quinta-feira, 20 de novembro de 2014

11. Com seu perfume de amor

A banda era muito gente boa e desde que nos conhecemos não parávamos de zoar, ou até mesmo conversar. Notava-se a km que o Luan estava bem entregue, e que ali tinha a essência de uma verdadeira família. Karielle se ofereceu para começar.


Karielle: Eu quero beijar o meu momô agora. - Por incrível que pareça quase toda a gente bebeu, até eu e o Luan, o que fez a galera nos olhar.

Juliano: Eu já fiz muito sexo em hotel.  - Claro que o Luan e a banda beberam, e Rafa ficou olhando a Bruna e o Rafael que graças a Deus não beberam, senão ia dar bronca.

Pexola: Patrão  - chamou Luan - cê tem de beber a garrafa inteira né, já fez mais que todos juntos aqui. - todos riram menos eu que não achei graça.

Luan: Cê quer perder seu emprego Pexola? Oxi, cala a boca. - fuzilou-o com os olhos.


O jogo continuou e as verdades prendiam-se com o desejo de viajar, de conhecer pessoas, de comer coisas diferentes. Todos já estavam mais que alegres até Rober soltar a sua pérola.


Rober: Quero beijar alguém daqui agora, e não importa quem , desde que seja mulher. - falou embolado pelo efeito da bebida.

Luan, David e Rafael beberam. Douglas e Marquinhos se encararam olhando Luan que bebia. Eles não desconfiavam de nada, mas acho que ali ficaram com a dúvida. Foi a vez de Bruna e ela não perdeu tempo alfinetando a situação.

Bruna: Há gente nesta sala que quer beijar a Melissa! - sorriu com um pouco de cinismo e brincadeira.


Não deixando mais dúvidas, Luan entornou um copo cheio de vodka sem pestanejar. Claro que a galera que tinha passado dias com a gente foi logo falando que já sabiam, que ali tinha coisa. Luan se aproximou e me deixando aliviada beijou a minha bochecha, por momentos pensei que ele fosse me beijar na boca. Eram 3h da manhã quando decidimos nos deitar, sendo um desafio e tanto, visto que toda a gente já cambaleava. Até David que não é de beber estava tonto. Eu e Luan nos levantamos por último e ele me lembrou que teria de dormir com ele.


Mel: Vou só vestir meu pijama e já vou ter com você.

Luan: Não Melzinha, vem logo pro meu quarto, te dou uma blusa minha. - Me abraçou por trás e eu aceitei prontamente, embriagada com a bebida e com o desejo de sentir o seu perfume em mim.

Entramos e Luan logo tirou a camisa me entregando. O vestido que eu estava tinha fecho atrás e estava difícil de o abrir.

Luan: Cê quer ajuda Melzinha? - pediu quase num sussurro.

Mel: Quero Rafa, abre o fecho pra mim por favor?! - pedi quase no mesmo tom. Luan com o maior cuidado pegou em meus cabelos os colocando de lado e foi abrindo o meu vestido, e á medida que o fecho descia ele trilhava beijos pelas minhas costas. - Lu ... já está né? Obrigado. - evitei o pior, pelo menos pra mim. Vesti logo a sua blusa cheirosa enquanto ele tirava as suas calças se deitando ao meu lado. Ainda estavámos animados e o sono não dava caras. Luan ligou a Tv onde passava um programa qualquer. Me sentei e Rafa deitou no meu colo.

Luan: Cê tem o melhor cafuné do mundo.

Mel: Só que não, o da sua mãe deve ser melhor.

Luan: É diferente. O dela é de amor de mãe, incondicional e protector, o seu é... - me olhou procurando as palavras certas.

Mel: É? - incentivei-o a prosseguir.

Luan: De amor, você me faz sentir amado, feliz e com vontade de conquistar o mundo. - sorriu e eu retribuí com um beijo, fazendo-o rir entre o beijo.

Luan: Um dia eu vou retribuir todo esse amor que você tem por mim. Confia em mim Mel. Só preciso de um tempo - acariciou o meu rosto com aquela mão gordinha.

Mel: Só pelo facto de poder estar ao seu lado sendo como amiga ou até algo mais me faz bem e de certa forma me completa. Eu vou esperar o tempo que for preciso. - sussurei e senti-o arrepiar.


Na segunda de manhã nos despedimos e enquanto ele ia pro Rio fazer show, a Bruna foi com as meninas e o Rafael para Londrina, já eu, o David e a Sara partimos para Juíz de Fora onde passaria uma semana. Me despedi de Luan no quarto mesmo e combinamos de nos ligar sempre que desse vontade mesmo se já estivéssemos dormindo. A semana decorreu normalmente, falava com Luan toda a madrugada quando acabam os seus shows ou durante o dia quando ele estava livre. Por vezes adormecia com ele cantando pra mim no celular. Era sexta feira e eu estava no aero me despedindo de todos, voltaria sozinha pra SP.


