domingo, 16 de novembro de 2014

2. "Fazer daquele jeito com minha Donzela"

O show começaria ás 21h30 e eram 21h00 quando entramos no camarote. Ficamos perto da família do Luan e dos amigos.

David: Você está linda Mel. Viu como esse vestido te caiu bem ? Até o Luan vai reparar ahah

Melissa: É, não ficou mal, mas impossível ele me ver.

Ficamos conversando e vi Rober cumprimentar os pais do Luan e achei a oportunidade para entregar a prenda ao Rafa. Mas o David disse que iria buscar bebidas pra gente e quando olhei o Rober já não estava. 

David On:

Ainda faltava para o show começar quando fui buscar bebidas pra gente. Ao mesmo tempo que estava saindo da porta um cara baixinho me cumprimentou se apresentando como Rober, secretário do Luan.

Rober: Então David, a menina que está com você é sua namorada?

David: Não, é minha melhor amiga. Porquê?

Rober: Cê acha que ela aceitaria ser a Donzela desta noite e dançar com o Luan no palco?

David: Claro que ela aceita, ela até sonha com isso ahah Ia levar ela no camarim mas assim é muito melhor.

Rober: Vai no camarim no fim sim, vai ser uma honra receber vocês. Agora deixa ir lá buscar ela porque o show já já começa ...

David: E se fizessemos diferente? Você avisava os seguranças que eu vou levar ela lá assim que a musica estiver quase começando, te dou meu celular e você me avisa, assim é surpresa pra ela.

Rober: Boa ideia David, combinamos assim então. - trocamos celulares. - Vou indo então. Até já.

David: Até já e obrigado viu?

Rober: Que é isso, o Luan que tem que te agradecer, ele vai adorar conhecer ela. 

Mel On:

Logo David chegou com duas caipirinhas, desculpando-se pela demora, dizendo ter encontrado um amigo. o show começou, e naquele momento o meu coração pulou ao vê-lo ali de novo na minha frente, acenando e sorrindo. Estava me divertindo, cantando e dançando quando o David me pediu para ir com ele. Na altura neguei, não entendendo nada. Mas ele me disse que era urgente e fui. Íamos andando rápido e eu só olhava para o chão com medo de tropeçar. Logo ouvi a batida da Donzela e entristeci por não ter sido a escolhida. O David me puxou e vi que subia umas escadas, o som estava cada vez mais perto e quando dei por mim ele estava com a mão estendida para me receber. É, eu tinha sido a escolhida e quando os nossos olhares se cruzaram uma paz única me invadiu, fazendo-me a pessoa mais feliz do mundo. Ele foi super carinhoso e na dança final sussurrou no meu ouvido algo que me desmontou por completo:

Luan: Obrigado, você é linda!


Não consegui lhe dizer nada e logo senti alguém me puxar e me retirar do palco, onde abracei o David e chorei de alegria por mais uma realização. Vimos o resto do show de lá e no fim mais me esperava. O David me levaria no camarim.



Olá amores, e aí o que será que vai rolar no camarim? 

4 comentários:

  1. Comecei a ler hoje. E tô achando a história bem legal!

    ResponderEliminar
  2. uUuuu caramba que surpresa! Surpreende e ja vem chegando eim minima?! Nossa amor ta mt fofa, quero so ver esse camarim! Aposto que o safadinho do Lu vai chegar la e mandar o seu charme e a rapariga vai ficar maluca ou entao ele é que vai andar maluco para a conseguir conquistar. Va, anda la toca a partilhar o proximo que eu quero so ver ahaha :D
    beijinho anjo (Ps: ainda bem que começast a escrever, imaginaçao nao te falta ja para nao falar do jeito impressionante que tens para ecrever!)
    Continuaaa 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eita, ahahah oh amor já publiquei o outro :b
      Já podes ler !
      Mas ainda hoje tem outro.
      Pode ser o começo de outras xD Obrigado pelo apoio. E espero que o outro te surpreenda, porque tem coisas reais xD ahah

      Eliminar