terça-feira, 25 de novembro de 2014

19. Sinais

Fiquei olhando Luan e comecei a rir desesperadamente. Ele realmente não era normal.

Luan: O que cê tá rindo ?

Mel: Tu és muito engraçado. É sério que tens essa fantasia e nunca a conseguiste realizar?

Luan: Cê tá tirando onda com a minha cara né amor? - me olhou esperando que eu negasse - Oh muié judia comigo não. Realiza esse sonho do seu nego. - pediu com a voz manhosa colocando a mão na minha coxa. - Cê disse que topava tudo neguinha.

Mel: Mas eu não imaginava que você me iria propor uma coisa dessa. Você vai me levar por maus caminhos hein. Mas sabe uma coisa? - Ele me olhou esperançoso - Com você vale a pena correr o risco.

Luan: Isso quer dizer que cê aceita? - sorriu e eu assenti. - Ah amor , obrigado viu? Um dia desses realizamos uma fantasia sua. - me olhou safado e levou um tapa na mão que ainda repousava na minha perna. - Quê? Vai me dizer que cê não tem?!

Mel: Se tenho ou não só a mim me diz respeito, pode ser que um dia te revele alguma. - pisquei o olho o provocando.

Chegámos no cinema e Rafa pediu para eu subir primeiro que ele iria a seguir, deixando avisado antes para comprar bilhete para um filme desinteressante que não teria muita gente e na última fila se possível. No caminho para a sala pensei o quão louca estava sendo para ter aceite aquela proposta indecente de Rafa. Mas a gente estava junto nessa e outras loucuras que virão, ao menos não somos loucos sozinhos. Ri com meus pensamentos e me sentei bem no canto na última fila e realmente a sala estava quase vazia, já que o filme já tinha começado. Apenas estava um casal nas filas de baixo e do lado oposto ao nosso. Logo vi Luan a entrar disfarçado com o seu chapéu e óculos.

Luan: O que eu disse amor: filme desinteressante, poucas pessoas, a gente no canto escondidinho, eu manjo né amor - falou só para eu ouvir me fazendo rir.

Mel: Tô vendo as suas safadezas sr. Luan Rafael, quero nem saber onde o senhor já fez essas coisas.

Luan: Pode acreditar que nunca saiu do quarto amor. - o olhei incrédula e ele riu - Pode se gabar amor, é a primeira que entra nessa loucura comigo.

Mel: Espero ser a primeira e a única.

Luan: Cê sabe que sim, agora vamos parar de papo e partir para o que importa.

 Luan foi logo me beijando e acariciando minha coxa subindo até minha bunda. Sua boca ia marcando meu pescoço com chupões, chegando a meus seios onde os marcou também. Eu subi para o seu colo e isso nos facilitou a proximidade. Ia passando a minha mão por baixo da camisola de Rafa e com a outra fui abrindo sua calça notando o volume da sua cueca. Num movimento rápido Luan desceu as calças e desceu a parte de cima do meu vestido onde teve acesso facilitado aos meus seios, os abocanhando. Era difícil segurar os suspiros e a respiração ofegante, mas Rafa me beijava sempre que eu soltava um gemido, ele já conhecia meu corpo e me deixava relaxada aproveitando o momento.

Luan: Amor - sussurrou - a gente vai fazer sentadinho mesmo.

Mel: Hum, hum - apenas concordei já que estava extasiada demais. Luan levou sua mão á minha intimidade me fazendo soltar um gemido que ele não conseguiu abafar.

Luan: Amor tenta se controlar um pouquinho ou morde meu ombro tá? - assenti e ele baixou um pouco sua cueca e afastou a minha calcinha para o lado. Me ajeitou em seu colo e logo me penetrou. Fiz o que ele disse e enquanto me movimentava em cima dele que me ajudava segurando minha cintura, ia mordendo seu ombro e seu pescoço. Quando estávamos chegando ao clímax Luan me beijou loucamente abafando os sons que saíam um do outro. Descansei minha cabeça no ombro de Luan e ficamos ali um pouco. Nos recompusemos e decidimos sair um pouco antes do filme acabar. Saímos juntos mas não de mãos dados, isso daria demasiado nas vistas.


Luan: Então amor, cê gostou?  - perguntou assim que entramos no carro.

Mel: Tenho de entrar mais vezes nessas tuas aventuras Lu - ri envergonhada.

Luan: Além de ser única você é tão louca quanto eu né amorzinho? - me olhou doce. E seguiu estrada. - Melzinha vamos passar no estúdio do Dudu, preciso ver umas modas com ele e aí você conhece ele e já ouve também.


