quinta-feira, 20 de novembro de 2014

10. Cuida bem dela

Mel: Ficar, como assim? - perguntei confusa.

David: Quero você na frente de tudo. Só confio no seu trabalho. E também sempre foi teu sonho morar no Brasil. Você vai ficar aqui em SP mesmo. 

Mel: Mas David, e tu? Eu não consigo ficar tanto tempo longe de ti - me desesperei já choramingando. 

David: Hey calma - me abraçou - vai dar tudo certo. Cê vai me visitar sempre que der e a gente se fala todos os dias. Além do mais, cê vai ficar bem aqui, tem o Luan e a família dele, que você pode sempre contar. Ou então vai pra Minas ficar com os meus pais, se preferir.

Mel: Mas...ai David. - não conseguia falar, a ficha ainda não tinha caído. A minha vida iria dar uma volta de 180 graus e eu não sabia se estava preparada. Mas David tinha razão, agora tinha o Luan, e tenho certeza que me arrependeria se voltasse pra Europa ou se fosse pra Minas. - Eu fico David por você. 

David: E por você também. Acredita que tudo vai dar certo. Vou tratar logo dos papéis da sua nacionalização e logo mais vais ser uma brasileirinha. - fez graça tentando me animar. 

Mel: Não brinca? - ele negou - eu vou ser brasileira? O-M-G - fiquei boquiaberta de espanto. Era tudo que sempre quis. - És o melhor do mundo, obrigado por tudo. - abracei-o enchendo-o de beijos no rosto. 


Algumas horas antes na casa do Luan. 

David On:

Enquanto esperávamos a pizza pedi ao Luan um minuto para lhe dar uma palavra. Eu tinha decidido uns dias antes que a Mel ficaria no Brasil. Só ela tinha capacidade para resolver todos os assuntos relacionados ao projeto social. Enquanto a galera arrumava a mesa e a bagunça da sala fui com Luan para a área externa. 


David: Cara eu estive pensando e a Mel vai ficar no Brasil de forma definitiva, encarregue do projeto, sempre foi o sonho dela viver cá e vou agilizar os papéis da nacionalização. Mas eu fico preocupado com ela aqui sozinha, tô pensando mandar ela pra Minas, mas não quero em nada dificultar a vossa "relação". - fiz aspas, pois eles apenas estavam começando e não tinham ainda nada sério. 

Luan: Não faz isso David. Deixa ela aqui, por favor. - pude notar um pouco de desespero na sua voz. - Eu passo a minha vida em Sampa mesmo, minha família está cá. O seu apê não fica longe daqui, se for preciso minha família vai lá todos os dias ver ela, chama ela pra ficar aqui alguns dias, a Bru pode ficar lá com ela, eu nas folgas fico com ela, só não manda ela pra Minas. - falou rápido fazendo-me rir pela argumentação usada e a enorme preocupação com a Mel. Agora tinha certeza que ela ficaria bem aqui e seria bem cuidada. 

David: Tá, você me convenceu, ela fica aqui. - ele sorriu agradecido. - Eu confio em você e por isso falei contigo antes de anunciar pra ela, precisava de ter a certeza que ela ficaria bem. 

Luan: Agora cê tem, pode ir descansado. 

David: Agora eu vou, e fico esperando vocês lá, e juntos. - rimos.

Luan: Por mim nós vamos junto mesmo. 


Mel On: 

Desde que conheci o David a minha vida mudou radicalmente. Ele me ajudou a ser uma pessoa mais confiante e segura de mim. Embora esses fantasmas me atormentassem em algumas situações, como quando conheci o Luan. Mas ao mesmo tempo me sentia mais alegre e viva. E agora morando em SP poderia ser que a gente se visse mais. Queria acreditar que ele estava interessado em mim e que gostava pelo menos um bocadinho daquilo que sinto por ele. 
No domingo fomos pra BH com a galera toda. No hotel resolvi fazer uma surpresa ao Rafa, já que ele não sabia a hora que chegávamos. O meu quarto, por ironia do destino ou não, era ao lado do dele . À terceira batida ele abriu e pude notar o quão lindo ele estava com a sua carinha amassada do sono. 

Luan: Mel? Vocês já chegaram?

Mel: Não Lu, ainda estamos em São Paulo - disse irónica, mas ele logo me puxou pra dentro fechando a porta e me prensando nela, me beijando com desejo. 

Luan: Tava precisando desse beijo. - sorriu passando o polegar nos meus lábios. - Achei que vocês chegassem mais tarde por isso dormi.

