sexta-feira, 21 de novembro de 2014

12. Promessas de nós dois

Luan: Mel - fez uma pausa - cê é virgem né ?

Mel: Sabes que sim Rafa.

Luan: É, eu sei. Sabe, eu quero muito que as coisas entre a gente tomem o caminho certo. Sei que estamos nos conhecendo, ficando, mas eu vou me sentir o cara mais especial do mundo - o olhei esperando continuar - porque eu vou ser sempre o seu primeiro amor e terei você entregue a mim como nunca se entregou pra ninguém. - meu rosto avermelhou e escondi minha cara no pescoço de Luan.

Mel: Tens razão amor. - Quando chamei Luan de "amor" mais cedo não me toquei na hora, mas depois pensei no que realmente tinha dito e lembrei.

Luan: Repete? - sussurrou.

Mel: Amor - sussurrei envergonhada.

Luan: Minha lindinha - puxou-me para um beijo - adoro que você me chame assim viu!? Dorme bem minha pequena. - Nos aconchegamos e adormecemos.

No sábado acordamos pelas 12 horas e decidimos fazer um café da manhã/almoço.


Luan On:


Esta semana longe dela me fez perceber que talvez não fosse só um carinho enorme que eu sentia por ela, talvez estivesse gostando, até demais, da Mel. Quando ela me chamou de amor parece que fez um clique em mim, há quanto tempo ninguém me chamava assim? Talvez uns dois anos, desde que terminei com a Jade. Mas agora voltei a sentir de novo essa sensação de ser amado. E estava sendo bom demais. Mas não poderia iludir a Mel, teria de ter certeza dos meus sentimentos antes de avançar.


Luan: Princesa vamos passar a tarde aqui deitadinhos por favor? - estávamos no sofá vendo tv - Eu quero você. - ela arregalou os olhos - Não, não dessa forma que cê pensou, quero só aproveitar este tempo com você pra curtir.

Mel: Hum, parece-me muito bem.

Começamos um beijo lento mas profundo, como o primeiro que demos. As minhas mãos bobas começaram a passear pelo seu corpo. Melissa se sentou no meu colo de frente pra mim e não impediu que minha mão invadisse a sua blusa tocando na sua pele. Enquanto a outra apertava a sua coxa, fazendo-a suspirar entre os beijos. Ela ia apertando meus braços, ombros, costas enquanto minha boca marcava o seu pescoço. Não podia ir muito além, sabia que ela não estava preparada, mas o fato dela estar mais soltinha comigo já era uma grande evolução.

Luan: Promete que quando estiver preparada vou ser o primeiro? - A encarei - me deixa cuidar de você! - acariciei o seu rosto. Sabia que o meu pedido era egoísta, mas não imaginava outro homem a tocando. Queria ser eu a pessoa que marcaria a sua primeira vez, queria fazê-la sentir-se completa.

Mel: Prometo Lu. - disse com os olhinhos brilhando. Sorri bobo.


Ela tinha plantado uma semente de paixão dentro de mim e em tão pouco tempo. Óbvio que eu estava sentindo falta de transar, mas desde que estou com Mel não consigo olhar pra muié nenhuma e não seria justo ficar com ela e transar com outra. E por ela, eu esperaria o tempo que fosse preciso.


Luan: Mel, me mostra o que você tem de mim que a mãe do David falou?

Mel: A sério que ficaste curioso? - riu descontraída se levantando e indo até ao quarto buscar uma caixa - Está à vontade.

Luan: Nossa, quanta coisa! - disse quando a abri. Lá tinha fotos dos shows em Portugal, textos que ela escreveu, algumas páginas de revista, os cd's e dvd's, entre outras coisas. - Como é possível você ter ficado sempre na frente nos meus shows e eu não ter reparado em você? Meu Deus, estava cego só podia.

Mel: Talvez se me tivesses notado naquela época tudo seria diferente e a gente nem se conheceria. Talvez fosse só mais uma fã que você olhou.

Luan: Talvez, mas eu não te teria deixado escapar - rimos. - Mas Deus sabe de tudo, não era pra ser antes, era agora. - sorri olhando o resto das coisas, pedi uma caneta e fiz questão de autografar os discos, até li alguns textos, fazendo-a ficar constrangida, mas ela não se importava.

No final da tarde nos arrumamos e quando vi Mel fiquei idiota olhando pra ela, como a cada dia ela podia ser mais linda cara? Eu era um sortudo. Ela era menina-mulher, com um misto de timidez e sensualidade.



Luan: Nossa! Você a cada dia me enfeitiça mais Melissa. Você está maravilhosa.

Mel: Olha só quem fala Sr. Perfeição. - apertou minhas bochechas e partimos para casa dos meus pais.



Minha mãe veio nos receber, enquanto meu pai e a Bruna colocavam a mesa.

Mari: Mel que bom que você veio! - a abraçou calorosamente. Sabia que ela morando em SP seria mimada pela minha família que desde o primeiro dia a acolheu, mesmo não a conhecendo direito.

Mel: Claro que vim, obrigado por me receberem.

Mari: Que é isso, vem sempre que quiser.

Luan: Benção mãe. - lhe beijei o rosto.

Mari: Que Deus te abençoe meu filho.



Mel On:

Bruna: Amiga que saudade. - saltou pra cima de mim me abraçando.- Esta semana vou lá no seu apê.

Mel: Oh Bruneca saudade também, vai sim, fico esperando.

Amarildo: Minha querida seja bem vinda. - me cumprimentou.

Mel: Obrigado Amarildo.

Sem mais demora Marizete trouxe o jantar e nos sentamos comendo. Aquela família era incrível, transmitia tanto amor que dava vontade de ficar sempre com eles. Mari fez bacalhau com batata a murro e legumes no forno, dizia ela que eu iria matar a saudade de casa.

Amarildo: Melissa você já não vê os seus pais há quanto tempo?

Mel: 4 meses. Quando estava em Paris ia todos os meses visitá-los, mas quando o David me colocou na frente da assessoria dele ficou mais difícil, mas nos falamos todos os dias quando dá.

Mari: Seus pais aceitaram de boa você ir pra Paris?

Mel: Não queriam, mas eu sempre tive o desejo de conhecer outros países e morar aqui no Brasil. Eles não gostam mas respeitam. E agora com a proposta do David acho que vão ter de se habituar.

Bruna. Que proposta?

Mel: Eu vou ficar definitiva cá no Brasil, na frente do projeto do Vi,  ele vai agilizar a minha nacionalização. - Sorri explicando.

Bruna: Nossa, incrível, vou ter você sempre perto agora.

Luan: Pois é,  David já me tinha contado. - me olhou com um sorriso misterioso- Mais uma boa presença pra gente cá em casa. - disse sem medir as palavras. Os seus pais se olharam e sorriram enquanto Bruna olhava pra mim com cara de quem sabia de algo.

Bruna: Concordo. - riu debochada. - Mas Mel quando for pra Europa me leva por favor, quero conhecer Portugal, fazer compras em Paris.

Luan: Torrar meu cartão de crédito né Piroca?! - Riu dela que deu língua.

Mel: Levo Bruna, vou adorar a tua companhia.

Luan: E a minha também, porque não vou deixar cês duas nas Europa sozinhas não.

Bruna: Sempre quis andar em Paris com segurança, daqueles que levam as sacolas das compras sabe Pi? Cê até que se encaixa, a gente te leva. - rimos todos e Luan beliscou a Bruna.

Luan: Mas a gente deve ir pra Portugal logo mais, o escritório está vendo data. Vou pedir pra alargar os dias pra gente aproveitar por lá.

Mel: Vais a Portugal Luan? - disse emocionada - As meninas vão amar saber quando tiveres a data marcada.

Luan: Assim que souber eu te aviso Melzinha, e pode dizer ás meninas que não precisam se preocupar com nada, vão andar sempre com a gente. - Apertou a minha mão que repousava em minha perna.


Depois do jantar Bruna disse que iria se encontrar com Rafael num bar e chamou eu e o Luan.


