quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

85. Casa nova

Luan: Se a gente está noivo é porque planejamos nos casar e construir uma família e se vier filhos nós vamos recebê-los com todo o nosso amor. – sorriu confiante e entrelaçou nossas mãos.

Jornalista: E as fãs Luan Santana, acha que vão reagir bem?

Luan: Elas respeitam e me apoiam, minhas fãs são as melhores do mundo, não canso de dizer. – sorriu.

Mel: Bem, agora já podem entrevistar os pais do David né? – indaguei para que eles nos deixassem. Chamei os tios que logo vieram e saí com Luan. – Amor as meninas não vão ficar chateadas de você avisar a imprensa antes delas? – peguei num copo de suco e ele me acompanhou se sentando perto dos pais.

Luan: Quem disse que não avisei antes? Eu sabia que eles podiam insistir com isso e me antecipei, enquanto te via lá escrevi um texto para elas no insta.

Mel: Você pensa em tudo, quem vê parece que é lerdo mas engana bem. – zoei e ele semicerrou os olhos me encarando sério.

Luan: Queria entender porque todo o mundo me acha lerdo. – falou com um biquinho lindo

Mel: Amor você é muito distraído e esse jeitinho esquecido, inocente e natural que só você tem encanta qualquer pessoa. Nós te chamamos de lerdo mas cê sabe que é brincadeirinha né? – acariciei o seu rosto e ele sorriu de canto me beijando em seguida. – Agora me deixa ver o que você escreveu. – abri o instagram e me deparei com uma foto minha em Cozumel nem lembrava que ele tinha tirado.



Oi meus amooores! Vocês devem estar se perguntando porque coloquei apenas uma foto da Melissa né? Eu vou explicar pra vocês com toda a alegria do neverso. Essa mulher incrível é a dona do meu coração, ela que me conquistou e me mostrou o quanto é bom ser amado e amar. Pela primeira vez na vida estou com alguém que me faz imaginar um futuro, que me faz sonhar em ter a minha própria família. Nunca imaginei na minha vida encontrar alguém assim que me amasse com todos os meus defeitos e com tudo que me envolve. Ela me respeita, me compreende, me dá carinho, cuida de mim e me faz o homem mais feliz deste mundo quando diz que me ama com aqueles olhinhos brilhando. Foi sentindo tudo isso que tive a certeza do que queria e tomei umas das decisões mais importantes da minha vida. Não tem porque esperar, a gente foi feito um para o outro e é á Melzinha que eu me entrego totalmente. Amores espero que continuem do meu lado e que partilhem da mesma felicidade que estou vivendo. Eu e a Melissa estamos noivos. Beijos negolas, amo vocês demais ♥♥


Fiquei vendo os comentários e todo o mundo dava a maior força e estavam felizes de ver o ídolo tomando o caminho certo e se orgulhando de como ele cresceu. Olhei Luan emocionada e ele percebendo me abraçou espalhando beijos por todo o meu rosto.
A festa decorreu normal, falei com todos os convidados e depois do discurso dei play no vídeo enviado pelo David. Voltámos para casa bem tarde e Luan fez uma massagem em meus pés antes de adormecermos. Acordei cedo no dia seguinte, afinal tinha médico de manhã e de tarde veríamos algumas casas. Me arrumei e fui acordar Rafa.


Luan: Onde cê vai amor? – falou sonolento me olhando.

Mel: No hospital saber os resultados dos exames, você vem comigo né? – beijei o seu rosto e ele se espreguiçou.

Luan: Vou, até porque é com aquele tal de Duarte. – falou enciumado e se levantou me dando um selinho e indo se arrumar.


Duarte: Assim que recebi os exames e os analisei fiquei muito surpreendido com o seu estado de saúde Melissa. – falava sério me assustando. – Há bastante tempo que não tinha uma paciente tão saudável e com os níveis tão bons quanto os seus. Lhe dou os parabéns por se cuidar.

Mel: Tenho quem cuide muito bem de mim. – olhei Luan que sorriu.

Duarte: Não duvido, não pode descuidar agora. A sua gravidez vai ser fácil de levar, sem problema. Quanto aos remédios que você me pediu pra alterar vou te passar uns mais fortes mas que não prejudicam em nada e são mais eficazes.


