domingo, 4 de janeiro de 2015

56. Ressaca de amor

Entrei impaciente no hotel e ela veio em minha direção. 


Luan: O que você tá fazendo aqui? Pensei que tivesse entendido o recado. - falei arrogante e Rober se manteve a meu lado. - Pode ir Rober, eu trato disso.

Rober: Se precisar de alguma coisa me chama. - assenti e ele se afastou assim como Well, ficando na porta do elevador nos olhando. 

Denise: Eu quero conversar com você. 

Luan: A gente já falou e eu te disse que não quero nada com você, é difícil de perceber? 

Denise: Se eu fosse você não diria que não me quer, você pode me querer. - falou com desdém e me deu nojo. 

Luan: Você não se dá ao respeito não? Eu vou subir, tô cansado. - me desviei e ela me segurou. - Me larga.

Denise: Vem tomar um copo no bar do hotel comigo, eu preciso conversar com você. - Bufei e me soltei do seu braço, pensei que pudesse ser uma conversa decisiva e passei na sua frente enfurecido em direção ao bar. Ela me seguiu e assim que nos sentamos e pedimos as bebidas, notei Well na porta. 

Luan: Fala. - disse firme. 

Denise: Não sejas assim tão rude comigo Luanzinho. Eu só queria...-fez uma pausa - me desculpar.

Luan: Essa é boa Denise. Você tem consciência do que fez, sabe que eu odeio que me forcem a coisas, eu não te desculpo. - falei tomando um gole da caipirinha que tinha pedido. 

Denise: Por favor. - falou manhosa e notei seu olhar olhando o bar, encarando Well. 

Luan: Eu pensei que você tivesse percebido, a gente não tem nada desde quando me comecei a relacionar com a Mel. Porquê agora você tá dando em cima? 

Denise: Dá pra mandar o seu segurança sair, ele me intimida. - Olhei Well e dei sinal para que pudesse ir descansar. - Obrigado.

Luan: Pode me esclarecer agora?

Denise: Eu não consigo ficar sem você. 

Luan: Eu não estou ouvindo isso, você é muito inconveniente sabia? 

Denise: Eu sei que você ama a Melissa, quando você estava com a Jade você não era assim, você não me negava, eu só quero saber o que mudou. 

Luan: Como o que mudou? Quando eu namorava a Jade eu pensava que amava ela mas no fundo eu tinha era uma amizade enorme por ela, com a Melissa é diferente, eu amo ela e se ela mudou alguma coisa, foi a mim, o meu coração, o meu pensamento, me mudou e eu agradeço-lhe por isso. - falei duro e ela arregalou os olhos me olhando. 

Denise: É, você a ama mesmo. - disse por fim e sua mala caiu perto de mim e me abaixei para a pegar. - Mas eu não quero esse clima entre a gente. 

Luan: Eu também não queria, a gente sempre se deu bem, mas você passou das marcas com essa insistência. - continuei bebendo e sentindo meus olhos quererem fechar com o cansaço. - Eu estou cansado Denise, a gente fica igual, bom dia e boa tarde e chega. Agora vou subir que estou cansadão. 

Denise: Claro. - Percebi ela se levantar e vir pro meu lado. 


Acordei com uma dor de cabeça horrível e me lembrei que não bebi assim tanto para estar daquele jeito. Ainda de olhos fechados tentei me lembrar o que fiz ontem de noite e de repente senti uma mão na minha barriga. Abri os olhos e olhei pro lado, tentando não pensar que pude trair Melissa, mesmo que a gente não esteja junto. Dei de cara com Denise me olhando com um sorriso de canto e me lembrei que a gente conversou ontem. 


Luan: O que você está fazendo aqui ? 

Denise: Sério que você não sabe? Quer replay pra lembrar? - Olhei debaixo dos lençóis e estávamos apenas de roupas íntimas. 

Luan: A gente não fez nada.