Mel: Chegamos agora mesmo e resolvi te fazer essa surpresa mas já vi que fiz mal, não queria te acordar. - levei minha mão ao seu rosto fazendo leves carinhos. 

Luan: Nada disso, cê fez foi bem demais. Agora aproveita e descansa mais um pouco comigo. - me levou pra cama, me fazendo repousar a cabeça em seu peito. - Oh, Bruna mandou mensagem agora avisando, já veio tarde. - rimos. 

Mel: Né?! Vamos dormir agora Rafa? - ele assentiu apagando o abajur. - Ah, e acho que hoje posso dormir com você, já que estou sozinha no quarto. - senti ele sorrir embora não o pudesse confirmar pela escuridão. 

Luan: Hum, adoro essa ideia. - beijou meus cabelos. - Mas você não ia ficar com a Bruna?

Mel: Ia, mas aí o show do Rafael foi cancelado e ele veio junto, vai ficar lá com ela. A Ana com a Dani, os meninos num e o David e a Sara noutro. - Sim, Rafael também é cantor, fazia parte da dupla Fábio e Rafael empresariados pelo Max, tio do Luan. 

Luan: A Piroca vai dormir com o Rafael? - disse nervoso e naquela hora vi que falei demais. 

Mel: É, só dormir Lu, como a gente. - tentei convencê-lo. 

Luan: Só que a gente é adulto Mel. Minha irmã não tem idade pra dormir com namorado, ainda pra mais perto de mim. - se exaltou, sentando na cama e ligando o abajur. 

Mel: Calma Lu, confia nela. Ela tem juízo, pára de ciúmes. 

Luan: Tomara Mel. Mas vou logo avisando que vou falar com os dois. Não quero pouca vergonha não. 

Mel: Tá bom Rafa, agora dorme sim? Até porque ela é mais nova um ano que eu e a gente vai apenas dormir também. 

Luan: Mas a gente não namora Mel. - "Toma Mel! Da próxima não fala nada. Depois ouve o que não quer.", ouvi o meu subconsciente me dizer. 


Pois é, choque de realidade. A gente não namora, e pelo jeito que ele falou relacionamento sério estava fora da sua lista. Mas a culpa é minha, aceitei-o assim, mas doeu ouvir aquilo. Me deitei de costas pra ele e ouvi-o suspirar, deitando de conchinha e senti me abraçar pela cintura. Será que ele não se tocou no que disse? Ou estava tentando amenizar? Adormeci em meio a pensamentos acordando pelas 18h. Luan ainda dormia, então fui para o meu quarto me arrumar para o show.



 Ás 20 horas encontramo-nos no hall na zona dos quartos e descemos para jantar onde a banda já nos esperava. Luan ainda não tinha falado comigo  mas na van soltou a língua me deixando irritada. 


Luan: Cê não acha essa roupa muito curta não? - disse baixo para ninguém ouvir, estávamos só nós sentados nos últimos bancos da van. 

Mel: Não, está na medida certa. - returquei firme olhando a estrada. 

Luan: Os marmanjo vão ficar te comendo com os zóio, cê tem ideia? - perguntou incrédulo. 

Mel: Nunca me olharam assim, não vai ser agora. - continuei a não encará-lo.

Luan: Não quero ocê sozinha lá, entendeu? - senti autoridade na sua voz e o encarei. 

Mel: Porquê? A gente não namora, não tens de ficar preocupado se alguém me vai olhar ou não. - a raiva que eu estava falou mais alto e respondi na mesma moeda que ele mais cedo. 

Luan: Então é isso? Por isso cê não me acordou, não falou no jantar e está me respondendo desse jeito. Cê ficou chateada pelo que eu disse mais cedo né?  - Não o olhei, e ele continuou. - Tô falando com você dá pra olhar pra mim Melissa? - falou firme e olhei-o com uma fúria evidente em meus olhos. "Não disseste que o meu olhar falava por mim, Luan? Então vê que eu estou quase te matando!!", pensei.  -  Cê entendeu tudo errado.  - falou negando com a cabeça.

Mel: Entendi? Então me explica? - falei irónica, fazendo-o suspirar. 

Luan: Mel, o que eu quis dizer não foi que não quero namorar você, porque está sendo gostoso ficar contigo e te conhecer, mas a Bruna namora sério com o Rafael faz um ano, eu me preocupo com ela. Se você está pensando que tenho ciúmes, sim, eu tenho um pouco de ciúmes dela. - o olhei incrédula. - Tá bom, tenho bastante ciúme dela. Mas é minha irmã ué, minha bonequinha, e vendo ela crescer só me preocupa. - Ai Luan, se soubesses o efeito que esse teu lado protector tem sobre mim, é melhor cê concluir logo senão eu não olho a meios e te beijo aqui na frente de toda a gente! Suspirei pesado me segurando. - Eu não quero que ela se arrependa do que fizer depois, me entende? Não fica magoada comigo, com o seu nego. - se aproximou beijando o meu ombro. 

