terça-feira, 25 de novembro de 2014

18. O amor tudo cura e desafia


Mel: Quando estava em Portugal eu falei com os meus pais sobre ficar vivendo aqui e eles apoiaram-me sabe. Mas aí decidi contar da gente, que estávamos nos conhecendo e que você me estava fazendo feliz e ... - fiz uma pausa respirando fundo - eles não gostaram nada. Disseram coisas horríveis, que você se aproveitou da  minha fragilidade, que vai me deixar, que vai me trair nessas suas viagens e que não é homem pra mim. Eu fiquei chateada claro, discuti com eles e mostrei o quanto estava bem e feliz do seu lado, que eles não tinham o direito de julgar e que sim, você era o homem da minha vida, e que mesmo eles não apoiando eu ia continuar com você. 

Luan: Amor tem calma. Respira e continua. - Luan tentava me acalmar quando o meu choro era imenso, me abraçando. 


Mel: Eu contei para minhas amigas e elas me apoiaram a 100% assim como minha vó, que me contou que no passado dos meus pais o meu vô também proibiu minha mãe de namorar meu pai. Mas aí eu me pergunto, se eles passaram por isso porque me estão fazendo o mesmo? Eu confrontei-os com o passado e meu pai quase me bateu, só que minha mãe impediu. - chorei relembrando o momento - Foi então que meu pai disse que esteve pensando e decidiu apenas respeitar mas não vai apoiar o nosso relacionamento de jeito nenhum. Eles não querem que ... - olhei Luan tentando ganhar coragem.


Luan: Que? Me conta meu amor, por favor. - pediu baixinho. 

Mel: Eles não querem que eu namore um cantor. - Luan abaixou a cabeça -  Mas eles não têm de querer, eu que faço minhas escolhas e eu não vou desistir da gente por bobagem deles, eu não vou deixar você porque eles não gostam, eles respeitam e mesmo se não respeitassem nada mudaria, a gente ia continuar junto. - ergui o rosto de Rafa que assim que olhou em meus olhos não segurou uma lágrima que eu fiz questão de limpar. - Eu te amo e nada nem ninguém no mundo vai me fazer sentir o contrário.


Luan: Mel, eu sabia que não ia ser fácil, mas nem quis pensar nisso, porque se você, que é quem mais importa, aceitou a vida que eu tenho e aceitou quem eu sou nada iria interferir. Eu entendo o lado dos seus pais e poderia dar parte fraca e pedir para a gente se afastar e você aceitar as condições dos seus pais. Mas o meu amor por você é egoísta. Eu quero você e não vou ceder a nada que abale a gente. Nada entendeu? - tocou meu rosto - Nem que pra isso eu tenha que ir a Portugal conversar sério com seus pais. A gente  - ri lembrando da frase de Bruna mais cedo - foi feito um para o outro, e como a Bruna me disse hoje, você chegou pra dar sentido á minha vida e eu pra colorir a sua. Obrigado por não me ter deixado, nem pensado sequer em terminar tudo que a gente tinha, mesmo que sejamos só ficantes.


Mel: É eu sabia de tudo isso mas isso faz parte de você,  e eu amo você demais pra não viver um amor assim. Não vou mandar minha felicidade pro lixo, não vou mesmo. Você é minha vida e se for preciso escolher, eu não tenho dúvidas que escolheria você, porque assim como o seu, o meu amor também é egoísta. - acariciei seu rosto.

Luan: Eu te admiro cada dia mais. Cê não tem ideia do quanto eu amo olhar você e ver tudo aquilo que sempre procurei. Você é a mulher que Deus colocou na minha vida, a certa, a tal, a minha garota. A gente vai enfrentar isso e o que mais vier juntos. Eu te prometo meu amor. - Me beijou e eu não poderia estar mais feliz, sabia que Luan não me ia deixar, ele foi feito pra mim. E estávamos juntos nessa até ao fim. 


Depois de tanta emoção adormecemos e no sábado de manhã acordei com ele me dando beijos e carinhos.

Mel: Hum, como é gostoso acordar assim. - selei seus lábios - bom dia meu amor.

Luan: Bom dia minha garota. Trouxe café pra você. - acenou com a cabeça para o fundo da cama onde estava um bandeja repleta de coisas deliciosas e uma gerberea. Sorri ao vê-la e logo peguei a cheirando. - Um dia ainda vou entender porque cê ama tanto essa flor. Até nisso você é diferente, qualquer mulher preferiria rosas, mas você não, é única demais. - beijou meu rosto se sentando do meu lado e arrastando a bandeja para o nosso meio.





