sexta-feira, 28 de novembro de 2014

23. Entre lágrimas e sorrisos

David: Gustavo! - Repreendeu-o - Dá pra parar com essa implicância?

Gustavo: Sabes que mais David, vou embora. Amanhã a gente se encontra. - Se levantou e saiu rápido. 

Luan: Ele é sempre assim? - Perguntei de boa. 

David: Não, ele não era nada assim, até ... - parou e não continuou, talvez não quisesse falar disso. 

Mel: Até o quê David? - Falou preocupada. 

David: Eu não te contei porque não te quis chatear com essas coisas mas o Gustavo passou e ainda tá passando por uma fase menos boa. Cê soube da morte dos pais dele no acidente né? - Ela assentiu - A partir daí ele ficou do avesso, deprimido, só querendo sair, beber, e nessas saídas de noite ele conheceu más companhias e embora  estivesse avisado de tudo ele disse sim, quando lhe ofereceram... - fez uma pausa e recuperou o fôlego, dava pra notar que ele estava frustrado com tudo que aconteceu - drogas, Mel. O Gustavo ficou viciado nisso tem uns 5 meses, assim que eu soube chamei ele pra Paris, mas ele estava lá contrariado, você estava em Portugal nesse mês e não viu ele daquele jeito. - parou de novo e vi o David a chorar pela primeira vez - Ele... só queria essas merdas e eu não consegui fazer ele melhorar. Aí, ele na primeira oportunidade pegou no dinheiro que eu dava pra ele e voltou pra cá sem me dizer nada. A minha mãe que cuidou dele nessa época, ele pediu ajuda pra ela. Foi para uma cliníca de reabilitação, ficou lá uns 2 meses e quando saiu tinha tudo para ficar bem, mas voltou a cair na tentação. Tem um mês e meio que ele tem recaídas, por isso eu vim pra cá também...

Mel: Para o ajudar ? - Perguntou já chorando e eu abracei-a de lado. A Sara fazia o mesmo ao David e minha irmã estava estática com tudo aquilo, tive dó dela e chamei-a para o meu lado. 

David: É, eu ia ter uma conversa séria com ele, queria dar um choque de realidade.  Ele me prometeu melhorar, eu contei que você estava cá e ele ficou todo feliz. - sorriu lembrando - E então pensei que se ele estivesse trabalhando e com você apoiando ele poderia despertar e trilhar um novo caminho. Sei que ainda é cedo pra isso mas não me parece que ele vá melhor rapidamente. 

Luan: Mas a Mel iria mudar o Gustavo? Aliás, porque ela tem que trabalhar com ele David? - perguntei preocupado - E se ele ... nem quero imaginar. - abracei a Mel e ela chorava. 

David: Eu tenho de pedir desculpas mesmo, por omitir isto mas eu sabia que com a Mel ele atinava, e não colocaria nunca a vida dela em risco. Quanto a isso te dou minha palavra Luan. 

Luan: Mas ele também não coloca a sua. - disse confuso. 

David: A diferença é que a gente é "irmão" e eu sempre vou estar aqui para o ajudar mesmo que ele me magoe, e a Mel é diferente. 

Mel: Porque ele gosta de mim. - falou quase inaudível. 

Luan: Isso deu pra perceber, ele não parava de provocar e olhava demais pra ti. Mas cê já sabia disso Mel? - perguntei não acreditando. Ela calou-se - Não acredito que você me escondeu isso. 

Mel: Eu não escondi, ele só me disse que gostava de mim mas não deu a entender que pretendia tentar algo, até porque ele sabia que eu namorava, não com você, mas sabia. - Se justificou rápido enquando chorava. Minha Mel era tão frágil. 

Luan: Deixa isso pra lá amor. - a puxei pra mim. - Agora o que você vai fazer David? 

David: Amanhã vou conversar novamente com ele, mas não posso tirar ele daqui de Sampa, ele está em casa dos tios e vai continuar tabalhando no projeto...com a Mel, mas claro, se ela se sentir segura para isso. 

Mel: Deixa ele David, eu sei que ele não me faria mal nenhum e eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que ele abra os olhos e mude. 

Luan: Mel, pode ser perigoso. Eu vou ficar preocupado em te deixar sozinha com ele amor. Pensa bem por favor. - falei preocupado. 

Mel: Já pensei e é isso que vou fazer Lu, ao primeiro erro que ele der eu juro que desisto. Confia em mim. - me deu um selinho e tive de apoiar ela. 


Depois de todos se recomporem, fomos nos arrumar para jantar e depois sair pra balada. Fui pra casa com Bruna e assim que nos arrumamos, pegamos Rafael e fomos jantar pra casa da Melissa e do David. 


David: Vamos para aquela balada mais descolada, que fica perto da praia tá bom? 

Mel: Praia!? - falou radiante - Acho super boa essa sugestão. - Ela estava linda e não conseguia parar de olhar pra ela. 


Decidimos ir todos no meu carro, que cabia 7 pessoas. A baladinha era bem calma e aconchegante. Dava pra gente se divertir e conversar ao mesmo tempo. Bebemos algumas caipirinhas e as meninas começaram a dançar sentadas mas logo Bruna levou elas para a pista. Mel estava um pouco alegre e vi ela se dirigir ao balcão pra pedir outra bebida. Depois de a beber ela pediu outra e aí fui até ela. 


Luan: Amor pára, já chega né? 

Mel: Sabia que se me visses bebendo vinhas ter comigo. - disse convencida. 

Luan: Agora vamos voltar. 

Mel: Voltar? Não, não. Eu te atraí aqui porque quero te propor uma coisa. - falou um pouco envergonhada e não faria ideia do que seria - Sabe que tem praia ali na frente né? - assenti óbvio - E lembra daquela conversa de que um dia você ...  - aproximou-se do meu ouvido - satisfaria uma fantasia minha? - Percebi onde ela queria chegar e o jeito envergonhado dela me fez rir - Então que você acha de cumprir isso, hein Luan Rafael? - perguntou por fim me deixando louco de vontade dela. 

Luan: Eu e você na praia, á luz do luar e com o mar como som ambiente? Eu acho uma ótima ideia.  


Ela levantou-se do banquinho do bar e foi me puxando para fora. Atravessamos a rua e por fim pisamos na praia. Não tinha ninguém ali e procuramos um lugar bem discreto, que foi umas rochas perto do mar. Não avisamos ninguém de que saíriamos portanto teria de ser rápido, mas prazeroso. Encostei-a nas rochas e fui beijando a boca dela que chamava por mim. A Mel vestia um vestidinho e aquilo facilitava demais. 


Luan: Veio de vestido já pensando nisto né sua safadinha. - mordi a sua orelha fazendo-a suspirar. 


 Fui tecendo beijos por todo o seu corpo e me ajoelhei para poder beijar as suas coxas e a sua intimidade, ouvindo-a gemer o meu nome e se segurando nas rochas. Parei e me levantei, ela não perdeu tempo e tirou minha camisa beijando todo o meu peitoral enquanto uma mão abria minha calça. As ondas eram fortes mas serenas assim como o amor que estavamos fazendo. Tirei seu vestido e coloquei no chão junto com minha camisa fazendo a Mel se deitar por cima deles. Depois de tirar minha calça e de verificar se ela estava preparada para me receber despi as únicas peças que nos separavam e a senti por completo. Depois de um tempo assim virei de posição e a Mel ficou no domínio. Foi assim que atingimos juntos o nosso ápice. Eu já tive muitas mulheres na vida mas nenhuma me fazia ter prazer como a Mel. Mas ela era a minha metade, me completava. Foram precisos uns minutos para recuperarmos e logo nos vestimos, limpando a areia que tinha se apegado. 


Luan: Gostei dessa sua fantasia amor. - falei a abraçando por trás enquanto voltávamos para o bar. 

Mel: Na próxima é uma sua de novo e depois outra minha. - senti ousadia na sua voz e isso me deixava ainda mais apaixonado por ela, o facto de se sentir confortável comigo desde a primeira vez. 

Luan: Vou contar os dias para esses momentos chegarem minha ousada. - dei um tapa na sua bunda e ele riu me olhando envergonhada. Chegámos no bar de mãos dadas e fomos pra mesa onde os restantes estavam. Mas quando olhei para a mesa á nossa frente não acreditei em quem estava vendo. Mel sentiu o meu olhar persistente e olhou vendo a mesma pessoa que eu. 



Mais um hoje como tinha prometido. Gostaram? E do anterior o que vocês acharam, só no face me disseram alguma coisa, aqui nada :(
Mas espero que comentem neste, quero ver as vossas ideias.
Depois desse turbilhão todo, a Melissa ousou um pouco e o Luan nem detestou né? ahah Mas quem será que eles viram? Beijos

10 comentários:

  1. Uii amei!! ❤❤ Tô doida pra saber quem eles viram!! Continua logo pelamor, super anciosa já!! Bjss ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quer dar sugestão nega? Amanhã tem mais dois tuts tuts ahah beijoca !

      Eliminar
    2. Tu não precisa não amor, vc pode continuar com a história desse jeitinho que tá muito linda viu? ❤❤❤

      Eliminar
  2. Hmm... curiosa para ler o proximo. Nao pode deixar a gente nesta angustia.
    Cris

    ResponderEliminar
  3. O Luan infectou a Melissa com o bichinho da safadezaaa kkkkkkkkk Adorei a ousadia da Mel. haha
    Pôxa, coitado do Gustavo...
    E fiquei curiosa pra saber quem eles viram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pouco de safadeza nunca fez mal a ninguém ahah Né, também estou com pena dele :( ahah
      O pai dela não Cams, porque o Luan não sabe quem é por isso não iria olhar para a mesa. Ex ou Gustavo? Sei não ahah daqui a pouco já mato a curiosidade :)

      Eliminar
  4. Será que foi o pai da Melissa que apareceu? Alguma ex do Luan? Gustavo (para provocar)? :s

    ResponderEliminar
  5. To amando!!!!! Amo essas partes hots kkkkkkk não ta dando tempo de comentar, quem seria na mesa?! To curiosa!! Bjss linda

    ResponderEliminar