terça-feira, 18 de novembro de 2014

6. " Você do meu lado"

Mel: Rafa acorda. Lu já são horas de levantar - ele se mexeu - Hey, acorda dorminhoco - senti que ele abria os olhos e retirei a minha mão rapidamente.

Luan: Hum. Bom dia Melzinha. Estava gostoso o seu cafuné. - meu rosto ruboresceu, não era pra ele sentir.

Mel: Bom dia Lu, a Bruna me pediu para vir aqui te acordar mas já estou indo. - falei rápido me levantando mas ele me puxou e sentei de novo.

Luan: Pra quê a pressa? Espera eu me arrumar e descemos juntos. - se levantou indo para o banheiro.


Me levantei e fui até á janela, abrindo as cortinas. Fiquei ali um bom tempo olhando a paisagem até sentir o perfume dele invadir o quarto. Ele saía do banho já vestido com um calção de praia, t-shirt, chinelo e boné.


Luan: Vamos descer, estou varado de fome.

Mel: Pra variar né Rafa? - ri dele.

Luan: Cê tá me chamando de gordo? - assenti. - Fique sabendo que isto é gostosura. Vai dizer que não gosta?

Mel: Ai Luan, acordas sempre assim convencido?

Luan: Realista Mel ahah


Chegamos na cozinha e Luan logo comeu e eu acompanhei-o no suco de laranja.


Luan: Cê vai ficar no quarto com a Bruna né? Já que o David vai ficar no de hóspedes que está livre.

Mel: Posso ficar com o David, não tem problema. - Luan abriu os olhos espantado - Que foi? A gente dorme no mesmo quarto e na mesma cama muitas vezes.

Luan: Sério? E nunca rolou nada?

Mel: Não Lu, somos apenas melhores amigos.

Luan: Ah, mas então - coçou a nuca - sendo assim dorme no meu ué.

Mel: Pára de graça garoto - bati em seu braço rindo - eu e o David somos amigos, eu e você apenas estamos nos conhecendo.

Luan: Mas quando a gente for amigo, você libera, legal. - disse sapeca.

Mel: Pode ser, vou pensar no seu caso. - pisquei o olho para Luan que fez um gesto de vitória.

Luan: Mas Mel - disse nervoso - mas você nunca gostou do David de maneira diferente?

Mel: Não. Sempre vi nele um ídolo e depois um melhor amigo.

Luan: E eu, como você me vê, só como o seu cantor preferido? - me encarou esperando resposta.

Mel: Não Luan, não és apenas o "meu" cantor. - fiz aspas.

Luan: Como um possível, vá, quase amigo? - riu

Mel: Também - disse desviando o olhar mas Luan me virou com o queixo fazendo o olhar.

Luan: Como mais o quê? - falou baixo.

Bruna: Ah vocês estão aqui. Vamos pra piscina galera, o pessoal já chegou. - E mais uma vez fomos interrompidos, ficando mais uma pergunta pendente.


Enquanto Bruna me puxava pude ler nos lábios do Luan: "Depois conversamos".
Peguei a minha mala que ainda estava na sala e subi para o quarto da Bruna entre pensamentos. O que ele queria saber afinal? Se eu tenho uma paixãozinha por ele? Sim, eu tenho e daí? Mas não lhe poderia confessar, tornar-me-ia frágil demais aos olhos dele, pensando que me ganharia fácil. Eu estava num impasse entre o querer e o evitar. Eu queria muito ir adiante com Luan, mas o medo de ser apenas usada me atormentava. Mas não poderia pensar nisso. Vesti o biquíni e um vestidinho de renda por cima, completando com óculos, chápeu e chinelo. Descemos para a área externa e Luan já tinha mergulhado e agora jogava volei com os meninos. Me sentei na espreguiçadeira e fiquei conversando com a Ana Carolina, que tinha conhecido na última vez. Enquanto jogávamos conversa fora ia pensando na coragem para tirar o vestido e ficar á vontade com todos. É, a garota complexada desceu em mim.


Luan On:

A Melissa desceu com a Bruna, e não pude deixar de reparar como estava linda. Eu não sei o que anda se passando comigo. Desde que conheci ela quero saber mais e mais como ela é. Me parece uma menina misteriosa, mas ao mesmo tempo encantadora. Tão frágil mas ao mesmo tempo tão destemida. Eu sentia que ela guardava um sentimento bom por mim. Eu não a queria magoar quando pedi pra ficar com ela, e a negação dela, só me deu certeza de que ela não era qualquer uma, ela era única e eu não me chamava Luan Santana se não desmistificasse aquela garota.
Desde que desceu ficou conversando com a Anita, queria ela na piscina e chamei-a para mergulhar:

Luan: Mel - ela logo me olhou - vem pra cá, a água está uma delícia. E é melhor agora, porque daqui  a pouco a mamusca serve o almoço.

