domingo, 30 de novembro de 2014

26. Segunda família

Mel: Era só o que me faltava. - falei assim que a reportagem acabou. Todos estavam me encarando. - É, chegou a hora da Melissa assessora dar as caras.

Luan: O que você vai fazer amor?

Mel: O que já devia ter feito. Depois desta notícia se eu não fizer nada vai prejudicar não só a mim como principalmente a ti Lu. Porque as tuas fãs vão me odiar e o meu pai nem se fala, vai ficar pensando que eu ando com os dois. Pra não falar que não posso correr o risco da imprensa continuar em cima da gente. - me levantei andando de um lado para o outro - Só tem uma solução para acabar com tudo isso e pararem de inventar.

Luan: E qual é?

Mel: Eu quero assumir nosso namoro. - parei olhando-o.

Luan: Cê tem certeza? - sorriu de canto e assenti - Então vamos já ué.

Mel: Espera Luan - ri da pressa dele - Fala com a Arleyde primeiro. Ela tem de saber né apressado?

Luan: Vou falar, mas me entende amor, tô feliz demais com isso. Assim a gente pode se defender e eu posso proteger você ainda mais. - sorriu doce e retribuí.

David: Acho que vocês fazem bem em assumir. Já chega de problema mesmo. - Falou se levantando e indo para o quarto. Fui atrás dele que estava sentado na cama com a cabeça caída.

Mel: David...não me faças isso. - ergui sua cabeça e ele começou a chorar - Oh Vi - abracei-o e ele desabou completamente. Nunca o vi assim, antes pelo contrário, ele sempre exalou alegria. -  O que você me disse no hospital hein? Ele vai sair dessa, eu estou aqui, confia!

David: Eu confio Mel, mas é tão difícil sabe, ele cresceu comigo, meu irmão de coração, sempre fiz tudo para o orgulhar e ele estava tão bem. Ele saiu daqui stressado por culpa minha. Fui eu que o repreendi e ele ficou chateado Mel. A culpa é minha. - disse chorando mais ainda.

Mel: Nem penses numa coisa dessa David. Você não é culpado de nada. Tá me ouvindo - gritei e ele me olhou assustado - Não ouses voltar a repetir isso. Ele fez a escolha dele e tu não tens nada a ver com isso.  - Fiquei ali com ele até ele adormecer, a Sara chegou ao quarto e viu que ele estava dormindo e ficou com ele.

Luan: Amor, já está na minha hora de ir. Está tudo bem com o David? - Me puxou para o seu colo acariciando meu rosto.

Mel: Ele acha que é o culpado por tudo que aconteceu por ter repreendido o Gu amor. Isso está me matando aos poucos. - abracei-o.

Bruna: Cunha não fica assim. Vai ficar tudo bem.- Veio para o nosso lado passando as mãos nas minhas costas.

Rafael: É Melissa, Deus não falha, acredita.

Luan: Amor agora tenho mesmo de ir. - me olhou - Vai ser frustrante ir e te deixar aqui assim. Cê não quer ir comigo pra casa agora?

Mel: Não posso, vou levar o Vi no aeroporto.

Bruna: Eu fico com você aqui amiga. O Rafa vai embora agora também, assim aproveita e vai com o Pi.

Luan: Obrigado Bubu. Amor me liga sempre e já sabe, eu volto pra você sempre. - me beijou por bastante tempo e terminamos com selinhos e um abraço forte. - Quando falar com a Lelê te digo. - Luan e Rafael saíram e eu fiquei com Bruna.

Chamei ela para o meu quarto e assim que lá cheguei a Gabi mandou whats para fazermos Skype. Liguei tudo e chamei elas.

Gabi: Mel tudo bem?  - Falou animada e a Lara estava com ela como previ.

Mel: Não. - contei pra elas tudo sobre o Gu e a notícia que saiu recentemente.

Lara: Ih Mel, o Gu meteu-se numa enrascada. Tadinho. Mas logo logo ele volta a ser o mesmo.

Mel: Que Deus te ouça.

Gabi: Quanto á notícia, a gente tem uma coisa pra contar. O seu pai ligou pra nós para saber disso. Ele acha que tu andas com os dois Mel. Como não sabíamos o que se passava com o Gustavo negamos mas ele pareceu ficar furioso.

Lara: Tu estás em maus lençóis Melissa.

Mel: Eu sei, e por isso que decidi anunciar o nosso namoro o mais breve possível. Não dá pra continuar assim né?

Gabi: Ih, já estou a ver você estampada nas revistas e na TV. E o Luan matando os marmanjos com o olhar assim que toparem contigo. - riram feito idiotas.

Mel: Não preciso assumir para ele fazer isso. Aquele ali é ciumento mesmo, mas segundo ele é só cuidado. - ri e Bruna estava atrás do notebook assistindo tudo. - Meninas olhem quem está comigo aqui. Vem Bru. - chamei e ela veio pro meu lado.

Bruna: Oi meninas. - falou meiga.

Lara: OMG, Melissa ! Eu estou K.O.

Gabi: Pqp, ela é ainda mais linda do que em foto. Nossa senhora mulher, dá-me um pouco dessa tua beleza Bruna.

Mel: Oh idiotas acalmem aí, querem assustar a minha cunhada?!

Bruna: Nada não Mel. Obrigado meninas. Gostei de vocês.

