sexta-feira, 21 de novembro de 2014

13. De repente amor

Subimos até lá em cima e Luan me deu o seu casaco por causa da brisa que se fazia sentir. Pegou na minha mão e fomos até à borda do edifício, eu estava encantava com tudo aquilo. A vista dali era incrível e com Luan ficava ainda mais perfeita.

Luan: Mel eu te trouxe aqui pra você ver tudo isto - apontou para as luzes dos vários edifícios da cidade - e isto  - olhou para o céu onde as estrelas pareciam estar bem mais próximas de nós.

Mel: Que lindo. Nunca vi um céu tão lindo como este, parece que posso tocar nas estrelas. Obrigado por me trazeres aqui Luan. - olhei-o emocionada.

Luan: Ser o Luan Santana tem as suas vantagens ahah Mas não era só isso que eu queria te mostrar. Eu queria te dizer também que o que você está vivendo hoje, só é possível porque você acreditou e lutou por isso. O David me falou de leve como você era e o esforço dos dois pra você mudar e ser o que é agora. E eu só quero reforçar essa ideia, é que você não precisa ter medo de nada, ficar insegura, porque tudo aquilo que você quiser ser você será. Basta acreditar de verdade. Espanta toda a negatividade e manda esses fantasmas embora de vez. Tu és forte eu posso ver isso em ti. És persistente e além de tudo isso és uma menina encantadora - passou a mão no meu rosto. - Não tens de te fechar, cê tem é que viver a sua vida com esse sorriso lindo no rosto, aproveitando tudo que o Senhor te dá. Independente do que acontecer entre a gente, eu vou estar sempre com você para o que der e vier, entendeu? Vou ser o seu anjo e te proteger com todas as minhas forças. Mesmo que a minha vida não seja fácil confia sempre em mim, porque te magoar é a última coisa que eu quero na vida.

Mel: Lu ... eu não tenho palavras para te dizer. Eu estou a viver um sonho ou muito mais que isso. Eu espero que Deus não se tenha enganado em me dar toda essa felicidade e depois vir cobrar. Tu foste das melhores coisas que me aconteceu na vida e mesmo se a gente não se conhecesse eu seria uma menina feliz, por saber que teria a sua voz pra me acalmar, as suas brincadeiras pra me animar, as suas safadezas pra me deixar ciumenta, a sua humildade pra me emocionar e as suas conquistas pra me orgulhar. Eu mudei, mudei não só por mim, mas por você, aliás, você me mudou. Só te tenho a agradecer por tudo que és pra mim. E eu te prometo que não vou deixar nada me atormentar. Porque eu sei que agora tenho mais um anjo pra me cuidar.


Nessa hora eu já chorava e Luan fez questão de limpar minhas lágrimas com beijos me abraçando em seguida. Ficamos assim longos minutos até ouvir uma melodia tão conhecida por mim. Luan cantava "Anjo"  do Imaginasamba e me embalava lentamente.

( http://www.youtube.com/watch?v=xa0LDjej_V4 )

"Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém

Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando estiver cansada
Cantar pra você dormir

Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel

Vou secar qualquer lágrima que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Estar contigo a todo o momento
Sem que você me veja
Farei tudo que deseja

Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser o seu amor"


Luan: Fica sabendo que ter você por perto me traz uma calmaria que nunca senti, você me faz tão mas tão bem Mel. Promete uma coisa pra mim? - afirmei com a cabeça - Fica sempre perto de mim?

Mel: Fico Rafa, eu prometi o "Pra sempre com você" e vou cumprir. Eu te amo muito viu?  - Selamos o momento com um beijo e ficamos ali mais um pouco observando a cidade.


No caminho pra casa Luan insistiu para que eu dormisse em sua casa, eu relutei usando a desculpa de que não me sentiria bem com os seus pais, mas ele logo tratou de ateimar de que não haveria problema. Acabei aceitando e mais uma vez a sua camisa foi meu pijama.


