavo: Claro que sim. – me puxou para o sofá e iniciámos uma conversa como antigamente onde as brincadeiras e as risadas estavam sempre presentes.

Mel: Guga eu queria falar uma coisa contigo. – ele me olhou esperando continuar. – Então, eu estive pensando e … - fiz uma pausa e continuei – eu te perdoo.  – Guga sorriu emocionado e me abraçou.

Gustavo: Obrigado Melzinha, você não faz ideia do quanto isso é importante pra mim. Mas o que te fez mudar de ideia? – acariciou meu rosto.

Melissa: O Luan me fez ver que não valia a pena ir embora com coisas por resolver. Aí eu pensei e ele tem razão, você sempre me deu mais motivos pra sorrir do que pra chorar. – Guga tirou a sua mão do meu rosto e bufou.

Gustavo: Se não fosse ele você ia embora chateada né? – Assenti reticente perante o seu olhar que me assustava um pouco. – Então esquece que me perdoou, eu queria que você tomasse essa atitude pela sua cabeça não porque ele te aconselhou a isso. – Gustavo se transformou, e agora estava irritado e batia freneticamente o pé.

Mel: Mas eu que decidi vir e te perdoar, ele só me aconselhou nada mais. Acredita em mim, estou fazendo isso de coração. – falei desesperada e o medo estava visível na minha voz. Gustavo me olhou e desviei meu olhar do seu.

Gustavo: Você está com medo de mim Melissa? – Agora sua voz era de frustração e irritação.

Mel: Não, você apenas está um pouco alterado. – tentei parecer normal e o encarei de novo.

Gustavo: Você não faz ideia do que eu sou capaz de fazer com você Melissa. – Aquelas palavras me arrepiaram e olhei em volta tentando procurar alguém mas estávamos sozinhos.  – Melhor você ir embora, antes que me arrependa do que te faria.

Mel: Mas Guga, eu quero me acertar com você. Porque você está assim? Aceita meu perdão, não era o que você queria? Estou aqui de coração sendo sincera com você e é assim que você me trata? – disse choramingando perdendo a paciência. – Tu assustas-me com essas atitudes, sinceramente acho que ainda não estás nem um pouco curado. – Ele me olhou com os olhos negros e me levantei tentando ao máximo me afastar dele. Mas ele logo se levantou vindo até mim, andei para trás até minhas costas baterem na parede. – Me deixa ir embora por favor. – pedi numa súplica e as mãos dele pousaram na parede me encurralando. – Por favor.

Gustavo: Só com uma condição. Me dá um beijo de despedida, eu juro esquecer que um dia te amei e quando sair daqui vou ser o Gustavo que você sempre conheceu. – Como ele podia estar me pedindo uma coisa dessas. Nesse momento senti minhas pernas bambearem e um desejo imenso de Luan aparecer ali pra me salvar novamente cresceu. Eu não iria ceder a esse pedido sem escrúpulos de Gustavo. Neguei com a cabeça e ele riu cínico cheirando meu pescoço e beijando as marcas que Luan tinha plantado ali. Senti nojo de Gustavo naquela hora e as lágrimas desciam pelo meu rosto. –  Ele te marca bem hein? Mas eu posso te marcar muito mais. – Continuei não dizendo nada - Você que pediu, depois não reclama. Já reparou que estamos sozinhos? Te colocar no meu quarto e te trancar lá é facinho. Vai arriscar? – apertou minha coxa e a outra mão ia entrando debaixo de minha blusa.

Mel: Me deixa Gustavo, por favor. – pedia constantemente enquanto minhas lágrimas caíam sem cessar.

Gustavo: Me beija e te liberto. – tocou a abertura de meu soutien ameaçando abrir, o olhei e ele foi se aproximando, não tinha como escapar e sem corresponder senti os lábios de Gustavo nos meus me forçando a beijá-lo. Não correspondi e senti minha coxa estalar quando Gustavo me bateu. Chorava imenso e o nojo por ele só aumentava. Queria Luan ali comigo e me arrependia amargamente de não insistir para que ele viesse. Gustavo terminou o beijo e me olhou ainda com raiva. – Eu te pedi um beijo, você acha que isso é um beijo? Tenho certeza que no seu namoradinho você abre bem a boca né?

Mel: Me deixa em paz . –soluçava com medo, nojo e arrepios passeavam pelo meu corpo me deixando vulnerável. – Me deixa Guga.

Gustavo: Me beija então direito porra. Vou ter de te obrigar a fazer coisas piores no meu quarto? Não me provoca Melissa, eu não sou assim tão carinhoso como vocês pensam. – Naquela hora me perguntava se ele estava tomando os medicamentos todos ou se estava drogado de novo.

Mel: Apenas me deixa ir. – pedi num sussurro.

Gustavo: Eu vou abusar de você e depois você vai. – Ele estava um monstro e a cara de raiva dele me assustava, continuávamos sozinhos e coloquei minhas mãos na minha cara tentando acordar e ver que era um pesadelo, mas quando abri os olhos Gustavo estava ali na minha frente indo com as mãos para as minhas calças. O impedi de prosseguir e ele me olhou. – Que é docinho, vai me beijar gostoso é? – riu sarcástico.

Mel: Depois vou embora?

Gustavo: Eu ainda tenho palavra, me beija e te liberto pra sempre. – Após essas palavras e tentando afastar qualquer pensamento o beijei com certo nojo. Ele sorriu quando terminámos e sussurrou em meu ouvido. – Viu como é fácil? Agora sai da minha frente antes que te faça muito pior e um aviso: não se meta comigo Melissa.

Mel: Só queria saber porque estás assim? – o olhei pegando na minha mala que estava no sofá.

Gustavo: Eu sempre fui assim, e agora só você sabe como eu sempre fui.

Mel: Um psicopata, doente, é isso que tu és. – proferi aquelas palavras e saí disparada daquela sala entrando no carro e derramando ali mais lágrimas.  



Ainda eram 9h30 e não poderia chegar em casa daquele jeito. Decidi conduzir até um parque que tinha ali perto da casa de David e fui andar um pouco. As lágrimas ainda teimavam em cair e sentada num dos bancos do jardim decidi que não poderia contar aquilo pra ninguém. Seria demais pra Luan saber disso e David ficaria desiludido e destroçado com Gustavo. Não, eu não podia fazer isso com eles. Depois de me acalmar fui pra casa e quando cheguei no quarto Luan ainda dormia. Decidi tomar um banho para espantar o nojo que estava sentindo, senti mãos na cintura e olhei assustada.



Luan: Hey amor, sou eu. – beijou meu ombro e o fato dele me estar a tocar me incomodou um pouco.

Mel: Amor me deixa terminar meu banho? Por favor! – pedia baixinho e ele me olhou confuso.

Luan: Você tá bem? Nunca me negou um banho, que foi agora amor? – falava preocupado e me partiu o coração ter de lhe esconder isso.

Mel: Nada não, apenas quero tomar um banho sozinha.

Luan: Me dá um beijo então, vou esperar você sair lá no quarto. – Aquele pedido dele me deixou na corda bamba.

Mel: Depois amor, vai lá e me espera sair. – empurrei Luan para fora do box e ele me olhava com tristeza e desespero nos olhos. Continuei meu banho mas desta vez com lágrimas. Saí e ele estava na varanda olhando o nada. Assim que me viu notei seus olhos vermelhos, com certeza esteve chorando e isso me matou ainda mais, se levantou e foi pro banheiro sem pronunciar uma palavra. Me vesti e fechei a minha mala. Na sala o David falava com a mãe e assim que me viu bateu no sofá para que me sentasse ao lado dele.

David: Adeus mãe, um beijo, até mais.  – se despediu da Tia Rê e me olhou. – Vou sentir saudade sua pequena.

Mel: Eu também Vi, mas logo mais você vai lá e eu venho cá. Não esquenta não.  – me abraçou de lado.

David: Você vem?

Mel: Com certeza, tenho de ajudar a Sara a escolher o vestido né? – o olhei e pela primeira vez sorri pequeno para o meu melhor amigo.

David: Você tá bem? – Novamente aquela pergunta, anuí com a cabeça. – E a visita ao Gustavo como correu? – Meu coração acelerou e fiquei sem saber o que responder.

Mel: Foi normal. É… - tentei mudar de assunto – Vou lá na cozinha ajudar as meninas com o almoço.

David: Mel? – me chamou firme – Se você está com problemas fala comigo. – concordei com a cabeça e prossegui. Na cozinha consegui me abstrair um pouco dos pensamentos que me atormentavam e só voltei pra sala quando o almoço foi servido. Luan me olhou tristinho e me sentei do seu lado.

Bruna: Cunha cê tá doente? – me olhava curiosa.

Mel: Não amiga.

Bruna: Então come ué.

Mel: Não estou com muita fome. – falei mexendo em toda a comida que estava no prato.

Sara: Come Mel, nem que seja pouco. – me aconselhou carinhosa.

David: Come Melissa, cê sabe que é fraca de estômago, querer viajar sem nada na barriga vai dar problema. Come um pouco pelo menos. – Me olhava meigo e Luan me encarou.



Fiquei com medo de o encarar e desviei meu olhar pro prato comendo salada e uns pedaços de carne. Saí mais cedo da mesa e fui pro quarto, Luan não tinha fechado a mala dele ainda e depois de me certificar que não deixamos nada saí com as malas pra sala. Todos me olharam e logo continuaram a comer as suas sobremesas. Estava olhando o nada quando Luan se sentou do meu lado.



Luan: Vamos lá no quarto, precisamos conversar sério.

Mel: Não temos tempo pra isso Rafa. – tentei parecer o mais normal possível.

Luan: Ainda temos pouco mais de duas horas. Vamos. – se levantou e pegou na minha mão. Tentei me soltar mas ele me apertava com força, não me machucava mas me impedia de me libertar. Entrámos no quarto e ele trancou a porta. – Agora você vai me contar porque está assim toda estranha e distante.  – me olhava sério e senti que não tinha escapatória possível, ou contava ou a gente brigava feio.




Vixi pegou fogo este capítulo, até eu estou maluca comigo em como fui capaz de fazer do Guga um rapaz tão horrível desse jeito. Coitada da Mel né? E coitado ainda mais do Luan. Mas ele não deixou as pontas ficarem soltas e quer justificações, será que a Melissa vai contar? O que acontecerá se ela revelar essa bomba? Ou será que ela vai continuar escondendo coisas de Luan? COMENTEM BASTANTE, Beijos !

10 comentários:

  1. POSSO MATAR ESSE GUSTAVO?! TOMARA QUE ELE MORRA SEM NINGUÉM!! Hum! Eu não sou assim não, sabe, mais esse Gustavo me dá nos nervos, ele é um belo filho da mãe!! Coitada da Mel, do Luan do Vi, coitado de Todo Mundo!! Esse Gustavo tem que ir prum hospício e não pruma clínica de reabilitação!! Até eu fiquei com medo!! Espero do fundo do meu coração que a Mel conte pro Luan e pro Vi, pq depois vai ser mtu pior e pf Fáh, não faça ela mentir ok? Ahh e nunca mais fique enrolando pra postar o capítulo, eu fico anciosa poxa!! Amei o capítulo ta?! Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAH Ri muito com o teu comentário, amei ahahah
      Vou atender aos seus pedidos Sofia ;)
      Ah, eu quis suspense ué ahah mas valeu a pena né? Beijos e obrigado <3

      Eliminar
  2. Caramba, ficou tenso a coisa aqui!!!
    Que Gustavo é esse q nao conhecia? Ele é louco, doido! Como pode fazer isso com a Mel?? Será q ele ainda está afetado com as drogas? ou é dele mesmo? Tadinho do Lu, teve de pagar pelo gustavo! Espero que a Mel conte mesmo o que aconteceu. Será o melhor para ela, ao menos sentir-se-a mais aliviada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu conhecia ahah nem ninguém ué ahah Será que ele não se recuperou realmente? Ou sempre foi assim mesmo?
      Amanhã vês se ela conta ou não ahaha Ainda vem muita tensão por ai xD

      Eliminar
  3. eeeii que isto vai dar "booom", ela conta o luan explode ela nao conta explode na mesma kkkkk mas ela devia de contar, só acho...esse gustavo mete raiva, devia ser proibido de sair de Paris kkkk

    Amor desculpa nao ter comentado as outras pk só li agora as 7 ultimas :p
    continua que o trem está bom demais :D
    Adoro-teeeee muintao ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahaha Luan é uma bomba, já sabemos né? kkkkk Vamos ver o que ela vai decidir. Tadinho do Guga :x doeu demais escrevê-lo assim ahah mas fiquei super empolgada ao colocá-lo desse jeito ahah
      Oh amor não tem problema. Quando puderes *.* Adoro-te imenso <3

      Eliminar
  4. Como vc é mau, coitada da mel :-( eu aqui achando que esse capítulo iria acabar com a minha curiosidade só fez eu ficar mais ainda, demora pra posta não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou má nada :( o Gustavo que é? kkkkk
      Já me deveria conhecer amor, eu deixo vocês sempre na curiosidade ahah Beijos

      Eliminar
  5. Olha, antes eu sentia pena do Gustavo. Mas depois de aprontar essa aí... Até eu morri de raiva dele, viu?
    Também acho que a Mel deveria contar... mas e a reação do Luan? Ele é todo precipitado e explosivo...
    Acho que Gustavo não tem jeito mesmo :(
    E menina, pra que você vai casar o David nessa fic? Só pra causar mais sofrimento e drama para os nossos corações? Deixa ele namorando mesmo. Adia esse casório pelo amor de God! Hahahahaha :p :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o Lu vai reagir bem? Já já saberão isso :)
      Oh Cams a Sara é boa gente ahahah até porque essa volta da Mel a Paris vai ter outro propósito ihih xD e mais não digo !! ahah

      Eliminar