domingo, 23 de novembro de 2014

17. É hora de dizer : Te amo

Luan: Pi preciso que você compre velas de vários tipos, rosas vermelhas, champanhe e morangos.

Bruna: Eita que ele está apaixonado! É verdade mesmo isso Luan? - me olhou como Rober mas não ia tacar um sapato nela.

Luan: É difícil de acreditar que eu possa me apaixonar? Porque cê fez a mesma cara que o Rober.

Bruna: Não é difícil mas não é normal. E você está mesmo apaixonado pela Melissa né Luan? - me olhou com aquela carinha.

Luan: Tô Bubu, e hoje ela vai ser minha, ela não perde por esperar.

Bruna: Tô tão feliz por vocês - me abraçou num impulso quase nos derrubando - Vocês foram feitos um para o outro, ela deu sentido á sua vida e você coloriu a dela - sorriu emocionada - Você só precisa disso né? - assenti - vou indo então. Daqui a 2 horas estou de volta.


Bruna saiu e eu fiquei pensando no que lhe diria. Não precisaria de muita coisa, já que o mais importante era ela saber dos meus sentimentos. Fiquei a manhã no celular falando com as minhas negas, e vi uma foto no instagram que a Melissa tinha postado. Uma foto dela com as meninas, as minhas portuguesas.

"Oh tanto de muié bonita meu pai, tenho de ir pra Portugal logo logo, beijo amores <3"

Normalmente não comentava no insta, mas no caso era diferente. Só espero que minhas fãs não vejam porque é fácil associar a Mel ao David e ultimamente a gente tem estado todo mundo junto.
Bruna voltou antes do almoço com tudo que lhe pedi. Depois de comer fui tomar um banho pra ficar cheiroso e fiz uma mochila pra ficar na casa da Mel, afinal só teria show no domingo. Desci com tudo e fui rumo ao apê dela. Ela só voltaria pelas 17 horas, pedi a chave no porteiro que se admirou por me ver ali e até pediu foto. Avisei para ele não dizer nada pra Melissa que eu estava lá senão era bem capaz de estragar minha surpresa. Entrei e fiquei ali na sala vendo tv esperando ela avisar que tinha chegado. Ás 17h15 ela mandou mensagem e eu menti dizendo que ainda não tinha chegado mas que de noite passaria lá. Do aero ao apê era uns 20 minutos, decidi me esconder no quarto do David. Eu queria que ela fosse pro banheiro dela enquanto arrumava tudo no quarto e aí quando ela saísse veria o que eu tinha preparado. Ela chegou e como imaginei foi tomar banho. Entrei silencioso no seu quarto e comecei por espalhar as velas, as pétalas de rosa, coloquei o champanhe no gelo e os morangos numa tigela. E agora era só esperar ela sair do banheiro.



Mel On

Cheguei no Brasil e avisei Luan, que disse que de noite estaríamos juntos e eu ainda não tinha decidido se lhe contaria a conversa que tive com os meus pais. Talvez deixasse para depois. Fui tomar um banho e tentar relaxar, tinha pegado apenas numa lingerie e uma camisola soltinha pra descansar um pouco antes do Luan chegar. Fiz toda minha higine pós-banho, com cremes e sequei logo meu cabelo também. Mas quando saí do banheiro me surpreendi com tudo aquilo que estava vendo. Só podia ser coisa do Luan, mas onde ele estava? Nunca vi coisa mais romântica !!


Tinha velas espalhadas por todo o quarto e o ambiente estava maravilhoso. Os meus olhos logo lacrimejaram e fiquei olhando para o pedido. Senti braços me abraçar por trás e uma voz tão doce sussurrar no meu ouvido:

Luan: Aceita meu amor? - Oh meu Deus, o que eu fiz pra merecer um homem tão perfeito assim.

Mel: Você precisa que eu responda?

Luan: Preciso, eu quero ouvir da sua boca Melzinha. - beijou meu pescoço.

Mel: Claro que eu aceito. Sim, Sim, Sim! - sorri enquanto chorava emocionada.

Luan: Finalmente você é minha. - me virou pra ele e me beijou - Eu te amo Melissa. Sabe quanto tempo estive pra te dizer isso? Eu te amo. - sorriu bobo - Eu ainda tentei mas a ligação do David interrompeu e com a sua ida pra Portugal eu achei melhor dar um tempo pra gente assimilar tudo. E não é de hoje, não foi esta semana que eu descobri isso, eu já tenho certeza dos meus sentimentos por você faz tempo mas não havia oportunidade pra dizer o quanto você é perfeita, o quanto me encanta. Eu sou apaixonado em tudo de você. Eu sinto uma necessidade imensa de cuidar de você e de te fazer feliz. Eu sei que posso fazer isso, e do que depender de mim farei de você a mulher mais feliz do mundo. EU TE AMO. - falou me abraçando e me girando no ar.