Denise: Fez sim, você estava bem melhor que das outras vezes viu, talvez fosse a saudade. - me provocou e beijou meu peito me fazendo levantar abruptamente. 

Luan: Não fez. - neguei com a cabeça - Se a gente fez o preservativo teria de estar por aqui. - disse olhando o chão. 

Denise: Quem disse que a gente usou? - a encarei sério - Você estava tão apressado que nem quis, só queria libertar a sua tensão, como você disse "Hoje eu vou te deixar sem andar Mel". Embora me chamasse do nome da outra, eu gostei da sua pegada. - riu e não acreditei que aquilo realmente aconteceu. 

Luan: Você não podia ter se aproveitado de mim assim.

Denise: Eu não me aproveitei, você que me agarrou lá no bar mesmo. Mas não se preocupe eu tomo precauções, não terei um herdeiro seu aqui. - colocou as mãos na barriga e suspirei aliviado. 

Luan: Eu não me lembro de nada. 

Denise: Isso é problema seu, eu não me vou esquecer desta noite. - falou debochada e se levantou vestindo as suas roupas. - Se precisar de outra noite assim, me liga ou não, cê sabe onde me encontrar. - deu um sorrido que me deu arrepio e saiu. Me deitei na cama e fiquei pensando na burrice que fiz. A Mel não me perdoaria nunca. Mas eu não me lembro de nada, como é possível? 


Voltei pra casa na quarta ao fim da tarde. Eu iria de noite a casa de Melissa falar com ela, com certeza ela deveria ter visto a notícia que saiu sobre a Denise estar nos mesmos locais que eu e comigo, sem tirar a foto dela saindo do hotel cedo no domingo de manhã. Jantei com meus pais e saí logo em seguida. Entrei no apê e estava tudo apagado. Estranho, pensei, era pra ela estar em casa. Será que ficou no escritório? Conferi pela casa toda e não a encontrei. Decidi ligar pro escritório e nada de atender. Vi as chaves do carro na mesa de centro e pensei que pudesse ter ido de táxi e isso implicava poder beber. 


Luan: Bruna, - disse a ela assim que atendeu - Você falou com a Mel hoje? 

Bruna: Falei. Ela me ligou assim que você saiu. 

Luan: Ela disse pra onde ia? 

Bruna: Ela disse que precisava ir num show saltar e dançar, como se estivesse pisando a cara de alguém. - riu se lembrando e ela se referia a Denise. 

Luan: Ela não disse mais nada? 

Bruna: Só que ia pagodear. 

Luan: Obrigado Bruna. - desliguei e fiquei no sofá pensando onde ela poderia estar sozinha á noite. 


Talvez num show de pagode, Sorriso Maroto pensei, ela me disse que gostava uma vez, mas eles não estavam fazendo show em Sampa. Pensei num clube de pagode, mas havia tantos que não a encontraria. Decidi esperá-la no sofá, liguei a tv e fiquei vendo um filme qualquer, até me cansar e desligar, ficando encarando o teto. Eram 2h da manhã quando ouvi barulho na porta e soluços de choro. Assim que ela abriu a porta me encarou assustada. 


Mel: O que você está fazendo aqui?  - falou embolado e vi que tinha bebido. 

Luan: Eu vim te ver, precisava falar com você. 

Mel: Mas se eu não estava porque não foi embora. - Falou limpando as lágrimas e meu desejo era abraçá-la. 

Luan: Fiquei preocupado com você e com razão né? - me aproximei e acariciei seu rosto. 

Mel: Não aconteceu nada, não tem razão pra ter ficado. 

Luan: Onde cê tava?

Mel: A gente não namora, não te devo satisfações, até porque você arranjou uma companhia bem rápido. - me olhava com dor. 

Luan: Você viu as notícias. 

Mel: Não era pra ver?

Luan: Não é isso, é que eu não ... 

Mel: Não se preocupe em explicar, eu sei que você não fez por mal nem porque quis, eu confio em você. - disse me interrompendo e me deixando surpreso pela sua atitude, mas me aliviou que ela confiasse em mim. 