Na ida para casa passámos na farmácia e fomos pra casa. Depois do almoço fomos ter com o agente imobiliário. Depois da associação começar a funcionar decidi me afastar um pouco daquela azáfama e ficar em casa descansando aqueles dias antes de começar o projeto da próxima que me obrigaria a viajar para o Rio e ainda não tinha falado com Luan sobre isso. O agente nos esperava numa das casas que ficava próxima á dos pais de Luan. Era grande mas não tinha piscina o que nos fez negar prontamente. Partimos para a próxima e rejeitamos novamente por não ter o jardim como Rafa queria. Depois de visitar mais duas, estava perdendo a esperança quando o agente nos levou a uma das mais novas casas construídas no condomínio e que correspondia completamente ao que pedíamos, e acrescentava o fato de ficar perto do lago, o que fez Luan imaginar pescarias ali.


Luan: É esta né amor? – me olhava sorrindo.

Mel: É Rafa, já nos imagino aqui. – disse boba e Luan foi tratar da compra com o corretor que ficou feliz por termos fechado o negócio. Claro que precisaria de colocar isolamento acústico por causa de Luan e uma decoração ao nosso gosto, mas já me sentia super bem ali. Tinha dois andares, com cómodos espaçosos e confortáveis. O jardim era enorme, assim como a piscina que ficavam atrás da casa, e o melhor é que não ficava longe da casa dos sogros, e Mari poderia ir lá sempre que quisesse matar a saudade do filho.

Luan: Amor estava pensando em contratar uma decoradora de interiores, o que você acha? –estávamos no seu quarto conversando depois do jantar.

Mel: Acho ótimo, mas eu quero estar a par de tudo, quero escolher algo que nos identifique e que seja a nossa cara.

Luan: Como você quiser, já que vai ficar em casa estes dias está á vontade meu amor. – beijou meu ombro.

Mel: Amor eu estava pensando ir á Europa quando a nossa casa estiver pronta. – falei receosa e ele suspirou.

Luan: Você quer mesmo ir? Sabe que é perigoso né?

Mel: Perigoso porquê amor? Eu vou me cuidar. – acariciei seu rosto.

Luan: Eu só não quero que você fique longe de mim e faça alguma besteira. – senti medo na sua voz.

Mel: Vai dar tudo certo, é só cinco dias e a Bruna vai junto.

Luan: Então aproveita que pra semana vou ficar fora e viaja, assim quando voltarmos ao mesmo tempo matámos a saudade.

Mel: Tá bom, e vou aproveitar e trazer logo a minha avó.

Luan: Vou amar ter a sua avó aqui cuidando de você, fazendo comida gostosa. – falava sorrindo.

Mel: O que você quer é a comida né? – brinquei com ele que riu.


Saíram várias notícias do nosso noivado e da nossa casa, Luan respondia apenas o essencial mas saberia que em breve teríamos uma entrevista lá em casa mostrando tudo, afinal tratava-se do Luan Santana. Hoje era o dia do julgamento da Denise. Acordamos bem dispostos, sabíamos que ela não tinha como fugir e que a justiça seria feita, assim esperávamos. Assim que chegámos no tribunal Denise nos olhou debochada. O juiz leu a sentença e decretou 15 anos de prisão por todos os crimes cometidos. Suspirei aliviada assim como Rafa que me abraçou de lado. Denise riu sarcástica para admiração de todos presentes na sala. Ela tentou alegar insanidade mental mas o nosso advogado conseguiu provar que ela não estava com problemas psíquicos e que poderia levar com a pena de prisão.


Denise: Vocês vão arrepender-se disto. Me aguardem, a minha história com vocês está começando apenas. - esbracejou e o policial a levou.

Mel: Rafa. - falei com receio.

Luan: Shii, ela não vai fazer nada. - Me abraçou forte. - Ninguém mais vai perturbar o nosso amor. - beijou a minha testa e assenti.


A casa estava pronta e Luan adorou cada detalhe escolhido. Tínhamos mudado naquela noite e claro que a inauguramos á nossa maneira. As nossas roupas também já lá estavam e a minha mala para a Europa feita, esperando a hora de viajar. Tinha ligado para a minha avó para a avisar da ideia de Luan e ela aceitou na hora.


Exterior da casa:



Interior da casa:



Luan: Amor vai com cuidado e me liga sempre, não pega em coisas pesadas e não anda demasiado tá? – me dava recomendações e ri fraco com os seus cuidados. – E mais importante não esquece que eu amo vocês demais. – colocou as mãos no meu rosto e me puxou devagar de encontro aos seus lábios que me envolveram de um jeito que só ele me envolvia, a saudade já era notória, antes mesmo de viajarmos.

Mel: Eu vou tomar cuidado meu amor, fica com Deus e se cuida também por favor. – o abracei. – Nós voltamos logo mais pra você.