Mel: EU TAMBÉM TE AMO MUITO LUAN RAFAEL - disse enquanto ele me rodava. - Você já me faz a pessoa mais feliz do mundo. - beijei ele com todo o sentimento e ele se entregou de um jeito que me surpreendeu. Fui empurrando ele até á cama e me sentei no seu colo. Eu estava mais que preparada e confiava nele de olhos fechados. Eu senti que estava na hora de me entregar de corpo, alma e coração a ele. Comecei por tirar sua camisa e ele logo inverteu as posições ficando por cima de mim. Sentia suas mãos percorrerem o meu corpo e era como se elas fossem desenhadas para me tocarem.

Mel: Luan, eu confio em você. Eu estou preparada, e tenho toda a certeza. - disse enquanto ele me olhava nos olhos. Decidi dizer antes que ele me perguntasse.

Luan: Você não se vai arrepender Melissa. Vou ter todo o cuidado com você e se você estiver se sentindo mal me diz por favor. - assenti e logo selamos um beijo.

Luan subiu minha camisola e eu me ergui para ele a tirar. Ele encarou meu corpo e logo partiu pra cima de mim espalhando beijos pelo meu pescoço, colo, barriga enquanto a sua mão abria meu soutien me expondo a ele que logo tratou de acarinhar os meus seios com a boca e com a mão. As minhas mãos apressaram-se a abrir as suas calças as descendo com os pés. Luan já tinha tirado seus sapatos enquanto me beijava e sussurrava palavras carinhosas em meu ouvido. Eu fui deixando a minha mão percorrer o seu corpo enquanto sentia sua pele quente na minha. Suspirávamos em sincronia e eu já estava mais que pronta para o receber. Ele foi descendo suas mãos até minha calcinha a tirando lentamente e eu retribuí descendo sua cueca. Enquanto isso nos encaramos e com todo o amor e carinho Luan foi me invadindo aos poucos, perguntando se eu estava bem. Eu senti um pouco de dor, mas isso era normal e quando relaxei completamente a dor deu lugar ao prazer. Luan parava as estocadas para que eu me habituasse a tê-lo em mim. Foi se mexendo devagar e a dor foi sumindo de vez e enquanto nos beijávamos Luan fazia com todo o cuidado e senti um prazer incomum me consumir, e cada um chamou o nome do outro. Havíamos chegado ao nosso ápice e Luan se deitou a meu lado acariciando meus cabelos enquanto tentava regular minha respiração que estava acelerada.

Luan: Fala pra mim como foi amor. - me olhava sorrindo.

Mel: Foi só a melhor noite da minha vida. - olhei-o emocionada. - Foi melhor do que imaginava.

Luan: Sabe o que eu reparei? Que você se entregou completamente pra mim, tão completamente que sentiu prazer, o que não é normal na primeira vez, em que as meninas ficam tensas e acaba doendo. Mas você foi diferente, se entregou pra mim Mel e eu sou o cara mais sortudo deste mundo. Tirei a sorte grande e só não sei porque não te pedi antes em namoro - riu me fazendo rir.

Mel: Eu me entreguei porque eu confio em você mais que tudo e sempre esperei por esse momento com você. Obrigado - acariciei seu rosto - por me completares. Eu também sou muito sortuda de ter um homem destes na minha vida e me namorando.

Luan: E a minha namorada aceitaria um brinde? - se levantou vestindo a cueca e pegando a garrafa a abrindo e enchendo duas taças e me trazendo. Eu vesti a sua camisola e peguei. - A nós e ao nosso amor. -brindamos e  Luan foi buscar os morangos.

Mel: Amor? - Luan sorria feito criança quando o chamava assim -  Como você entrou aqui em casa? - o olhei desconfiada. 

Luan: Já te disse uma vez: "O segredo é a alma do negócio". 

Mel: O seu "segredo" se chama David Luiz né? - levantei uma sobrancelha o olhando. 

Luan: Já tá querendo saber demais amorzinho. "Um bom mágico nunca revela os seus truques". - Luan e as suas filosofias que me fazem rir . -A sua risada deveria tocar na rádio. 

Mel: Andas com umas frases feitas muito bonitas, a usar o que as tuas fãs falam de você é? Porque a sua ficaria no top. 

Ficamos ali deitados comendo e bebendo. Eu estava bem e me sentia diferente. Não sei como, mas não me sentia igual, Talvez mais segura, confiante, forte e amada. É, acho que essa era a diferença, eu me sentia amada pelo homem que amo. Embora tivesse doído no início, sangrei um pouco apenas e já me estava sentindo desconfortável.

Mel: Lu, vou tomar um banho. 

Luan: Também preciso, deixa eu ir junto?- me pediu com uma carinha que era impossível recusar.

Mel: E eu aceitaria de outro jeito? - Provoquei o fazendo sorrir travesso - Vem! - peguei em sua mão e fomos pro banheiro. 

