segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

82. Doce amor

Ficámos perto da costa e Luan não largava minha mão de jeito nenhum. A galera estava junto e algumas tartarugas apareceram aí, Luan me deu sinal para esperar e foi o que fiz enquanto ele foi lá pegar a bichinha. Voltámos para a costa e saí primeiro que Rafa que vinha com o biólogo segurando uma tartaruga.




Luan tinha todas as boas qualidades reunidas nele e talvez quem o visse o julgasse mal. Mas eu conhecia o meu namorado muito bem e ao vê-lo fazer aquela ação a imagem de anjo que sempre lhe associei surgiu.


Luan: Amor vem cá! – chamou, me fazendo despertar dos meus pensamentos. – Cê quer tocar? – apontou para a tartaruga que segurava enquanto era medida e pesada.

Mel: Quero. – falei reticente e me agachei ao lado dele tocando na carcaça. – É estranho.

Luan: É, é diferente. Você gostou? – me olhava sorridente.

Mel: Adorei, poder participar destas coisas contigo é único.

Luan: Valeu a pena acordar cedo né? – disse com razão.

Mel: Valeu, e ainda bem, poupei o abajur que te ia atirar á cabeça. – falei rindo e Luan me olhou assustado.

Luan: Cê ia me matar muié? – indagou indignado.

Mel: Não, só ia te mostrar que não era pra me acordar aquela hora, mas de um jeito feroz. – ri e ele me acompanhou beijando minha bochecha.

Luan: Eu prefiro quando você me mata por outra coisa. – aquele tom safado que só ele tinha me deixou como sempre envergonhada e ele notou isso. – Minha princesa.


Depois de levar todas as tartarugas de volta para o mar, Luan me convenceu a fazer paddle, já que tinha aprendido em Cozumel porque não fazer aqui de novo? Protegi meu celular com aquela capinha de água e fui com ele. Estava sendo divertido e Rafa tinha caído na água me fazendo rir da queda mas não demorou muito para me acontecer o mesmo. Decidi me sentar na prancha enquanto via Luan andando e tirei uma foto.




Eita meninas, só pra vocês. Olhem a gostosura da nossa baleia branca :'') @luansantana te amo gatinho ♥ #AmoNoronha"



Almoçamos em casa e voltamos para a praia.


Luan: Amor vou em casa rapidinho. – se levantou.

Mel: Fazer o quê?

Luan: Levar o celular pra carregar, é rápido, você quer alguma coisa? – me olhava com alguma pressa e tensão.

Mel: Não amor. Não demora. – sorri e ele me beijou indo.


Fiquei ali torrando no sol e Rafa não vinha. Decidi dar uma refrescada e como a praia estava quase vazia não havia problema de deixar as coisas na areia. Estava no mar quando senti alguma coisa agarrar minha perna e num impulso gritei dando um pulo assustada.


Luan: Tem calma amor. – me abraçava rindo.

Mel: Seu idiota. – coloquei a mão no peito sentindo minha respiração acelerada – Quer me matar? Me assustou. – briguei e ele fez beicinho. – Desmancha esse bico Luan Rafael. – falei mandona querendo rir da careta que ele fez.

Luan: Oh amorzinho eu que me assustei quando não te vi na toalha aí vi uma sereia no mar e vim caçar ela. – falou com um ar de galã e rimos.

Mel: Tá bom meu caçador, agora vamos pra cima. – Luan pegou no meu celular e ficou fuçando as redes sociais.

Luan: Amor as meninas são foda, já sabem onde estou e até o que ando fazendo. – falou rindo, com certeza ainda não viu as fotos que postei estes dias. – Magoou. – falou após um tempo e o olhei.

Mel: Magoou o quê meu amor? – me preocupei.

Luan: Você me chamando de baleia branca. – fingiu ofender-se – Eu todo fofo te chamando de sereia e você baleia, cê gosta de ser bruta né? – me olhou de lado e tive de rir.

Mel: Você falando assim parece meio gay oh fofo. – zoei e ele semicerrou os olhos.

Luan: Cê vai se arrepender disso Melissa dos Santos Alencar. – disse o meu nome todo e continuou fuçando o celular.