Luan: Você foi para algum show? - a puxei e a fiz sentar no sofá ficando do seu lado. 

Mel: Fui, Imaginasamba estava tocando num bar aí.

Luan: Você gostou? 

Mel: Gostei, queria ver eles há mó tempão. - falou com o seu jeito embolado e riu no final.

Luan: Porque você estava chorando então? 

Mel: Sabe o que eu fiz lá no bar? - a olhei curioso - Eu fiquei com um menino. - aquelas palavras foi como um baque pra mim. 

Luan: Porque você fez isso? - tentei não parecer irritado. 

Mel: Pra ver como era beijar alguém que a gente não ama, nem conhece, e pra ver se me esquecia de você por momentos. 

Luan: Você gostou? 

Mel: Não, odiei, é estranho beijar outro sem ser você. - isso me fez sorrir e ela me olhou. - Tá sorrindo, sabe que eu amo o seu sorriso. - sorriu boba tocando minha cara. 

Luan: Vem, eu vou te dar um banho e cuidar de você. - a puxei e ela não se mexeu. - Vem. 

Mel: Faz amor comigo? - me pegou surpreso e a olhei tão meiga me encarando com os seus olhos doces.

Luan: Não posso, você está bêbada, precisa de um banho. 

Mel: O que eu preciso é de você. - falou envergonhada e riu - E eu não estou bêbada, apenas um pouco alegre, mas sei o que eu quero e estou dizendo que quero você. Você não quer dois filhos e um cachorro comigo? - falou com uma cara de dar dó e tive vontade de rir. 

Luan: Não vai dar. Você não sabe o que está dizendo e não vou abusar de você. - Ela se levantou e colou nossos corpos com esse movimento. 

Mel: Se eu consentir não é abuso nenhum. 

Luan: Primeiro um banho e depois a gente vê isso. 

Mel: Porque não fazemos no banho, tenho saudade. - falou engraçado e ri com o seu estado. No quarto tirei cada peça da sua roupa com delicadeza e quando estava nua a coloquei no box ligando a água fria. - Ai, ai , ai - ela se queixou enquanto dava pulinhos. 

Luan: Tem calma, você já se habitua. - Lavei cada parte de seu corpo e senti seus olhos molengos quando a terminava de vestir. - Agora dorme meu amor. - a aconcheguei em meus braços e vi ela pegar no sono, adormecendo em seguida. 


Acordei com barulhos. Assim que abri os olhos vi que estava no quarto de Melissa. Ela resmungava baixo qualquer coisa e a olhei com as mãos na cabeça. É meu amor, cê tá de ressaca.


Luan: Bom dia, vou buscar um remédio pra você.

Mel: Tá bom. - falava sem me olhar.

Luan: Toma. - lhe entreguei um copo com um medicamento pra ressaca que encontrei no banheiro.

Mel: Obrigado. - Disse finalmente me olhando. Assim que bebeu se encostou na cama me olhando. - Obrigado por cuidar de mim.

Luan: Não tem de quê. Cuidar de você é das coisas que mais amo fazer. - ela sorriu envergonhada.

Mel: Me diz uma coisa. - a olhei - Você ficou mesmo com aquela mocreia?

Luan: Eu não sei. - ela me olhou confusa. - Ela estava dando em cima e eu saindo fora sempre, aí no hotel ela pediu pra ter uma conversa comigo e eu não vi problema, fomos no bar e eu estava disposto a fazê-la entender que não havia mais volta pra gente. Depois acordei e ela estava do meu lado na cama e disse que a gente passou a noite junto, mas...

Mel: Você não se lembra. - me completou.

Luan: É, eu não lembro de nada, e o quarto não estava num estado em que a gente pudesse ter feito alguma coisa sabe?

Mel: Você bebeu no bar? - assenti - Saiu por algum momento? - Neguei com a cabeça - Mas tirou a atenção do copo por alguns segundos?

Luan: Só quando me abaixei pra pegar na mala dela.

Mel: Ela te dopou. - falou convicta da sua conclusão. Não podia ser, Denise não era doido o bastante pra isso, ou era?

Luan: Porque você diz isso?

Mel: Só pode Rafa. Eu te conheço e sei que mesmo separados você não seria capaz de ir com uma qualquer pra cama assim logo na primeira oportunidade, além do mais, ela é uma vaca que não perde tempo. Você foi dopado sim.

Luan: Por isso não lembro de nada. - falei mais pra mim e ela acariciou meus cabelos. - Obrigado por não ficar brava comigo, nem achar que eu te traí.

Mel: Não me irias trair na mesma, a gente não namora né? - falou triste e assenti relutante. - Porque você ontem não atendeu meu pedido? - A olhei confuso.

Luan: Que pedido?

Mel: Você sabe. - me olhou tímida e sorri ao pensar que seria pela proposta para fazer amor com ela.

Luan: Quero ouvir de você.

Mel: Fazer amor comigo.

Luan: Eu te disse ontem mas como não se deve lembrar, eu não ia abusar de você bebinha.

Mel: Quem disse que eu esqueci alguma coisa desta noite? Eu lembro de tudo, te disse que estava só um pouco alegre. - Isso era novidade, ela realmente queria se entregar pra mim de novo.

Luan: Mas a bebida te fez dizer coisas sem sentido.

Mel: Não, me fez dizer aquilo que eu queria dizer no momento. E eu queria amar você. - me confessou e cruzou os braços.

Luan: Você está bem? É, que se você ainda quiser a gente pode... - Não terminei de falar e senti os seus lábios nos meus me calando. 


Ela se sentou em meu colo de frente pra mim e apertou suas pernas na minha cintura. A saudade que tinha dela era imensa e num movimento rápido a virei na cama ficando por cima. Desci os beijos para o seu pescoço enquanto minha mão caminhavam pelo seu corpo até debaixo de sua blusa a subindo. Melissa estava sem soutien, sabia que ela odiava dormir sem e não coloquei. Caí de boca em seus seios e ela gemeu baixinho agarrando meus cabelos. Ela tirou minha t-shirt e beijou meu peitoral. Eu queria aquilo tanto quanto ela e naquela manhã eu iria matar minha vontade da minha garota. Mas meu celular tocou, fazendo Melissa bufar e revirar os olhos. Não queria parar e continuei com as carícias.


Mel: Melhor você atender Rafa. - falou ofegante

Luan: Deixa pra lá, eu só quero você. - falei num sussurro mas o toque era insistente.

Mel: Atende, assim não consigo me concentrar. - falou emburrada pegando no celular e me entregando.

Luan: Alô! - falei irritado.

Arleyde: Bom dia carrancudo. - brincou com meu estado - Acordou de mau humor foi? Então deixa me apressar, só queria te lembrar para se aprontar o mais rápido possível, dentro de uma hora a equipe de reportagem vai na sua casa, cê lembra né? - bati com a mão na testa, tinha me esquecido completamente. Melissa me olhou tentando entender as minhas caras e bocas.

Luan: Tá, eu vou me arrumar. Até daqui uma hora. - Desligamos e fiquei olhando Melissa daquele jeito pronta pra mim. - Amor? Eu tenho uma entrevista lá em casa daqui a pouco. - falei tentando me desculpar.

Mel: Eu percebi, cê tinha esquecido. - negou com a cabeça rindo - Pode tomar um banho aí, eu lavei suas roupas que você esqueceu.

Luan: Eu esqueci?

Mel: É, naquele dia. - se referia quando eu fui embora fodido da vida por ela terminar comigo.

Luan: Você não quer me acompanhar? - sugeri e ela sorriu de canto.

Mel: Acho melhor não. - Falou reticente - Acho que o telefonema foi um sinal de que não estávamos fazendo o certo.