Bruna: Nunca te vi tão feliz assim Pi. - olhou Luan que bebia suco de melancia.

Luan: A vida é bonita Bubu. - deu-lhe uma piscadela.

Bruna: É, realmente a Mel é bonita mesmo. - disse me fazendo engasgar com a uva que comia. - Cunhada cê tá bem? - ahahahah

Luan: Piroca cê cala essa boca. Oh muié bebe suco, pega - me deu o seu copo.

Mel: Obrigado Lu. És terrível Bruna - dei língua.

Bruna: Ah Mel qual é, cê tá fazendo meu irmão feliz, me faz feliz também. - deu de ombro - e adoro ter você como cunha hahaha


Rafael veio almoçar com a gente e eu e Bruna passamos a tarde vendo filme e observando os meninos que compunham algumas canções. No fim do dia Luan se despediu para mais uma semana de shows, ele ia hoje, domingo, e só voltaria na segunda da semana seguinte. Iria morrer de saudade mas teria de aprender a conviver com isso. Afinal eu já estava habituada com distância, mas com Luan ela parecia triplicar.



Luan On:

Era quarta feira, nosso terceiro dia de show e estava no camarim em Curitiba me preparando para mais um show. Amanhã iríamos para SP mas não daria pra ir pra casa porque teríamos que viajar para Londrina bem cedo no outro dia.


Luan: Que foi Rober? - ouvi-o me chamar imensas vezes me despertando dos meus pensamentos que estavam lá com ela.

Rober: Acorda boi, tô aqui te chamando e você no mundo da Lua. Tá pensando em quem vai levar pra cama hoje é?

Luan: Sabe de nada inocente. Não quero ninguém não, decidi dar uma acalmada.

Rober: O QUÊ? - Deu um berro  - Cê tá de zoeira comigo né? Tá de pegadinha, onde estão as câmaras cadê? - Olhou o camarim em volta.

Luan: Eu que fui pegado Rober. - disse mais pra mim caindo na real.

Rober: Como assim? Cê está apaixonado Luanzera? Caiu um santo do altar só pode. - olhou minha cara séria e logo viu que não estava brincando. - Nossa Senhora Aparecida é sério mesmo.

Luan: Cala a boca boi. - taquei um sapato nele - e se tiver xonado mesmo? Tô no direito. - me defendi.

Rober: Claro que tá, mas isso é raro no Luan Santana.

Luan: Há sempre uma exceção. - sorri de canto imaginando a Mel.

Rober: E qual o nome da sua exceção hein? Ah, espera, é quem eu tô pensando?

Luan: Se você está pensando na Melissa, acertou.

Rober: Sabia que tinha rolo entre vocês, cê não desgrudava da menina, levou ela pra casa, pro show, pro hotel , pra tudo quanto é canto. Só podia. Cê tá xonado no mel dela né? - Rober falou com segundas intenções e taquei o outro sapato na sua cabeça.

Luan: Ela não é assim Rober, respeita a minha muié , oxi. Se for pra zoar pode sair, já tô atordoado demais em perceber que esse sentimento por ela cresceu.

Rober: Desculpa aí Luan, não queria ofender, pensei que...

Luan: Pensou errado, ela é moça direita e eu estou mais que viciado nela meu parça. - falei encarando o nada enquanto mil momentos meus e da Mel me passavam pela cabeça.

Rober: E o que você está esperando hein, parte pra cima, pede ela em namoro logo boiola. Se não chega outro e leva ela de você!

Luan: Não tenho problema com isso, ela me ama Rober, de verdade. Mesmo antes da gente se conhecer ela já me amava. Ah cara, cê não faz ideia de quanto sou feliz ao lado dela e sabe o melhor? Não precisei de ir pra cama com ela pra saber disso, tudo nela me encanta, dessa vez acho que é pra valer.

Rober: Nossa! Eu estou mais burro que o Tiririca. Cê tá de quatro por ela rapaiz, isso devia ser notícia cara, Luan Santana amando pra valer, ih cara, cê tá ferrado.

