terça-feira, 20 de janeiro de 2015

76. Tá caindo estrelas cadentes iluminando o nosso amor

Luan: Estava tudo bem né? – indagou um pouco irónico.

Mel: Está tudo bem sim amor. Você está aí há muito tempo? – pareci convincente e ele me olhou desconfiado.

Luan: Cheguei há pouco, você estava lavando o rosto. Porquê a demora?

Mel: Nada, fiquei com calor apenas, aí vim me refrescar um pouco. – acariciei seu rosto.

Luan: Vamos voltar, pedi uma sobremesa pra gente. – falou empolgado – É um sorvete com bolo para dois, parece delicioso.

Mel: Hum, estou curiosa pra saber como é. – O garçon trouxe uma taça enorme com a sobremesa que Rafa tinha pedido e ao contrário do que imaginei a fome voltou e depois de ele tirar uma foto devoramos.






Saímos do restaurante já eram 22h45, Pedro disse que a praia era ali perto e em menos de 5 minutos chegámos. Não estava muita gente e nos sentamos na areia mesmo. Rafa se sentou e eu me coloquei entre as suas pernas sentindo os braços dele me acolher.

Luan: Pedro – chamou olhando para o nosso lado esquerdo onde ele estava. – Preciso de conversar com você.

Pedro: Diz aí.

Luan: Eu queria fazer um luau na praia uma noite aí, cê sabe se tenho de pedir alguma autorização?

Pedro: Pelo que eu sei não, acho que pode fazer na boa. Mas o melhor é você falar com o hotel onde cê tá. Eles costumam organizar algumas festas na praia da frente onde vocês vão.

Luan: Vou falar, queria uma coisa assim bem exótica sabe? Com velas iluminando, bebidas, travesseiros e toalhas para nos sentarmos.

Pedro: Tô vendo, mas é isso aí, fala com o hotel que eles até te arranjam tudo isso.

Luan: Valeu. Cê por acaso não toca violão não?

Pedro: Eu não, mas a minha irmã sim.

Luan: Legal, será que ela me empresta?

Pedro: Que pergunta idiota, aquela ali dava tudo pra você. – disse nos fazendo rir. - Está começando a chover. – disse avisando a galera que conversava e logo se calou observando aquele fenómeno natural.


Postei uma foto, e até agora as fãs do Rafa não sabiam onde estávamos. Até porque a galera não localizava nem dava muita informação nas legendas também. Estávamos todos em casal e Marquinhos e Dany estavam sentados lado a lado.


Mel: Amor? – olhei para trás olhando Luan – O Marquinhos é muito pegador que nem você era? – perguntei e ele semicerrou os olhos.

Luan: Não era pegador muié – falou indignado.

Mel: Me engana, só que você comia quieto e a maioria nem sabia. Pensa que eu não sei. – sorri e ele retribuiu.

Luan: Cê me conhece bem. – beijou meu ombro – Mas ele não é muito não, pega uma e outra, mas nada assim de muito excessivo. Porquê?

Mel: Nada não, só pra saber. Assim é mais fácil da Dany e ele se entenderem. – ri – Porque se fosse pegador não sei se ela queria entende?

Luan: Entendo, mas o amor tudo muda. Olha eu, era mulherengo, aí você apareceu e só tive olhos pra você. – Selou nossos lábios e voltamos a ver as estrelas cadentes – Está pedindo desejos? – sussurrou.

Mel: Estou, todos com você incluído.

Luan: Tomara que a gente esteja pedindo igual, assim eles se cruzam e acontece.

Mel:_ Sério? – indaguei curiosa e o olhei.

Luan: Não sei, mas faz sentido. – rimos.


As estrelas foram diminuindo e Pedro disse que o show começaria dali a meia hora. Fomos andando até á praça onde o palco estava montado. Seria um espetáculo simples, de uma dupla apenas com voz e violão. Não estava muita gente, mas a que estava parecia ansiosa para ver. Ficámos perto do palco e logo as luzes se acenderam iluminando o local. Os dois rapazes entraram e depois de se apresentarem começaram tocando. As músicas eram conhecidas internacionalmente e Luan balançava o seu corpo me abraçando pro trás. Algumas músicas brasileiras faziam parte do repertório, desde as mais calmas ás mais animadas. Estava dançando coladinha com Luan quando a dupla mudou a batida e iniciou uma música tão conhecida por mim e pela galera – Amar não é pecado. Fomos á loucura com isso e todos nos olhavam estranho rindo em seguida.


