quinta-feira, 20 de novembro de 2014

9. " Que se dane o mundo, eu só quero você "

Mel On:

Não estava acreditando que a gente se tinha beijado. Ele foi tão carinhoso e já me tinha feito esquecer o incidente de antes. Me sentia especial, ele poderia ter ficado com qualquer uma dali, mas preferiu ficar comigo. Mas eu queria mais e tomando a inicitiva toquei os seus lábios sentindo ele aprofundando o beijo. Ficamos dançando mais um pouco até me sentir cansada e me sentar.


Luan: Mel cê quer ir embora? - fez carinho no meu rosto. 

Mel: Não Rafa. Só preciso descansar um pouco, o pessoal está se divertindo.

Luan: É, eu fico com você. Mel? - olhei-o - me desculpa por agora há pouco, eu nem sabia se você queria...

Mel: Hey, shiii. - toquei seus lábios. - Eu quis. 

Luan: Mas se você não quiser me avisa. - me olhou preocupado.

Mel: Aviso, mas isso não vai acontecer. - Iniciamos mais um beijo quente e cheio de sentimento, pelo menos da minha parte. A galera estava tão alegre e divertida que nem notavam a gente na mesa do canto.

Luan: Mel, dorme comigo hoje. - sussurrou bem próximo, enquanto espalhava beijos no meu pescoço. - a gente já é amigo e até mais que isso. - riu sapeca. 

Mel: Melhor não Luan, as meninas vão desconfiar.

Luan: Cê deixa elas dormirem e vai ter comigo, amanhã acorda cedo e volta para o quarto delas. Por favor. 

Mel: Não sei se será uma boa ideia. Mas numa próxima a gente dorme junto, afinal somos amigos né . - rimos e continuamos nos curtindo. 


Voltamos pra casa já tarde, e no meio da madrugada me levantei pra beber água. Na volta parei na frente do quarto do Luan e abri vendo-o dormindo sereno. Fiquei o observando me deitando ao seu lado devagar. Mas o sono me venceu e adormeci. Acordei sentindo beijos no rosto e carinhos no cabelo. Abri os olhos assustada e o vi ali me encarando com aquele sorriso que me desmontava.


Luan: Que surpresa maravilhosa você aqui dormindo comigo, pensei que tivesse sonhando quando te vi. 

Mel: Eu fui beber água e vim te ver, mas acabei por adormecer.

Luan: Por mim pode fazer sempre isso. Agora é melhor você voltar, já são 8h e as meninas podem acordar. 

Mel: Eu vou indo e tu trata de dormir mais um pouco. Até já. - demos um selinho demorado.

Luan: Até já Melzinha. 


Cheguei no quarto e elas ainda dormiam, me deitei e peguei no sono de imediato. Acordamos pelas 10h e descemos pra tomar café. Ninguém me perguntou nada confirmando as minhas suspeitas de que estavam ocupados demais para terem reparado na gente na balada. Os meninos já lá estavam, menos Rafa, que desceu passado uns minutos se sentando ao meu lado. Ele fazia graça com todo o mundo e parecia feliz. Me perdi imaginando que eu podia ser o motivo, sendo despertada por ele. 

Luan: E você Mel topa ir pra Belo Horizonte amanhã pro meu show? 

Mel: Mas você não ia hoje? 

Luan: Ia e vou, mas aí vocês vão lá ter amanhã. 

Mel: Na segunda tenho de ir pra Minas mesmo, assim fico logo lá  e depois vou pra Juíz de Fora, eu aceito sim. 

Luan: Oba. Mas quanto tempo cê vai ficar lá?

Mel: A semana toda, tenho de resolver assuntos do projeto social do David, falar com patrocinadores, associações, mídia. Fico em casa dos tios.

Luan: Na sexta cê já está cá? - assenti - Então temos de combinar algo. - sorri concordando. 


Passamos o sábado na piscina e no fim da tarde resolvemos ver novamente um filme, desta vez de terror. O David e a Sara tinham chegado na hora do almoço e eu já lhe tinha contado tudo, ficando feliz por mim. Voltei a sentar com Luan no mesmo local da última vez, afastados de todos. O filme começou e Luan fazia carinho no meu rosto me beijando no pescoço, rosto, ombro e por aí. Olhei para ele um pouco receosa do pessoal nos pegar.


Luan: Relaxa. Ninguém vê a gente. Vamos aproveitar Mel, que eu vou embora hoje e a saudade vai tirar meu sono. - eu ia falar mas ele me calou com um beijo. 


Entre algumas cenas do filme e alguns beijos eu ria. Sempre adorei filmes de terror, e ao contrário dos de comédia, eles me faziam rir. 


Bruna: Você é mó estranha Mel. Deve ser a única pessoa que ri vendo um troço desse.

Anita: Verdade, e eu aqui me borrando de medo. - rimos voltando a prestar atenção á TV.


Luan continuava com as suas carícias.

Mel: Cê tá doido menino, aquieta aí, senão eles pegam a gente. 