Mel: Não estou com vontade Lu.

Luan: Ah não, vem muié, a vontade logo surge.

Mel: Não quero mesmo Rafa. Estou de boa aqui. - não me convenceu, mas não insisti mais. Contudo fiquei imaginando que ela poderia ter vergonha, mas isso seria bobeira, já que ela é linda e toda a gente está de boa.


Mel On:

O Luan insistiu mas eu não estava preparada ainda. Ainda pra mais depois dele me chamar, com certeza iria reparar quando eu tirasse o vestido. Assim que a Ana saiu para buscar uma bebida, o Luan sentou ao meu lado:

Luan: Porque você não tira o vestido e mergulha com a gente? Isso tudo é vergonha Melzinha? - falou sereno me olhando , adivinhando o meu pensamento de antes.

Mel: Apenas não me sinto muito á vontade.

Luan: Hey - levantou o meu rosto já caído - cê não tem que se sentir assim. Mas se não quer não insisto. - me olhou doce.

Mel: Eu quero - disse baixinho mas ele ouviu me olhando - mas fica perto de mim por favor?

Luan: Claro que fico, vem cá.


Tirei o vestido, os óculos e o chapéu e mergulhei junto com Luan saltando. Quando subimos ao cimo nos olhamos rindo. Continuamos o jogo até a D. Mari nos chamar para almoçar a pizza de peixe tão falada por Luan, que estava uma delicia. A tarde foi passada com alegria e o Rafa não desgrudava de mim, levando a sério o meu pedido. E isso me encantava.


Mel: Lu, agora que a gente vai cantar você não precisa estar perto - ri.

Luan: Quer se livrar de mim? - Neguei rápido com a cabeça o fazendo rir - eu quero você do meu lado hoje Melzinha, cê me pediu e eu vou cumprir.

Mel: "Você do meu lado"? - ri lembrando da música - podemos começar com essa mesmo.

Luan: Concordo. - riu, me puxando para sentar no banquinho ao seu lado.


A cantoria nos rendeu longas horas e paramos só para jantar. Depois, já exaustos, Bruna deu a ideia de vermos um filme. Os pais de Luan já tinham se retirado e ficamos mais á vontade na sala. Organizamos tudo com colchões, travesseiros e pipoca e nos ajeitamos. Eu e o Luan ficamos num sofázinho pequeno um pouco afastados da vista dos restantes. E assim que o filme começou ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar:


Luan: Já que estamos mais afastados vamos continuar a nossa conversa de mais cedo.


Juro que tremi e me desesperei um pouco por ele querer tocar num assunto que pra mim já estava encerrado. O romance que assistíamos contava a história antiga de um casal que era vizinho, e a mulher protagonista já amava o moço antes mesmo de se falarem pela primeira vez. Ela nutria um amor de admiração, nunca tendo a coragem para falar com ele. Mas depois criaram uma amizade e embora o rapaz não correspondesse ainda ao sentimento dela, confessou que gostava dela e de a ter por perto. Foi nesse momento que o Luan me perguntou:


Luan: É assim que você me vê Mel? É dessa forma que você gosta de mim? Como a menina pelo moço?

Permaneci muda até Luan quebrar a tensão.


E aí pessoal o que será que o Luan vai dizer? Será que a Mel vai confessar que sente uma paixão por ele. Será que o Luan vai aproveitar-se disso ou encantar-se ainda mais? Comentem bastante, pode ser que publique outro mais logo.
Adiram ao grupo do facebook. https://m.facebook.com/groups/586685608125375?ref=bookmark

8 comentários:

  1. será? tem que contar né cris.. continua que está linda :D
    Beijooo<3

    ResponderEliminar
  2. Toda vez que leio penso na música Calma de Jorge e Mateus <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO, vou usar essa ideia, pode ter certeza. Não me tinha tocado que realmente tinha muito a ver ahah Obrigado !

      Eliminar
  3. Ela podia conversar com o David sobre o que ela sente pelo Luan, mas ele ia ouvir e pegar ela de surpresa! !!
    To amando a fanfic! Continuaaaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho alguns capítulos escritos, mas tô amando as ideias. Amanhã de manhã tem novo capítulo e você vai poder saber o que rolou. Obrigado pelo carinho <3

      Eliminar
  4. O bacana é que até mesmo o jeito caipira que o Luan tem de falar você reproduziu rs. E Melissa é insegura mesmo héin. Tomara que ela confie mais em si mesma e se renda ao Luan. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento, ainda bem que tô conseguindo. Ver as entrevistas dele e os programas dá jeito pra apanhar esse sotaque do interior ahah ( que eu pessoalmente amo ).
      É, a Mel é assim mesmo, mas o que posso adiantar é que já não falta muito para ela se render !

      Eliminar