quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

77. Wild horses

Amores lembram-se da Erica de Fortaleza que fez parte da fic? Então ela existe mesmo ahah e está começando mais uma fanfic sua. Leiam, ela merece: http://semmedodeamarfanfic.blogspot.pt/ !




Luan: Melissa. - veio gritando atrás de mim. - Está de novo com enjoo amor?! - me ajudou como da outra vez e eu tinha medo que ele me levasse no hospital. - Pega na bolsa e vamos para o hospital. - falou firme e o olhei sem me mover. - Anda logo Mel. - disse preocupado.

Mel: Eu não vou Rafa. - falei cruzando os braços e fazendo birra. - Não vou, eu estou bem.

Luan: Como você está bem? Melissa eu disse ao seu pai que cuidaria de você, e eu não suporto te ver doente, vamos no hospital e ponto final.

Mel: Quando você disse isso ao meu pai? - Luan me olhou e bufou passando a mão nos cabelos nervoso.

Luan: Senta aqui. - me puxou para sentar ao lado dele na cama. - Lembra quando a gente foi embora da casa dos seus pais naquele jantar? - assenti - No dia seguinte de manhã eu fui lá conversar com ele. Falei tudo que estava na minha garganta e mesmo ele não aceitando ainda me pediu para que eu cuidasse de você. Eu já estava cuidando mas passei a dobrar os cuidados. - acariciou meu cabelo e sorri com isso.

Mel: És o melhor namorado do mundo. - lhe dei um selinho aprofundando mas ele parou.

Luan: Não pense que me esqueci de onde a gente ia, hospital. - se levantou.

Mel: Não. Por favor amor, vamos na festa nos divertir, eu juro que estou me sentindo bem. Passamos no bar e eu como um lanche natural se você ficar mais descansado.

Luan: Eu vou ligar pra minha mãe, ela deve saber o que você tem. - pegou no celular e ligou pra Mari que minutos depois chegou.


Mari: Oh meu filho que aconteceu pra você pedir urgência. - entrou preocupada no quarto.

Luan: É a Mel mamusca. - revirei os olhos. - Ela anda tendo umas tonturas ultimamente e de alguns dias pra cá tem enjoo. Eu quero levar ela no hospital mas essa teimosa diz que não vai e que está bem. - falava indignado.

Mari: A sua menstruação está em dia Melissa? - perguntou desconfiada.

Mel: Está sim.

Mari: Vocês se protegem sempre né? - olhava de mim para Luan.

Luan: Claro mamusca. Mas o que isso tem a ver com a Mel?

Mari: Nada não filho. Pode ser das comidas do México que são bem pesadas para um estômago que não está acostumado, talvez seja uma gastrite.

Mel: Mas eu estou bem. - disse parecendo convincente e realmente estava bem.

Mari: Melhor você comer alguma coisa leve agora e nada de álcool na festa.

Luan: Mas a gente vai pro hospital.

Mel: Não vai não. - falei rápido - Eu faço o que a sua mãe disse e se piorar aí a gente vai. - supliquei com o olhar ele respirou fundo.

Luan: Tá bom, mas você está avisada. Vamos indo então.


Descemos e a galera estava nos esperando. Luan avisou que iria comigo no bar comprar algo para eu comer. Fomos a pé até á praia e Rafa insistia para comer o lanche todo. A praia estava cheia de luzes e com uma decoração bem festiva, com cores, comidas e bebidas espalhadas e muita música. Não estava cheio, mas tinha muita gente.


Luan: Amor vou começar nosso plano, trata da Daniela e nada de álcool. - me advertiu e lhe dei um selinho indo procurar a menina que estava enchendo o seu copo.

Mel: Oi.

Daniela: Você não está com o Luan, estou admirada. - falou zoando.

Mel: A gente decidiu curtir os nossos amigos ao invés de estar sempre grudados.

Daniela: Vamos dançar então. - Peguei num suco e fui com ela. Luan estava conversando com Marquinhos. Quando o copo de Daniela terminava eu ia buscar outro. Vi Luan convencer Marquinhos a experimentar várias bebidas da mesa e rindo com o estado que o amigo estava. - Está muito louca esta festa Mel. - dançava com os braços no ar e ri da maneira embolada que ela falou. Dei um sinal para Luan e ele chegou com o amigo dançando comigo. Daniela bêbada como estava agarrou Marquinhos dançando com ele.


Luan: Parece que vai dar certo. - ria enquanto me levava para a mesa dos sucos. - Toma amor. - me deu um de morango que era maravilhoso.

Mel: Vamos dançar amorzinho.

Luan: Você está melhor Mel? - assenti e ele me beijou indo para a pista dançar agarradinhos.

Mel: Olha, olha. - apontei para Danny e Marquinhos que se beijavam. - Conseguimos. - dei um gritinho.

Luan: Somos fodas amozão. - me abraçou me tirando do chão e me beijando.

