quarta-feira, 26 de novembro de 2014

20. Amor com cheiro de shampoo

Luan: Mel - falei calmo - o que está passando na sua cabecinha hein?

Mel: Não sei, parece que quando finalmente encontro a felicidade alguma coisa estraga ela. Primeiro meus pais, agora isto. Eu sou fã Luan, eu entendo elas mas, eu nunca julguei ninguém sem conhecer. Tudo bem que podem ter ciúmes de você, aliás, devem, mas ... - fez uma pausa tentando segurar o choro - mas elas tem que me conhecer, tem que saber que eu te amo e que só quero sua felicidade.

Luan: Oh meu amor, tenho certeza que quando as pessoas conhecerem você vão ter uma opinião diferente. Porque você é fã e está no mesmo barco que elas e as entende. Não fica assim por favor. - beijei seu rosto  - me dá um sorriso por favor Melzinha?! - pedi manhoso e ela deu um sorriso de canto. - Ah não, assim não, vou ter que fazer cócegas é? - ameacei.

Mel. Isso não amor, isso não - riu e eu sorri vendo ela se animando - Eu vou tentar não ligar para essas críticas. - acariciou meu rosto e me abraçou.

Luan: Vamos dormir agora amor? - assentiu e depois de nos arrumarmos adormecemos.



Mel On: 


Eu sabia que ia chover comentários negativos, mas nunca esperei que isso me afetasse assim. Estar na minha posição não era nada fácil mas eu ia conseguir ganhar o respeito das pessoas, porque o amor que sinto por Luan é verdadeiro e forte, tão forte que já não me imagino vivendo sem ele. Faltavam algumas horas para o show e eu estava me vestindo, mas fiquei indecisa entre um vestido, short ou calça com cropped.


Mel: Rafa qual levo? - Pedi a sua opinião e ele deu uma conferida nos looks.

Luan: Nenhuma, procura aí uma roupa que tape você toda - disse e foi para o closet se vestir.

Mel: Rafa é assim? Me ajuda poxa. - pedi manhosa.

Luan: Melissa a roupa que cê escolheu , quer dizer o pedaço de pano que cê escolheu, não tapa nem a sua bunda, mas leva a calça mas com uma blusa maior. - o olhei zangada. Não acredito que ele ia voltar com os ciúmes da roupa.

Mel: Luan a roupa não tem mal nenhum, é normal. Não vai começar com as suas paranóias né?

Luan: Amor, me entende cara. Eu não suporto ver ninguém te olhando.

Mel: Mas eu não me visto para ninguém a não ser para me sentir bem e para ti Luan Rafael - falei já impaciente.

Luan: Tá, tá bom amor. Não vamos brigar de novo por isso. Deixa eu ver de novo a roupa tá? - beijou minha bochecha e foi ver a roupa em cima da cama de novo. - Nossa, é complicado. