segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

48. Acertando contas

Luan: Fala Melissa, quero saber porque você está assim tão estranha, nem um beijo me deu, parece que não quer que eu te toque. Eu te fiz alguma coisa? - Luan falava rápido e com certa mágoa na voz. O olhei e as lágrimas se formaram nos meus olhos, olhei para baixo e brinquei com os meus dedos tentando segurar o choro e a raiva. - Melissa que aconteceu hein? - falou meigo e veio se sentar na ponta da cama ao meu lado. 



Eu não podia deixar passar isto em branco, porque se ele me aconselhou a não deixar nada por resolver eu não poderia esconder isso dele. O olhei e as lágrimas automaticamente caíram. Luan me olhou aflito.



Mel: Você não me fez nada amor. - as palavras saíram num sussurro e Luan foi com a mão pra limpar meu rosto e eu automaticamente me afastei, eu estava com nojo de Gustavo e não estava preparada para que outro alguém me tocasse assim, mesmo que seja o Luan.

Luan: Quem te deixou assim então? - continuei brincando com meus dedos e Luan suspirou fundo. - Foi alguma coisa na clínica Melissa? - Falou calmo e nessa hora o meu choro saiu desesperado e alto. - Que aconteceu amor?

Mel: Me abraça. - pedi baixinho e se há segundos não queria o contato agora ele se tornava essencial. Luan envolveu seus braços em volta de mim e chorei em seu ombro.


Luan: Shhi, não chora meu amor, eu estou aqui. - tentava me acalmar e quando me acalmei o olhei bem sério nos olhos. Luan limpou minhas lágrimas. - Me conta Melzinha.

Mel: Foi o... - fiz uma pausa e Luan me ouvia atentamente.

Luan: Quem ? - senti raiva em sua voz.

Mel: O Gustavo. - falei por fim e Luan passou as mãos no seu cabelo nervoso e a sua respiração acelerou imediatemente.

Luan: O que esse desgraçado fez cocê? - indagou entre dentes e tremi vendo-o daquele jeito.  - Fala Melissa? - gritou comigo e voltei a chorar.

Mel: Ele... - solucei - Ele se transformou quando eu disse que o perdoava e que você me tinha aconselhado a isso. Aí ... - fiz uma pausa e solucei.

Luan: Aí o quê? - Luan estava ereto na minha frente.

Mel: Ele veio com um papo de que eu estava fazendo isso porque você pediu e que só me deixava vir embora se eu o beijasse. - Olhei Luan que estava com os olhos bem abertos. - Eu neguei e tentei sair dali mas ele me encurralou na parede e não tinha ninguém na sala, foi aí que ... - fiz novamente uma pausa e solucei novamente. - Ele ameaçou que ou eu o beijava ou ele me trancaria no seu quarto e abusava de mim. - falei com raiva e nojo na voz e chorei descontroladamente. Um barulho enorme se fez sentir no quarto e quando vi, Luan tinha pontapeado o espelho que estava na parede o despedaçando. - Luan ...

Luan: O que você fez pra sair de lá? - me olhava com os punhos fechados e um olhar de raiva.

Mel: Eu beijei ele. - falei num tom baixo e Luan bufou atirando um objeto de decoração á parede.

Luan: Ao menos ele não abusou de você, mas isso não vai ficar assim. - falou entre dentes e tive medo do que ele estava pensando. - Eu vou matar ele Melissa, eu vou matar ele. - falou aflito andando de um lado para o outro do quarto. Ouvimos batidas apressadas na porta. - Quem é?

Bruna: Está tudo bem por aí Pi?

Luan: Tá sim Bruna, eu que derrubei um troço aqui.

Bruna: Tá bom, até já.


Mel: Amor não faças nada por favor. - supliquei e ele me olhava negando.

Luan: Cê tá se ouvindo? O caro te magoou Melissa, cê acha que eu vou ficar quieto. Chama o David aqui, ele vai ter de saber.

Mel: Eu não vou contar Lu, esquece isso, por favor amor. - supliquei mais uma vez mas em vão.

Luan: Não conta você, conto eu.



Luan On: 


A Mel só podia estar louca em querer esconder isso. Abri a porta e ela chorava no quarto apertando as pernas contra si.


Luan: David? - Ele estava na sala falando com a galera e assim que me ouviu se levantou vindo até mim. - Preciso ter uma conversa séria com você, vem cá.  - Entramos no quarto e ele nada questionou, mas assim que viu o estado de Melissa se preocupou e correu para a amparar.

David: Hey Melzinha que foi hein? Porque cê tá chorando?

Luan: Fala Melissa. - falei frio, eu queria estar sendo carinhoso com ela, mas a raiva me dominava e depois de David saber tudo eu só tinha um destino, acabar com Gustavo.

David: Falar o quê? Cê tá me deixando preocupado Mel. O que se passou aqui, porque está tudo quebrado? - avaliava o estado do quarto.

Luan: Quanto a isso depois eu te pago mas agora você vai saber, fala Melissa.

Mel: Eu não tenho coragem de contar,  - revelou baixo e me olhou, assenti e sabia que era a minha deixa para contar tudo.

Luan: Muito bem. Parece que o seu irmãozinho Gustavo tentou abusar da Melissa. - David me olhou negando consecutivamente com a cabeça.

David: Não, isso não pode ser verdade. Melissa? - a olhou e ela assentiu chorando. - O que ele te fez? - falava desiludido e com a voz trémula.


Contei tudo que Melissa me tinha contado a David e, assim como eu, partiu alguns dos objetos que decoravam o quarto.


Luan: Agora que você já sabe de tudo eu vou acabar com ele.



 Melissa se levantou rápido vindo pra me segurar e me chamando, mas fui mais rápido e assim que peguei as chaves do carro no hall disparei em direção á clínica. Eu podia perder a hora do voo mas deixar ele intato eu não deixaria. Cheguei lá e me dirigi á sala onde ele nos esperou da outra vez mas o doutor me impediu. A clínica era brasileira e isso facilitou a conversa.



Luan: Doutor eu preciso falar urgentemente com o Gustavo, eu viajo daqui a pouco e tenho de falar com ele.

Doutor: Eu me lembro de você da última vez, mas não posso te autorizar a entrar meu rapaz, só algumas pessoas estão aptas pra isso e você não consta da lista.

Luan: Mas é urgente doutor. - Ele me olhou e fixou o olhar num ponto atrás de mim, quando olhei David estava ali com Rodrigo.

Doutor: Me dê licença. - bateu no meu ombro e foi ter com eles, aproveitei a distração do doutor e entrei na sala, Gustavo assistia tv no sofá e só reparou em mim quando cheguei perto lhe puxando pelas golas da camisa.

Gustavo: Hey cantorzinho o que cê tá fazendo?

Luan: Vim acabar com você seu merdas. - lhe soquei a cara vezes sem conta e quando ele estava no chão pontapeei-o forte.  - Quem você pensa que é pra mexer com a Melissa hein? Pode mexer comigo mas em quem eu amo você não toca tá me ouvindo. - gritei bem no seu ouvido enquanto ele se contorcia no chão com as mãos na barriga. Não parei por ali e continuei a socá-lo mas logo senti braços me puxando para trás, Rodrigo estava ali me segurando-  Me larga cara, eu vou matar esse cobarde.

Rodrigo: Você não vai fazer nada Luan, tem calma cara.

David: Chega Luan, você já lhe deu o que ele merecia, agora é a minha vez. - Dito isto, David levantou Gustavo e lhe deu um estalo forte o fazendo olhar admirado.

Gustavo: David porquê disso?  - perguntou cínico com a mão na cara onde David lhe bateu.

David; Você não sabe Gustavo? Fique sabendo que já falei com o Doutor e você vai ser transferido. Sabe aquela clínica com métodos mais severos que a gente viu? Pois bem, é pra lá que você vai. - Era notória a desilusão em sua voz e no seu rosto.

Gustavo: Você não manda em mim, e eu não fiz nada, a Mel que se insinuou. - Rodrigo estava mais relaxado e assim que Gustavo disse isso parti pra cima dele de novo.

Luan: Filho da mãe, eu vou acabar com você - soquei a cara dele mais uma vez e David me segurou desta vez. - Eu quero você longe da Mel. Quero você longe das nossas vidas. - ameacei e ele me olhava assustado.

David: As palavras dele servem pra mim. Você vai pra clínica sim e só sai de lá quando estiver completamente curado. Passei demais a mão na sua cabeça, está na hora de você crescer e virar homem. Você me mete nojo pelo que fez com a Mel. Nunca pensei que você fosse capaz, você tem problemas mentais Gustavo e vai se tratar nem que eu tenha de te obrigar a isso. - Saímos da sala e David foi falar com o doutor acerca da transferência, enquanto Rodrigo me levava para casa.

Rodrigo: Cara eu vou te confessar uma coisa. Não achava que você fosse de brigar.

Luan: Não sou Rodrigo, mas mexeu com a Mel, mexeu comigo.

Rodrigo: Estranho o Gustavo se transformar assim, ele sempre foi calmo demais.

Luan: Enganou todo mundo. Acelera aí Rodrigo por favor, eu preciso ver a Melissa. - Em poucos minutos chegámos em casa e Melissa estava no sofá abraçada a Sara e Bruna que lhe faziam carinhos e a pediam para se acalmar. - Amor. - falei meigo e ela me olhou. - Vem cá. - Abri meus braços e ela se enroscou neles chorando. - Está tudo bem agora.