Luan: Mas não tem nada de errado, a gente se ama e vai fazer amor, ponto final.

Mel: Não é bem assim, nós somos duas pessoas que se amam mas que estão separadas, é diferente.

Luan: Porque você quer.

Mel: Porque é o melhor a se fazer neste momento.

Luan: Continue mentindo pra você Melissa. - me levantei apressado.

Mel: Eu te amo. - revelou e me virei pra olhá-la. - Um dia você vai saber o que aconteceu realmente, só espero que não demore muito e que você ainda me ame do mesmo jeito.

Luan: Eu queria entender agora, mas eu respeito a sua opção. E não se preocupa, a gente vai ter um time de futebol e montes de cachorros. - Falei descontraído a vendo me dar um dos seus melhores sorrisos. Entrei no banho e ela disse que ia pra cozinha. As roupas estavam impecavelmente arrumadas em cima de sua cama e as vesti. Da cozinha vinha um cheiro incrível de café acabado de fazer. - Hum, que maravilha. - falei inalando e beijei sua bochecha a fazendo corar.

Mel: Senta, come alguma coisa, depois você vai pra casa.

Luan: Se for pra ser assim, venho pra cá todas as noites. - falei brincalhão e ela mudou o seu sorriso para uma cara séria.

Mel: Quem te vai entrevistar?

Luan: A equipe do Amaury Jr, vou estrear um novo quadro lá no programa, eles querem mostrar a intimidade do artista sabe? Por isso vou fazer uma tour pelo meu quarto. - enquanto falava ela me olhava encantadora.

Mel: Esse programa não é onde a sua amiguinha trabalha?

Luan: É, mas ela não vai, pelo menos que eu saiba. - meu celular tocou e Mel olhou pra ele fazendo careta.

Mel: Não é o que parece. Atende a vaquinha. - falou ríspida bebendo o seu café, qualquer dia queria entender o ódio de Mel por Denise.

Luan: Bom dia.

Denise: Oi meu amor, tá pronto pra me ver?

Luan: Como assim te ver? - Mel revirou os olhos e segurei o riso.

Denise: Ué, a gente tem uma entrevista marcada para daqui a meia hora.

Luan: Pensei que fosse outra pessoa me entrevistando.

Denise: E ia ser, mas a minha colega ficou doente e eu vou substituir ela.

Luan: Tá bom. Se tem de ser. - falei nada contente pela notícia - Até. - desliguei sem a deixar se despedir.

Mel: Vai ser ela né?

Luan: Aham, vai substituir a jornalista que ia.

Mel: Pois sim - disse com desdém -. O que ela quer sei eu, muito lhe convém te entrevistar né? - ergueu uma sobrancelha e a encarei. - Come  pra você ir. - se levantou e começou a lavar a loiça que sujou.

Luan: Você disse que confiava em mim. - falei com deceção na voz.

Mel: Eu confio, não confio é nela. Toma cuidado Rafa. - Me olhou carinhosa e assenti terminando meu café.

Luan: Eu vou indo. Você não quer ir lá em casa jantar hoje?

Mel: Melhor não.

Luan: Você diz sempre que não, mas sabe que está com saudades de lá ir. Vem, por favor?

Mel: Que horas?

Luan: Eu venho te buscar, 19h30 esteja pronta senhorita. - brinquei com ela e lhe dei um beijo casto nos lábios.


Cheguei mesmo na hora em casa, logo a seguir a Denise chegou sorridente com suas roupas curtíssimas. Me vi pensando o que vi nessa mulher pra ter ido tantas vezes com ela pra cama, eu que não gostava de colecionar boneco.


Denise: Meu querido. - abriu seus braços me abraçando, mas não retribuí e senti seus lábios beijarem meu rosto e um bem próximo de minha boca.

Luan: Bom dia. - falei rude e cumprimentei o resto do pessoal. - Vamos subir. - apontei para a escada e dei passagem e liberdade para que entrassem em meu quarto.

