quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

84. Inauguração

Mel: Sim amor, na quarta. – perguntei e ele suspirou fundo.

Luan: Tinha marcado com o corretor de vermos as casas lá no condomínio. – falou com um sorriso de canto.

Mel: Não sabia Rafa. Mas marcamos para outro dia. – ele assentiu. – Mas você já viu alguma?

Luan: Só em fotos, eu quero uma casa bem grande, na verdade queria mesmo uma fazenda, mas isso implicaria ir pro interior e ficar longe da família e isso eu não quero. Mas as casas que vi tem jardim, espero que alguma tenha um jardim enorme.

Mel: Quando você volta?

Luan: Na terça de noite, e regresso na sexta de manhã, vou remarcar para quinta. – sorri assentindo e logo chegámos em casa. Depois do almoço voltei para o escritório e Luan aproveitou para ir ao estúdio do Dudu.


Sábado de manhã, estava no hospital para ser atendida para efetuar os exames, depois de fazer tudo fui á nutricionista que me passou uma dieta correspondente ás minhas necessidades e ao meu estado.


Luan: Doutora ela tem de seguir mesmo á risca? – tinha ido comigo e não parava de fazer perguntas.

Dra. Luísa: Não Luan, claro que ela pode sair da dieta, até porque quando os desejos surgirem convém não ficar na vontade. – avisou sorrindo. – Mas quanto mais tempo cumprir melhor. - assentiu e nos despedimos. 


Mel: Amor vou trabalhar de tarde. – disse quando estávamos voltando para sua casa.

Luan: Ao sábado amor? Pensei que pudesse passar a tarde com você. É mesmo necessário? – me olhava com beicinho.

Mel: É só um pouco amor, preciso de resolver uns últimos detalhes com o Gabriel. Mas se você quiser ajudar vai ser bem mais rápido. – sorri tentando o convencer.

Luan: Se é pra ficar mais tempo com vocês eu ajudo sim.


Como prometido, Luan nos ajudou a mandar alguns e-mails, a conferir as confirmações das presenças dos convidados e só depois voltamos para casa. Jantámos em família e depois de o ajudar a fazer a mala nos amámos. 


Luan: Meus amores? – me abanava devagar enquanto beijava meu rosto e acarinhava meu ventre.

Mel: Que é amor? – abri um olho e o vi já vestido, com certeza querendo se despedir. – Já vai? – falei triste e ele assentiu ainda mais triste.

Luan: Vou, mas eu volto logo mais. – sorriu pequeno e me sentei na cama.

Mel: Vai com Deus Lu, que o seu regresso seja maravilhoso. – nos beijamos e ficámos abraçados uns longos minutos.

Luan: Tenho de ir meu amor, a van está me esperando. Vê se não dá trabalho pra mamãe meu trenzinho. – falou beijando a minha barriga. – Até logo minha noivinha. – me beijou novamente e o vi sair. Não consegui pregar mais o olho e resolvi me arrumar e descer pra piscina.

Bruna: Cunha que bom que desceu. – me saudou assim que cheguei com o tabuleiro do meu café da manhã.

Mel: Não há nada melhor do que relaxar Bubu. – me sentei comendo.

Bruna: Você já comprou roupa pra inauguração?

Mel: Aham, tenho um vestido que nunca usei daqueles que mandámos vir da internet. – ri lembrando. – E você?

Bruna: Uma marca me mandou umas roupas semana passada, vou usar um vestido perfeito de lá. Tava pensando em sair hoje, cê topa?

Mel: Sair pra onde?

Bruna: Ir no shopping ao fim da tarde, aí jantámos por lá e ficámos para um cineminha. – me sugeriu.

Mel: Vimos tarde? – ela negou – Então conta comigo.

Bruna: Eba, a mãa vai com a gente. Saída só de mulher. – riu.


Estava terminando de me arrumar quando Luan me ligou.


