quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

51. Meu mundo ruiu

X: Ora queridinha, você não me estava esperando? – Disse entrando no escritório fechando a porta atrás de si.

Mel: Não Denise.

Denise: Claro que estava, eu que marquei com você.

Mel: O que você veio fazer aqui? – tentei ser o mais rude possível.

Denise: Vamos com calma meu bem. – sentou-se na cadeira á minha frente e a encarei. – Primeiro preciso te dizer que se você contou alguma coisa ao Luanzinho, ou se alguém sabe das mensagens você está ainda mais ferrada comigo. – Claro só podia ser ela, como não me toquei logo? – Pois é, era eu que te atormentava. Eu disse que me iria rir por último, eu disse que seria um espinho na sua vida. – Me lembrei do ramo e no que estava escrito no cartão. – Eu vigiei os seus passos durantes dias. Você não tem escapatória possível para o que te vou propor.

Mel: Eu não tenho nada pra ouvir de você, sai da minha frente Denise ou eu…

Denise: Ou você o quê? Vai me bater? Vai chamar a segurança? Faça isso e eu acabo não só com você mas com quem você ama. Luan para ser mais específica.

Mel: Você é doente Denise, pra quê isso? – controlei minha voz para não demonstrar o desespero que se fazia sentir.

Denise: Eu apenas estou lutando por quem eu quero e você não me vai impedir disso.

Mel: E você quer o Luan é isso?

Denise: Exatamente. – Tive de rir da cara dela. – Vá rindo.

Mel: Levanta essa bunda daí e rua. – indiquei a porta – O Luan e eu nos amamos e ele nunca olharia pra você.

Denise: Eu sei que vocês se amam, ele nunca foi de me negar nada mesmo quando estava de rolo mais sério com alguma mulher, ele sempre ficava comigo. Mas aí você apareceu e destruiu todos os meus planos. Ele só tem olhos pra você e não imaginas a inveja que eu sinto Melissa.

Mel: Se sabe de tudo isso pra quê insistir?

Denise: Porque ele vai ser meu queridinha.

Mel: Não se eng…

Denise: Não se engane você. – me interrompeu com o seu tom petulante e irritante.

Mel: Fala o que você quer. – falei baixo e fria.

Denise: Quero que você termine o namoro com o Luan. – a olhei assustada, não acreditando no que ela me pedia. – Eu sei que ele volta terça, vi pela agenda dele, por isso você tem até lá para terminar tudo com ele. Não precisa dar motivos, simplesmente acabar.

Mel: Você é louca Denise, eu não vou ceder aos teus desejos insanos.

Denise: Ah isso é que vai. Eu te avisei, não é você que se prejudicará, é ele.

Mel: O que você quer dizer com isso?

Denise: Que denegrir a imagem dele ou o envolver em polémicas é fácil. Eu posso inventar gravidez. Já pensou nas manchetes? “Luan Santana será papai da repórter Denise”, ou “Luan Santana trai namorada e vai ser pai de outra mulher”. – ela ria feito bruxa e minha vontade era partir pra cima dela. – Ou então manipulo umas fãzinhas e elas acusam o Luan de mau atendimento, de humilhação, de muitas outras coisas. Você sabe que mesmo que ele tenha dinheiro, não será fácil comprovar o contrário. Vai arriscar Melissa Alencar? – me olhava desafiadora e eu não podia negar que estava com medo e raiva daquela mulher, me apetecia chorar mas não lhe daria esse gostinho.

Mel: Você sabe que as coisas não são tão simples assim, não posso chegar no Luan e acabar sem mais nem menos, eu frequento a casa dele, os pais dele me chamam pra tudo, a gente vai ter sempre contato, ou você vai me proibir disso?

Denise: Não te posso proibir de visitar os pais dele nem porra nenhuma, mas se atreva a fazer joguinho e andar com o Luan nas minhas costas que acabo com vocês os dois, olha que eu não estou brincando. – Semicerrou os olhos e me olhava de forma assassina. – Qual é a sua resposta? Se lembre que terá consequências …



Eu não poderia fazer isso a Luan, nem comigo. A gente não merecia essa dor toda. Eu não seria capaz de machucar o Luan desta forma. Mas as ameaças da Denise eram tão terríveis que eu não poderia contrariar. Eu amava Luan mais que tudo e vendo-o envolvido em polémicas por causa da minha decisão me iria fazer sentir culpada. Ele ainda brigaria comigo por lhe esconder isto durante muito tempo. Que burra eu fui em querer omitir as mensagens. Me xingava internamente enquanto Denise me analisava. Minha cara estava estática não demonstrando nenhuma reação.



Mel: Eu aceito a sua proposta. – As palavras me saíram de uma forma dolorosa e eu soube que a dor não seria suportada por mim quando terminasse tudo. Mas salvaguardaria o Luan.

Denise: Esperta você. Tomou a decisão mais acertada. Sabe que não machucarei o Luan né? E agora nem você, a não ser que…

Mel: Sim, eu sei. – cortei-a.

Denise: Muito bem, terça vou ficar esperando fora da sua casa, quero ver o Luanzinho sair de lá arrasado. Tá me ouvindo garota? Não brinque comigo. – se levantou e virou costas, me deixando a morrer por dentro. – Adeus Melissa. – riu sarcasticamente e fechou a porta.


