quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

60. Então é Natal

Parámos com selinhos e sorri envergonhada olhando pro chão.


Luan: Vai tomar seu banho meu amor, vai. - falou meigo e tive vontade de puxar ele junto. Mas não podia fazer isso. Fui a passos lentos até ao banheiro, tomei um banho bem demorado enquanto cantarolava algumas músicas. Estar com ele daquele jeito, mesmo que fingindo enchia as minhas medidas e não havia presente de Natal melhor que isso. Saí do banheiro enrolada na toalha e ele estava escolhendo a roupa que usaria.

Luan: Nossa. - falou baixo assim que me viu mas eu ouvi corando. - Me ajuda a escolher? - me mostrava imensas camisas e t-shirt's.

Mel: Leva essa camisa branca. - apontei e ele sorriu.

Luan: Branco né? - me deu um sorriso travesso. Ele sabia que eu amava vê-lo com aquela cor.

Mel: É branco. - rimos e ele foi em direção ao banheiro me pedindo para não sair do quarto sem ele. Confesso que estava super curiosa pra ver o que ele tinha pra me mostrar. Acabei meu cabelo e minha make e vesti meu vestido vermelho com um sapato nude.



Estava me encarando no espelho quando a porta do banheiro abriu. Luan saía com a toalha enrolada na cintura e tive de me segurar. 

Luan: "No espelho do quarto prepara arsenal, vem de vermelho tô passando mal" - cantarolou me avaliando de cima abaixo e estacando o seu olhar em meu decote. 

Mel: Tô bem? - me virei pra ele. 

Luan: Bem é pouco. - coçou a nuca e se aproximou - Está perfeita. - falou olhando em meus olhos e num impulso colei nossos lábios. 

Mel: Se arruma, que eu quero ver o que tem pra me mostrar. - Assim o fez, demorando uma eternidade para arrumar o seu cabelo. Ficando perfeito. 




Luan: Vem cá. - bateu na cama para que eu me sentasse perto dele. Ele pegou no violão que estava ali do lado e olhou em meus olhos. - Lembra de quando eu disse que tinha escrito uma música?

Mel: Lembro, você disse que...Não me diga que você conseguiu trabalhar ela? - perguntei admirada e animada. 

Luan: Consegui neguinha. Virei umas duas noites lá no Dudu mas acho que ficou linda. 

Mel: Do que estás á espera, mostra. 

Luan: Quero que você preste atenção na letra tá bom? - assenti e ele dedilhou algumas notas soltas aquecendo até finalmente acertar a melodia e cantar. 


"Te falo tanta coisa 
Enquanto tento segurar a lágrima 
Que insiste em cair
Entro no meu carro
Abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo olha aqui
Ainda vou te esquecer
Escreve aí
Chego em casa e dou de cara com a sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso vou partir pra outra logo
Mas quem é que eu tô tentando enganar
Mas quem é que eu tô tentando enganar
É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto 
É que eu te amo e falo na sua cara 
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar 
Juntando forças para poder falar
Que eu volto é só você sorrir
Que eu volto é só fazer assim
Que eu volto "



Era de longe das músicas mais lindas que eu já tinha ouvido. Nessa hora eu já chorava borrando toda a maquiagem. Luan continuou com a sua voz doce enquanto olhava em meus olhos. O nosso amor era imenso, e era impossível parar aquele momento assim como desgrudar os olhos olhares. Havia uma força empurrando a gente um contra o outro e quando ele terminou de cantar e colocou o violão em cima da cama senti seus dedos limparem meus rosto. 


Luan: Gostou? - perguntou baixo. 

Mel: Eu não tenho palavras, sabe quando você ouve uma música e ela bate forte aqui. - toquei meu peito. - E a gente não percebe de cara o porquê disso, dessa sensação, mas depois a gente sabe que a música é daquelas que são perfeitas, que se eternizam. Não tenho muito pra falar, ela vai ser um sucesso tremendo. - falava sincera e um sorriso puro brotou em seus lábios. E foram esses lábios que vieram ao encontro dos meus, onde a nossa língua dançava sincronizada e nossas mãos acariciavam um ao outro. 

Luan: Agora é só você estalar os dedos que eu volto. - sorri e acariciei seu rosto.