Mel: Larga de ser besta, te chamei de gostoso. – falei mostrando o lado positivo.

Luan: Mas isso é a verdade, agora o resto é mentira. – falou convencido rindo em seguida. Subi para cima dele e o beijei. – Amor cê gosta mesmo de coisas exóticas hein? Aqui no meio da praia á luz do dia? – sussurrou e mordeu minha orelha.

Mel: Nossa que pervertido. Só queria um chamego. – fiz manha – Acha que eu quero aqui, eu quero é ali no mar, mas de noite. – provoquei e ele apalpou minha bunda.

Luan: Não atiça que depois cê sofre. – advertiu e mordi o seu lábio voltando para o lugar onde estava.


Pelas 18h voltamos para casa. Luan me empurrou para tomar um banho com ele sem segundas intenções e quando saímos me pediu para ficar apenas com o roupão. Fiquei cuidando do meu cabelo e Rafa chegou no quarto com duas vasilhas tampadas com guardanapos. Não percebi o que era. Continuei me penteando e Luan fechou as janelas do quarto deixando o ambiente a meia-luz.


Mel: Pra que tudo isso amor? Vai dormir? – falei indo até ele que esperava eu terminar sentado na cama.

Luan: Não, ninguém aqui vai dormir. – colocou as vasilhas entre a gente e as descobriu, chocolate derretido e morangos repousavam ali. Percebi o que ele queria.

Mel: Pra isso nem precisávamos tomar banho.

Luan: Mas amor a gente estava com o sal da praia, não ia ser gostoso. Agora deita aí sem roupão para eu me divertir. – me olhou com desejo provando um pouco do chocolate.

Mel: Você veio a casa arrumar isto né? – olhei para os morangos preparados sem a rama.

Luan: Aham. Agora deita. – falou mais autoritário e fiz o que ele pedi, tirei meu roupão o deixando deslizar pelo meu corpo de modo a provocar Rafa que me olhava em câmara lenta.


Me deitei na cama e Rafa me deu um morango na boca enquanto espalhava chocolate pelos meus seios. Antes de os sugar me deu outro morango que mordi com força sentindo a língua dele brincar em meu peito. Quando terminou o trabalho ali me deu outro morango espalhando chocolate pelo meu pescoço. E assim sucessivamente, pela minha barriga, minhas pernas e por último sobre meu sexo que latejava pelo toque dele. Agarrei seus cabelos e pela minha boca saíam gemidos que incentivavam Rafa a continuar me levando ao delírio total, o alcançando. Me olhou mordendo o lábio enquanto voltava ao meu normal.


Luan: Agora é a sua vez. – disse com ousadia e me sentei dando espaço para ele deitar.


Me sentei na sua barriga e as mãos dele logo apertaram minhas coxas. Peguei num morango e o coloquei na minha boca dando a outra metade na boca de Luan. Peguei no chocolate e comi antes de o passar pelo seu corpo. Deixei algumas pingas caírem em sua boca e a suguei com cuidado mas com desejo fazendo os seus lábios ficarem ainda mais vermelhos e inchados. Segui para o pescoço e depois de comer todo o chocolate dali deixei algumas marcas. Percorri o seu peitoral e Rafa deixava gemidos escaparem por entre os lábios. Quando cheguei ao seu membro não hesitei e o cobri de chocolate fazendo Rafa me olhar espantado. Lhe dei um morango e peguei noutro o passando ali no chocolate e o mordendo com delicadeza encarando-o. Ele próprio pegou noutro morango o comendo ferozmente e foi aí que satisfiz a sua vontade, não deixando nenhum resto de chocolate para contar história. Luan foi ao limite e fiquei por cima dele o beijando. As suas mãos percorreram as minhas curvas e foi me virando na cama me penetrando imediatamente com jeitinho até atingirmos juntos o nosso clímax.


Mel: Você acaba comigo. – falei respirando fundo.

Luan: E você comigo. – confessou e selamos os lábios. – Um banho agora né?


Assenti e no banho as mãos travessas e os carinhos estavam presentes. Vesti um pijama e desci para fazer o jantar, já que eram 20h30. Luan logo desceu e me ajudou a preparar e depois a arrumar tudo. Estávamos deitados no sofá e ele me fazia cafuné.


Luan: Você não quer sair amor?

Mel: Agora não amor, estou cansada e cheia de sono. – bocejei.

Luan: Só perguntei por perguntar, também estou cansado. – beijou minha testa. – Vou ligar a tv pra gente assistir alguma coisa. – Foi passando os canais até parar no BBB.

Mel: Cê gosta de ver isso amor? – perguntei admirada.

Luan: Não, nem tenho muito o hábito de assistir tv, mas deu vontade e dá sempre para rir. - Ficámos assistindo até uma das participantes de seu nome Aline falar que tinha ficado com Luan e que ele era bem carinhoso.

Mel: Mais uma que você comeu desses programinhas. – falei com sarcasmo e aquilo tinha-me irritado.

Luan: Mais uma?

Mel: Sim, a outra da Fazenda, a Lorena Bueri, também disse que tinha ficado contigo. – me sentei e ele fez o mesmo.

Luan: Você vai ficar chateada comigo por isso? – me perguntou curioso.

Mel: Não, mas também não vou negar que estou confortável. – elevei um pouco a voz irritada e Rafa bufou.

Luan: Isso foi passado amor, antes de você aparecer na minha vida, você sabe que desde que nos conhecemos não fiquei com ninguém. Era você que eu queria conquistar e vacilar assim não ia dar em nada. – se justificou.

Mel: Eu sei que foi antes de mim, mas entende o meu lado. – me virei para ele – Acha legal eu ouvir essas coisas. A gente vai casar, viver junto e eu vou continuar ouvindo essas piriguetes que você pegava numa noite dizendo que o meu namorado, o meu marido, o meu homem “beija pra caralho”, que “come gostoso”,  – fiz aspas – que tem pegada e que tiraram proveito. – me levantei enervada e vi na cara de Luan que ele tentava segurar o riso. Até porque tinha muita piada, de fato.

Luan: Elas falam isso mas pensa que só você amor é que tem exclusividade agora, elas devem estar se matando de inveja. – disse tentando amenizar o clima.

Mel: Eu sei disso tudo, sei que é passado, que agora está comigo e que é fiel, eu confio em você e tu sabe disso. Mas me chateia ter que ler essas coisas. – o olhei com as mãos na cintura.

Luan: Faz como eu, não lê: simples.

Mel: Como se fosse possível não ler ou ouvir. Eu… - fiz uma pausa – Eu vou subir pra dormir. – me virei e ele me chamou.

Luan: Amor. – me virei – Espera por mim. – se levantou e subimos juntos. Lavei os dentes e me deitei. Luan logo se deitou atrás de mim e me abraçou. – Boa noite minhas vidas. – beijou minha nuca e adormecemos.


No dia seguinte acordei um pouco mal-humorada e Luan tentou me adoçar com pequeno-almoço na cama e elogios. Mas não respondia a nada. Ainda estava pensando no que aconteceu na noite anterior e só queria ir para a praia relaxar. Decidi que almoçaríamos por lá mesmo e fiz uma salada com bastante coisa, juntando fruta e muita água na bolsa. Luan apenas me olhava com certa tristeza no olhar. Quando entramos na trilha que nos levaria á praia peguei na mão dele e entrelacei nossos dedos. Ele me olhou e deu um sorriso pequeno. Talvez fossem os hormônios que alterassem o meu estado. Passámos o dia todo apanhando sol e mergulhando. Poucas palavras eram trocadas entre a gente, só as essenciais mesmo e aquele clima estava me chateando já.


Luan: Que lindinhos. – falou bobo olhando duas crianças que brincavam com os pais ali na praia. Sorri com a carinha que ele tinha.

Mel: Parecem gêmeos.

Luan: Você ainda está irritada? – me olhava meigo.

Mel: Eu não estou irritada, pra falar a verdade nem sei como estou. Mas não pense que estou brigada com você.

Luan: Agora você me deixou aliviado. – sorriu sincero. – Mas não pensa muito nessas coisas, as pessoas só querem ibope, é certo que eu aproveitei mas ninguém ficou sabendo, e agora por estarem num programa de tv ou algo do tipo se acham no direito de falar de mim. – falou chateado.

Mel: Uma das desvantagens de ser o Luan Santana. – apontei e ele assentiu. – Mas ela não dura mais do que esta semana lá. Suas fãs vão colocar ela pra correr, pode apostar.

Luan: O meu exército vai entrar em ação. – brincou e rimos – Sabe que com tanta gente assim que me ama e quer o meu bem eu me sinto o cara mais protegido do mundo?! – falou doce – Não digo em termos físicos porque algumas meninas exageram e chegam mesmo a me machucar, mas são marcas de amor e eu logo esqueço. Mas estou falando em proteção de outro tipo, elas respeitam meus sentimentos, me ajudam, votam para eu ganhar e me verem feliz, me dizem palavras lindas, me dão força e quando alguém me ataca negativamente com calúnias elas me defendem e derrubam a pessoa. – me emocionei com essa declaração – Elas matam e morrem por mim.

Mel: Você pode não ter reparado, mas isso que elas fazem com você é resultado do que você faz com elas, é tudo retribuído, você é exatamente assim para com elas. Você trabalha e se mata fazendo o melhor para tocar o coração das suas fãs, se esforça o máximo. Se declara mesmo que inconscientemente para elas, você prefere que falem mal de você do que delas, as defende também. – acariciei seu rosto e ele me olhava com os olhos brilhando. – Quantas vezes você já colocou um sorriso no rosto de cada um? Você já fez tanta menina parar de ter medo e acreditar em si, já deu força para tantas que estavam passando por maus momentos, já fez sonhar milhares e elas se sentem seguras quando te abraçam ou quando sabem que você está sempre com elas.

Luan: Vocês são a minha maior alegria. – me incluiu nas fãs e o beijei pela primeira vez naquele dia. – Eu amo vocês mais do que a mim mesmo.

Mel: E eu amo você mais do que a mim mesma. – selei novamente nossos lábios.


O clima romântico tinha voltado e ficámos o resto da tarde aproveitando. De noite Luan me avisou que o Thiaguinho nos convidou para jantar num restaurante dali para se despedir de Noronha. Foi super bom passar algumas horas com eles nos fazendo prolongar a noite num barzinho entre conversas e risadas.


Luan: Melissa acorda. – me chamava carinhoso já vestido.

Mel: Já acordou? – me sentei e vi as horas. – Já são 11h30 Luan, porque me deixou dormir tanto assim? – indaguei aflita.

Luan: Você precisa descansar e deixei você dormir. – me deu o tabuleiro com o café e uma gerbera para não perder o costume. – Sabe que dia é hoje?

Mel: Não. - o olhei negando.

Luan: Faz quatro semanas que essa coisa linda do pai decidiu que era a hora certa de nos completar ainda mais. – falava para a minha barriga todo fofo.

Mel: Você não vai esquecer né? – fiz carinho em seus cabelos.

Luan: Nunca. – me deu um selinho. – Agora come isso tudo. – fiz sentinela e comi enquanto ele falava e falava.


Arrumei o quarto e preparei o almoço. Eram 15h quando Luan me levou para o carro.


Mel: Não vamos para a praia amor?

Luan: Hoje tenho algo diferente pra gente. – falou sapeca e conduziu até uma espécie de aeródromo.





Boa noite! Amores me digam a verdade, estão a gostar? Porque ninguém comenta :/ Eu já disse que não gosto de colocar meta, mas poxa eu escrevo todos os dias para vocês, quando não posso postar peço que alguém poste, vocês não ficam sem capítulo. E depois ninguém me diz se gostou ou não, apenas algumas pessoas que comentam sempre opinam. E eu agradeço demais a essas pessoas que perdem um tempinho para ler e para comentar. São as vossas palavras que me incentivam. Comentem amores, por favor! Se não vou começar a colocar meta :x Voltando ao capítulo, nosso casal está todo apaixonado em Noronha. Mas tiveram uma espécie de briguinha, uma coisa de nada, mas logo se resolveram, e agora o que irá acontecer? Luan sempre misterioso. Beijocas <3