Mel: O que você fez amor?

Luan: O que ele mereceu, não se preocupa com isso agora. - David logo chegou e contou que amanhã mesmo Gustavo iria para outra clínica e pediu imensas desculpas a Mel.

Mel: Não precisa se desculpar Vi, você não tem culpa.

Luan: Claro que não David, o culpado fui eu que não fui com ela. - falei caindo em mim.

Mel: Não, não digas isso, não faças isso comigo Rafa. - me olhava desesperada.

Luan: Mas é verdade amor, eu poderia te acompanhar mas preferi dormir e te deixar sozinha com aquele monstro. Me perdoa amor. - lhe olhei nos olhos e ela derramou algumas lágrimas.

Mel: Não te atrevas a te culpar. - apontou o dedo pra mim e falou séria - Não pense sequer nisso. Tá me ouvindo? Todos fomos enganados por ele e ninguém iria adivinhar que ele agisse assim comigo.

Luan: Mas amor ...

Mel: Mas nada. - colocou o dedo em minha boca me calando. - Não fala mais nisso. - E pela primeira vez naquele dia ela me beijou. - Eu te amo, me desculpa por mais cedo, eu estava assustada com tudo e te magoei. - tocou meu rosto.

Luan: Não esquenta com isso, eu compreendo você. - A beijei de novo.

Mel: Só não entendo porque agora que a gente está bem e eu namorando tem de haver sempre alguém tentando acabar com isso.

Luan: É sempre assim, mas foi só o Gustavo amor. - acariciei seu rosto.

Mel: E o Rui,  o meu pai, a Paula, e... - se calou de repente e pareceu se arrepender do que iria dizer.

Luan: E? Continua amor, quem mais?

Mel: Nada não amor. - disse rápido e logo Bruna pigarreou.

Bruna: Não é por nada não mas temos um voo dentro de 45 minutos. - Olhamos assustados pra ela e logo nos despachamos em nos despedir do pessoal e em descer com as malas seguindo disparados para o aero.


Entrámos no avião bem na hora, e logo partimos. Aterramos de madrugada e meu pai nos esperava, nos recebendo com um abraço. Melissa ficaria aquela noite em minha casa e assim que nos aconchegamos para dormir o celular dela apitou.



Nossa :o Esquentou. Melissa não escondeu nada de Luan e ele quebrou a cara do Gustavo. E parece que ficou tudo bem. E agora voltaram pro Brasil, quem será que mandou mensagem pra Mel? QUERO MUITOS COMENTÁRIOS. Beijos !

12 comentários:

  1. Luan defendendo a Mel é tãooo cutxi cutxi :p enquanto as mensagens e ligações que a mel tem recebido devia de contar ao luan, pois vai ter problemas novamente kkkk mas como a minha cristianinha gosta de confusao kkkk nao vai contar.
    continua meu bem :) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan é o super herói da Mel kkkkk só acho que ela que não vai contar mesmo Ahahaha e vai ter confusão meu amor Ahah ❤️

      Eliminar
  2. Que capítulo em amei sempre é bom ter uma confusão pra da uma esquentada, será que Luan vai descobri sobre as mensagens misteriosas.

    ResponderEliminar
  3. BEM FEITO!! CARA ESSE GUSTAVO TINHA QUE TER MORRIDO!! Aee Luan e Vi socaram a cara daquele babaca!! Aii que ódio desse Gustavo, filho de uma boa mãe!! Ahhh o capítulo tá tenso mais tá maravilhoso!! Ah e dá próxima vez que o Gustavo apanhar, faz a pessoa matar ele pf? Obrigada! De nada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele morresse o Luan ia preso kkkkk e nós não queremos isso né ? Kkkk obrigado Sofia ❤️

      Eliminar
    2. É só contratar um assassino de aluguel!! :~

      Eliminar
    3. Você é perigosa menina Ahaha to com medo de você agora Ahah

      Eliminar
  4. Que bom que vc esta de volta, senti sua falta linda. Li todos os capítulos anteriores, emocionantes... E esse nem se fala, Gustavo mereceu a surra, e espero que ele não apareça mais, e sera que o Luan vai descobrir sobre as mensagens que a Mel recebe??? Ansiosa.
    Semana que vem estou de volta na minha fic tbm... Bjos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho de sempre amor! Também estou ansiosa e com saudade da sua ! Volta logo!
      Será que o Luan vai descobrir ? Beijos

      Eliminar
  5. Que tenso.
    Mas o Gustavo mereceu.
    Mel devia contar logo sobre as mensagens...

    ResponderEliminar