Bruna: Chega né casal? Me contem tudo que está rolando agora. - cruzou os braços ficando entre os bancos do carro.


Eu e Luan nos encaramos e olhamos Bruna que levantou a sobrancelha impaciente.


Luan: Não tá rolando nada Bubuzinha, a gente só está se conhecendo, somos amigos.

Mel: É Bruna, só isso.

Luan: Vocês não me enganam. Vocês estão ficando né? Te conheço Luan, cê não mente pra mim cê sabe disso ! - Falou cheia de razão.

Mel: Tá bom Bruna, a gente está ficando sim, mas nada sério, feliz agora?

Luan: Por enquanto. - sorriu piscando o olho.

Bruna: Aaaaaaaaaaaaaah, eu sabia, sabia, sabia. Só um cego que não vê a vossa aproximação. Adoro, dou maior força. E se queres um conselho Pi, agarra logo essa muié, não percas mais tempo. - Tivemos de rir do jeito Bruna de ser.


Chegamos no bar e Rafael nos esperava numa mesinha do canto bem escondida, afinal Luan seria o centro das atenções. O bar tinha pouco movimento, e só estavam dois casais distraídos com eles mesmos, não reparando em quem tinha chegado. Nos sentamos e ficamos pedimos algumas bebidas e ficamos batendo um papo. Rafael era gente boa e mesmo que Luan tivesse ciúmes da Bru dava pra ver que ele gostava do cunhado. O que a música não faz ahah


Luan: Mel vamos embora, quero te levar num lugar ainda.

Mel: A Bruna vai com o Rafa?

Luan: Vai. Bruna - se dirigiu a ela - vou indo, vê se não chega tarde em casa tá? - lançou um olhar pro Rafael.

Bruna: Já? Hum, cês vão aonde hein ?

Luan: Não é da sua conta.

Bruna: Tenham juízo hein e não esquenta, chego em casa bem antes de você Pi. Aproveitem casal. - É, Bruna realmente tinha achado muita graça em nos zoar e alfinetar.

Não sabia para onde iríamos, Luan alegava ser surpresa. Fomos em silêncio e a noite de SP estava super agitada e luminosa. Ia distraída até ver a Torre Banespa e Luan entrar no estacionamento.






Olá amores ! Espero que tenham gostado. Nosso casal cada vez mais próximo e cúmplice. A Bruna descobriu, será que ela vai guardar segredo ou vai escorregar acabando por entregar os dois? Luan quis surpreender a Mel e levou ela na Torre Banespa, o que será que vai rolar hein? 
Amores comentem por favor. Eu não gosto de colocar meta de comentários nem nada disso, mas sei lá, sabe sempre bem saber se vocês estão gostando ou não. Isso é um incentivo sabem? Espero vocês! Beijos !

Face: https://www.facebook.com/groups/586685608125375/

10 comentários:

  1. O capitulo tá P-E-R-F-E-I-TO. *--*
    A cada dia morro de amores por eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amor! E daqui a alguns poucos capítulos tem aquela sua ideia *.*

      Eliminar
  2. Eu juro que não sabia que o Luan chamava a irmã de Piroca hahaha não sei em Portugal mas aqui no Brasil isso é um palavrão horrível kkkkk eu ri disso!
    Estou gostando muito do casal e estou curiosa pra saber o que vai acontecer. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, é um palavrão mesmo, mas ele sempre chamou ela assim, de verdade, não é ficção não ahahah Mas ele não admite em rede nacional que chama ela assim, porque ela detesta, ahah mas chama ! ahah
      Obrigado por sempre acompanhar Camila :)

      Eliminar
  3. Quero que eles namorem logo. Você tem whats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo mais :)
      Tenho sim, estás no grupo do face? Chama lá que eu te dou !

      Eliminar
  4. Esse casal ta muito fofo, quero eles namorando logo... Continua. Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Que capitulo mar lindoooooooooooo genteeeee.. cara faz o lu ser apaixonar logo pela mel tipo isso rsrrs.. conttinuaaaaaa.bjocassssssss

    ResponderEliminar