sábado, 15 de novembro de 2014

1. Brasil, cheguei!

Eram 19h00 quando desembarcamos no aero de SP. Seria 1 mês cheio de trabalho mas de muita animação. Mas antes de começarmos, deixem-me apresentar. Chamo-me Melissa Alencar, sou portuguesa, tenho 21 anos, terminei recentemente o curso de comunicação e sou assessora de imprensa neste momento. Moro em Paris com o meu ídolo, o David Luiz. Conhecemo-nos há 1 ano E em Londres, mas logo criamos uma amizade tão forte, que ele me convidou para ser sua assessora. Agora estávamos no Brasil para resolver assuntos relacionados com a Associação Social David Luiz.

David: Sê muito bem vinda Mel. – disse abrindo a porta do seu apê.

Melissa: Nem acredito que estou no Brasil. Ai que sonho. – Abracei-o bem forte.

David: Acredita. E tem mais, amanhã vamos num show de uma pessoa que você nem gosta. – disse divertido.

Melissa: Não posso. Estás a brincar comigo né? OMG, vou ver o Luaaaaaaan. – Gritei enquanto pulava. Sim, eu sou uma grande admiradora do Luan, embora o David seja o meu ídolo, sinto um amor enorme pelo Luan, sim, é platónico, eu sei disso e contento-me com isso.

David: Sabia que ias adorar. Agora vamos jantar e guardar as coisas que amanhã é um longo dia.

Jantámos pizza e depois cada um foi para o seu quarto arrumar as malas. Após um banho caí exausta na cama adormecendo.
No dia seguinte acordei recuperada e fui pra cozinha onde David tinha uma mesa de café da manhã pronta.

David: Bom dia. Fui ás compras bem cedo, não te quis acordar porque você não está habituada a estas viagens e à mudança de horário.

Melissa: Bom dia. Não tem problema Vi. Obrigado por esta mesa linda, estou esfomeada ahah

David: Estive pensando, a gente podia ir no shopping de tarde que cê acha?

Melissa: Acho ótimo, estou a precisar comprar uma roupa para o show de mais logo.

David: Roupa Melissa? E aquele vestido preto que te dei em Paris? Cê nunca usou.

Melissa: Verdade, mas não sei se ele me ficaria bem. – disse olhando para baixo.

David: Outra vez essas inseguranças não Mel. Cê e linda e vai com aquele vestido sim, me promete!?

Melissa: Tá bom, tá bom, eu prometo.

Na parte da manhã ficamos conversando e antes do almoço fomos para o shopping, íamos almoçar por lá e comprar algumas roupas para David. Não iria comprar nada, mas ao passar numa loja vi um relógio que era a cara do Luan, e não resisti. Comprei. Poderia ter a sorte de o conseguir conhecer ou não, mas iria tentar.

David: Eu pensava que cê ia me presentear e você vai comprar presente pro seu Rafa. – era assim que costumava chamar Luan e David sempre me zoava.

M: É que eu achei a cara dele. Mas se a sorte não estiver comigo pouco me adianta. E não reclames porque também te dou muita coisa – bati em seu braço e ele riu.

Almoçamos e partimos pra casa. Durante a tarde tratei de fazer minhas unhas e pelas 18h fui tomar banho. Saí, me maquiei e fiz meu cabelo. Estava de roupão e fui ver se o David estava se arrumando.

Melissa: Já vinha te apressar. Pensei que estivesses a arrumar essa juba ainda – ri enquanto ele vestia a camisa.

David: Oh minha linda esta juba não dá trabalho. E estou quase pronto, já você né…- debochou me olhando.

Melissa: Eu já estou, só me falta o vestido e os sapatos.

David: Vai com o preto hein. Mas antes vamos comer alguma coisa – disse me puxando para a cozinha – senão cê ainda desmaia lá no Citibank e não quero despender da minha força.

Melissa: Vamos né, já que meu melhor amigo se recusa a me carregar.

Sentamo-nos e jantamos uma salada de frango que compramos no caminho. Eram 20h30 e eu já estava pronta.


Olá leitores. Esta é a minha primeira fanfic. Espero que gostem e que comentem bastante. Vou tentar publicar todos os dias, por vezes, até mais do que um capítulo. Espero a vossa opinião. Beijos !


4 comentários: