sábado, 22 de novembro de 2014

14. Águas passadas

Mel: Oi Lu.

Luan: Oh Mel, que demora. Tava ficando preocupado já. Como você tá?

Mel: Tô com saudade mas de resto tudo bem e você? - Luan sorriu enquanto eu falava.

Luan: Igual. - respondeu abaixando a cabeça - Se pudesse ia na sua casa depois do show mas não dá mesmo. - vi sua voz entristecer.

Mel: Já ouviste dizer que se Maomé não vai á montanha, vai a montanha a Maomé?

Luan: Ah? Não entendi não. O que cê disse Mel, cê não tá falando coisa com coisa muié. - como podia ser tão lerdinho ahah - Se explica.

Mel: Imagina que você é Maomé e eu a montanha, você não pode vir até mim mas eu posso ir até você é ou num é ?  - ele pareceu pensar em tudo que eu disse e vi-o sorrir. Finalmente tinha entendido, ou não? ahah

Luan: Não brinca com isso cara. Cê vem pra cá? - se levantou eufórico ficando de costas pra porta. e foi aí que entrei no camarim sem fazer barulho.

Mel: Eu já estou cá ! - disse desligando o celular. Luan se virou subitamente para trás e abriu o seu melhor sorriso, aquele que me deixava com as pernas bambas.


Sem dizer nada veio me abraçar e beijar loucamente. Bruna e Rober fecharam a porta nos deixando a sós. Não me importei com Rober, ele com certeza sabia da gente, afinal era o melhor amigo do Luan.


Luan: Como você fez isso, tem teletransporte é ? - Seitei-me em seu colo na poltrona onde ele estava antes.

Mel: Não, decidi fazer surpresa, sua irmã passou o dia lá em casa e me ajudou falando com o Rober. Quando estava chegando aqui te vi e decidi atender enquanto te observava. - ri dele que me ouvia enquanto brincava com meu cabelo.

Luan: Bandida ahah Mas eu adorei a surpresa, tava sentindo a sua falta. -Ficamos ali nos curtindo, faltava meia hora para o show começar.

Mel: Eita Rafa, me deixa respirar  - rimos, Luan não tinha parado de me beijar e eu já estava ficando com falta de ar - Deixa eu ir retocar meu batom.  - me levantei e fui no banheiro deixando a porta meia aberta. Ouvi alguém bater na porta do camarim e Rafa manda entrar.

Rober: Luan desculpa interromper, mas tem alguém que quer te ver.

Luan: Opa, manda entrar.

X: Licença, oi Luan. - Pera aí eu conheço esta voz, decidi ficar no banheiro escutando pra ver onde aquilo iria.

Luan: Você Denise, oi. - Sabia, aquela cara de bunda tinha que vir.

Denise: Nem vou perguntou como você está porque já deu pra ver né, tá mais forte hein lindo?  - QUÊ? Imaginei ela passando as mãos nos braços e peitoral dele e ainda bem que eu não estava a ver, era capaz de voar pra cima dela.

Luan: A gente faz o que pode pra se sentir bem.

Denise: Concordo, por isso queria te convidar pra tomar uma bebida depois do show lá no hotel mesmo, o que cê acha?

Luan: Desculpa Denise, mas não vai dar não. Tô ocupado. - Claro que estás, ai de ti se aceitavas Luan.

Denise: Vai ser rápido, só pra gente matar um pouco a saudade, você não se vai arrepender. - Siliconada, cala a boca, ele não precisa de você.

Luan: Não insiste Denise, não posso mesmo. - Falou tenso. -  Mas numa próxima a gente combina alguma coisa.


 PRÓXIMA LUAN RAFAEL? A raiva está descendo e me segurem porque estou com vontade de matar dois de uma vez. Como assim próxima? Me fala coisas lindas e depois dá esperanças pra uma piriguete dessas. Ai Luan você não sabe com quem se meteu, eu sou muito calma mas que não se metam comigo nem com o que é meu, porque aí eu viro o capeta. Ela se despediu e ouvi ele suspirar alto assim que a porta bateu. Saí do banheiro aparentando estar calma e ele quando me viu ficou mais branco que folha de papel. Encarei-o e esperei ele me dizer alguma coisa.

Luan: Melzinha senta aqui do meu lado que eu vou aquecer a voz, vem.

Mel: Não tens nada pra me contar? - falei. Afinal quando a mulher pergunta algo é porque já sabe a resposta.

Luan: Hum, acho que não. - Coçou a nuca e eu sabia que ele estava nervoso.

Mel: Sério Luan? - o encarei. - Denise vaca te diz alguma coisa?

Luan: A gente se conhece, mas já não rola nada entre a gente há muito tempo.

Mel: Mas você queria né? Tá com saudade é? Pode ir lá ficar com ela, não precisa marcar numa próxima, não te prendas por mim, vai lá "lindo" - repeti com raiva o apelido brega que ela lhe chamou. Ele me olhou espantado. Pois é Luan, também sei encarnar a ciumenta.