Luan: Amor eu vou lá. – falou decidido e empolgado.

Mel: Mas amor, assim do nada?

Luan: É, vai ser surpresa. – riu e correu subindo o palco.


Os espectadores ficaram surpresos, mesmo não reconhecendo quem era e a dupla parou olhando Luan. Ele falou algo com eles e pegou no micro cantando a sua música enquanto os rapazes o acompanhavam com o violão. Rafa me encarava cantando e no final falou novamente com os rapazes que assentiram prontamente ao seu pedido. “Pra sempre com você” era a melodia que soava da voz dele que mais uma vez me encarava. Foi chegando mais gente para ver Luan que depois cantou algumas brasileiras com os meninos e para terminar a sua participação cantou Bailando animando todo o mundo ali. Marquinhos me convidou pra dançar com ele mas o empurrei pra Dany.


Mel: Você não consegue estar longe da música né? – falei o abraçando assim que ele voltou.

Luan: Faz parte de mim e daquilo que sou. Assim como você. – sorrimos e nos beijamos ali no meio da galera mesmo.

Mel: O Marquinhos queria dançar comigo. – ri lembrando da cena. – Mas mandei ele pra Dany.

Luan: Não dei autorização pra ele dançar contigo não! – falou bravo e riu logo em seguida. – Mas cê já sabe de tudo né? Tá se saindo bem de cupido.

Mel: Estamos amorzinho. – rimos e ficamos até o fim do show. Os meninos vieram pedir autógrafos e fotos a Luan, e as outras pessoas vendo seguiram o gesto. Claro que Luan não se importava e vendo as pessoas elogiando a sua voz e perguntando o seu nome era bom demais, com certeza mais admiradores surgiriam.


Ontem pássamos o dia todo na praia e não saímos de noite, preferimos jogar conversa fora na piscina. Hoje, sábado, faríamos jetsky e a Banana como Luan tinha sugerido. As motas estavam ali esperando a gente montar e sair “marzão a fora”, como disse Rafa. Colocámos os coletes e ele me puxou para uma mota. O agarrei e ele deu partida. Nunca tinha andado e a experiência era incrível. A galera logo nos acompanhou, até Amarildo arriscou trazendo Mari consigo. Depois de algum tempo passeando ali voltamos para a costa e Pedro foi preparar a Banana para a gente. Nos divertimos imenso e toda a gente caiu, até Luan que estava resistindo bastante.


Luan: Amor falei com a galera do hotel e hoje vai ter luau. – chegou no quarto gritando de alegria. Hoje era domingo e tínhamos acabado de chegar da praia.

Mel: Assim tão rápido? – me admirei rindo dele.

Luan: Sou foda amor, ser o Luan Santana tem as suas vantagens né? Até aqui. – riu.

Mel: Vamos avisar o pessoal então.

Luan: Já estou avisando. Vou ligar para o Pedro também, para trazer a Maria e o violão.


Tomamos um banho juntos e nos arrumamos, jantamos e logo depois Pedro chegou. Maria abraçou Rafa e lhe deu o violão.


Luan: Vou assinar ele pra você depois.

Maria: Jura? – ele assentiu rindo. – És o melhor ídolo do mundo.

Luan: E eu não sei?! – Falou convencido em tom de brincadeira.

Mel: Claro que sabe, você é o fodão da área. – falei rindo e ele me descabelou. – Só toma cuidado para não apanhar a lerdeza dele Maria. – zoei mais ainda e ele deu o violão pra menina vindo me encher de cócegas. – Pára amor! – o povo ria mas deixavam ele judiar de mim. – Tá bom, você é o melhor em tudo. – Ele parou.

Luan: Eu sei que sou, grande novidade. – continuou com a brincadeira e o puxei para um beijo. Atravessamos a rua e nos deparamos com um ambiente incrível na praia.




