quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

44. Paris, mon amour

Dedicado à Cristina e à Sofia, minhas amigas da faculdade e leitoras fiéis que me emprestaram o computador para vos fazer esta surpresinha !




Luan: Cê só pode estar brincando Melissa. - me encarou sério. 

Mel: Rafa nãaa.... Golooooooooooooooooooo - saltei do banco e logo o abracei festejando. Luan olhava pra mim tentando entender enquanto Bruna e Rafael riam e entraram na comemoração comigo. - Benfica. - Gritei bem alto me sentando. 

Luan: Melissa do céu, cê é louca muié. - me olhava assustado. 

Mel: Assustou amor? - ri da carinha dele - Não fiques assim. - lhe dei um selinho e ele me chamou. - Que é? - o olhei. 

Luan: Vamos voltar á conversa de antes. Cê já viveu com quantos homens lá na casa do David? - Ia dar bronca essa curiosidade dele. 

Mel: Então, o David, o Gustavo, o Rodrigo ...

Luan: O quê? Tem mais? - me olhou arregalado e torci a boca. 

Mel: É, ainda falta o Eduardo. 

Luan: Quatro homens e uma muié Melissa? - disse e senti-o um pouco bravo. 

Mel: Hey, tambem não era assim, a Sarinha ia lá algumas semanas e tinha as empregadas do Vi sempre lá com a gente. 

Luan: Mas não dormiam lá né? 

Mel: Dormia só a Mariana com o namorado. - disse calma para que ele entendesse. 

Luan: Com namorado ... - fez uma pausa e pareceu pensar - Cê dormia sozinha né? - me olhou óbvio. 

Mel: Claro amor, para quê essas perguntas hein? Não tem que ficar assim, a gente era como irmão. - passei as mãos pelo rosto dele tentando aliviar a tensão que ele estava sentindo. 

Luan: Acho bom. - me deu um selinho e continuamos assistindo o jogo. 



Gritei mais duas vezes golo e vencemos por 3-0 me fazendo sair satisfeita e completamente feliz do estádio. Chegámos no hotel e decidimos ficar no bar comendo e bebendo alguma coisa. 



Rafael: Melissa adorei, viu? Obrigado por levar a gente. 

Melissa: Que é isso, um dia a gente vê o timão lá no Brasil. - rimos. 

Bruna: Ai estou tão ansiosa para amanhã, quero logo chegar em Paris e fazer compras. - falou animada. 

Mel: Prepara as pernas porque vamos andar bastante mas vai valer a pena. Vou te levar na loja em que o David compra os vestidos que me oferece. 

Bruna: O David te oferece vestidos ? - me olhou e Luan me olhava de lado sério. 

Mel: Aham. Ele adorava me ver usando vestido, dizia que eu ficava mais menininha - ri - E olha que ele tem olho, viu? 

Luan: Só espero que o olho dele não tenha servido pra tirar suas medidas. - falou emburrado e Bruna nos olhava sentindo o ciúme chegar. 

Mel: É o Vi, Luan. Ele sabe meu número, pára com esse ciuminho. - falei ficando um pouco impaciente. 

Luan: Ciuminho? Que ciuminho, ninguém tá com ciúme aqui, não. - falou rápido e nós rimos fazendo Rafa ficar ainda mais emburrado. - Melissa melhor parar . - me aludia quanto á bebida, confesso que estava ficando um pouco alegre mas nada para se preocupar. 

Mel: Tô bem. - disse devagar pelo pouco efeito da bebida. 

Luan: Deu pra perceber, fica bebinha que eu te coloco pra dormir no banheiro. - falou divertido e semicerrei os olhos o encarando. 

Mel: Você não tem coragem Rafa. Bebe também que amanhã vamos pra Paris. - disse empolgada e ele negou com a cabeça. 



Subimos já eram 23h e Rafa me segurava, não que não conseguisse andar mas ele estava se preocupando demais. No fundo adorava esse lado dele mas não era para tanto. Depois de um banho frio, que Rafa me obrigou a tomar me ajudando a lavar meus cabelos nos deitamos e ele acariciava meus cabelos enquanto repousava em seu peito. 



Mel: Hoje exageraste Rafa. - falei baixinho e ele parou com os carinhos. 

Luan: Cê acha? - me falou irónico - Imagina que eu te digo que já vivi rodeado de muié - nessa hora o olhei levantando uma sobrancelha - Ok, eu realmente vivo, mas não na mesma casa. Continuando, imagina só, como você se sentiria hein? 

Mel: Porque voltaste nesse assunto amor? 

Luan: Porque não quero nem pensar como eles te olhavam. 

Mel: Depois diz que não tem ciúme. - ri dele - Eles me olhavam da mesma forma que eu olho pra eles, amigos irmãos.

