domingo, 11 de janeiro de 2015

66. Descoberta

A cada mensagem que lia ficava com mais raiva da Melissa, como ela foi capaz de esconder tudo isto de mim? As flores que vi no lixo, o nervosismo que ela ficava quando recebia algumas mensagens ou telefonemas, era por causa disto, assim como o fato de não ir mais vezes a minha casa. Só queria saber os motivos e as consequências que ela teria caso não compactuasse com isso.


Mel: Rafa? – me chamou do banheiro.

Luan: Sim?

Mel: Pega o secador pra mim por favor? – Fui á mala dela e peguei  lhe dando pela brecha da porta. – Obrigado.

Luan:  Vai demorar ainda? – falei o mais normal possível tentando disfarçar a raiva. 

Mel: Vou secar o cabelo e já vou. – assenti e voltei a mexer no seu celular.


A última mensagem foi da Melissa pra…pra Denise. Como assim a Denise? Por isso a Mel sabia que fui dopado, que ela andava atrás de mim. Passei as mãos em meus cabelos e decidi ligar para Denise pelo celular da Mel, precisava ter certeza de tudo. Chamou e ao terceiro toque ela atendeu.


Denise: Olá queridinha. – Era ela. – O que você quer hein? Está aproveitando o meu Luanzinho? – começou a disparar.- Pois aproveite porque a partir de amanhã não quero vocês mais juntos, nem na sua casa, nem na dele, tá me entendendo? Olha que não estou brincando, nem que eu coloque pessoal a vigiar você. Nem se atreva a pensar em me enganar, porque quem vai sofrer as consequências é o Luan. – falou ríspida e desligou sem esperar que eu falasse.


Então é a Denise a culpada pela Mel terminar comigo, porque ela ameaçou a Mel. Como ela conseguiu aceitar isso? As lágrimas desciam sem que as controlasse.  Melissa saiu do banheiro distraída e quando me viu a olhando enquanto chorava notei a preocupação em seu rosto.


Mel: Luan o que aconteceu? – se sentou ao meu lado e lhe mostrei o celular dela, a cara que ela fez a denunciou

Luan: Eu disse que ia descobrir. Só não esperava que você fosse capaz disso.

Mel: Eu posso explicar. – disse nervosa choramingando.

Luan: Você não vai explicar nada, eu que vou falar e você responde. – falei duro e me levantei me sentando na cadeira que estava na ponta da cama, de frente pra ela. – Porque você não me contou quando recebeu a primeira mensagem?

Mel: Eu pensava que era trote ou engano, mas elas foram se tornando frequentes e eu tinha medo do que essa pessoa podia fazer, já estava tão envolvida que não queria te meter nisso.

Luan: Mas isto é sobre a gente, você tinha o dever de me contar e não omitir como você diz. Quando soube que era a Denise? – Melissa brincava com os dedos enquanto os dois chorávamos.

Mel: Uns dias antes de terminar com você, ela se fez por outra pessoa e marcou reunião lá no escritório, quando vi era ela.

Luan: O que ela te propôs Melissa?

Mel: Ela queria que a gente se separasse porque não aguentava dar em cima de você e tu não corresponderes. Ela quer você.  Eu disse que isso era impossível até ela me colocar contra a parede.

Luan: O que ela disse pra você?

Mel: Ela… - soluçou e respirou fundo – Ela disse que se eu não terminasse com você as consequências seriam sobre você, ela ia infernizar a sua vida.

Luan: Ela não tinha como fazer isso. – falei inconformado.

Mel: Acredita que tinha. Ela ameaçou manchar a tua carreira com polémicas, ela ameaçou que te colocava no tribunal por mau atendimento, ou inventava uma gravidez e outras coisas. Eu só fiz isso pra te proteger. – desabafou e neguei constantemente com a cabeça.

Luan: Ela não poderia fazer nada disso Melissa. Você foi burra, você acabou com a gente e o nosso amor. – gritei e ela se encolheu. – Embora essas ameaças fossem fortes ela não conseguiria me derrubar porque eu tenho provas que se eu as divulgasse a Denise seria presa. Ela não sabe disso, mas eu não costumo andar com as pessoas como andava com ela sem as conhecer. Mas você foi na conversa dela ao invés de conversar comigo e juntos chegar a uma conclusão.