Bruna: Desculpem interromper mas está na hora. - foi entrando em casa nos encontrando na sala. – Eu ainda não tinha visto mas adorei a vossa casa, podem contar com a minha presença constante por aqui. – falou convencida e Rafa a olhou torto.

Luan: Até parece que eu vou te aturar, fica lá em casa dos pais mesmo, não te quero aqui piroca. – me abraçou por trás segurando o riso.

Bruna: Você vai implorar por me ter aqui maninho. – deu língua e pegou na minha mala. Amarildo nos esperava e depois de beijar mais umas quantas vezes o meu noivo segui rumo ao aeroporto.


Como da última vez, Rodrigo nos recebeu e quando cheguei em casa do Vi ele me esperava de braços abertos.


David: Minha menina. Como foi a viagem?

Mel: Foi boa, dormi o tempo quase todo. – Também cumprimentei Sara e Bruna o David.

David: E esse bebezinho lindo tem se comportado bem? – falava alisando a minha barriga.

Mel: Tem sim né meu amor. – falava meiga – Diz ao dindo que você agora tem deixado a mamãe bem até demais. – David me olhava especado.

David: Dindo? – indagou surpreso.

Mel: Você e a Bruna, não poderia haver melhores.

David: Obrigado, eu não estava esperando por isso. – me abraçou emocionado e sorri com esse gesto. – Vai ser um prazer batizar o seu primeiro filho.

Mel: E me casar com o Rafa também. Quero você e a Sara de padrinhos no meu casamento.

David: Eu abençoo demais essa união. – beijou minha testa.

Mel: É, Dadá e o Gustavo como está? – perguntei reticente e ele respirou fundo antes de me responder.

David: Está sofrendo pelo que fez. Não o tenho visitado, acho que ele merece sentir o quanto é mau estar sozinho e repense nas besteiras que fez. – falou desiludido.

Mel: Não o deixes de visitar. – David me olhou confuso – Eu sei que ele me magoou demais e eu ainda me lembro daquela cena, mas não vale a pena você se afastar, ele perdeu os pais e já está sozinho, você fazendo isso só o vai empurrar ainda mais para o fundo do poço. Ele precisa de perceber que tem gente que o ama do lado dele e eu conheço o tamanho do seu coração. – peguei na sua mão e ele me olhava atentamente. – Vai lá visitar ele, recupera o nosso Guga por favor Vi. – o olhei e ele assentiu me abraçando.

David: Eu vou fazer isso, não faz ideia do quanto é maravilhoso saber que você conseguiu ultrapassar tudo aquilo e agora estar me pedindo uma coisa dessa. O Luan tem uma grande mulher ao lado dele.


Jantámos enquanto contávamos as novidades dos últimos tempos. Nos dias seguintes ajudei Sara a escolher tudo, e a opinião de Bruna também valeu demais. Aproveitei que fomos ver o vestido da noiva e comprei o meu para o casamento do Thiaguinho que seria daqui a duas semanas e outro de madrinha para o casamento do Vi, e claro que levei a gravata de Luan na mesma cor. Depois de dois dias e meio por ali viajámos para Londres, ficaríamos na casa que David ainda mantinha lá. Bruna estava apaixonada pela vista.




Bruna: Eu quero morar aqui cunha, fora de brincadeira, eu amo esta vista.

Mel: Você sabe que aqui tem das melhores escolas de teatro do mundo né? Por isso é só você tentar.

Bruna: Não me vejo a abandonar o meu país. – falou rindo. – Mas quem sabe um dia eu venha cá tirar um curso de curta duração, quem sabe.

Mel: Agora vamos sair, para você poder ver o máximo que puder. – nos agasalhamos e saímos para a rua.


Sei que Luan me pediu para não andar demais, mas aquela cidade pedia isso e nós íamos a um passo calmo. Jantámos na rua mesmo e voltámos para casa bem tarde. No dia seguinte fui lhe mostrar outra parte de Londres, estávamos perto da Tower Bridge quando me esbarrei em alguém.


Mel: Sorry. – me desculpei e quando vi quem era me admirei mas sorri o vendo. – Lucas?

Lucas: Oi meninas, por aqui? Que coincidência. – nos cumprimentou.

Bruna: Você está cá de férias?

Lucas: É Bruninha, tirei uma semana para conhecer a Europa. E vocês?

Mel: Viemos ajudar a Sara na escolha dos preparativos do casamento com o David Luiz.

Lucas: Legal, mas ele não está em Paris?

Mel: É, mas aí aproveitamos e viémos cá, para a Bubu conhecer Londres.

Lucas: Fizeram bem. Vocês topam almoçar comigo? – nos olhava esperançoso.

Mel: Topar a gente topa, mas tenho uma ideia melhor. Vamos comer lá em casa, as meninas estão preparando uma comida brasileira gostosa. – falei com água na boca e ele assentiu chamando a mãe que estava distraída tirando fotos.

Lucas: Se eu soubesse que vocês vinham tinha vindo junto, assim tinha uma guia particular. – me olhava sorrindo.

Mel: Temos a tarde toda ainda e amanhã de manhã também. – Depois de almoçarmos Lucas pediu para tirar uma foto comigo e com a Bruna na varanda da casa do Vi. Assim que Lucas publicou no instagram Luan me ligou. – Oi príncipe.

Luan: Príncipe é? Achei que você tivesse arranjado outro. – falou irónico e percebi que deveria estar chateado pela foto.

Mel: Você sabe que não.

Luan: Não foi o que pareceu, o que esse cara está fazendo aí com vocês?

Mel: Ele está passando uns dias aqui com a mãe e nos encontramos na rua. Pra quê esse ciúme? – disse um pouco impaciente.

Luan: Não é ciúme, eu só não gosto de ver homens perto de você comigo longe. – falou emburrado e tive vontade de rir.

Mel: Nem com você perto né?

Luan: Mas aí eu espanto eles. – falou firme e ri.

Mel: Você está bem meu amor?

Luan: Aham, com saudade. Amor na minha próxima viagem você tem de vir comigo, vai ser em Salvador e vou cantar com a Ivete, falei com ela e disse que te queria ver. – falou empolgado.

Mel: Com certeza eu vou. Vai ser Festival né?

Luan: Sim, Carnaval chegou meu amor. – Falamos mais um pouco e logo desligamos, passámos a tarde passeando. E no último dia ali chamei Lucas para almoçar novamente lá em casa.

Lucas: Façam boa viagem e obrigado por tudo viu? – nos despedimos e Lucas abraçou Bruna forte que retribuiu e dava risinhos pelas coisas que Lucas lhe sussurrava.

Mel: Até uma próxima Lucas.


Não avisei meus pais que estava indo pra Portugal, apenas minha avó sabia e quando cheguei em casa minha mãe me olhava como se tivesse visto uma assombração.


Ana: Minha filha. – veio rápido me abraçar. – Como é que você está aqui? – indagou admirada e cumprimentou Bruna.

Mel: Fui a Paris ajudar a Sara com o casamento e depois de passarmos em Londres vim aqui buscar a avó.

Ana: Como assim buscar a avó?

Mel: Ela vai comigo para o Brasil, o Luan quer alguém de confiança cuidando de mim nesta fase e me ajudando lá em casa, aliás, você tem de lá ir mãe, a casa está um espanto de linda. – falei animada.


Gonçalo: Se alguém tem de cuidar de você é a sua mãe, não a sua avó, que aliás, precisa é que cuidem dela. – Falou sério chegando na sala com a pasta do escritório. 





Olá amores! Gostaram do capítulo? Luan soube dar a volta e não revelou nada. Anunciou o noivado e está todo feliz da vida ahah Casa nova e uma semana sem se verem.  Acham que o pai da Mel vai apoiar a ideia da avó dela ir para o Brasil? Comentem Leitoras ahah Beijocas <3

4 comentários:

  1. Luan conseguiu contornar a situação. Ainda bem, né?!
    Que casa linda eles eacolheram. Rykos, phynos e com bom gosto kkkkkk
    Ai, que gracinha. O David de padrinho <3
    Ih, será que o pai da Mel vai atrapalhar a vinda da vo pra ca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo kkkk
      Né, ser rico é bom demais ahah
      O David é um dengo *.* Será que o pai vai atrapalhar? Eu acho que já não há muito que ele possa fazer ahah

      Eliminar
  2. Meu Deus que casa MA-RA-VI-LHO-SA!! Mais tbm né Luan Santana tinha que ser um casa assim, phyna!! Hahaha!! Aii esse pai da Mel me dá nos nervos, vontade de estrangular ele!!! Pq ele sempre acaba com a minha alegria??? Cara chatoo!! Capítulo Lacrador Fah!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah pois é Sofs, ele não fica por menos ahah
      Será que vai acabar mesmo? ahah
      Obrigado Sofia, de verdade !

      Eliminar