sábado, 24 de janeiro de 2015

80. Gravidez não é doença

Minha mãe chorava e meu pai continuava sério sem expressar qualquer reação até limpar uma lágrima que caiu sem ele contar. Luan me abraçava forte e sussurrava um “vai dar certo, calma”.


Ana: Melissa não te protegeste? – indagou.

Mel: Protegi mãe, mas…

Luan: Eu esqueci a camisinha. – falou me interrompendo. – Mas a pilula também não fez efeito, tinha que ser e, a gente está muito feliz com isso, foi o esquecimento mais feliz da minha vida. – voltou a repetir as mesmas palavras que me disse no hospital.

Ana: Vocês estão bem com isso? Aceitaram assim rápido? – nos perguntou com um sorriso de canto.

Mel: Sim mãe, não era esperado mas é muito desejado.

Ana: Eu nem acredito que vou ser avó ainda, minha filha eu não tenho idade para isso. – nos fez rir.

Luan: Pois não, a senhora ainda está na idade para ter um filhote também. – zoou minha mãe que o olhou engraçado.

Mel: E o senhor, pai? Está contente por ser avô?

Gonçalo: Eu… - fez uma pausa – Eu ainda não estou em mim minha filha. Eu não esperava que fossem assim irresponsáveis, confiei em vocês e é assim que tu me apareces, grávida. – fiquei nervosa – Mas uma criança é sempre bem vinda, mesmo que seja inesperada. Deus sabe das coisas. Eu estou muito feliz, sim. – sorriu emocionado e Luan festejou comigo. Fiquei super aliviada.

Mel: Obrigado pelo apoio, é muito importante ter vocês comigo nesta fase.

Lúcia: Vai ser maravilhoso ter um bebé minha neta, liga sempre para nos dares novidades.

Luan: Pode deixar vó, A gente avisa sobre tudo. E se preparem porque vai ter casório, eu faço as coisa direita. 

Gonçalo: Se não fizesses eu dizia-te as coisas meu rapaz. - falou firme mas brincando. 


Nos despedimos e decidi ligar para as meninas também, que ficaram super felizes e prometeram vir me visitar. Fiquei deitada no peito de Rafa que passava as mãos em meus cabelos.


Luan:  Amor? Você já pensou em alguns nomes para o nosso bebé?

Mel: Eita, cê tá colocando a carroça na frente dos bois amor. – falei o fazendo rir – Ainda nem sabemos se é menina ou menino.

Luan: Mas sei lá, cê não tem nenhuma ideia?

Mel: Não, nunca pensei nisso, e você? – o olhei e ele estava pensativo – Ah já sei, Breno e Nicole né?

Luan: Cê lembrou disso? – riu – Já nem estava lembrando. Mas então amor, é, eu sempre quis ter filhos com esses nomes, mas nós vamos escolher os dois juntos. – sorriu e me deu um selinho.

Mel: Sabe o que eu estava pensando?

Luan: Em quê?

Mel: Nos padrinhos. Queria que fosse o David e a sua irmã.

Luan: Acho justo. – sorriu. – E … - fez uma pausa coçando a cabeça. – E como vamos fazer agora? Eu queria que você fosse morar lá pra casa. – me olhou receoso e suspirei fundo me sentando na cama vendo-o fazer o mesmo.

Mel: Luan eu acho melhor a gente estar como está, por enquanto. Não há motivo para ir para tua casa, eu posso fazer as minhas coisas, e se ficar mais tranquilo eu contrato uma senhora para limpar a casa e cuidar das roupas, mas eu ainda posso ser independente. – falei com calma.

Luan: Mas eu quero viver com você, não quero passar algumas horas em casa dos meus pais sabendo que vocês estão em casa sozinhos, não consigo Mel.

Mel: A gente faz o que já estava fazendo, quando você puder dorme lá em casa, ou eu vou na sua, e nos seus dias de show eu vou pra sua casa ou a Bruna dorme lá. – acariciei seu rosto e ele bufou.

Luan: Eu vou comprar uma casa para a gente lá no condomínio mesmo. – falou convicto e me assustei com essa decisão, não seria cedo demais para isso?

Mel: Não, não te precipites Rafa. Fazemos como eu disse e pronto. – disse tentando o convencer.

Luan: Até quando? – indagou com alguma desilusão na voz, diria.

Mel: Até decidirmos que é melhor viver juntos na nossa casa.

Luan: Não vai dar certo. – Negava com a cabeça batendo freneticamente a mão na perna. – Eu sei que vai haver dias que você vai ficar sozinha, não adianta negar.

Mel: Mas se a gente comprar uma casa eu vou ficar mais sozinha ainda. – lhe mostrei o óbvio e ele torceu a boca em desagrado.

Luan: É, cê tem razão. Só se…- me olhou sorrindo de canto.

Mel: Só se o quê? – perguntei curiosa.

Luan: A sua avó vem pra cá morar com a gente, assim fica com você, te ajuda e te vigia para você não fazer besteiras menina teimosa. – me olhou travesso.

Mel: Não quero dar trabalho para ela amor.