Mel: Pior é se eles amanhã não se lembram.

Luan: Vão lembrar, pode apostar. - falou tirando o celular e fotografando.

Mel: Você não presta.

Luan: Tem certeza disso? - cheirou meu pescoço e mordeu.

Mel: Não, você presta e muito. - ri com as cócegas que a barba dele me fazia.


Luan: Amor veste a sua roupa, vamos sair. - Luan me disse ao ouvido. Passámos a manhã na praia e almoçamos lá mesmo. A galera mesmo chegando tarde da festa foi cedo com a gente.

Mel: Onde vamos Rafa? - me vesti.




Luan: Não faz pergunta difícil muié. Vamos lá. - Saímos sem avisar ninguém e Luan me pediu para entrar num carro que tinha estacionado ali na rua. 

Mel: Amor onde você arrumou este carro? 

Luan: Aluguei. 

Mel: Você sabe pra onde está indo certo? - perguntei. 

Luan: Confia em mim, está tudo no GPS.- deu um sorrisinho e deu partida. 

Mel: A minha roupa está boa? 

Luan: Ótima. - piscou o olho e colocou a mão na minha perna. Uns 20 minutos depois chegamos numa praia que parecia deserta. - Chegámos. 

Mel: Onde chegámos? Aqui só tem uma praia deserta. - olhei e ele pegou na minha mão rindo. Tinha ali uma barraquinha com um senhor. 

Luan: Boa tarde. - cumprimentou o senhor - O Pedro deixou aí avisado que eu vinha né? 

Senhor: Deixou sim. Podem ir , que os meninos estão prontos. - apontou para a direita e não percebi. 

Luan: Obrigado.  Vamos amor. 

Mel: Era isso que você estava falando com o Pedro no barco né? - o olhei desconfiada. 

Luan: Era, mas é surpresa por isso não podia contar. - Entrámos na praia e vi dois cavalos amarrados numa árvore. - Você sabe andar? 

Mel: Não acredito. - coloquei a mão na boca . - Vamos andar a cavalo na praia amor?

Luan: Gostou da surpresa? - perguntou soltando os cavalos. 

Mel: Adorei. Eu fiz equitação quando era criança.  -sorri boba. 

Luan: Eu pensando que te ia ensinar e você é que tem de me ensinar. - rimos e logo montamos nos cavalos. O meu era branco e o do Rafa castanho. 




Percorremos a praia e não encontrámos ninguém, provavelmente seria reservada apenas para aquela atividade. Andamos devagar lado a lado aproveitando a presença um do outro. Aquele momento ficaria pra sempre guardado. Luan me surpreendia sempre e sabia como me agradar. Decidimos correr um pouco com os cavalos e ríamos um do outro. Parámos perto do mar. 


Luan: Acho que quando a gente casar vou comprar uma fazenda pra gente morar. - disse pensativo e sorriu me olhando. 

Mel: Você já está pensando nisso? - perguntei boba. 

Luan: Tenho de pensar. Não quero perder tempo, é você que eu quero. 

Mel: Mas vamos com calma amor, um dia de cada vez. Ainda só temos quatro meses de namoro. - falei meiga e ele assentiu doce. Voltámos a andar devagar e o meu cavalo relinchou me assustando quando decidiu correr forte me fazendo cair de barriga no chão. 



Luan On: 



Luan: Meu Deus, Melissa. - desci do cavalo indo pra perto dela. - Amor, vamos para o hospital. 

Mel: Amor. - falou baixo - Me leva logo por favor, está doendo muito aqui. - choramingou apontando para o pé da barriga. - A peguei no colo e corri para o carro. - Acho que estou sangrando. - falou desesperada e notei sangue no shorts. 

Luan: Senhor o cavalo fugiu e minha namorada caiu, vou ter de levar ela no hospital rápido. - avisei o homenzinho que assentiu prontamente. - Amor fica deitadinha aí. - a coloquei no banco de trás e fui correndo para o hospital. 


Não fazia ideia onde ficaria, mas segui a estrada principal vendo as placas indicando o hospital. Segui as ruas certas e chegámos rápido. Peguei em Melissa que respirava fundo e chorava. Entrei no hospital pedindo socorro. Uma enfermeira de meia idade veio correndo ter com a gente. 



Luan: Moça me ajuda? 

Enfermeira: É brasileiro? Deu sorte em me apanhar moço. Traz ela para aqui. - indicou uma maca e deitei Melissa lá. - O que ela teve? 

Luan: Ela caiu do cavalo e queixa-se de dor na barriga e está sangrando. - falei rápido atropelando as palavras, meus olhos arderam e uma lágrima desceu. 

Enfermeira. - Vamos fazer exames. - levou Melissa por um corredor cheio de salas. - Agora ela vai entrar mas você tem de ficar aqui na sala de espera. - me olhava com pena. 