Luan: Cê ouviu a conversa né? Mas eu só disse uma próxima pra despachar ela Melissa, acredita em mim. Ela já não me diz nada.

Mel: Não diz porque eu estava no banheiro senão tenho certeza que teria repeteco aqui mesmo, vai negar Luan Rafael?

Luan: Cê tá com ciúmes Melissa? - riu se sentando no sofá. Babaca, ainda acha graça a situação e não me respondeu, claro que teria replay.

Mel: Tá rindo do quê seu idiota?

Luan: Você é linda com ciúmes sabia? - disse sorrindo e se achas que esse sorriso me iria derreter, você está completamente certo Luan, mas eu sei fingir muito bem e a minha cara séria permanecia.  - Eu já quis o que queria dali, boneco repetido não completa álbum.

Mel: Ah bom. Obrigado por me avisares que serei jogada fora quando tiveres o que queres, por isso toda aquela conversa da primeira vez né? Que é, tá com falta? Vai atrás da puta da sua conhecida.  -escupi as palavras e ele se levantou vindo até mim.

Luan: Pará com isso Mel. Eu não disse isso. Acha que eu iria ficar com uma pessoa o tempo que a gente está e jogar fora? Acha mesmo?

Mel: Tu é que sabes. - dei de ombros, cruzando os braços emburrada.

Luan: Nunca que eu faria isso, se eu estou ateimando em nós é porque você despertou algo muito bom em mim e te juro que não quero ficar longe disso. Não precisa ficar assim. - tocou meu rosto com a sua mão e eu fiz questão de a retirar imediatamente.

Mel: O que eu acho é que tu tens de organizar a tua cabeça Luan. Achas que eu não sei que ela é o teu tipo de mulher pra transar? Turbinada, burra que não fala nada de interessante, bonita e o principal, LOIRA. - Gritei bem na sua frente. Luan riu descontroladamente. Me dava ainda mais raiva ele estar levando essa situação assim.  - E pra responder á tua pergunta de antes, sim, eu estou com ciúmes. - ele parou de rir e me olhou - qual é, achas que só tu podes ter ciúmes? É que eu tenho motivos.

Luan: Eu não te trocaria Melissa, pára de ciúme. E eu também tenho motivo sim.

Mel: Tu pensas que tens, mas na verdade nem sabes o que queres. Queres saber qual é o meu motivo? - ele assentiu - eu te amo de verdade e saber que podes te esquecer de mim por uma loira aguada dessa me dói muito. - disse pegando na minha mala pronta pra sair dali.

Luan: E quem disse que eu não tenho o mesmo motivo? Cê prometeu parar com essas inseguranças. Eu não quero nada com a Denise, só você me interessa Mel.

Mel: Não digas nada. Depois a gente conversa, aquece a voz daqui a pouco tens de subir no palco. Até depois Luan Santana. - saí rápido dali indo com os vontade de chorar rumo ao palco onde a Bruna estava.

Luan: Espera Mel e não me chama isso, eu odeio. - Veio correndo até á porta mas eu não voltei, ele teria que aprender a medir as palavras. Até podia ser pra despachar a lacraia mas ele sabia que eu estava ouvindo, não podia mandar ela embora apenas?


Dei um sorriso frouxo a Bruna e ela não pareceu ter percebido a minha cara já que não questionou nada. Luan logo subiu no palco e a primeira coisa que fez foi olhar pra onde a gente estava, com certeza achou que eu teria ido embora. O show estava incrível, e por momentos me esqueci da briga que tivemos antes. Eu sabia que estava sendo ciumenta demais, mas ele sabe que eu tenho medos e embora os queira apagar de mim, eles resolviam sempre voltar, ele sabia disso e mesmo assim não pensou no que disse.


Luan: Galera! Já que a gente está aqui com o piano e o violão eu queria cantar uma música, decidi cantar ela antes de entrar mesmo. E eu queria dizer umas coisas, Chorão dizia que "O medo cega os nossos sonhos", mas a gente tem de ser mais forte e acreditar sempre em Deus e em nosso coração que tudo dá certo. Não vale a pena ficar inseguro com as coisas, o que é nosso Deus já reservou. Na hora que vocês se sentirem assim meus amores não se desvalorizem nem deixem de ter fé. A gente tem o nosso valor. Há gente que não tem valor nenhum também, mas essas pessoas a gente ignora e aprende a dar valor nas que nos merecem e nos amam de verdade. Por isso tenham calma que tudo tem um jeito. Vamos de "Calma" do Jorge e Mateus.