Mel: Eu me arrependi no mesmo segundo em que disse “sim” á proposta dela, eu estava com medo de que ela cumprisse as promessas e te prejudicasse. Eu não ia aguentar te ver envolvido nessas polémicas por causa de mim. Entende que eu só queria proteger você, era necessário eu fazer tudo que fiz.

Luan: Você queria proteger e acabou magoando. Eu não me importava de ser acusado de várias coisas e ter meu nome na lama, porque ao menos eu saberia que você estava comigo. – lhe atirei á cara e me sentei ao seu lado com as mãos no rosto sentindo as lágrimas verterem.

Mel: Você disse que não ia brigar e que me daria o tempo que fosse preciso. – retrucou.

Luan: Eu disse isso porque pensava que você estava se sentindo sufocada com o namoro, ou que não estivesse sabendo gerir a distância, mas o que me fez foi muito pior. Eu estou muito chateado com você Melissa. – a olhei e ela se desfez em mais lágrimas.

Mel: Não faz isso, eu estava pensando em acabar com ela. Eu quero você mais do que tudo neste mundo. Só você Luan. – levantou a mão pra me tocar e me afastei. – Não te afastes por favor.

Luan: Eu não estou bem Melissa. Agora quem precisa de tempo sou eu. – me levantei e fiquei de costas pra ela.

Mel: O que a gente vai fazer agora?

Luan: Você não sei, mas eu vou tomar um banho e pensar em tudo isso. – deixei-a ali sozinha enquanto entrei no banheiro.


Tentei relaxar o máximo que consegui enquanto chorava. Eu juro que a entendo mas ela me magoou imenso. Saí do banheiro e vesti uma roupa leve, no quarto Melissa estava debaixo dos lençóis fungando. Minha vontade era de a abraçar mas não podia deixar as coisas passarem assim. Abri a portada e fui pra varanda, ficando ali refletindo, tendo o céu como visão. Eu tinha de colocar as ideias em ordem. A única coisa que passava em minha mente é no plano pra desmascarar a Denise e colocar ela atrás das grades. Não lhe perdoaria. E Melissa, o que eu iria fazer com ela e a nossa relação. Ela é tão frágil, tão menina, tão sensível, normal ter se deixado levar facilmente. E quando deixou os medos tomarem conta dela piorou tudo. Eu queria ter sabido desde o início e dar logo um jeito, mas eu compreendia que ela não sabia o que fazer. Na próxima semana iria viajar e eu queria acabar com isso o quanto antes. Peguei no celular e liguei pra Denise marcando um jantar no dia seguinte, eu ia lhe fazer acreditar que estava na dela, mas não me deixaria levar pelas suas façanhas. E quanto á Mel, eu iria conversar com ela. Ficar de bem era o que queria.


Denise: Luan? A que devo a honra da sua ligação?

Luan: Eu queria te convidar pra jantar comigo amanhã em Sampa.

Denise: Mas algum motivo particular?

Luan: Não, apenas quero matar a saudade de uma velha conhecida.

Denise: Eu também estou com imensa saudade. Vamos marcar sim.

Luan: 20h no restaurante de sempre, te encontro lá.

Denise: Combinado. Beijos. – Desliguei e embora soubesse que Denise tinha os seus podres e esquemas, não imaginaria que fosse capaz de tudo isso.


Voltei pro quarto ás 5h da manhã e ela não estava na cama. Me preocupei na hora e logo a vi sair do banheiro com os olhos vermelhos e uma expressão abatida


Luan: Hey. – a chamei. – Vem cá. – a puxei para o meu peito quando me deitei na cama. Ela me olhou reticente e devagar se aproximou. – Amanhã vamos ter uma conversa, mas agora vamos dormir. – lhe beijei a testa e ela beijou meu peitoral.

Mel: Eu te amo. – sussurrou e adormecemos.


Acordei com a luz do sol, tinha me esquecida de fechar a cortina noite passada. Olhei as horas e já eram 11h, voltávamos pra São Paulo ás 16h. Melissa ainda dormia e liguei para o serviço de quartos pedindo café da manhã, me vestindo depois. O café chegou e coloquei tudo na mesa indo acordar Melissa.