Mel: Obrigado por este momento. 

Luan: Não tem de quê. - batidas na porta soaram e Luan abriu. - Oi mamusca. 

Mari: Meus filhos, posso entrar? 

Mel: Claro Mari - falei indo ao espelho retocar a make. 

Mari: Eu queria que vocês me esclarecessem o que se passou no almoço, vocês voltaram ou não? 

Luan: Ainda não mamusca, por enquanto estamos fingindo. - falou receoso com medo da bronca que Mari nos daria. 

Mari: Vocês sabem que não é o certo né?  -  falou cruzando os braços. 

Mel: A gente sabe Mari. 

Luan: Mas é que como eu não anunciei a separação não estava a fim de encarar as perguntas da galera. - se desculpou. 

Mari: Tá bom, eu compreendo. Até porque prefiro vocês assim bem juntos viu Melissa. - me olhou com uma cara repreendedora. 

Luan: Obrigado Mamusca. A gente já vai descer. 

Mari: Tá bom. - saiu e Luan suspirou aliviado. 

Luan: Cê tá pronta? 

Mel: Estou mas antes eu queria te dar meu presente. 

Luan: Mas não era preciso muié. 

Mel: Claro que era, o da galera já levei pra baixo, mas o seu eu queria te dar aqui. - peguei num saco enorme que tinha ali e lhe dei. O abriu com cuidado sobre o meu olhar especulativo. 

Luan: Cê não disse um? - brinquei comigo que dei de ombros. 

Mel: Eu não sabia o que comprar, decidi comprar várias coisas. - ri nervosa e ele tirou cada coisa que ali tinha. Cinco discos vinis sertanejos bem antigões, uma tela com contornos do Brasil, Portugal e de Paris, os lugares onde a gente foi feliz. Tinha também uma N.ª Sr.ª de Fátima do estilo da que ele tinha da Mãezinha Aparecida e por fim tinha uma caixa de uma griffe francesa, pelo menos o nome ele reconheceria. Abriu com cuidado e ficou encarando o terno. Com certeza ele não entendeu e o seu olhar o denunciou - É pra você usar no casamento do David. - expliquei. 

Luan: Você me quer ao seu lado como padrinho ainda? 

Mel: Claro, a vida dá muitas voltas e eu acredito que a gente já esteja junto de novo. - sorri. - Só não comprei gravata, depois te dou, tenho de escolher meu vestido ainda pra ver a cor que você vai usar. 

Luan: Você mandou vir de Paris? Sabia minhas medidas? 

Mel: Na verdade comprei quando a gente estava lá. Eu mostrei uma foto sua e o estilista de lá me indicou esse, mas se tiver algum problema você pode mandar pra costureira. 

Luan: Acredito que fique bem. Obrigado Melzinha. Eu adorei tudo, de verdade. - me abraçou cheirando meu pescoço. - Cheirosa hein? - disse safado e ri lhe dando um tapa no braço. -  Na verdade também tenho um presente pra você. - se levantou indo ao seu armário. - Espero que você goste. 

Me deu o saco para as mãos e abri dando de cara com uma caixa quadrada de veludo vermelha e outro embrulho. Decidi abrir este último me deparando com um quadro num tamanho até grande com várias imagens nossas nas viagens que fizemos, era só sorrisos e amor. Me lembrei de cada momento de cada uma delas e não pude deixar de rir assim que vi uma que tirámos no quarto dele fazendo caretas. - Me traz boas lembranças. - confessei. 

Luan: A gente tem muitas mais pra viver ainda. - Peguei na outra caixa e quando a abri fiquei parva com a delicadeza das jóias, era um colar e um par de brincos combinados. Fiquei boquiaberta olhando para o colar. - Cê tá bem? 

Mel: Meu Deus, é a jóia mais linda que já vi. - o olhei emocionada. 



Luan: Eu que escolhi. - se gabou. 

Mel: Sério? - o olhei desconfiada. 

Luan: Sérissimo. Agora vem cá pra eu te colocar. - lhe dei a caixa e me virei de costas pra ele que em minutos substituiu o colar que estava usando por aquele, assim como os brincos. 

Mel: Obrigado. - disse tocando na jóia. 