(http://www.youtube.com/watch?v=pQGss755yxI)

"Não chore mais, sorria amor
Eu trouxe o fim da sua dor, não chore nunca mais amor
Eu sou o sol cercando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida
E te peço por favor
Não chore nunca mais amor

Calma
A sua insegurança não te leva a nada
Eu quero ser teu homem te fazer amada
Amar, amar você até você se amar
E me amar

Calma"


O que você estava tentando fazer Luan Rafael? É impossível ficar indiferente a você. Mas não judia de mim por favor. Essa música é pra foder com o meu emocioal guri. Não tens ideia do efeito que tens sobre mim porque se soubesses nem precisarias cantar música nenhuma. E onde está a Mel zangada e ciumenta hein? Sumiu, porque ouvindo a tua voz me acalmei como a música pede e na conversa que iríamos ter depois eu não teria moral pra te enfrentar, eu deixaria que você me levasse. A musica terminou e ele desceu do piano e me olhou piscando o olho, um sorriso bobo escapou-se dos meus lábios e ele sorriu de volta. Ele sabia que tinha me atingido e amolecido este coração que batia apenas por ele.


Chegámos ao hotel em silêncio, só Bruna que falava e falava, mas não perguntou nada da gente. Fui para o quarto com Luan e assim que ele fechou a porta me abraçou por trás.


Luan: Desculpa o que eu falei por favor? Eu só queria despachar ela Mel, é com você que eu quero estar e nenhuma loira vai me fazer trocar a minha morena. - cheirou meus cabelos.

Mel: Tu és um parvo isso sim. E se achas que cantar Jorge e Mateus vai me fazer te desculpar estás muito certo, você fodeu com o meu emocional no show. - ele riu.

Luan: Eu sabia que você não estava chateada comigo, foi só ciúmes de momento né? Tá de TPM?

Mel: De momento? Não Luan, eu sou ciumenta mesmo, vai te habituando. É. a TPM também não ajuda - rimos.

Luan: E uma ótima atriz porque parece ser uma pessoa super calma mas quando mexem com você não tem pra ninguém. - me virou pra ele. - Mas esquece a briga, a Denise é um passado que virou fóssil, não quero saber dela. Só de você entendeu?

Mel: Entendi e me desculpa também, eu não sei o que me deu, a gente só está ficando e nem tenho direito de te julgar assim.

Luan: Pode parar com isso. - colocou as mãos no meu rosto - você é muito mais do que imagina. Você anda me deixando louco Melzinha, e eu já não sei o que sou sem você. A gente é diferente e igual ao mesmo tempo, nós combinamos: o nosso beijo - me deu um selinho - as nossas mãos - entralaçou minha mão e agora eu tenho certeza que o nosso coração se abraça.  - escusado será dizer que eu já chorava, oh coração de manteiga derretida. - Não me lembro de me sentir tão bem como me sinto contigo, e podes não acreditar no que eu vou dizer, mas eu tenho certeza dos meus sentimentos e tenho consciência que através deles posso te fazer a mulher mais feliz do mundo - colou nossas testas enquanto o seu polegar limpava minhas lágrimas.



Mel fez uma surpresa pro Rafa e a Denise teve de aparecer para abalar a Mel. Mas admitiram que erraram e o Luan conseguiu domar a fera que a Mel estava. O que será que vai rolar nos próximos capítulos? 
Hoje vocês comentaram bastante nos dois capítulos e eu decidi postar mais um. Inicialmente eu tinha uma ideia diferente para este capítulo, mas me deram uma ideia e decidi usar. Espero que gostem e que comentem bastante. Amanhã tem mais, pode sair um pouco mais tarde mas tem. Beijos

6 comentários:

  1. Eeeeita que capitulo cheio de emoção ein? E a música? Aanw, ficou perfeita no capitulo e vou nem ti falar que quase saiu uma lagrima do meu olho. E tem whats? Me chama lá (81) 86984792

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a sua ideia ficou melhor ainda! Tive de mudar tudo mas ficou muito melhor, Obrigado Duda !
      E eu quase chorava escrevendo ahah
      Tenho sim, amanhã te chamo lá. Agora vou dormir, beijos !

      Eliminar
  2. Mas o Luan também dá motivos pra Mel ficar com ciúmes. Ele tenta se defender mas escolhe as piores palavras! rs Não é qualquer uma que aguenta se relacionar com um famoso. Ainda bem que deu tudo certo (pelo menos até agora) rs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan é homem Camila ahahah não fala coisa certa né ahah
      É, não é fácil, mas a Mel sabia disso. Por enquanto tem tudo acabado bem, vamos ver mais pra frente. :))

      Eliminar
  3. Mar que lindoo o ciume da Mel (tiih fofo) affs e essa Denise pelo amoor de Deus gente.cara a cada dia eu do amandooo essa fanfic..kkk. tipo Luan Rafael pede logo a Mel em namoro cara affs. Conttinuuaaaa autora linda da minha vidaaaaaaaa. bjocass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh leitora linda minha vida ahah Obrigado !
      Mel é esquentada hein? ahah

      Eliminar