Luan: Ela vai amar, cê lembra que ela disse que adoraria vir pra cá né? Então, esta é a oportunidade ideal. Quando as nossas férias terminarem a gente começa procurando casa e depois é só a sua avó fazer as malas e vir pra perto de nós. E nesse tempo você fica lá em casa. – falava rápido e animado.

Mel: Você não existe, sabia? – ri – Eu aceito, mas nada de exagerar no meu cuidado, eu estou grávida e não doente. – adverti e ele revirou os olhos dando uma risada pequena.

Luan: Então estamos combinados né?

Mel: Estamos meu amor. Agora vem cá que eu estou com saudade. – subi para o colo dele aprofundando um beijo. As mãos de Luan passeavam pelas minhas coxas e as apertava me fazendo ofegar.

Luan: Melissa – interrompeu o beijo me impedindo de prosseguir. – A gente não pode.

Mel: Não pode porquê? Cê tá menstruado é? – zoei e ele me olhou sério.

Luan: Você está grávida e hoje caiu e sangrou, e se doer? – me olhava com preocupação lutando contra o desejo de me possuir.

Mel: Já disse que grávida não é doente, e eu não estou com dor, mas só vamos saber se tentar. – mordi seu pescoço e ele me virou na cama assumindo o comando.


Não houve uma noite que a gente não tivesse feito amor naquele lugar mas a saudade parecia ser sempre enorme, nunca me saciaria do seu corpo, nem ele do meu. As nossas mãos eram urgentes e com todo o cuidado Luan me penetrou, não tive dor e ele ouvindo meus gemidos prazerosos estocava com confiança matando a minha vontade e logo a dele. Não houve forças para um banho e adormecemos abraçados, nus, com o perfume um do outro. Acordei sentindo um enjoo e corri para o banheiro deixando Rafa dormir tranquilo. Aproveitei para me arrumar e tomar o remédio do enjoo que me receitaram no hospital. Pedi nosso café no quarto e fui acordar Rafa.


Mel: Mi amore, está na hora de levantar. – enchi seu rosto de beijos e minha mão enroscou-se em seus cabelos desgrenhados.

Luan: Bom dia amores da minha vida. – sorriu abrindo os olhos e me roubando um beijo pela proximidade que estávamos.

Mel: Vem tomar café. – se levantou e foi no banheiro fazer a sua higiene. Tomamos o café e a Mari ligou para Rafa avisando que hoje iríamos conhecer os locais históricos da cidade. Troquei de roupa, porque estava com roupa de praia e vesti outra por cima do biquíni, poderíamos passar na praia vai saber. Completei com óculos e chapéu, aliás Luan iria insistir para que usasse mesmo, por causa do sol.




Descemos de mãos dadas e a galera nos esperava sorrindo. Passámos o dia conhecendo a cidade e tirando fotos. Passámos perto da praia e Luan decidiu tirar uma foto nossa e revelar de uma vez por todas onde estávamos. Mesmo as meninas já desconfiando e algumas acertando mesmo, porque a Maria avisou no fc com certeza.




A tarde terminou na piscina. Os restos dos dias foram passados na praia e outros na cidade fazendo compras e conhecendo mais um pouco. Fomos num restaurante para o último jantar e era notório o olhar de Dany e Marquinhos um para o outro.


Mel: Amor você falou com o Marquinhos? – perguntei baixo.

Luan: Não amor. Mas acho que eles estão se estranhando. – rimos. – Gente. – falou alto chamando atenção de todos. – Eu queria dizer que estas foram as melhores férias da minha vida, acredito que a de vocês também. Chegámos amigos e como sempre voltamos como família. – a galera fez barulho com os talheres e Luan continuou – Chegámos 13 pessoas e voltamos 14. – me olhou sorrindo. – Chegámos cinco casais e voltamos sete. – segurou o riso e o pessoal não estava entendendo.

Bruna: Pi você não sabe fazer contas não? Somos apenas 6, já contando com a Anita e o Pedro.

Luan: Não Piroca, vocês não sabem, mas a Dany e o Marquinhos têm um rolo. – revelou e lhe belisquei o braço, coitados deles. Rafa era um bocudo.

Mel: Amor, você pegou pesado. – o avisei e ele só ria contagiando todo o mundo.

Douglas: Verdade isso Marcola? – falou em tom de gozo.

Luan: Claro que é, tenho provas. – olhou Marquinhos em tom de desafio.

Daniela: É verdade sim, já que você fez questão de anunciar Luan fique sabendo que não é um rolo apenas, a gente está namorando. – confessou tímida e o povo ficou admirado mas logo o barulho voltou.

Luan: Agradece aos seus cupidos aqui. – apontou para nós e Marquinhos deu dedo para Luan.

Anita: Já que estamos numa de anúncios, eu também tenho um. – falou séria nos fazendo ouvir atentamente – A Melissa realmente é um belo cupido. – riu me piscando o olho – Ela que me indicou para o Pedro e nós começamos a ficar, não foi só uma noite ou um ou dois dias, a gente ficou estas duas semanas e o Pedro me fez uma proposta. Eu como já terminei o meu curso de gastronomia e estava sem emprego mesmo, aceitei o convite para ser chefe de cozinha no restaurante que o Pedro vai abrir. Então galera, eu vou me mudar para cá. – sorriu apaixonada e a Daniela a encarou surpresa assim como Bruna.