Luan: Fica melhor ainda em você. Agora sim, podemos descer. Ainda tenho uma surpresa pra você. 

Mel: Outra? 

Luan: Cê sabe que eu não brinco em serviço né? - deu uma piscadinha abrindo a porta pra mim. Pegou em minha mão e descemos pra sala onde a maioria da família já estava.

Amarildo: Filho passou agora na tv avisando que a sua entrevista lá em casa vai passar amanhã de tarde.

Luan: Estou sem muita rede, nem deu pra ver se a Arleyde avisou.

Mari: Essa é com aquela moça de nariz arrebitado né? -

Luan: É mãe. E pode se juntar á sua nora, porque pra odiar a Denise nunca vi igual. - disse rindo se sentando no sofá e me puxando para o seu colo.

Mel: Mari também não gosta?

Mari: Claro que não, aquela lá só sabe mostrar os peitos siloconados e as pernas. Só pra ver se algum fracote cai nas garras dela. - segurei o riso naquela hora, com  certeza ela não sabia do rolo que ela teve com o Rafa, ele notou e apertou minha coxa - Ainda bem que o Rafa tem bom olho e tem você.

Mel: Obrigado Mari. - sorri debuchada e Luan me olhava sério.

Logo a família toda desceu e a festa estava armada. Indo para a área da piscina onde uma mesa enorme estava posta.





Luan: Mel, espera um pouco. - me prendia em seu colo. - Tenho que te dar o outro presente.

Mel: Tá bom.

Luan: Bruna? - chamou a irmã que estava no celular falando com Rafael. Assim que ela o olhou Rafa fez um aceno pra que ela saísse. Não percebi, mas Bruna subiu. - Amor fecha os olhos.

Mel: Pra quê?

Luan: Apenas fecha por favor. - disse beijando minha bochecha, fiz o que ele mandou e passado alguns minutos ouvi alguém descendo as escadas. - Amor vou levantar você mas continua com os olhos fechados. Assenti e ele assim o fez me fazendo dar alguns passos. - Pode abrir.


Não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Olhei Rafa sorrindo com as lágrimas nos olhos e ele sorria pra mim. Ele tinha bolado aquela surpresa toda pra mim mesmo eu tendo feito ele sofrer. Luan era a pessoa mais incrível que eu conheci. E assim que a ficha caiu corri para abraçar meus pais e minha avó.


Mel: Não acredito que vocês estão aqui? - disse me soltando deles.

Lúcia: Graças a um anjo de asas coloridas, como você chama, a gente veio. - sorriu doce e logo Luan a abraçou de lado.

Mel: Obrigado meu amor. - disse-lhe não segurando a emoção e ele ficou tão espantado por lhe chamar de "meu amor" de um jeito tão espontâneo que me beijou meigo, claro que retribuí até meu pai pigarrear.

Gonçalo: É, acho que temos umas coisas pra conversar. - disse um pouco nervoso..

Mel: Será que dá tempo agora Rafa?

Luan: Dá amor, a mamusca ainda não passou pra cozinha, devem estar só nos aperitivos ainda.

Mel: Então podemos conversar agora, vamos sentar. - apontou os sofás e um silêncio se instalou. Luan ficou do meu lado as nossas mãos entrelaçadas.





Sim, eu sei que já deveria ter publicado, mas o meu pc estava tendo crises e desligava pra variar. Natal chegou, e o nosso casal está todo dengoso. Luan fez uma baita surpresa pra Mel. Mas o sr. Gonçalo quer conversar com eles, o que será que vem aí? E o que a noite reserva? Comentem bastante, beijos <3

12 comentários:

  1. Hahah é noixx Tia Mari!!! Nem eu, nem a Mel, nem a Mari, nem ninguém do Braseel e Portugal gosta da Denise!!! O que será que o Seo Gonçalo quer conversar?! Olha se ele brigar com o meu casal ele vai ser o próximo que eu vou matar em?! Eita essa noite promete!! Eu to achando que eu vou ter que ir ai em Portugal te buscar pra tu usar o meu pc!! Ou então te mandar um de presente pq o seu não tá colaborando!! Bjss Fah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu falo por mim e pessoalmente odeio ahahah O que será hein? ahah Não vai ser preciso se revoltar não ahah
      Noite prometedora, aí concordo ahah
      Vem cá nega, te dou casa, comido, passeios ahah Beijos Sofs linda <3

