segunda-feira, 17 de novembro de 2014

5. "Um anjo do céu"

David: Aceita boba. Eu não posso ir porque os meus pais vão embora na sexta, mas vou assim que levar eles no aero.

Mel: E eu ir sozinha? Acho que não. Vou dizer que os seus pais estão aqui. - Enviei e logo ele respondeu.

"Os meus pais vão churrascar na 6ª, traz os pais do David ué. Mas vem na 5ª bem cedo Mel, assim cê aproveita. Os meus pais vão viajar na 6ª de tarde também. Vamos ficar sozinhas no sábado, ficar na piscina, curtir uma balada. Vem, por favor!"

David pegou no meu celular e respondeu por mim perante a minha indecisão.

"Ela vai sim Luan. Pode deixar que eu levo os meus pais pra almoçar. Abraço parceiro, David"

"Valeu David, vou esperar. Beijo Mel, até 5ª, abraço bro."


Mel: Estás Maluco Vi? Não sei se será boa ideia - desesperei me levantando e andando de um lado para o outro. No fundo eu tinha medo de ficar perto do Luan e ele tentar algo e eu não saber como corresponder. E ele disse piscina? Não, não ia rolar de jeito nenhum, odeio como sou e não me iria sentir bem. Sim, eu tenho complexos, e embora conseguisse disfarçar eles persistiam.

David: É uma ideia maravilhosa e você prometeu, lembra?

Mel: É, prometi e já me arrependi.

David: Vai e vê o que a vida te reserva. Ele não se esqueceu de você e esse convite só demonstra o quanto interessado ele está.

Mel: Eu vou, mas não vai rolar nada, ele pode ter quem ele quiser, nunca que iria querer uma garota como eu, com medos, complexos, inseguranças. - disse triste já sabendo da bronca que levaria.

David: CHEGA MEL - gritou me fazendo pular - podes parar com essa paranóia. Vive e se entrega. Tu és linda, olha no espelho e se ame. Por favor, não voltes a ser a Mel que eu conheci há um ano. Cê disse que ia mudar e mudou, e agora está com esses pensamentos?


O David nunca tinha gritado comigo daquela maneira e isso foi como um choque de realidade. Eu não queria voltar a ser a menina que não arrisca, que não encara as pessoas, que olha sempre para baixo, que vive procurando defeito. Não, eu mudei e é esta Mel que quero ser. O David tinha razão, eu precisava me libertar e esses três dias com o Luan iriam ser o primeiro passo. Saí do quarto sem responder e fui arrumar as malas. Vi o David escorado na porta do quarto me olhando e sorrindo. Sabia que ele estava feliz pela minha atitude e que mais uma vez me convenceu. O que seria de mim sem ele?


Regina: Minha filha vem jantar, vem meu filho. - a mãe do David chamou-nos.

Mel: Tô indo tia Rê.


Jantamos em família e eu pude matar a saudade dos "tios" e da comida mineira da tia, que aceitaram prontamente almoçar na casa do Luan.


Regina: Esse menino é um amor mesmo. A gente vai com todo o gosto.


Na terça e quarta feira fui com David e seus pais visitar algumas das atrações da cidade e eu fiquei ainda mais encantada. Rapidamente chegou quinta-feira e pela manhã peguei um táxi rumo á casa dos Santana. Cheguei por volta das 10h e Bruna já me esperava.


Bruna: Bom dia Mel, que bom que você veio. Vai ser muito legal estes dias.

Mel: Bom dia Bru.

Bruna: O Luan ainda está dormindo, mas vem tomar café da manhã.

Mel: Já tomei Bruna, mas obrigada.

Bruna: Então me faz um favor, vai acordar o Pi. - me pediu convincente - se eu acordar ele agora, é capaz de tacar algo na minha cabeça, mas você é visita e tal, não corre risco. - riu.

Mel: Ah, não sei se ele quererá ser acordado. Ele deve estar cansado.

Bruna: Ele tem de acordar, senão só no jantar e você está está aqui, ele tem de vir te receber né?

Mel: Tá bom, eu vou lá, mas se ele resmungar vais me ouvir. - rimos.


Pousei minha mala na sala e subi as escadas em passos lentos. Não saberia o que fazer para o acordar. Assim que abri a porta paralizei. Luan estava de bruços e dormia profundamente, parecendo um anjo. A sua boca fazia um bico perfeito e tive dó de o acordar.


Caminhei até á cama e me sentei na beira, fui passando minhas mãos nos seus cabelos o chamando.


Será que o Luan vai acordar? De bom ou de mau homor? E o que será que vai se passar nesses dias?
Comentem, e adiram ao grupo no face: https://www.facebook.com/groups/586685608125375/ 

10 comentários:

  1. Leitora nova... to apaixonada na fanfic parabens e linda...tomara que eles fiquem juntoos, quero ver como o rafa vai trata a mel kk. Conttinuua amandoo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se ele taca algo nela achando que é a Bruna ahahah Mais logo tem mais Tacy, obrigado pelo carinho <3

      Eliminar
  2. Se fosse no meu caso, eu levantaria da cama já xingando. Mas no caso do Luan eu não sei... rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH
      Mas como é a Mel, ele tem de dar um desconto ahah

      Eliminar
  3. Leitora nova aqui, estou amando a fanfic! Super ansiosa para saber o que vai acontecer!

    ResponderEliminar
  4. Leitora nova, comecei a ler hoje e estou adorando... Ansiosa para o próximo capitulo.
    Tbm escrevo uma fic passa la http://webpravclembrardemim.blogspot.com.br/
    Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Cuidado aí no mau humor do Lu eim?? Ahaha Mas ate que era engraçado ele acordar todo rabugente e qd se apercebesse q era a Mel....ain quero nem imaginar 🙈
    Estou amar minha princesa, continua aí ;) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ele até foi bem fofinho. Lê o próximo e saberás :b
      Obrigado pela força, beijos <3

      Eliminar