Mel: Oi meu amor.

Luan: Amor você vai sair e não me diz nada?

Mel: Vou sair com a sua mãe e a sua irmã, ia mandar mensagem daqui a pouco Rafa. – me desculpei e ele riu baixinho.

Luan: Estava brincando cocê, mamusca que me ligou e disse que cês iam sair. Juízo viu meu amor, nada de comer porcarias.

Mel: Pode deixar papai. – sorri.

Luan: Ah Meliznha falei com a Arleyde, ela disse a mesma coisa que você. Por isso, o melhor é a gente avisar o quanto antes.

Mel: Quando você voltar resolvemos isso.

Luan: Com certeza. Agora termine de se arrumar e vá se divertir e nada de roupa curta Melissa Santana. – me advertiu e ri com o que ele disse.

Mel: Santana é? – disse manhosa.

Luan: Claro, só pra marcar território. – riu convencido.

Mel: Você é terrível. – rimos e logo desliguei.


Fizemos algumas compras, e depois de jantar ficamos passeando durante uma hora até dar a hora do filme.


Bruna: Cunha vem cá. – me puxou para uma loja que assim que entrei identifiquei como sendo de bebés. – Vamos comprar algumas coisas já. – sorria empolgada.

Mel: Bruneca ainda é cedo para isso, e o seu irmão vai ficar chateado se eu comprar sem ele.

Mari: Que nada minha nora, se for a gente a dar ele não tem de ficar chateado. – riu me mostrando o óbvio.

Bruna: Vamos ver roupas unissexo.


Me apaixonava por cada roupinha que tinha ali, algumas bem modernas e estilosas, tinha até algumas roupas para menino idênticas ao estilo de Rafa. Já para meninas tinha vários vestidinhos como eu amava. Bruna e Mari não me deixaram ver o que tinham comprado.


Mari: Minha filha não te vou dar as sacolas agora porque alguém pode ver e vai sair falando o que não deve.

Bruna: Então toma a minha mãe, se não vão pensar que a grávida sou eu. – deu a sacola a Marizete que riu negando da parvoíce da filha.


Voltámos para casa pelas 23h e mandei mensagem a Rafa que com certeza estaria no show. Segunda trabalhei só de tarde, estava tudo pronto, esperando apenas a inauguração. Na terça os tios chegaram junto com os amigos e alguns familiares, fui recebê-los no apartamento e depois de um lanche voltei pra casa.


Luan: Melissa – gritava no andar de baixo assim que chegou, desci as escadas rápido e saltei para os seus braços que me acolheram. – Muié, não pode descer as escadas assim, e se você caía. -  me repreendeu ainda me abraçando.

Mel: Você me salvava. – argumentei e ele riu abafado contra meu pescoço.

Luan: Me beija, estou com saudade. – me sussurrou e assim o fiz até sermos parados por alguém a pigarrear.

Bruna: Menos casal, existem quartos cá em casa sim? – falou engraçada e veio cumprimentar o irmão seguida dos seus pais.

Mari: Filho a Mel tem umas coisas para te mostrar, aliás para ela ver também.

Luan: O quê? – perguntou curioso.

Mel: Vem que eu te mostro. – o peguei pela mão e o levei pro quarto. – Sua mãe e sua irmã compraram umas coisinhas para o bebé e não deixaram eu ver, queriam que a gente abrisse junto. – sorri pegando nas sacolas.

Luan: Você não comprou nada?

Mel: Não, eu pensei que você quisesse comprar tudo só nós dois e então não comprei. – sorri.

Luan: Fez bem, porque eu quero mesmo escolher a dedo cada detalhezinho com você. – lhe dei as sacolas e as desembrulhamos. – Uiá, que coisinhas mais dengosas amor. – falava bobo olhando o cobertorzinho bege e duas babetes com frases.





Abri a minha e me deparei com duas roupinhas super delicadas na cor branca e amarela.