Mel: Eu sei disso tudo, e amo esse teu jeito mas o modo como falaste doeu sabes? Doeu ouvir aquilo e você nem ligando. - falei quase num sussuro enquanto os meus olhos lacrimejavam. - Mas caramba Luan, não há necessidade de atirar na minha cara que a gente não tem nada sério e depois vir dar piti sobre a minha roupa. - falei nervosa. - Vê se coloca na sua cabeça, que enquanto me quiseres eu serei tua, e não vou ficar com mais ninguém, nem quero. - uma lágrima teimosa desceu.

Luan: Então cê vai ficar sempre comigo , porque eu te quero e muito. -  sorriu de canto - e não faz isso comigo, não suporto saber que você tá chorando por minha causa. - limpou minha lágrima. - Vamos esquecer o que se passou tá bom ? - assenti e ele envolveu-me em seus braços e em sua boca. 


No local do show tinha várias fãs esperando Luan, mas assim que a porta da van se abriu as atenções se dividiram entre o Rafa, o David, a Bruna e o Rafael, pois não esperavam a chegada deles também. Fui entrando para o backstage com a Sara e a banda logo chegou em outra van nos acompanhando. 


Sara: Mel, desculpa a pergunta, mas tenho notado a vossa proximidade, você e o Luan estão tendo algo? 

Mel: É Sarinha, estamos ficando. - sorri boba. - Mas não conta pra niguém por favor, só o David que sabe até agora. Está a ser incrível conhecer ele assim sabe? 

Sara: Que lindinha, toda boba apaixonada. - me abraçou de lado. - É tão bom ver-te assim, feliz. Mereces, e ele é uma pessoa maravilhosa pelo que vejo. Mas tenta não dar nas vistas, porque aquele beijo na van, uh lá lá, sorte que parece que só eu e o David reparamos, senão o pessoal ia pegar vocês no flagra. 

Mel: Temos de dar menos bandeira mesmo, mas eu estou tão feliz que dá vontade de compartilhar esse sentimento com toda o mundo. - rimos chegando no corredor do camarim. 

David: O que as mulheres da minha vida estão conversando hein? - chegou por trás colocando os braços ao redor dos nossos ombros.

Mel: Nada que já não saibas.

David: Acho bom que eu já saiba D. Melissa. - sorriu piscando o olho. 


No camarim Luan deu um jeito no cabelo e foi atender as fãs. Não deu tempo pra mais e logo subiu ao palco, onde a galera já estava. Vê-lo assim tão feliz fazia de mim a mais idiota das apaixonadas, mas eu nem estava ligando. Cantei com ele, me emocionei e ri muito das suas brincadeiras. Principalmente na parte da Donzela e Lepo Lepo que eram fãs e ele achou graça á reação delas, fazendo piada com tudo para deixar as meninas descontraídas. 
Chegamos no hotel e o pique estava em toda a gente. Depois de Luan e a banda irem tomar banho marcamos todo mundo ir para a área do lazer beber e bater-papo.

Marla: Oh família vamos jogar aquele desafio das verdades pra dar uma animada? - perguntou e toda a gente concordou. O jogo consistia em cada um dizer uma verdade e quem se identificasse teria que beber. Peixola mandou o garçon trazer várias bebidas e a certeza é que quando terminasse estaríamos bem bebâdos. 




Ontem postei três capítulos. Por isso hoje o da manhã saiu mais tarde, mas tem mais um logo. 
Primeira "briga" boba do nosso "casal", e por ciúmes. Já deu pra ver que o Luan é ciumentinho mas prevejo que a Mel não fica atrás ahah ! E esse jogo, o que será que vai rolar ? 
Comentem bastante, quero saber as vossas opiniões. 

4 comentários:

  1. Jogo? Bebida ? hmmmmmm.
    Só digo uma coisa, TOOO MORRENDO DE CURIOSIDADE
    Continua muie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai dar coisa boa ahah mentira, vai sim ! ahah Mais logo amor :)

      Eliminar
  2. Nossa, que moço ciumento esse Luan! Então ele pode e a irmã não pode? hahaha Mas Mel tem motivos pra ter ciúmes, ele é famoso. rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né, um bobo ciumento, mas acho que ela não vai ser diferente ... cenas dos próximos capítulo ahah

      Eliminar