quarta-feira, 19 de novembro de 2014

8. "É hora de se entregar"

Mel On: 

Terminamos de nos arrumar e saímos encontrando os meninos no corredor que nos olharam de cima a baixo babando.

(em cima: Melissa e Bruna; em baixo: Ana Carolina e Daniela)


Eles também estavam lindos, e desde que nos olhamos, eu e o Luan não quebramos o encaramento. 


Marquinhos: Nossa! Cês 'tão de arrasar!! 

Douglas: Hoje elas vão quebrar tudo e a gente fazer de segurança. 

Dani: Que exagerados, até parece que vai dar confusão. 

Marquinhos: Confusão não, mas os moleques vão cair aos vossos pés. - disse divertido nos observando. 

Luan: Então é melhor cada um ficar com cada muié só pra fingir ué. - disse dando de ombros. 

Bruna: Essa é boa, cês são uma comédia - rimos - eu não preciso, tenho o meu Rafael, mas vocês podem fazer, se cheirar a perigo vocês entram em acção. 

Anita: Vamos fazer os casais então. - disse apressada. 

Luan: Eu fico com a Mel, Douglas com a Anita, Marquinhos e Dani, Bruna e Rafael claro e David fica chupando dedo - riu zoando com o Vi. 

David: Minha namorada chegou hoje Luanzera, quem vai chupar o dedo são vocês. - riu debochado. 

Mel: A Sara chegou hoje Vi?

David: É, ela quis fazer surpresa, chegou um dia antes e então vai encontrar lá com a gente, me ligou depois do jantar e eu chamei ela. Mas depois trago vocês a casa e vou pro apê com ela. 

Luan: Este David tem tudo panejado hein. - dise irônico. 

David: Aprende guri. - bateu na cabeça de Luan fazendo todos rirem. 

Mel: Vamos lá galera, que eu quero ver a Sarinha.

Luan: Bora lá, aquele esquema de mais cedo nos carros. Vem Melzinha. - me estendeu a mão e eu peguei. 


Fomos pra Wood's ouvindo música na maior animação. Ia na frente com o Luan e me perdia o olhando concentrado na estrada, sendo pega várias vezes por ele, que me dava um sorriso sapeca. Chegamos e logo vi a Sara, saí do carro correndo para a abraçar. 


Mel: Sarinha você veio, ai que saudade. 

Sara: Também Mel. Obrigado por cuidar do David viu?

Mel: Sempre, como se fosse de mim. 


Apresentei-a a todos e Luan logo distribui as pulseiras para o camarote fechado, alegando estarmos livres de imprensa.


Sara: Então este é o bonitão que você me falava. - disse se referindo a Luan, me deixando envergonhada. 

Luan: Que é isso, você que é linda. Com todo o respeito David.

Sara: Obrigado. mas a Mel fala muito de você sabe, e ouve suas músicas a toda a hora, até eu fiquei fã de sertanejo e de você. 

Luan: Que legal, agradeço. Obrigado a você também Mel. - disse me abraçando de lado e me dando um beijo no rosto. 


Subimos para o camarote naquele esquema de casais combinado e vi as mulheres olhando o Luan. Isso me incomodou um pouco, mas tentei disfarçar. 

Mel: As mulheres estão te secando, aproveita Lu. 

Luan: Cê acha que eu quero ficar com alguma dessas muié? Se desengane Mel. Hoje eu quero me divertir com os meus amigos e com você. - desviei o olhar sorrindo de canto. 


Sentamo-nos numa mesa e o Douglas e o Marquinhos foram buscar algumas bebidas. A Bruna deu a ideia das meninas iniciarem a noite com tequila, e fomos ao bar. Bebemos umas 4 e eu ainda pedi uma Ice indo com as meninas para a pista dançar pois já estava ficando alegre. A gente estava se divertindo, rindo e dançando bastante quando sinto uma mão na minha cintura. Me virei assustada e vi um rapaz desconhecido tentando me agarrar. Relutei e pedi para retirar as mãos de mim. As meninas não deram conta e eu já desesperava. 


Luan On:

As meninas saíram para beber e eu fiquei olhando Mel que depois das tequilas foi dançar bebendo uma Ice. Sabia que já estava alegre e resolvi ir até ela, como David me tinha aconselhado. Mas quando estava me levantando vi um homem a agarrando contra a sua vontade. Apressei os passos e assim que cheguei perto puxei-a pela cintura contra mim. 