Mel: As coisas de bebé são encantadoras. – lhe mostrei a roupa e ele sorriu.

Luan: Por isso eu quero ter um monte de filho, não me vou cansar de os ver assim pequenininhos com essas coisinhas.

Mel: A gente vai ter meu amor. – sorri e me aproximei selando nossos lábios. – Vamos tomar um banho para jantar. – aprofundei o beijo e ele percebeu as minhas intenções.

Luan: Você é fogo neguinha! – falou entre o beijo e sorri.

Mel: A gravidez abre o apetite sexual meu bem.

Luan: Adorei saber disso. – falou safando arrancando as minhas roupas e logo as dele, no banho nos deleitamos um no outro e nos amámos intensamente como sempre.


Acordei com enjoo e corri para o banheiro. Já era um ritual fazer isso, e quando fosse no médico na próxima semana teria de pedir para mudar os remédios, porque estes não estavam fazendo efeito. Luan me olhava com a escova de dentes preparada, ele me cuidava tão bem que estar assim nem custava. A inauguração seria de tarde e a imprensa estaria em peso lá, aliás, inaugurar uma associação do David Luiz com a presença de Luan Santana e outros famosos não era para todos e chamaria bastante a atenção. Luan se arrumou e ficou me vendo maquiar.


Luan: “Não precisa perder horas arrumando o seu cabelo, maquiando o que é perfeito” – cantarolou e logo percebi a indireta lhe dando língua pelo espelho. – Não sei porque cês passam esses negócios todos na cara, cês ficam lindas de qualquer jeito.

Mel: Não amor, estar com olheira não é estar linda.

Luan: Cê nem tem isso, ao que anda dormindo. – zoou.

Mel: Engraçadinho, você tem é inveja, queria dormir o tanto que durmo e não pode. – zoei fazendo uma careta.

Luan: Prefiro estar acordado te vendo dormir. – falou carinhoso e me voltei para ele.

Mel: Que fofo. – o encarei e ele deu de ombros envergonhado – Amor e o noivado? – indaguei passando o batom e tirando o roupão para me vestir.

Luan: Quando surgir a oportunidade. – sorriu e se levantou vindo fechar o zíper do meu vestido. – Tá maravilhosa. – beijou meu pescoço e pegou nas jóias que me deu no Natal as colocando.




Mel: Aproveitar para usar estes vestinhos mais justos agora antes que a barriga cresça. - falei calçando a sandália. 

Luan: Mas já se nota um tiquinho, pelo menos está mais durinha. - falava meigo. 

Mel: Você vai gostar de me ver gordinha? - levantei uma sobrancelha sorrindo de canto. 

Luan: Vou amar, te ver com barriguinha de grávida vai ser das coisas mais linda de se admirar. - acariciou meu rosto e selou nossos lábios.  


A casa que escolhi para instalar a associação era enorme e tinha bastante espaço. Assim que cheguei pedi para Gabriel esperar a imprensa e os receber enquanto me aprontei com Rafa na porta principal junto com os tios para receber os convidados. Várias figuras famosas compareceram assim como amigos e familiares do David. Por questões profissionais ele não podia estar presente, mas me mandou um vídeo para apresentar na festa. Estava tudo como eu esperava.


Gabriel: Melissa a imprensa já está na zona deles esperando a conferência. – me avisou e assenti. Depois de receber toda a gente me dirigi para responder aos jornalistas. Luan disse que ia ficar um pouco com a família e me deu um selinho antes de ir.


Melissa: Boa tarde. – cumprimentei-os e me coloquei na frente das câmaras e máquinas fotográficas. As perguntas eram em torno do projeto e dos princípios do David, assim como as expectativas para esta associação e para as próximas que iríamos abrir ainda. Respondi a tudo até uma jornalista, que não tirou o olho do meu anel de noivado, me perguntar.