      Eliminar
  2. Pelo amor de Deus, faz a Mel contar tudo pro luan.. eles nao podem ficar separados assim

    ResponderEliminar
  3. Então...
    peguei a minha caneta e folha so para escrever uma coisa decente antes que me mates!
    É o seguinte,
    quanto à fic, eu estou a amar como sempre, já te disse isso mais de mil vezes, e a verdade é que nao me canso de te dizer pq quando algo é realmente bom temos mesmo de o dizer as vezes que forem necessárias e desnecessárias tambem. Amo a tua delicadeza com que escreves, a cada linha, a cada frase, sempre consegues fazer com que nós, leitores, fiquemos completamente " embriagados" com cada palavra. É delicioso ler uma coisa que nos vicia e nos marca e mais incrivel é ler algo que é feito com carinho, algo que nos mostra um pouco da pessoa que escreve e aqui vejo-te a cada linha que escreves. A pessoa incrivel que és está estampado a cada frase desta tua história: uma menina delicada, safada quando quer, única! Amo simplesmente!!!
    Agora relativamente à história, estou em pulgas para saber o que esta noite de natal vai trazer *_* será que a Mel guarda uma surpresinha gostosa po Luan? Oia...aposto que ele ia amar eim?? De " meu amor" ela já o chama, só falta largar lá da mocreiA da Denise e botaaa que é festaaa!!!! ahahaha
    E o pai da Mel? nossa! Queria tanto que também ele os surpreendesse com a sua benção para o amor deles! Só acho que já chega de estar contra uma coisa que não tem controlo.
    Sabes que me lembrei?? Ia amar se o Lu, depois que a Mel cedesse, brincasse um pouco com ela. Do tipo fazer birrinha, daquela gostosa, que depois de alguns carinhos e coiso da Mel, ele cedesse! Só para dar aquele charminho tão característico dele!!!
    Aguardo pelo próximo, beijinhooooooooooooooooo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eita muié ahah Como te tinha dito o teu comentário demorou mas aqueceu o meu coração, acredita :')
      É muito bom ler essas coisas e saber que vocês realmente gostam e que percebem o que eu pretendo transmitir. Obrigado meu amor <3
      Adorei tudo, mas esta parte chamou atenção: "A pessoa incrivel que és está estampado a cada frase desta tua história: uma menina delicada, safada quando quer, única! ", e foi aqui que queimaste a minha fita ahahahah brincadeirinha, mas ninguém precisava saber que sou safadas ás vezes ahah , só quando quero Ahahah
      Acertaste em várias coisas e olha que aproveitei outras <3 beijos, LY <3

      Eliminar
  4. Acho que o pai da Mel finalmente vai dar a bênção dos dois

    ResponderEliminar
  5. Adorei os presentes. Colar lindo que Mel ganhou *-*. E o Luan também ganhou lindos presentes.
    E vai cair uma tempestade nesse Natal, já que Luan conseguiu o milagre de conseguir fazer com que os pais da Melissa aceitassem vir pra cá. Se o pai dela aceitou isso é porque o coração já amoleceu e ele vai, finalmente, dar sua bênção ao casal (pelo menos, espero rs)
    Espero que o Natal deles continue maravilhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo né? Também adorei *.* Tempestade de amor ahah melhor "temporal de amor" ahah
      Né? Os pais dela devem ter algo pra contra de bom ;)
      Vai continuar maravilhoso, depois não sei ahah

      Eliminar
  6. Eu sei q eu do sumida aquiiii.. mais saiba q eu amoooo vc Autora linda da minha vidaaa...amando cada vez mais essa fanfic, Saudades de ler todos os dias mais como sou uma leitora pobre e sustentada lelos pais do sem celular e fico roubando os celulares dos meus primuxoos aquiii.... cara do amando mais do triste por eles terem terminado s viuuu...conttinuaaaaaaa autora linda da minha vida bjocaaas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá leitora linda :) tava com saudade tua por aqui *.* Primo é pra isso mesmo, também já usei o pc do meu pra escrever capítulo ahah
      Obrigado amor, beijos <3

      Eliminar