Nos sentamos e um funcionário do hotel chegou ali com um grupo de pessoas que quiseram participar com a gente. Durou longas horas e só então fomos dormir. Hoje faríamos mergulho. Estava super ansiosa e só espero não enjoar. Por falar nisso, nunca mais voltei a ter enjoo, ainda bem. Pedro dava as instruções á galera e Luan não me deixou ouvir.


Luan: Eu que sou seu professor, cê vai me ouvir só a mim.

Mel: Sou toda ouvidos. – Luan me informou de tudo que precisava fazer e saber.


Depois de fatos vestidos e equipamento colocado Luan agarrou minha mão e nos sentamos na borda do barco, caindo juntos para trás. O fundo do mar era ainda mais incrível, toda aquela beleza era impressionante. Rafa não me largou um só momento e Pedro levava uma máquina fotográfica para registrar todos os momentos. Luan fez pose e tirámos uma foto juntos. 




Voltámos para o barco e ao invés de voltarmos imediatamente, Pedro nos levou a passear um pouco. Estava junto das meninas e vi Luan conversar com Pedro. Me admirei, mas o certo é que depois que nos resolvemos ele nem implicou com o menino, também depois de o ver com a Anita sabia que não valeria a pena.


Mel: O que você estava conversando? – perguntei quando ele se sentou ao meu lado.

Luan: Nada não. – falou tenso – Era sobre mergulho amor. – me beijou e fiquei com a pulga atrás da orelha, mas não tinha como duvidar dele.


Pedro nos informou de uma festa na praia que haveria esta noite. Me vesti e Rafa estava me esperando sentado na poltrona.


Luan: Cês demoram uma eternidade. – reclamou.

Mel: Tu não demorou hoje porque a sua juba decidiu ficar do jeito que você queria rapidinho. 

Luan: Juba? Respeita o meu cabelinho oxê. Tadinho, merece cuidado ué. – falou passando a mão no cabelo. Ri e terminei de me maquiar.




Luan: Minha deusa.

Mel: Sou tudo que você quiser meu amor.

Luan: Minha esposa. – falou baixo e sério. Me virei para ele e o vi me fitar.

Mel: Um dia se Deus quiser. – sorrimos.

Luan: Ele quer. – disse convicto.

Mel: Hoje temos de juntar o nosso casal.

Luan: Oba. – festejou – Trate de embebedar a Dany que eu faço o mesmo com o Marquinhos.

Mel: Cê não acha um pouco injusto isso?

Luan: Não amor, só assim para eles ficarem. – beijou minha testa e me levou para fora do quarto.

Mel: Amor espera aí. – disse o impedindo de fechar a porta e corri para o banheiro.




Boa noite amores :) Muito amor ainda mas agora a Mel correu pro banheiro. Será que o Luan vai levar ela no hospital ou vão pra festa? E o que acontecerá? Acham que eles vão conseguir juntar o casal? Comentem, beijos <3



14 comentários:

  1. O luan tem que levar ela pro hospital pra descobrir logo, luan com papo de esposa sera que vai, seria as férias mais que perfeita.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado :) Aguardem que amanhã será o começo de algo emocionante *.*

      Eliminar
  3. Acho que cheguei ao capitulo desejado :p
    ahaha continua amor está demais *-*

    bjooo adoro-teee

    ResponderEliminar
  4. Ah morta, jogada no chão com esse capítulo

    ResponderEliminar
  5. Fafa agora aprendi a comentar por aqui 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  6. Que capítulo lindoooo!! Acho que o Luan vai levar a Mel pro hospital!! Amoreee, eu desinstalei o Viber, então só vi agora o capítulo!! Me avisa pelo whatsapp se vc tiver?? Obrigada!! Capítulo arrazador!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha? Sei não ahah
      Tá bom amor, não sabia ahah Tenho sim, te aviso por lá! Obrigadooo <3

      Eliminar
  7. Luan tá que tá. Falando até sobre casamento.
    Eu só espero que a Mel não encha a cara na festa. Pois se for o que todos nós pensamos, pode fazer mal. :D
    Ela precisa ir para o hospital, mulherrrrr! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tá feliz kkkkkk
      Será que ela vai tomar cuidado?
      Ela vai, mas não agora ahah

      Eliminar