Jornalista: Melissa não pude deixar de reparar no lindo anel que está no seu dedo, significa que o seu relacionamento com o astro do sertanejo Luan Santana está seríssimo?

Mel: Eu não vou falar da minha vida pessoal, vocês estão aqui para saber da associação, não de mim. – falei séria e dei um sorriso cínico para ela que me olhava entojada.

Jornalista: Mas isso quer dizer que sim, você está noiva né? Quando vão revelar para as fãs? – insistia e antes de a mandar para aquele lugar vi Rafa irromper por entre os jornalistas vindo para o meu lado e agarrar a minha cintura.

Luan: Embora não seja esse o tema principal da festa eu terei todo o prazer de lhe responder a essa pergunta. – sorriu sem mostrar os dentes. – Eu e a Melissa estamos noivos sim, ficamos em Noronha, tem duas semanas já. – sorriu me deixando envergonhada e boba o observando.

Jornalista: Mas assim tão rápido? Nem completaram um ano de namoro ainda? Ou surgiu algo que os obrigasse a essa decisão repentina? – outro jornalista perguntou.

Luan: Pra quê esperar um ano de namoro se sabemos bem o que queremos? – indagou retoricamente e prosseguiu – Eu não me precipitei, nem aconteceu nada, apenas fiz o que queria e sentia. É com a Melissa que vejo e planejo o meu futuro. – beijou meu rosto.

Jornalista: E você Melissa está preparada para ser esposa do maior cantor do Brasil atualmente?

Mel: Nada vai mudar em relação ao namoro, se eu agora me sinto preparada e segura quando nos casarmos vai continuar igual.



Jornalista: E filhos? Estão planejando? – olhava de mim para Luan. Não era a hora certa de revelar aquilo. Nem sei se foi boa ideia Rafa anunciar o nosso noivado para a imprensa antes das fãs. O olhei com receio e ele encarou os jornalistas por já estar habituado a perguntas inapropriadas e se preparou para responder. 




Boa noite! Eu apelei e vocês comentaram, deixei de apelar e voltou a haver poucos comentários! :( Obrigado a quem comentou e este capítulo é para vocês! Nosso casal super fofo né? Luan foi na inauguração e respondeu aos jornalistas! E agora será o que será que ele vai responder? Comentem amores, por favor! Beijos <3

7 comentários:

  1. Eu vou morder o Luan!! Cara que pessoa fofa, acho que na vida real o Luan vai ser um pai idêntico ao Luan da Mel!!! Haha!! To amando esses capítulos fofuxos!! Todos meiguinhos, to muito apaixonada, serio!! O que será que o seo Loam Rafaer (kkkkkkk) vai falar pros jornalistas?? Anciosa pro próximo capítulo!! ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só quero guardar num frasquinho pra mim kkkk é muito amoroso gente ahah
      Também acho que ele vai ser um papai babão *.*
      É muito amor no ar \o/ Finalmente ahah
      O que será que ele vai falar? ahah será que fala demais ' ahah

      Eliminar
  2. Que fofas as roupinhas dos bebê. Seria muito interessante se a Melissa ao invés de ter 1 bebê... ter gêmeos! Um casal. Luan fificaria doido. Kkkkk
    E esses jornalistas não são fáceis. Sempre fuxicando a vida alheia. Ainda bem quecLuan já está habituado. Mas será que ele vai revelar a gravidez para a imprensa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aff, comentei pelo cel e saiu uns erros de digitação....

      Eliminar
    2. Será que é gémeos? Sei não ahah Imagina se fosse duas meninas ahahah ele pirava ahah
      Nem todos os jornaistas fuxicam ahah (meu lado de jornalista falando ahah) Mas alguns são bem inconvenientes ahah O Luan tem curso disso já ahah Será que ele vai falar demais?

      Eliminar
  3. Eeeeeeeita, altos babados nessa inauguração *-* Quero mais

    ResponderEliminar