Luan: Princesa cê já tá no aero?

Mel: Sim, daqui a meia hora o meu vôo sai.

Luan: Também volto hoje pra casa, o show foi cancelado por causa da falta de cumprimento dos empresários. - disse triste - Chego de noite mas vou te visitar.

Mel: Não fica assim, cê vai voltar e vai ser o melhor show de sempre. Mas se for tarde fica em casa a descansar Lu.

Luan: Deus te ouça. Mas Mel, cê vai chegar pelas 18h né? - assenti. - Então vou mandar alguém te buscar no meu carro branco, aquele grandão, que você viu lá em casa.

Mel: Não quero incomodar Lu, eu chamo um táxi.

Luan: Não incomoda em nada, fico mais descansado assim. - Não relutei, saberia que não valia a pena, Luan é teimoso. - Então até logo meu anjo. Beijo.

Mel: Até logo amor, beijo.

Luan: O que você disse? - não percebi ao que ele se estava referindo. - Me chama de novo Mel?!

Mel: Chamar o quê Rafa? O que eu disse?

Luan: Nada não, ouvi errado. Até mais. - encerramos a ligação e logo ouvi a chamada para o meu vôo.


Cheguei em SP ás 18horas em ponto. Saí do aero e vi o carro de Luan, mas por ter vidro fumê não identifiquei quem ele mandou me buscar, talvez seu Amarildo. Me aproximei e ligaram o carro, coloquei as malas dentro e fui etrando. Assim que fui para cumprimentar a pessoa que tinha vindo me buscar me surpreendi com Luan no volante segurando um ramo das minhas flores preferidas.


Mel: Lu !!? - Não me segurei e parti para um beijo intenso e cheio de saudade.

Luan: Gostou da surpresa? - Assenti sorrindo feito boba - São pra você. - me entregou o ramo de gerberas.

Mel: Como você sabia que eu amo esta flor?

Luan: O segredo é a alma do negócio Melzinha - riu acariciando meus cabelos.

Mel: Estava com tanta saudade. - toquei sua mão que agora estava em meu rosto.

Luan: Eu sei porque senti a mesma saudade. Ai ai Mel, o que você tem que me prende em você hein?

Mel: Cê que sabe. - dei de ombros rindo.


Fomos o caminho até ao apê conversando, rindo e cantando claro. Quando chegamos Luan me ajudou a levar a mala e levou ainda uma mochila dizendo que trouxe roupa pra ficar a noite comigo. Ele estava cada vez mais carinhoso e eu só faltava explodir de tanta felicidade.

Mel: Rafa vais ficar aqui mas foste a casa antes ver os teus pais né?

Luan: Passei lá antes, na verdade cheguei cedo. Mas amanhã a gente vai lá jantar, já deixei avisado.

Mel: Pois, e me enganou dizendo que só chegado de noite - rimos - obrigado pelo convite, já tenho saudades dos seus pais e da Bruna.


Pedimos comida japonesa e jantamos na sala mesmo.Depois de arrumar nos deitamos no sofá nos curtindo. Não sei se era impressão minha mas senti Rafa mais envolvido. Queria acreditar que ele estava se entregando. Depois de alguns minutos na sala decidimos tomar banho, cada um num banheiro diferente. Quando saí deparei-me com Luan só de boxers deitado na minha cama mexendo no seu celular com o cabelo bagunçado. Aquela visão era o meu paraíso e não sei o que fiz pra merecer isso, é muito mais do alguma vez pedi a Deus. Ele pousou o celular na mesinha e me olhou chamando com a mãe.

Luan: Hoje eu que faço cafuné em você - disse enquanto me acomodava em seu peito. Ficamos em silêncio bastante tempo até Luan o quebrar com uma questão que me intimidava um pouco.



O que será que o Luan vai perguntar pra Mel ? Comentem bastante. 
Obrigado por acompanharem.
Face: https://www.facebook.com/groups/586685608125375/

6 comentários:

  1. Intimidava? Não me mata de curiosidade muie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cê não imagina? Hum, amanhã eu mato sua curiosidade ahah *

      Eliminar
  2. Heiii de boa, né? Isso é sacanagem filha! Agora que o trem tava bom tu para, vamo lá ver...EU QUERO SABER LOGO Q ELE VAI PERGUNTAR :OOO
    Vai posta logoooo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu gosto de sacanear ahahah Amanhã meu amor ahah <3

      Eliminar
  3. O que a bebida não faz, não é mesmo? kkkk E que ousado o Luan! Esperando a Mel só de cueca hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre atenta aos detalhes Cams ! ahahah Luan é ousado mesmo xD

      Eliminar