Mel: Um dia eu te conto. - ri piscando o olho. 


Comemos e depois nos arrumamos. Luan tinha planos para a gente durante a tarde e passaríamos para almoçar em casa dos seus pais. 


Mel: Cê vai de amarelo amor? 



Luan: Vou sim, cê não gosta? - me olhou preocupado. 


Mel: Nada disso, qualquer cor em você fica bem, principalmente branco. Aiai - suspirei e ele riu - . É que eu comprei um vestido amarelo em Portugal e vou aproveitar para usar agora.


Luan: Hum, vamos ser o casal maravilha - rimos - Amor? Quero contar para os meus pais já do nosso namoro. - sorriu bobo e eu o acompanhei. 

Mel: Tá bom. Acho que eles já desconfiam né, você passa mais tempo comigo do que com eles. 

Luan: E só um cego não vê em seus olhos que você me ama. 

Mel: O David disse a mesma coisa quando contei que você descobriu o sentimento que eu guardava por você. 

Luan: Por falar em David. Agora você não vai dormir mais com ele né? Mesmo sendo melhores amigos? - Alerta!!! Luan ciumento atacando. 

Mel: Amor, eu e o David somos melhores amigos e só. Mas se te deixa mais descansado eu não durmo mais com ele, até porque agora tenho quem me faça companhia.

Luan: É, eu me sinto melhor assim. Obrigado por respeitar isso amor. - sorrimos - E se você se sentir sozinha chama a Bruna, ou vai dormir lá em casa, ou então me liga ou me chama no skype que a gente dorme um ouvindo o outro. 



Mel: Pode deixar. 


Saímos e enquanto esperávamos o elevador, Luan insistiu para parar na portaria para entregar as chaves mas eu impedi-o disso.


Mel: Amor fica com a chave pra você. Assim sempre que quiser vir pra cá tem a chave. Eu mando fazer outra e deixo lá no Sr. António. 

Luan: Nossa, obrigado amor, de verdade. Sendo assim, vai se preparando para me receber no meio da noite, para acordar com surpresas, vai se preparando D. Melissa. Depois não reclama. 

Mel: Reclamar? Eu vou é agradecer. - entramos no elevador e Luan não perdeu tempo me prensando e começando o agarramento.

Luan: Sempre quis pegar alguém no elevador e você assim, de vestidinho mostrando as costas, ai Mel, não me provoca muié que eu não respondo por mim. - me confessou no ouvido enquanto as suas mãos passeavam em minhas coxas. 

Mel: Pegar é? - o olhei fingindo estar ofendida. 



Luan: Melhor do que pegar é namorar no elevador. - corrigiu rápido voltando ás investidas.


Fomos o caminho até casa dos seus pais como sempre animados. Chegando lá Luan abriu a porta pra mim como um cavalheiro e assim que pegou em minha mão comecei a tremer. Embora já conhecesse os pais do Luan e me sentisse em casa com eles, eu estava nervosa. Seria apresentada como namorada do seu filho e a ansiedade tomava conta de mim. 


Luan: E amor essa tremedeira é toda por medo da D. Marizete saber quem será a muié que vai cuidar do seu filho pro resto da vida é? - riu divertindo me zoando. 

Mel: Vai zoando Rafa, quero ver quando você conhecer meus pais. 

Luan: Oh amor, vamos pensar nisso depois né - disse querendo fugir a sete pés do assunto e eu ri. 


Entramos e depois de cumprimentar toda a gente ficamos na sala enquanto o almoço terminava de fazer. 


Luan: Família, eu quero contar uma coisa pra vocês. - pegou em minha mão que estava em cima de minha perna e isso me acalmou - Eu e a Melissa estamos namorando. 

Os pais de Luan sorriram e Bruna correu nos abraçando. 

Bruna: Eu sabia que ia dar namoro, sabia. Meu casal 20. Agora não se esqueçam de me chamarem pra madrinha hein, afinal eu tive dedo nesse pedido aí. - Olhei Luan e Bruna não entendendo - Pois é cunha, eu que comprei tudo para você ter a noite romântica que teve.

Mel: Bruna - falei repreendendo-a , afinal estávamos na frente de seus pais que logo nos vieram abraçar. 

Mari: Oh minha filha eu sabia que você vinha pra ficar. - sorriu - você já era bem vinda, agora sê muito bem vinda a nossa família minha norinha. 

Amarildo: É isso aí minha nora. A gente confia em você pra colocar juízo na cabeça do Luan. - rimos e Luan fez birra. 