Luan: Algum problema aqui Mel? - Disse encarando o rapaz.

Mel: Ele estava me agarrando e eu não queria. - me abraçou de lado. 

Rapaz: Qual é morena, cê tava aí toda gostosa apelando e agora vai me despachar? 

Luan: Você que tá apelando um soco na sua cara seu malacabado. Cê não ouviu ela dizendo que não queria? Vai dar o fora ou vou precisar te colocar na rua? 

Rapaz: Oh cantorzinho cê faz isso e eu dou cabo de você e ainda me aproveito dessa aí. 

Luan: Experimenta procê ver. - Falei firme. Estava tenso e com o sangue fervendo. Mel pressentiu e passou as suas mãos nas minhas costas me tentando acalmar. 

Rapaz: Ela não vale nada mesmo. - a olhou com desprezo e pude notar um certo medo em seu olhar após as minhas ameaças- Vou atrás de quem apele e não se faça de difícil. 

Luan: Cê que não vale nada. Respeito é bom e fica bem em todo o lugar. Agora desaparece da minha frente tá me ouvindo?!. -apontei-lhe o dedo na cara. 


O rapaz saiu e a Mel me olhou ainda assustada. 


Mel: Obrigado Rafa, se não fosse você eu nem sei - disse choramingando me abraçando.

Luan: Agora está tudo bem, fica calma - dei um beijo em sua nuca. - Vem dançar com o seu nego vem minha Donzela. - Ela riu e disse que precisava de mais uma bebida.

 Fomos até o bar e bebemos dois shot's indo dançar em seguida. A bebida me acalmou um pouco, só de imaginar aquele cara lhe tocando me dava raiva, e eu pude ver o quão frágil ela era, despertando em mim um desejo descomunal de a proteger e de cuidar dela. Começou a tocar a música "E aí já era" de Jorge e Mateus fazendo a gente dançar colado, os braços de Mel enroscaram o meu pescoço enquanto as minhas mãos envolveram a sua cintura. 

"E aí já era, é hora de se entregar,
o amor não espera, 
só deixa o tempo passar, 
e fica pro coração,a missão de avisar,
o meu tá dando sinal e tá querendo te amar."

( http://www.youtube.com/watch?v=OAYWtwDOMV8 )

Nos encaramos e os meus olhos dividiam-se entre a sua boca e o seu olhar. Fui me aproximando e ela não se afastou, encarou a minha boca e a tomei num beijo calmo, doce e envolvente. Ela ia correspondendo e ao contrário do que pensei não saiu dali correndo. Terminamos com selinhos. 

Luan: Obrigado por confiar em mim. 

Mel: Obrigado eu, por me fazeres sentir protegida e...feliz. 


Awn gente *.* O tão esperado momento chegou. Eles se beijaram e a noite ainda não acabou. Só digo que o próximo capítulo vai ser uma fofura. Leitora Anónima que deu a ideia da música "Calma", eu não esqueci e vou usar, mas agora preferi esta :) Comentem bastante e dêem ideias. Estou morta por mostrar a vocês todos os capítulos que já tenho escritos e imaginados. Obrigado por acompanharem. 

9 comentários:

  1. Festaaaaaa!!!! Ain q coisa fofa 🙈🙈🙈Amei amei amei!!! Magina uma situaçao de ansiedade aí...sou eu agora quase morta por saber o q vem por aí *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uhuh finalmente ! yeah ahahah
      Ainda vem mais fofura *.*
      Pode ser que mate a tua curiosidade mais logo ... ou não ahah

      LY <3

      Eliminar
  2. Dona Cristiana, quer matar eu de coração?? continua logo :p
    Estou viciada xD <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero não D. Catarina ! ahahah Vou continuar, mas não logo, amanhã ahah Obrigado *.*

      LY <3

      Eliminar
  3. Desculpa por ta anonima na hora que falei da música, e que capitulo é esse? Já pode postar outra tá, estou aqui a espera haha e também amei com essa música que cê colocou no capitulo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema, eu adorei a ideia *.* e já sei onde vou usá-la :) Obrigado Duda (posso chamar assim né?) <3

      Eliminar
  4. Finalmente! haha Gostei muito do capítulo!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar