segunda-feira, 17 de novembro de 2014

4. "você tem a forma exata pra me prender, em você"

Luan: É, vamos lá.

"Salva pelo gongo" pensei. Não percebi o porquê do interesse do Luan em mim. Mas quando ele souber que a minha vida amorosa foi marcada por amores não correspondidos e, que nunca ninguém teve interesse por mim, ele perderia essa curiosidade. Assim esperava. Não que eu não quisesse algo com ele, mas não queria estragar o que ainda agora começou, poder conhecê-lo estava a ser incrível e não me imaginava perder isso. Descemos e D. Marizete arrumava a mesa com coisas deliciosas. Luan logo reuniu a galera numa roda de viola enquanto tomava tereré. Fiquei sentada de frente para Luan, que voltou com a sua curiosidade.



Luan: Mel cê é portuguesa né? 

Mel: Sou sim, mas sempre tive o sonho de morar cá. 

Luan: Cê só ouve as minhas músicas? 

Mel: Não, ouço de tudo e de todos, desde que seja brasileira. 

Luan: Então você escolhe a primeira. 

Mel: Hum, pode ser...Evidências, Chitãozinho e Xororó. 

Luan: Eita que a muié gosta dos modões, bom demais. Vamos nessa, e você canta junto. 



Cantámos várias músicas até Sr. Amarildo nos chamar pra comer o churrasco. Eu e Bruna engatamos numa conversa e de vez em quando sentia os olhares do Luan sobre mim.


Luan: Mel chega junto, quero cantar esta só com você. Vem. - me pediu com a mão. 


Mel: Tá bom - me sentei do seu lado. Luan puxou uma palhinha de uma música que eu tanto conhecia e que eu adorava, talvez das minhas preferidas dele - "Incondicional". Olhei para David e ele piscou o olho, só poderia ter sido ele a pedi-la. Luan terminou a música e ficamos nos encarando, até alguém quebrar o momento dizendo que já eram 4h da manhã. Olhei assustada para David e ele percebeu que já estava tarde. - David, vamos indo né, amanhã de tarde temos reunião.

David: Pois é, já está bem tarde. Vamos lá.


Despedimo-nos de toda a gente e Luan foi-nos levar á porta insistindo para que ficássemos mais tempo. Mas não dava, os pais do David chegariam naquela manhã para uma reunião acerca da Associação Social David Luiz ( ASDL) pois queriam alargar o projecto a outros estados brasileiros. 


Luan: Adorei te conhecer Mel, espero ver você mais vezes. - susurrou no meu ouvido me arrepiando enquanto me abraçava. - Será que pode me passar seu celular?

Mel: Também espero te ver mais vezes Rafa. Aponta aí.

Luan:  Rafa? ahah que lindinha - tocou o meu rosto suavemente - A gente vai se falando. - disse apontando o meu número - David, Obrigado pela presença, temos de repetir.

David: Só marcar parceiro. Obrigado pelo convite.


A reunião decorreu dentro dos previstos, e em menos de um mês seriam abertas três associações, em SP, RJ e Salvador. Os pais do David tinham vindo e passariam a semana com a gente. Já em casa o David me chamou para o quarto dele enquanto os pais assistiam TV na sala. 


David: E aí Mel, não tens nada pra me contar? - o olhei não sabendo o que ele queria que eu dissesse - Da casa do Luan, eu vi vocês subindo. - "Hum, é isso.", pensei. 

Mel: Não aconteceu nada. E você tinha razão, ele pediu pra ficar comigo, mas eu neguei. - David me olhou com aquele olhar de "eu te avisei". - Cê sabe que não sou assim, e disse isso pra ele, mas só o fez ficar mais curioso ainda e me perguntou se já namorei como unca fiquei com ninguém, aí o Douglas chegou e a gente desceu.  

David: Nossa, e você dizendo que ele não tinha reparado em você, que não estava interessado. Se engana Mel, continue se enganando. - riu vendo a minha cara de séria. 

Mel: Mas depois da nega que dei ele não vai nem lembrar de mim.

David: Mas te pediu o celular né? ahahah - dei de ombros - Eu sou homem Melissa, se ele não quisesse nada com você nem te pediria o celular. Acredita em mim, ele está na sua, e tenho a certeza que está curioso pra saber mais sobre você. Deixa as coisas rolarem. 

Mel: Deixar as coisas rolarem e ser mais uma da lista dele? Não, obrigada. - cruzei os braços entediada.

David: Quem disse que será mais uma? Cê não sabe isso. Não podes é prender-te a esses medos e achar que ninguém vai gostar de ti. A gente já teve essa conversa antes, e não quero saber que você anda insegura de novo. Tens de dar lugar á novidade. Me promete isso? 

Mel: Tá, eu prometo. - disse irritada - porque tens sempre de conseguir o que queres hein? 

David: Porque cê ama o menino aqui - riu. - Agora vem cá. - me puxou para o seu peito e ligou a TV. 

Estava quase adormecendo quando ouvi o celular apitar com uma nova mensagem de um número desconhecido. 


"Boa noite Melzinha. Estive pensando e estou de folga por uns 3 dias a partir de 5ª. A galera vai vir cá pra casa, queria que você e o David viessem também passar estes dias com a gente. Será que dá? Do seu Rafa"


Li em voz alta e logo ouvi risadinhas do David. 



Será que ela vai aceitar? 
Gente linda que me lê. Criei um grupo no face: https://www.facebook.com/groups/586685608125375/ . Adiram para ficarem informados de todas as novidades da fanfic. E não deixem de comentar. Beijos !!


12 comentários:

  1. Só consegui ler agora :) ainda vim a tempo :p
    Eita que essa historia está começando bem, curiosa pelo proximo capitulo ;)
    Continua que estas num bom caminho :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é tarde amor :)
      Gostaste do capítulo anterior? Tem muita de nós *.*
      Agora só amanhã amor :b segura a curiosidade xD
      Obrigado pelo apoio !

      Eliminar
  2. Leitora nova na área O/
    A fanfic está muito boa...
    Continua!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê bem vinda Geiza :) Muito Obrigado , amanhã tem mais !
      Adere ao grupo do face para ficares a saber quando publico , de informações extra, essas coisas. O Link está no fim deste capítulo ! Beijos !

      Eliminar
  3. Leitora nova aqui \0/ e estou amando a fic, parabéns!

    @JessiccaSales

    ResponderEliminar
  4. Leitora Nova aqui tô Amando a Fanfic, vc ta de parabéns vc escreve muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Espero estar correspondendo ás expectativas. <3

      Eliminar
  5. Confesso que eu não sou fã do Luan (nada contra!). Mas esse teu Luan está bem direto e esperto. Não perde tempo esse moço. rs Tô acompanhando. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ele nem sempre pode ser lerdinho Cams ahah E não fica por aqui ahah
      Obrigado, uma honra ter você a acompanhar-me <3

      Eliminar