Luan: Sou doido por você Melzinha, cê tem mel na boca só pode, porque estou viciado. - ri lhe dando um tapa no braço. Mas ele logo tratou de me beijar profundamente e quer saber? Que se dane que vissem. 

Ouvi o meu celular apitar e vi que David tinha enviado uma mensagem no whats: 

"Vai com calma menina. Não precisa dessa melação toda não kkkkkk Tô brincando, aproveita. Estou feliz demais por vocês." - Olhei-o e ele retribuiu o meu largo sorriso.


Pedimos pizza para o jantar. Quando vi Luan subir pra arrumar a mala, fui atrás.


Mel: Vou buscar o meu celular, já volto. - inventei essa desculpa esfarrapada. 

Fiquei escorada na porta do quarto vendo-o bagunçar os armários enquanto guardava algumas roupas.

Mel: Deixa que eu te ajudo Lu.

Luan: Nossa Mel, assustou agora - suspirou aliviado colocando a mão no coração me fazendo rir - Mas não precisa, tou terminando já. 

Mel: Terminando e bagunçando guri.

Luan: É - encarou o closet coçando a cabeça - cê tem razão, me ajuda, sem minha mãe em casa fica difícil.

Mel: Menino da mamã. - ri zoando com ele.

Luan: Cê tá me zoando Melissa? - disse sério se aproximando.

Mel: Estou Luan Rafael! - o encarei entrando na brincadeira. Num piscar de olhos Rafa fez um movimento e me jogou na cama me enchendo de cócegas. 

Mel: Pára Lu, pa...ra...por...fa..vor, estou fi...cando sem ar. 
Luan: Parei, cê tá bem? - assenti. - Me deixa fazer respiração boca a boca? - riu safado, ganhando um tapa. 

Mel: Cê não perde uma né garoto?

Luan. E você adora que eu te ganhe.

Mel: Pior que gosto. - rimos e Luan me beijou.  Senti as suas mãos bobas percorrendo o meu corpo, mas logo me apressei a parar o que fazíamos. - Luan, vamos voltar a arrumar a mala? Senão você perde a hora.

Luan: Vamos Mel e me desculpa. - sorriu envergonhado e lhe dei um selinho. 


Estavámos fechando a mala quando Bruna chegou. 


Bruna: Cê não tinha ido buscar o celular Mel? 

Mel: Ah, hum. É, eu fui mas aí vi a desarrumação do seu irmão e resolvi dar uma mãozinha. - tentei parecer convincente. 

Bruna: Hum, sei. Ai tem coisa. Né Luan? 

Luan: O que tem Bruna? Sei não. 

Bruna: Vocês dois sempre juntinhos, cheios de conversinhas e risinhos... cês não me enganam. Tá rolando né? - nos olhou esperta. 

Mel: Não tá rolando nada Bruneca, a gente é só amigo e só estava ajudando ele. 

Bruna: Desculpa velha essa hein Mel, se bem que podem ser amigos sim, mas coloridos. - riu me deixando nervosa e saiu do quarto ainda rindo.

Luan: Cê devia ter visto a sua cara de assustada. - se desmanchou a rir - Não fica assim não. A Bruna não é burra nem vai estragar nada.

Mel: Eu confio nela. Mas a gente não tem nada mesmo. 

Luan: Tem sim, a gente está ficando e isso é alguma coisa, pelo menos pra mim. - tocou o meu rosto e ali nos despedimos.


Desci com ele até á van que já o esperava. Voltei para casa com o David e desfiz a mala daqueles dias organizando as roupas para a mala que levaria pra semana em Minas. 


David: Amanhã a gente vai pra BH com a galera né? Tem show do Luan de noite.

Mel: Sim Vi. Vou passar a semana lá por causa da Associação.

David. Eu vou ficar também com a Sara. quero estar perto de tudo e matar a saudade da família e dos amigos.

Mel: Fazes bem. Daqui a três semanas voltamos pra Paris e temos de aproveitar.

David: É. Por falar nisso, eu vou mas você vai ficar. - senti seriedade na sua voz e sabia que ele não estava brincando quando olhei seu rosto que me mostrava que vinha conversa séria por aí.




Luan e Mel no maior love, super fofos. Até eu estou morrendo de amores por esse casal. Mas agora como será a conversa com o David ? Será que a Mel vai querer ficar ou vai querer voltar pra Europa? E essa viagem pra BH, o que será que vai rolar entre o nosso casal? Comentem bastante . 

6 comentários:

  1. Aaai meu Deus não me deixa na curiosidade muie, eu shippo esse casal <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É shippavel demais Duda *.* Logo mais tem novo capítulo !

      Eliminar
  2. Luan, nada bobo. Utilizando todo seu charme pra seduzir a Melissa. Fofo esse capitulo. *-*

    ResponderEliminar
  3. Aaai viu contttinuua muie....a q lindooo o lu e a mel do xonada nesse casal..

    ResponderEliminar