Denise: Bem, as perguntas são simples. - falava para mim e para Arleyde - Apenas quero que me mostre o seu quarto, o que ele tem, me conte algumas histórias que passou aqui e coisas que te fazem bem e o motivo porque você escolheu pra decorar seu quarto ou para as colocar em certo lugar. Me fiz entender?- falava simpática mas me dava nojo. Depois do que Melissa me diz iria estar com pé atrás com essa muié.

Luan: Claro.

Denise: Ótimo, vamos começar.


As câmaras ligaram e começamos andando pelo meu quarto, lhe expliquei a história de alguns objetos, e da faixa que a Melissa junto com as meninas me deram, sorri ao falar dela e Denise me olhou com cara feia. Prosseguimos e lhe falei do meu cadeirão que estava ali com meu caderno de composições e meu violão sempre á mão para as horas de maior inspiração.


Denise: Me mostre o seu caderno, suas músicas.

Luan: Ah não pode, tem coisa que ainda não virou música.

Denise: Mas com certeza tem algumas que já são sucesso, mostra por favor. - pegou no caderno e tentei impedir de o abrir fazendo com que ele caísse aberto no chão numa página que continha um texto com uma caligrafia bem diferente da minha mas tão bem conhecido por mim. 



Boa noite! Hoje só tem um, mas grandão. Amores não sei se amanhã haverá capítulo, mas vou tentar. Eu vou estudar agora para um exame de recuperação que vou ter amanhã cedo, se conseguir perceber tudo vou amanhã fazer na facul, se não fico em casa e escrevo e faço só o exame no recurso. E como vou jantar em casa da minha avó não sei se terei tempo, mas não sei. Não vou prometer nada, caso consiga publico senão recompenso vocês como ando fazendo :) Beijos <3

10 comentários:

  1. Ai Meu Deus o Luan é a pessoa mais fofa que eu já vi! *--* Agora vou falar uma frase que vc já viu bastante . EU VOU MATAR A DENISE! Quero mais!!! Arrasou!!! É só isso Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sei se estou exagerando no excesso de fofura do Luan, é que eu já li imensas fics, imensas mesmo, e em quase todas ele é o traidor, o mau da fita, e eu não gosto disso, então decidi fazer diferente ahah
      Já sei que você vai enterrar a Denise, ahahah mas tem cuidado hein? Não quero perder leitora por prisão ahah
      Obrigado, beijos Sofs !

      Eliminar
  2. Ai essa denise me da nos nervos, tomará que o luan não deixe ela ver oque a Mel escreveu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que ela vai meter o nariz? E o que será que está escrito? Beijos :)

      Eliminar
  3. "Hoje eu vou te deixar sem andar Mel". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E que danada essa Denise. Só com isso mesmo pra conseguir dormir com o Luan.
    Sabia que Mel iria querer "algo mais" com Luan.
    Mel bêbada fala tudo que sente, héin. rs
    Mel gosta de sertanejo, pagode, foi no show do Imaginasamba... kkkkk Que portuguesa diferente rs :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denise é mentirosa mesmo né? kkkkk Luan apagou e nem fez nada e ela aumentando naquilo que ele disse ahah
      Você sabia, mas será que vai ficar por aqui?
      Os gostos da Mel são os meus na verdade ahah, eu amo pagode, Imagina, Sorriso, Turma do Pagode, Thiaguinho, Hellen Caroline, Samba livre. Amo, Sertanejo ouço de tudo, minha paixão de verdade. E já fui apaixonada por Calcinha Preta, forró, mas eles agora trocam muitas vezes de integrantes e fazem covers e tal e eu não curto ahah

      Eliminar
    2. Também adoro Bom Gosto, Mumuzinho, Tá na mente, Nosso sentimento, por aí ahahah

      Eliminar
    3. Meu Deus rs E eu não gosto de nada disso. Que coisa, né?

      Eliminar
    4. Ahahahah você gosta mais de rock né? Eu gosto da Banda Malta :b

      Eliminar