Tomamos um banho rápido mas cheio de carícias e Luan se esforçava para não molhar meu cabelo. Nos enxugamos e nos vestimos, eu com calcinha e a camisola do Lu e ele só de cueca. Fomos pra cama e me acomodei no seu peito sentindo ele passar as mãos em meus cabelos. 

Mel: Amor e se o David não precisasse de mim aqui e eu tivesse de voltar? Já que amanhã completaria um mês que a gente estava cá e teríamos de partir no domingo? Farias tudo diferente?

Luan: Faria. Faria uma loucura pra você ficar e ia te buscar onde você estivesse. Se fosse necessário te roubava da assessoria do David pra minha. - rimos - Teria te laçado muito antes Melzinha.

Mel: E se depois te arrependesses?

Luan: Isso não iria acontecer.

Mel: Mas e se conhecesses outra pessoa e te apaixonasses por ela e sei lá, não quisesses saber mais e mim?

Luan: Cê acha? Eu já ia estar apaixonado por você faz tempo. Neste tempo que a gente está junto não houve uma mulher que tivesse despertado em mim sequer atração. Era você que eu precisava, era você que eu queria ter sempre. E agora tenho, ah meu Deus, eu sou o cara mais feliz do mundo. - falou olhando para cima me fazendo rir. - Você me completa Melissa.  - aquilo que arrepiou.

Mel: Tu também Lu, eras o que eu precisa para me sentir assim, realizada. Nem sei como agradecer a Deus por isso.

Luan: Eu sei. Ficando comigo pra sempre. - tocou meu nariz e logo selou meus lábios.

Mel: E se alguém ficasse contra a gente você me deixaria? - O olhei receosa pela resposta. Eu tinha que ser transparente com ele e iria contar tudo que se passou em Portugal.

Luan: Quem iria querer ficar contra um amor tão verdadeiro e forte como o nosso hein amor? 

Mel: Talvez algumas pessoas. Mas há umas em particular que não apoiam a gente e isso está me matando por dentro Lu. - meus olhos logo molharam e me sentei, Luan se sentou logo em seguida e peguei em sua mão - Eu preciso te contar uma coisa séria, só você é capaz de curar a mágoa que estou sentindo. 

Luan: Melissa o que está se passando?  Quem não quer a nossa felicidade? Fala pra mim Melzinha, fala! - pediu angustiado. 


FINALMENTE ! Chegou o momento. Eles estão namorando e tiveram a primeira vez! E agora o que será que vai rolar? Qual será a reação do Lu ao saber que os sogros estão contra eles? Amores acho que este capítulo merece bastantes comentários hein ! Queria saber uma coisa, vocês preferem capítulos assim românticos, hot's ou um os dois juntos? Me respondam por favor :)
Hoje, como tinha dito ontem, só teve um, mas valeu a pena né. E a partir de amanhã só conseguirei postar um por dia também, porque tenho faculdade e já viram tudo, mas no final de semana compenso ! Beijos!!

10 comentários:

  1. tão namorado finalmenteeeeeeeeeeee...Aii q lindoos, thiii fofo..luan carinhoso sempre, aff pq na melhor parte vc tem que para muie posta mais vaii logo por faaaaaaaaavooooooooor................................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente ! Mais logo tem mais :) Agora só posso postar um por dia, só no final de semana dá pra ser 2 !

      Eliminar
  2. Quee perfeito esse capitulo <3 quero ver como o Rafa vai ficar ao saber que os pais dela estão contra. E sobre a pergunta, prefiro os dois juntos porque a emoção é maior haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado *.* Será que ele vai reagir mal ou vai dar força pra Mel?

      Eliminar
  3. Finalmente o Luan fez o pedido de namoro. Finalmente "aconteceu" e com o ídolo. Que sonho! rs. Acho que ele terá que ir a Portugal pra tentar convencer os pais dela... Já pensou, Luan todo atrapalhado, tentando falar com o pais da Melissa? kkkk
    Eu prefiro capítulos românticos com uma pitada hot.
    Também gosto quando um dos dois demonstra ciúmes. Uma coisa que me chamou atenção foi o fato de Luan ser tão ciumento e mesmo assim não sentir ciúme da Melissa com o David. Mesmo quando ela disse que já dormiu com ele várias vezes na mesma cama. hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão namorando uhuh Será que ele vai pra Portugal? Hum, estou a cogitar essa hipótese, veremos ahah
      O Luan não sentiu ciúmes do David antes porque ainda não gostava da Mel mas agora é diferente :b
      Obrigado *.*

      Eliminar
  4. Parabéns pela fic. Está mesmo bem escrita e com uma história cativante. Nao consigo parar de ler.
    Cris*

    ResponderEliminar
  5. Que capitulo lindo.... Perfeito. Bjos.

    ResponderEliminar