Luan: Melissa? Acorda. – Não foi preciso mais, que ela se mexeu logo, assim que os nossos olhares se cruzaram ela o desviou.- Vem tomar o café. – Ela viu a mesa e se levantou. – Você dormiu bem?

Mel: Mais ou menos. – deu de ombros.

Luan: Come e se arruma pra gente conversar. – falei sério e ela me olhou com certo receio.


Se arrumou, fez as nossas malas e se sentou perto de mim na mesa esperando eu começar.


Mel: O que você tem pra conversar?

Luan: Eu quero me acertar com você. – um sorriso lhe escapou. – Mas preciso que você seja sincera com você e principalmente comigo. Eu não quero que você esconda coisas de mim pra me proteger, porque só me sentirei realmente protegido se você confiar em mim. Pra gente ter um futuro junto não podemos nos enganar.

Mel: Eu aprendi com o meu erro. – confessou olhando para baixo.

Luan: Eu sei, porque se não foi fácil pra mim, pra você também não, afinal, estava longe de mim por uma coisa que te infernizava. Eu sei que você me quis proteger e admiro a sua atitude, de verdade. Mas você foi fraca, deixou que o medo falasse por ti.

Mel: Você tem razão, eu sou uma fraca. – choramingou.

Luan: Não é isso que eu quero dizer, você foi fraca, mas sabe que é forte, porque aguentou tudo isso. – peguei em sua mão que repousava na mesa e a apertei. – Vamos voltar a ser o que a gente era?

Mel: Eu que tenho de te perguntar isso. – me olhou – Você está disposto a me ter de volta com tudo que eu te fiz? – limpou uma lágrima teimosa.

Luan: Você não fez mal só a mim, fez também a você. Eu quero você sim, sempre quis. – Ela sorriu emocionada e nos levantamos para nos abraçar e nos beijar. Um beijo intenso de reconciliação que tinha um significado diferente de todos os outros. – Eu te amo minha namorada. – rimos e ela me abraçou.

Mel: Obrigado meu amor, eu não vou fazer mais besteiras.

Luan: Mas a gente tem de manter o nosso namoro em segredo, temos de andar escondidos até acabar com a Melissa.

Mel: O que você está pensando fazer? – olhou pra cima me encarando.



Boa noite amores :) Gostaram? Luan descobriu tudo e ficou magoado com a Mel. Mas depois pensou bem e se acertou com a Mel. E essas provas que ele falou que tinha da Denise? O que será que ele vai fazer? Comentem, beijos <3


11 comentários:

  1. Eitaa que o Luan é um menino bravo rapaz!! Ain que capítulo lacrador amore!! Meu Deus será que a idéia do Luan é a mesma que a minha?! Haha Desmascarar a Denise em rede nascional?! Acho super justo e tem que ter direito a uns tapas bem dados a Mel em?! Hehehehehe sou má né? Olha a Melzinha mereceu em?! Tinha que ter falado antes!! O que sera essas provas, será que são as mensagen? Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não é pra brincadeira ahah
      Não poderá ser amor, porque senão ele ia acabar por se envolver em polémicas, e não seria bom ter o nome dele associado a ela, mas ele vai humilhar, pode ter certeza :b
      Tapas? Vou colocar ahaha amei a ideia ahah
      Mereceu mesmo, quis esconder e acabou se ferrando! Não amor, é outras coisas bem mais fortes que isso :b Beijos e obrigado Sofs <3

      Eliminar
  2. Adorooo demais amor *-* acertaram u.u agora falta acabar com denise de vez :p

    bejoooo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É amor, Lumel voltou para derrubar a Denise ahah Beijos <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Por que você não cria um grupo no watts pra finc

      Eliminar
    2. Tem grupo no facebook Natahaly :) https://www.facebook.com/groups/586685608125375/ !

      Eliminar
  4. Que o Luan descobriu tudo e mesmo irritado, pensou bem e se acertou com a Mel :)
    Tomara que eles consigam dar uma lição na naja da Denise.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *Ainda bem (essas palavras sumiram do começo)

      Eliminar
    2. Ainda bem né :) ele ama tanto ela que não consegue pensar sequer em ficar chateado ahah
      Eles vão dar ahah

      Eliminar