Luan: Eu quero conhecer esse homi tudo. 

Mel: Vais conhecer Rafa. Fica descansado, porque vais adorar os meninos. - sorri para ele que me beijou com segundas intenções, pois suas mãos começavam a passear pelo meu corpo. 

Luan: Lembra do que cê me fez e do que cê me disse depois? - mordeu minha orelha me arrepiando. - Quero recompensa. 

Mel: Eu te recompenso as vezes que você quiser - falei ofegante e logo Rafa inverteu as posições se colocando por cima de mim. 



Acordei nua e me lembrei da noite maravilhosa que tivemos. Rafa era sempre carinhoso com um toque de safadeza e eu adorava isso nele. Sabia me completar em todos os sentidos. Me levantei e procurei uma roupa pra vestir indo tomar um banho. Senti mãos na cintura e Rafa tinha acordado. 



Lu: Bom dia amor. - beijou meu rosto. 

Mel: Bom dia meu anjo. - me virei pra ele lhe dando um selinho. 



Terminámos o banho rápido e descemos pra tomar café levando logo as malas com a gente. Eram 10h da manhã quando saímos de Lisboa com destino a Paris. A alegria estava no rosto de todos e aqueles dias seriam maravilhosos, pelo menos esperava que sim. Chegámos pelas 12h50 quando pegámos as malas e nos dirigimos para a saída. Estava curiosa pra saber quem nos esperava e assim que dobramos a esquina me deparei com o Rodrigo segurando uma placa que dizia: "Sê bem vinda Melzinha". 



Mel: Rodrigo. - disse e deixei as malas ali correndo para ele. 

Rodrigo: Mel como você está linda? - me abraçava. 

Mel: Como você Sr. loiro de olho azul. - pisquei o olho e rimos. O pessoal chegou perto e os apresentei. - Rodrigo é o Luan, meu namorado,  Bruna minha cunhada e Rafael, namorado da Bru. Pessoal é o Rodrigo. - se cumprimentaram e Luan me agarrou pela cintura se assegurando de que Rodrigo não me abraçaria de novo.  



No carro fui na frente com Rodrigo e Luan me olhou de soslaio, mas lhe atirei um beijo fazendo-o sorrir de canto. A viagem até á casa do Vi foi rápida, e assim que entramos ele veio nos receber. O abracei forte, afinal a saudade já apertava. A Sara estava junto e a abracei também. 



David: A viagem correu bem? - perguntou após nos sentarmos na mesa para almoçar.

Luan: Bem demais. - D. Lourdes trouxe as travessas com a comida brasileira que ela tão bem fazia. - Nossa, que cheiro delicioso. - disse fechando os olhos e inalando o cheiro da comida.

Mel: A D. Lourdes não falha amorzinho, A gente vai voltar bem gordinhos. - fiz graça e Bruna me olhou assustada. - Relaxa Bru, depois você malha o dobro. - rimos dela e nos servimos.

Bruna: Cunha? - me chamou enquanto comíamos a sobremesa. - Quando vamos fazer nossas compras? - me olhava com um brilho nos olhos, aquela menina era uma viciada em compras, ri com meus pensamentos.

Mel: Hoje de tarde já te posso mostrar algumas coisas. - sorri e ela assentiu feliz.

Luan: Eu acho que além de voltar rebolando, vou voltar falindo. David me ajuda cara. - pedia com cara de súplica.

David: Com a Mel você não tem problema, ela é bem poupadinha.

Luan: Graças a Deus! - levantou as mãos olhando para cima - Minha muié é de vida. Aprende Bruna - disse á irmã que o olhou feio.

David: Melzinha vou com vocês. - assentimos e terminamos de almoçar.

Mel: Vi e o Guga como está? Queria ir visitar ele.

David: Ele está melhorando. Tem sérias chances de no Natal vir pra cá passar com a gente e depois volta só por um mês e termina, tomara que ele continue apresentando melhoras.

Mel: Ele vai Vi, eu acredito.

David: Amanhã vou lá ver ele, podes vir comigo.

Mel: Claro que sim.



Saímos ao meio da tarde depois de arrumar as malas. Levaria Bruna nas lojas que mais visitava e naquelas que ela gostaria de comprar. Os meninos decidiram ir ás lojas onde o David comprava e as meninas para as outras. Nos encontramos no fim dessa rua e para quem falava que a gente tinha de poupar eles estavam bem folgados. Luan estava cheio de saco.



Mel: Amor? Cê torrou seu cartão hein? - brinquei com ele.

Luan: Tem coisa linda demais aqui amor. Não tem como não comprar. - riu feito criança e levantou um saco de uma loja que eu tão bem conhecia, a de vestidos - Oh, tem aqui presente procê. - piscou o olho e lhe dei um selinho.