A minha raiva era tanta que as lágrimas não saíam, só quando reagi é que derrubei tudo que estava na minha frente e caí no chão entre lágrimas.
“Burra, burra, burra. Tá vendo no que essa sua curiosidade pelas mensagens te fez perder? Tá vendo que mentir desde o início e esconder isso vai machucar vocês os dois de um jeito irreversível? Burra burra, burra”. O meu subconsciente me gritava e eu só sabia chorar no chão do escritório. Fiquei ali naquele estado durante muito tempo. Eram 20h quando cruzei a porta de saída e conduzi com a visão ainda turbada pelas lágrimas até casa. Assim que entrei fui tomar um banho e me deitar. Não estava com fome e a minha cabeça rodava. Luan me ligou inúmeras vezes e tive de desligar em todas elas, ainda não estava preparada para ouvir a sua voz, não depois de tudo que lhe iria fazer. Mensagens chegavam sem parar e decidi que não poderia perder esses pequenos momentos com ele, teria de aproveitar o máximo antes de o ver partir. Liguei para Luan e ao primeiro toque ele atendeu.



Luan: Amor? Você tá bem? Te liguei várias vezes, o que aconteceu? – falava desesperado e essa proteção dele só me culpava ainda mais.

Mel: Amor tem calma, eu tô bem. E você? – acalmei minha voz e ele suspirou aliviado.

Luan: Porque demorou a atender Melissa?

Mel: Estava ocupada amor e deixei o celular no quarto.

Luan: Hum, mas então, eu tô bem, os shows têm corrido muito bem e terça de manhã vou matar a saudade de você meu amor.

Mel: Você merece que tudo te corra bem Rafa. – fiz uma pausa - Eu queria poder fugir com você pra qualquer lugar sabia? Sem ninguém pra nos perturbar, sem ninguém pra nos fazer mal, sem nada que estrague a nossa felicidade. – falei e minha voz foi diminuindo á medida que falava.

Luan: Amor eu também queria isso, de verdade. Mas a gente tem felicidade pra dar e vender, ninguém seria burro o suficiente pra tentar sequer estragar ela. Não fica assim triste, que eu vou te buscar nesta hora mesmo. – descontraiu mas já se formavam lágrimas e minha garganta parecia estar fechando. – Amor, você vai ficar bem estes dias?

Mel: Vou meu amor, eu vou passar o fim de semana em sua casa, não se preocupa. Vai passar rápido. Não esquece que independente de tudo eu vou te amar pra sempre. – as palavras saíram sussurradas.

Luan: Não fala assim que parece que você está se despedindo amor. Falta pouco pra gente se ver e te encher de carinhos. E eu também vou te amar eternamente, “nem que seja além dessa vida”. – cantarolou e minhas lágrimas desceram. – Eu te amo mais do que a mim mesmo.


Mel: Você é tudo pra mim Rafa, vou desligar amor, bom show e até mais. – nem o deixei se despedir e desliguei imediatamente sentindo meu rosto sendo banhado novamente com lágrimas que caíam sem cessar. Eu tomei essa decisão, agora teria de aguentar as consequências. 



BOMBA! Denise resolveu mostrar as caras e a Mel aceitou a proposta dela. Será que a Mel vai levar isso até ao fim? Como o Luan irá reagir? E esse fim de semana em casa dos pais dela, será que vai acontecer algo? COEMNTEM amores, este merece bastantes. Mais logo publico outro se vocês tiverem interagido comigo ahah Beijos e Feliz Ano Novo <3

7 comentários:

  1. Denise vagaba, me segura por que estou indo mata ela, coitada da melzinha e do lulis.

    ResponderEliminar
  2. CARAIO JÁ BASTAVA AQUELA MEDA DO GUSTAVO E VEM ESSA VAGABUNDA FAZER ISSO COM A MEL!!! FAZ ALGUEM MATAR ELA POR FAVOR!! Que ódio dela cara, ela merece morrer e ir pro inferno tbm, que bundaaaa!!!! A Mel tinha que contar pro Vi e o Vi contar pro Luan, ai alguém ia na polícia e falava ai a Vagaba, vulgo, Denise iria presa, ai ela morreria na cadeia!!! Aee ótimo fim pra Denise né?! Kk! Feliz 2015 Fáh!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso casal não tem sossego :( Sofia não pode matar muié ahah, já viu quantos você quer assassinar, vou chamar o CSI ahah
      Mas numa dessas coisas que você disse tem algo certo ! ahah Beijos e Obrigado Sof. Tudo de bom pra você :)

      Eliminar
  3. Denise é loucaaaa. Inescrupulosa, ordinária! rs
    Poxa, que sacanagem, logo agora no Natal? Coitado do Luan.
    Se ela tivesse contado pro Luan desde o início, talvez tudo fosse diferente.
    Será mesmo que Mel vai ter coragem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xinga Cams ahah ela merece !
      Né, logo agora no Natal e logo de seguida a Virada ...
      Melissa quis saber até onde iria essa perseguição e agora se arrepende mas já não há muito a fazer.

      Eliminar