Bruna: Não acredito que vou ficar longe da minha piriga. – se levantou choramingando para abraçar Aninha.

Daniela: Irmã eu fico feliz por você, mas eu não queria ficar longe. – falou triste e Anita a abraçou.

Anita: Eu me apaixonei maninha, não posso voltar tendo o homem da minha vida aqui. – olhou para Pedro que lhe sorriu transmitindo força. – E eu vou para o Brasil com vocês, só volto quando tiver tudo organizado lá.

Daniela: Cê tem razão. E você trate de cuidar bem dela. – falou firme para Pedro que assentiu.

Pedro: A gente depois volta pra casar.

Luan: Com certeza, e ainda voltam para o meu casamento com a Mel. – falou empolgado e acho que a gravidez estava afetando de forma animada os neurónios de Rafa.

Amarildo: Vocês já estão noivos? – perguntou admirado.

Luan: Na teoria sim, na prática não. Tenho de bolar uma surpresa aí. – piscou-me o olho e ri da sua idiotice.

Mel: Teoria é? Não sabia dessa não. – me fiz de desentendida.

Luan: Oh amor não estraga meus planos, a gente está noivo sim e mais – se virou pra galera – vamos morar juntos numa casa lá no condomínio.

Mari: Mas vocês podem viver com a gente.- disse olhando Rafa, Mari já vivia sem o filho e agora com ele em outra casa seria mais complicado mas Luan aliviou o coração dela como o bom filho que era.

Luan: Nós vamos mamusca até encontrar casa, mas depois nos mudamos, e eu vou todos os dias de folga na casa de vocês, não pensem que se vão ver livres de mim.

Amarildo: Meu filho está um homem. – disse orgulhoso e Rafa sorriu.

Bruna: Quer ajuda para o pedido de casamento Pi, como sempre? – se ofereceu.

Luan: Acho que desta vez não vou precisar. Mas cê vai ser muito útil para ajudar quando o seu afilhado ou afilhada nascer. – revelou e Bruna ficou especada olhando Luan de boca aberta. – Oh Rafael bate nessa menina que ela está paralisada. – rimos.

Bruna: Vocês são do mal cara, eu não estava esperando, podiam ter avisado né? Mas eu estou muito feliz, ai meu Pai, eu nem acredito que vou ser tia e madrinha dessa coisa mais linda que está pra nascer. – disse emocionada. – Obrigado, vou cuidar com todo o meu amor dessa criança e paparicar muito.

Luan: Se cuidar dela como cuida do Puff tá ótimo. – Brincou com Bruna que lhe deu língua.


Hoje, domingo de manhã estávamos voltando para o Brasil, bronzeados, relaxados, alegres e com mais um membro da família. Dormi em casa de Luan nessa noite e na segunda cedo ele me levou em casa para desfazer a mala e organizar a próxima para Noronha. Mari arrumou a do Luan e depois do almoço voamos no jatinho do Rafa para mais uma semana de férias na nossa casa, mas desta vez a dois. Ops, a três!


Boa noite lindas :) E essa proposta da avó da Mel ir viver com o Lu e a Mel eim? Que fofo genteeee!!!! E aí que será que vai acontecer nessa semaninha de férias eim? Quero sugestões! 
Beijinhoos


6 comentários:

  1. Quanta mudanças nessa viaje novos casais, baby a caminho, Mel e Luan indo morar juntos preste a casar.
    Amo de mais esse casal : ) Não se cansão de ser fofos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né, mudou muita coisa ahah O tempo passa rápido demais ahah
      Lumel é perfeito <3 ahah

      Eliminar
  2. Que fofo o Luan! Todo cuidadoso com a Melissa.
    Eu pensei que o pai dela fosse ter um treco. Mas uma criança sempre amolece o coração das pessoas.
    Tomara que avó da Mel aceite ir morar com eles.
    Breno, Luan? kkkk Nicole tudo bem mas Breno??? Coitado do bebê! :b
    E que vida boa desses dois (3, aliás :3 ). Saem do México e vão pra Fernando de Noronha! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rafa é um príncipe ahah
      Né, uma criança muda sempre, e ele já estava consciencializado de que não adiantava ser contra aquele amor *.*
      Nossa, tanta gente a odia Breno ahah eu gosto ahah
      Né, vida de rico ahah

      Eliminar
  3. Sem palavras.... Capítulo fofuxooo!! Achei que o pai da Mel iria brigar com ela, mais prlo visito estava enganada!!! Será que vai vir um Breno ou uma Nicole?? Ou os dois?? Quero a vô da Mel morando com eles!! Vida de rico é tão bom em?! Sai do México pra ir pra Noronha *--*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não brigou \o/ já sabe que não vale a pena ahah O que será que vem aí? Oh se é amor ahah

      Eliminar