Bruna: E pra mim Pi?

Luan: Procê nada ué, cê tem é de cobrar do Rafael não de mim.

Bruna: Custava comprar uma coisinha pra sua irmã maravilhosa? - disse indignada.

Luan: Cê comprou pra mim? - disse debochado.

Bruna: Não né? Mas a viagem ainda não acabou. - riu sapeca.

Luan: Digo o mesmo.

Mel: Vamos logo pra casa que eu quero ver o presente do meu namorado. - rimos e entramos nos carros, David tinha emprestado um dos seus carros a Luan, já que não caberíamos todos em um.


Em casa Luan foi tomar banho enquanto eu arrumava as compras nas malas, provavelmente teríamos de comprar outra mala para o que compramos. Queria abrir meu presente e não encontrava o saco. Luan saiu de boxer do banheiro e me olhou procurando algo.



Luan: Tá procurando o quê amor? - se vestiu.

Mel: Meu presente. - falei manhosa e ele riu. - Onde tá amor?

Luan: Não te vou dar hoje não, quero te levar num lugar essa semana e é procê usar.

Mel: Surpresa é? - fui até ele impedindo-o de vestir a camiseta.

Luan: Se vai atiçar e depois dar o fora melhor parar. - avisou e rimos.

Mel: Também tenho algo para ti, mas sendo assim, só te dou nesse dia também. - pisquei o olho e corri para o banheiro. Terminei o banho e saí.

Luan: Amor vou lá na sala jogar video game com os meninos. - me olhou de toalha e mordeu o lábio. - Ou não. - disse safado e ri.

Mel: Não atiça você agora Rafa. Vai lá com os meninos. - empurrei-o para fora do quarto e fui colocar meus cremes. A porta bateu e imaginei ser Bruna.  - Pode entrar. - colocava creme nas pernas e era Rodrigo, mandei ele entrar, afinal sempre tivemos respeito um pelo outro e não haveria problema estar só de toalha na frente dele.

Rodrigo: Melzinha, vim só dizer que ...

Mel: Entre Rô. - interrompi-o e mandei entrar uma vez que ele estava na porta.

Rodrigo: Então, a gente amanhã vai ás 10h visitar o Guga. Cê vai sozinha? Ou o Luan também quer ir?

Mel: Não sei Rô, mas penso que ele não quererá ir. - Ouvi um barulho e a porta abriu-se toda para trás com força.

Luan: Mas que porra é esta? - Olhava bravo de mim para Rodrigo. É, afinal estar de toalha não foi uma boa ideia.




Voltei gente ! Olhem que dia maravilhoso para publicar capítulo. Estou aqui em pulgas e super ansiosa para o DVD e nem oportunidade de tentar ir eu tive ahah mas quem for que aproveite por mim. Um dia eu vou ahah
Espero que gostem do capítulo. Só pra avisar que não sei quando terá novamente. Mas me aguardem. COMENTEM bastante amores.
Luan voltou com os seus ciuminhos, e agora no fim deu treta. Será que Luan tem razão? A Mel dá bastante confiança aos meninos?  Será que Luan vai brigar com a Mel? E essa visita ao Guga como vai correr?

13 comentários:

  1. Ai, que maravilha poder fazer compras em Paris <3
    Hahaha imagino a ciumeira do Luan ao ver o Rodrigo com a Mel só de toalha.
    Ele ficou bastante irritado.
    Luan fica uma graça ciumento rs *-*

    ResponderEliminar
  2. Sempre a surpreender... tens talento miuda. Acredita em ti :-D
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Vish acho que as coisas vão ficar feias.

    ResponderEliminar
  4. Lascou.... Grau de ciúmes no máximo depois desse flagra, a Mel vacilou... Volta logo viu Cris...

    ResponderEliminar
  5. Nossa a Mel tbm nunca vê o lado ruim das coisas em?! Sabia que o Luan poderia entrar no quarto, e ver ela de toalha com o Rodrigo! Luan já morre de ciumes dela ai ele vê uma cena dessa, mata o menino do coração! Amei o cap, a Bru ficou com os olhinhos até brilhando quando eles foram fazer compras, haha! Volta Logo Cris!!!! Amei a surpresa, ah e eu adivinhei viu?! Bjss!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? Ela é inocente, pensa que não tem problema. Você adivinhou Sofia ahah Beijos !

      Eliminar
  6. Ferrou!!! Agr que o Lu vai pirar com o ciume kkkk Vá la, só acho que esse pc ta demorando demais pa ficar arranjado kkkk Vem capitulo novo, vem !!! *_* beijinho anjo <3

    ResponderEliminar