14 comentários:

  1. Eita que o Luan vai sofrer com os hormônios da gravidez, haha!! Quero mais "Luan's" no mundo, pq tá difícil achar um homem estilo Luan Santana!! Hehehe!! Amo essa fofura desse casal!! *--* Te entendo amor tenho 2 blogs de fic tbm e quase ninguém comenta!! Fico mega triste :'( Amei o capítulo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho Sofs ahahah Também quero um Luan assim pra mim ahah Multiplica Senhor!
      Obrigado neguinha <3

      Eliminar
  2. Etaaa que lindo gente :') amei a surpresinha morango com chocolate ehehe nosso Lu sempre criativo em materia "festa" xD
    Coitdinho do neguim, vai sofrer com essas mudanças de humor da mel! Ia morrer de rir com uma daquelas cenas clichê mas que me fazem sempre morrer de rir! Magina o Lu todo babao e aí Mel acorda com um daqueles desejos...ahaha imaginando aqui a reclamacao do Lu kkkk
    Mo, estou amar isso aqui! Ta melhor que morango com chocolate ahahah
    Beijo ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que festa ahahah Ainda é cedo para desejos mas podes aguardar ahah e não é clichê, é a realidade ahah
      Tá melhor porque não engorda ahah Beijocas amor <3

      Eliminar
  3. Coitado do Luan. Os hormônios da gravidez estão deixando a Melissa à flor da pele.
    Olha, eu não assisto BBB mas essa história dessa tal de Aline eu ouvi falar mesmo. Mas pelo que eu vi, ela falou bem dele até. hahaha
    O passado do Luan o condena. Mas o importante é que agora ele está com a Melissa. E realmente, se ela ficar indignada com todas as piriguetes que ele ficou... nem falaria mas com ele kk
    Tadinho, todo fofo chamando ela de sereia e ela devolve com um "baleia branca"? Kkkk Mas também, até na hora de apimentar a relação ele pensa em gordices. Kkkkk
    Ah, creio que muita gente deve ler mas tem preguiça de comentar. :(
    Comenta aí, povo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha ele vai se ver grego para aguentar ahah
      Sim, ela falou bem dele, mas só queria ibope mesmo ahah Tadinho, faz as coisas pela calada mas mesmo assim não se livra ahah
      Né, se ela encanar com isso mais vale largar ahah Toda a gente chama ele de baleia ahah e ele não tem nada de baleia, mas é só pra atiçar ahah já que ele chama as fãs de gordozas (gordas+gostosas) ahah retribuimos na mesma moeda ahah
      Pois é Cams, mas há capítulos que merecem ser muito comentados e quase ninguém diz nada ... isso desanima, mas depois tenho as leitoras fiéis que não me deixam parar ;)
      Obrigado Camila de verdade <3

      Eliminar
  4. HUMMM morango com chocolate curti em, Mel vai dar trabalho pro luan com a gravidez, aproveitou bem a historia da aline, Todos judia do coitado do luan (baleia branca) kkkkkk amei o capitulo.
    Gente comenta ela se esforça pra posta diariamente, que custa colocar somente um pequeno comentario.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morango com chocolate é bom demais, agora imagina com Luan no meio ahah
      Eu tive de aproveitar né ahah
      Tadinho, é muito judiado, mas ele também judia dos outros ahah
      Sua linda, muito obrigado pela força ! <3

      Eliminar
  5. Ooi, eu nunca comento mas hoje quis comentar para falar pra ti, que tu nunca pare de escrever porque sua Fanfic é boa dms, amo mt perde um pouco do meu tmpinho pra ler <3
    Vish ciumes pegou haha, Onwt Luu smp fofo dms... E os desejos ? Ajsuajai <3 continua bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn Brenda, muito obrigado, de verdade. Enquanto vocês me quiserem ler eu não vou parar :) Espero contar contigo por aqui sempre hein? kkk
      Beijos !

      Eliminar
  6. Adoro adoro adoro...este casal me mata de amores
    ♥ continua xu
    Bejaoo ♥♥

    ResponderEliminar
  7. Luan vai ficar maluquinho com a Mel grávida!

    ResponderEliminar