Luan: Né, só querendo que alguém me vigie mesmo. Eu não mereço isso. 

Bruna: Cala a boca Pi, os pais tem razão, cê andava muito folgado mesmo, ainda bem que a Mel apareceu - ergueu as mãos ao céu agradecendo. 

Luan: Exagero é seu nome do meio né Piroca. 

Mari: Você não poderia ter escolhido melhor meu filho. Estou na torcida para que vocês sejam muito felizes. Sabe Mel, mãe sabe sempre o que é melhor para o filho - aquilo me voltou a deixar tensa - mas assim que você começou a frequentar a nossa casa eu tive a certeza de que você tinha ótimas intenções e que acima de tudo ama o meu filho de um jeito que nem sei explicar, é intenso e isso notei logo em seus olhos, nos seus cuidados, nas suas atitudes. - aquilo me emocionou de verdade e Marizete me acolheu em outro abraço, mas logo senti alguém nos abraçar e pelo toque era Luan - Não vou pedir que você cuide do meu filho porque você faz isso muito bem Mel. 

Luan: Mulheres da minha vida - disse ainda abraçado e chamou Bruna que veio logo com Amarildo. Aquela família era maravilhosa e eu me sentia completamente em casa. 


Durante o almoço não parámos de conversar, de rir e Mari, como ela pediu para a chamar, disse que tinha umas histórias engraçadas pra me contar do Luan, mas ele logo desviou o assunto. 


Amarildo: Mel, você já falou com os seus pais do namoro? - todos me olharam e assim que Luan me olhou respondeu por mim.

Luan: Ainda não pai, mas a gente vai fazer as coisas do jeito certo. Quando eu souber data do show em Portugal a gente marca um jantar e conta pessoalmente. - Ainda bem que ele respondeu pois eu não saberia o que falar. Era um assunto que embora estivesse resolvido com Luan, eu ainda me sentia magoada. 


Comemos e nem deu tempo de mais nada e Rafa deu partida no carro sem me contar aonde iríamos. 


Luan: Amor cê toparia qualquer coisa comigo né? - me olhou enquanto dirigia. 

Mel: Cê sabe que sim, mas porquê hein? - o olhei desconfiada.

Luan: É que eu quero ir no cinema agora, e cê sabe, sem segurança fica difícil e com você comigo vai dar que falar. Mas a gente entra quando começar, eu depois de você. 

Mel: Se achas que não vai ser perigoso não me vou opôr, sei o quanto é importante pra você ter esses momentos "normais" - fiz aspas e ele sorriu. 

Luan: Mas sabe o que é? Eu sempre quis fazer uma coisa no cinema, mas nunca ninguém quis, porque era perigoso e bla bla bla, mas como você disse topar tudo comigo eu não vejo problema, antes pelo contrário, vejo desafio. - Rafa enrolava e não ia direto ao ponto. 

Mel: Rafa diz lá o que queres fazer no cinema que eu topo, mas pára de enrolamento. - o olhou e ele riu com o meu jeito. 

Luan: Eu quero fazer amor no cinema com você. Pronto falei. - o olhei com os olhos arregalados. Ele só podia estar brincando. Rafa e os seus desejos anormais. Ele me olhava angustiado esperando uma resposta. 





E aí amores gostaram? E essa proposta hein? O que será que a Mel vai falar? Ela topou agora tem que aguentar ahah
Comentem bastante. Amanhã pode ser que consiga postar dois. 

8 comentários:

  1. Que capitulo cheio de emoções :')
    e o Rafael tem cada fantasia maluca, quero saber como a Mel vaai reagir kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né, mas eles vão vencer as coisas juntos!
      Luan sempre inventando moda, ahah ela disse que topa tudo com ele ahah vamos ver se agora vai ser diferente !

      Eliminar
  2. Aiaii esse Luan Rafael só por Deus mesmo cara, cada coisa viu... amandoooo cada capitulo q meu Deus..bjokass conttinua leitora linda da minha vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só Deus na causa desse guri ahah Obrigado Tacy *.* Beijo !

      Eliminar
  3. Nossa senhora, que moço mais safadinho! A menina mal teve a primeira vez e ele já tá que tá! Mas se ela disse que toparia tudo com ele, então tem que cumprir a promessa... não pode deixar o moço na vontade, né? kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né Cams? ahahah Agora ela que aguente, mas será vai topar?

      Eliminar
  4. Carammmmmbbbbbbaaaaa esse Luan é foda mesmo, logo no cinema?? Será que a Mel vai topar, so quero ver... Continua. Bjos.

    ResponderEliminar