Luan: Eu gosto de estar ferrado assim Rober, quando cê encontrar uma pessoa que te faça sentir diferente e seja única só pelo fato de ser ela cê vai me dar razão. E escreve aí que ela vai ser minha, logo mais.



Mel On: 


Era quinta feira e estava de bobeira em casa, vi onde Luan teria show hoje e tive uma ideia, decidi chamar a Bruna pra passar o dia comigo que aceitou de imediato.

Mel: Bruna, ainda bem que vieste! - a abracei.

Bruna: Nossa, quanta felicidade só por me ver, o que se passa hein?

Mel: Vamos almoçar que eu te conto. - nos servi e Bruna estava impaciente pra saber o que era. - Hoje o Luan tem show numa cidade que fica a umas 2h daqui, ele me ligou ontem e me disse que não daria pra vir pra casa porque tem de viajar cedo amanhã. Então eu pensei em ir lá fazer uma surpresa, mas preciso que você venha comigo, porque tens acesso livre. E aí? Me ajuda Bubuzinha linda da minha vida? - fiz manha.

Bruna: Nossa. - sorriu largamente - Cê tá super apaixonada no meu irmão, eu pensava que era coisa normal, mas nossa, isso é é muito mais que o normal mesmo, mas também Luan é anormal, não podia ser diferente. - rimos. - Claro que eu te ajudo, vou ligar pro Rober.


Passamos a tarde conversando sobre tudo e para alívio do Lu, Bruna ainda era virgem, assim como eu.  Agora ele podia parar com os chiliques por isso.


Bruna: Como você quer que seja a sua primeira vez Mel?

Mel: Não importa como, importa com quem. Desde que seja com a pessoa que eu amo e que me ama nada mais é relevante.

Bruna: Essa pessoa é o Luan né?

Mel: Aham, mesmo que a gente não namore eu sinto que tem de ser com ele. - sorri boba. - E você com o Rafael?

Bruna: É. Sabe que a nossa relação não foi fácil, a gente namorou por uns meses há uns dois anos atrás, e terminamos por besteira, mas não dava pra esquecer o que a gente sentia, parecia que o mundo conspirava para nos unir sabe, e aí a gente decidiu voltar. E estou certa de que ele é o cara.

Bruna tinha se tornado uma grande amiga assim como pensei quando nos conhecemos, e quando estava com ela era como estar com uma parte do Luan, isso era reconfortante.
Nos arrumamos e comemos algo antes de sairmos de casa.

                                            


 O show começaria pelas 22h e ás 19h00 partimos num carro que Rober mandou pra nos buscar. Ás 21h estávamos entrando no backstage e chegando ao camarim vi Luan sentando na poltrona pela porta entre-aberta tentando me ligar, pois o meu celular não parava de vibrar. pedi a Rober e Bruna pra esperarem e atendi enquanto o observava.




Amores muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior! Adorei, obrigado mesmo! 
E quanto a este capítulo, Luan todo dengoso, confessando a sua paixão por Mel. O que será que ele vai fazer? E esse show hein? Só digo uma coisa: promete! Comentem bastante e eu vejo se publico outro mais logo. Beijoca <3

6 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo capitulo, que amores! E louca pelo próximo capitulo

    ResponderEliminar
  2. xonada demais <3 a tua escrita é boua de mais muié :p continua que a mosque está gostando e muitooo :D

    ResponderEliminar
  3. Coitado do Luan, tendo que convencer os outros de que está apaixonado kkkk.
    Esses dois são muito fofos *__* Luan até agora se manteve firme e não procurou outras meninas por aí... rs
    Obs.: A música "Anjo" é do cantor Saulo Fernandes. Eu nem sabia que esse grupo de pagode tinha regravado essa música rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? O Luan tem mesmo de convencer. Mas ele pela Mel espera.
      Eu sei Cams, acho que foi você que me deu a dica da música, mas eu gosto mais na voz do Imaginasamba :b ahah

      Eliminar