Luan: Não, me deixa ir. - supliquei e ela negou. 

Mel: Amor vou ficar bem, fica por favor. - pedia num sussuro e depois de beijar sua testa se foi. Decidi ligar para os meus pais. 


Luan: Mamusca? - falei chorando assim que ela atendeu. 

Mari: Meu filho que aconteceu?  - falou preocupada. 

Luan: A Melissa, mãe. Eu levei ela pra andar de cavalo na praia e ele saiu correndo fazendo ela cair. Trouxe ela pro hospital, ela está se queixando da barriga e está sangrando mãe. - solucei. - Estou esperando notícias, vem pra cá? - pedi numa suplica. 

Mari: Eu e seu pai estamos indo para aí. Fica calmo meu filho. - desligou e fiquei andando de um lado para o outro na sala. 


Luan: Ela está bem senhora? - perguntei á enfermeira.

Enfermeira: Me chamo Rosana e ainda estamos avaliando, trouxe os papéis para você fazer a ficha dela. - me informou e preenchi os papéis lhe entregando. - Quando tiver os resultados te aviso, mas tente se acalmar rapaz. - fez carinho em minhas costas e voltou para dentro.


Mari: Filho. - Minha mãe correu para me abraçar.

Luan: Estão demorando demais mamusca.

Amarildo: É normal filho, estão fazendo todos os exames. Bebe um pouco de água. - Me deu uma garrafa e bebi um pouco. Meus pais me convenceram a sentar e acalmar.. A enfermeira Rosana apareceu me procurando.

Luan: D. Rosana tem notícias? - me levantei bruscamente indo até ela.

Enfermeira: Tenho mas vai ter de se acalmar menino Luan. - disse lendo na ficha. Assenti respirando fundo e meus pais estavam do meu lado. - Tivemos de sedar ela por causa das dores mas o impacto da queda não foi muito grande e ainda bem, porque algo pior podia acontecer. - a olhei aflito.

Luan: Mas ela está bem né? - perguntei desesperado e ela sorriu.

Enfermeira: Está sim, aliás, eles estão bem.

Luan: Eles? Como assim eles? - perguntei confuso.

Enfermeiro: A menina Melissa está grávida de 3 semanas. Ainda bem que você conseguiu trazer logo ela, senão ela teria perdido o bebé. - sorri e não pude acreditar naquilo, Graças a Deus ela estava bem, quer dizer, eles estavam bem. Meu pai colocou a mão no meu ombro e o abracei forte chorando de alívio e de felicidade. Sim, era felicidade, eu seria papai.




Boa noite amores ! Capítulo bombástico ! Gostaram da surpresa? Muitas leitoras já tinham adivinhado, mas só agora foi descoberto kkkkk Comentem bastante. Como será que a Mel vai reagir á notícia? Beijos !

14 comentários:

  1. Socorroooo! que capitulo e finalmente minha curiosidade foi matada, sabia que ela tava grávida. Aaaaai que lindo

    ResponderEliminar
  2. Graças a deus descobriram não aguentava mais Uhuhuh baby a caminho.

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia que tinha um bebê a caminho!!! \o/
    Que perigo que ela passou, ainda bem que não aconteceu nada com ela nem com o bebê.
    E o Luan já é ciumento com a irmã e com a Mel, imagina só se esta criança for menina??? Coitada! Ele não vai deixar ela em paz. Vai colocar todos os meninos que se aproximarem dela pra correr rsrs
    E tomara que a Denise fique bem longe deles, pois aturar essa chata grávida não vai ser moleza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês quase todas sabiam ahah Perigo né? Mas ela não sabia ahah ainda bem que nada de mal aconteceu.
      Eita, será que vai ser menina? kkkk Luan ia ter um enfarto ahah
      Denise O.O Será que vai dar problema?

      Eliminar
  4. Etaaaaaa *-* Finalmente descobriram que vem bebe por aí. A descoberta nao foi feita pela melhor maneira, coitadinha da Mel, deu grande tombo do cavalo! Mas, que coisa fofa, o Lu ficou tao feliz *-* to ate imaginando os zoinhos dele brilhando 😍 mas e a Mel eim? Espero que ela fique tao contente qt ele. Ou será que vai ficar com medo do que vem depois? Va, quero saber logoooo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele ficou um dengo todo babão *.* Será que a Mel vai aceitar bem amor?

      Eliminar
  5. Eu avisei qe vinha bebe por ai kkk
    Espero qe a mel fiqe feliz por ser mamae, aaah coisa linda *-* guardar proximos capitulos *-*

    ResponderEliminar
  6. Eu sabiiiiia kkkkkk ooonw, fofos. Quero mais

    ResponderEliminar
  7. Eu sabiaaaaa!!! Ainda bem que a Mel está bem!! ❤❤ Capítulo bombástico e fofo ❤❤
    Ameii, bjss!!!

    ResponderEliminar