Gabi: Isso aí cunha defende as portuguesas aqui.

Mel: Cunha? Olha o abuso, ela é só minha agora - ri provocando - e eu também sou portuguesa ué.

Lara: Conta outra sua traidora, agora já és brasileira. Inveja viu? - Falou nos fazendo rir. Ficamos ali cerca de uma hora até Sara nos avisar que estavam indo.


Mel: David eu vou levar vocês com a Bruna. - Eles não negaram e David embora estivesse arrasado dava pra notar que estava mais descansado.

No aeroporto foi aquele chororô que eu tinha imaginado e David me fez inúmeras recomendações.

David: Obrigado Mel. Fico esperando você me ligar sempre e já estou com saudade. Espero vocês em Paris logo mais. - Falou olhando pra Bruna também.


Abracei a Sara e depois de se despedirem de Bruna partiram. Voltei pra casa com ela que me ajudou a fazer as malas pra passar alguns dias na sua casa. Não queria incomodar então decidi ficar alguns dias lá e Bruna ficar comigo em outros.


Mari: Oh minha filha o Luan me contou tudo assim que chegou cá em casa. Vou ter muito gosto em ter você aqui viu minha norinha? - me abraçou.

Mel: Muito obrigado Mari. - subi para o quarto do Luan onde ficaria e arrumei minha mala. Naquela noite ainda voltaria ao hospital pra saber como Gustavo estava.

Depois de jantar seu Amarildo fez questão de me levar lá. Com certeza o Luan tinha pedido. O médico garantiu que o Gu estava melhorando e que nos próximos dias acordaria. Mandei uma mensagem para David que assim que pousasse veria e liguei para Luan.

Luan: Está vendo amor, vai tudo ficar bem.

Mel: É. Você tem show daqui a pouco né?

Luan: É, mas ainda tenho tempo. Soube que a senhorita não quer ficar as duas semanas na minha casa, não gostei disso, mas entendo o seu lado e se a Bruna fica contigo na próxima, fico tranquilão.

Mel: Você já falou com a Arleyde?

Luan: Já amor e ela liberou, por isso agora é só pensar num jeitinho de assumir. E eu já tive uma ideia. - disse animado.

Mel: Sério? Me conta.

Luan: Vou fazer uma twittcam e vou tirar tudo a limpo, que andam dizendo da gente e de você. Mesmo que você não esteja comigo eu quero fazer isso. Meus fãs merecem e depois a gente já pode publicar foto junto sempre que quiser. - podia adivinhar que ele estava sorrindo.

Mel: Se você acha que é o certo eu concordo e vou assistir viu?

Luan: Então vou mandar beijo procê. - rimos - Quando souber data e hora direitinho te aviso amor.

Mel: Tá bom, é que meu pai já anda pensando coisas, falei com as meninas hoje e elas me contaram. Se ele já estava chateado pela gente imagina agora. Tomara que as coisas se ajeitem até daqui a dois meses.

Luan: Vamos acreditar amor. Vou ter de desligar agora. Beijo, te amo muito muito.

Mel: Beijo amor, boa sorte, te amo muitão.

Amarildo: Mel, desculpa a pergunta mas seu pai não apoia vocês? - Nossa, como pude me esquecer que o seu Amarildo estava do meu lado. Ai Luan, tu me distrais rapaz.

Mel: É. Não tem pra quê esconder mesmo. Ele não apoia, mas eu não me importo. Estou com o Luan e é assim que quero estar.

Amarildo: Vocês fazem feliz um ao outro e eu fico aqui lembrando quando era eu e a Mari. A gente também era assim sabe?! Sempre apaixonados. Já passamos por muita coisa mas sempre demos a volta por cima e isso porque estivémos sempre unidos. Desejo o mesmo pra vocês. - sorriu doce e me fez lembrar do sorriso do Lu.


Chegámos em casa e Bruna ficou um pouco comigo no quarto do Lu. Meu celular tocou e o número era desconhecido. Resolvi atender mesmo assim.

Mel: Alô?

X: Oi Melissinha. - falou em tom enojado. - Você deve estar se perguntando quem é né? Mas eu não vou te contar, porque um dia a gente vai se encontrar e eu vou rir na sua cara. - Não entendi quem era e o porquê da ligação - Você pensa que pode ter todos os homens aos seus pés né. Pois não brinque comigo. Você quer o Luan, quer o outro drogadinho que está no hospital e talvez ainda queira o zagueirão. Mas te garanto que você não vai ficar com nenhum. Vá vivendo que o nosso encontro está marcado meu bem. - Desligou e fiquei super alterada de nervoso. A Bruna notou o meu estado e esperou que eu falasse. Mas o que iria dizer se nem eu tinha entendido?





Bom dia ! O primeiro de hoje. Espero que gostem e comentem. Mais logo tem outro. E a partir de amanhã já sabem, sempre um por dia. 
A Mel decidiu assumir e logo mais toda a gente vai saber do namoro deles. Mas agora tem essa ligação anónima. Quem será que é e o que vai fazer à Melissa quando se encontrarem? Beijocas !

2 comentários:

  1. Estou achando que essa ligação anônima tem o dedo (pata) de um certa vaca. Hahaha
    Será que foi ela quem tirou as fotos da Mel com Luan???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será Camila? Será? Adoro que pensem no mesmo que eu ahah

      Eliminar