Estávamos há uma hora no estúdio e Luan discutia com Dudu os arranjos das músicas novas que iria lançar. A sensação de ser apresentada como namorada do Luan era boa demais e estava me habituando aquilo. Eu estava fuçando as redes sociais até a Gabi mandar um link para o whats onde a Lara também estava adicionada dizendo estericamente: "Vê isto morena, e ai meu pai o Luan comentou a foto mulher". Ri dela e abri a ligação me deparando com uma notícia sobre mim e Luan, com fotos da gente esta tarde.


"Luan Santana é flagrado saindo do cinema com melhor amiga de David Luiz

Na tarde deste sábado, o cantor Luan Santana foi visto saindo do cinema com Melissa Alencar, melhor amiga e assessora do zagueiro David Luiz. Os dois não deram sinais de estar juntos mas as fotos publicados durante este mês nas redes sociais de Melissa e de amigos de Luan demonstram que os dois se conhecem e têm passado várias horas na companhia um do outro. Até em shows a moça tem estado presente,segundo testemunhos de fãs que foram nos espetáculos. E Luan não fica por menos, Melissa publicou uma foto com as amigas portuguesas, fãs do cantor, e ele comentou. Nova ficante Luan Santana, ou você está investindo sério? "


Legal. A gente começou a namorar ontem e a imprensa já está dando em cima. E as fãs?  Luan iria ter de conversar com a Arleyde sobre isso. Eu preferia que a gente consolidasse a nossa relação antes de assumir para o público, mas da forma como as coisas correm o melhor é agilizar logo. Não interrompi o trabalho dos dois mas quando Luan fez uma pausa e veio pro meu lado mostrei a notícia pra ele.


Luan: Não fica preocupada amor, é do jeito que as pessoas acostumam com a gente. - Luan realmente estava blindado e preparado para estas coisas e isso me deixou tranquila.

Mel: Mas amor, fala com a Arleyde, é melhor. Até porque as suas fãs merecem saber e você prometeu contar pra elas primeiro.

Luan: Eu sei Melissa. - o telefone de Rafa tocou - Oh, Arleyde ligando. Alô Lelê !



Luan On: 

Primeiro dia de namoro e a gente já deu bandeira, não queria isso já pra Melissa, embora ela soubesse se entender com a imprensa eu preferia deixar ela afastada disso o máximo que conseguisse. Mas do mal o menor, eles tinham nos apanhado saindo, se nos fotografassem dentro seria bem pior. Arleyde me ligou e eu já sabia que ela vinha querer saber da notícia.

Arleyde: Luan não sei se você já viu a notícia sobre você e a Melissa, vocês estão juntos? 

Luan: Estamos Lelê, a gente começou a namorar ontem.

Arleyde: Porque você não conversou comigo antes sobre isso e o que deu em você de ir no cinema sem o Well? - se alterou um pouco e sabia que vinha bronca.

Luan: Lelezinha tem calma. Eu não ia conversar nada com ocê porque o namoro é meu e eu que sei, e não era pra ninguém ter visto a gente hoje. E sobre ir sozinho, cê sabe a falta que eu sinto de me sentir livre e ninguém me parou pra foto nem nada, por isso só esse fotógrafo aí que viu.

Arleyde: Já foi o suficiente para dar o que falar. Suas fãs não param no twitter e no instagram. Acerca desta notícia eu não vou fazer nada Luan, melhor deixar as coisas rolarem até porque não disseram mentira nenhuma. Mas o que você tem de fazer agora é conversar com a Melissa que vai entender perfeitamente o que eu estou te dizendo e vão fazer o seguinte: curtir fotos um do outro e comentar, nada muito chamativo nem denunciante. Entendeu? - assenti - E coloquem fotos de coisas que lembram vocês e por fim leva ela amanhã no show em SP, vai ser bom pra galera ver que vocês se estão conhecendo.

Luan: Pode deixar Lelê, eu vou falar com ela. Obrigado viu e desculpa qualquer coisa.

Arleyde: Nada não, se você estiver feliz é o que importa. Beijos- Nos despedimos e olhei Melissa que conversava com Dudu animada.

Luan: Amor, vamos indo né? Duduzera amanhá espero você lá no show. Abraço.

Passei na casa de Melissa para ela pegar uma mala com roupas para passar a noite em minha casa. Jantámos com meus pais e subimos para o quarto. Já tinha contado pra ela o que a Lelê me disse e ela entendeu concordando com tudo, assessoras se entendiam, ri com meu pensamento.


Luan: Amor, já curti algumas fotos suas, mas não sei que foto vou publicar não, cê já escolheu?

Mel: Acho que sim Rafa. - falou enquanto digitava algo no celular, fiquei procurando e encontrei uma foto que tirei no café da manhã. - Já publiquei. - Falou e eu logo fui procurar.



"Um dia desejei um amor que fosse como as flores, perfeitas. Um amor que colorisse a minha vida e me mostrasse que é de amor que a gente vive. Hoje, eu amo, amo muito. Deus me deu um presente que eu vou cuidar como um jardineiro cuida das flores, para que cresça e se fortaleça."

Luan: Cê tá linda minha garota - a enchi de beijos e depois de curtir a dela decidi publicar a minha.


"Flores trazem paz pra vida. Há de todos os tipos e de todas as cores, como os homens e as mulheres. Mas nesses encontros e desencontros da vida há pessoas únicas que nos marcam. Esta flor pode ser igual ás demais mas há algo nela que faz a gente se apaixonar. É que ela tem uma essência perfeita, um amor que dá sentido à vida. Amem com a pureza das flores, como a beleza das suas cores, com os seus detalhes, e a sua delicadeza. Amar é viver."


Luan: Cê curtiu logo amor, estava esperando né safadinha - fiz cócegas nela que riu. Deus uns 5 minutos e as redes sociais lotaram, dizendo que a gente estava junto. O número de seguidores da Mel só aumentava e decidimos dar uma espreitada nos comentários da galera.


"Que fofos, confessem logo que estão juntos"

"A Melissa ama essa flor e Luan postou uma igual, tá rolando, apoio total"

"Que lindinhos, são perfeitos"

"Não conseguiu dar o bote no David, foi atrás do Luan, se enxerga moça"

"Não dou nem uma semana para acabarem o que nem começou"

"Também quero ser melhor amiga do David Luiz"


Tinha positivos e negativos, mas em tudo é assim. A Mel não fez boa cara lendo os últimos e se levantou indo pra varanda.

Luan: Amor não fica assim, a gente já sabia o risco. Com o tempo elas habituam. - a abracei por trás.

Mel: Rafa me deixa um pouco sozinha por favor?! - Pediu triste.

Luan: Não gosto de ver você assim. Mas eu dou tempo pra você. - fui me afastando - só não esquece que estou com você até ao fim. - Ela olhou pra trás e já chorando veio me abraçar. - Shiii, vai ficar tudo bem, se acalma meu amor. - beijei sua testa e a levei pra cama fazendo-a deitar sobre meu peito.




Amores! A Mel aceitou o desafio do Luan ! Que loucos!! Gostaram? Mas em contrapartida foram fotografados e decidiram que não há mais porque esconder. Mas com os comentários maldosos a Melissa desabou, o que será que ela está pensando? Porque será que ela ficou assim? Comentem bastante !

8 comentários:

  1. Luan com sua pouca vergonha levando Melissa pro mau caminho... hahaha
    Ainda bem que não foram flagrados dentro do cine!
    {"Não conseguiu dar o bote no David, foi atrás do Luan, se enxerga moça"}
    kkkkkk Melissa também é/já foi fã. Era pra estar habituada com os comentários venenosos. Fãs são assim mesmo, nunca se conformam com relacionamentos dos ídolos. Como o Luan mesmo pensou, tudo na vida é 50/50, nada é unanimidade.
    Vamos aguardar pra ver como ela vai reagir a tudo isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem vergonha na cara o menino né kkkkkk
      A Melissa é fã, mas agora ocupa uma posição diferente e aquele que parece fácil não é, é completamente diferente ! Eu sou fã e me conformo, aliás, adoro a Sarinha do David ahah mas dependem né :b
      Luan anda muito espertinho e já a sabe toda ahah

      Eliminar
    2. Eu não sou tão evoluída assim não. Eu não odeio mas tento me manter neutra em relação as esposas/namoradas dos meus ídolos. Eu prefiro fingir que elas não existem. hahahaha

      Eliminar
    3. Ahahahah Eu depende da pessoa ahah

      Eliminar
    4. Que capitulo foi esse? Luan safadinho, e a Mel adora né hahaha imagina se sala tivesse muita gente? E o que será que ela está pensando com os comentários negativos? To morrendo de curiosidade Cris :/

      Eliminar
    5. Ahahah Luan safado demais nega ! Imagina, kkkkkk
      Mais logo mato a sua curiosidade !

      Eliminar
  2. Luan bem safadinho kkkkkk tadinha da mel :(

    ResponderEliminar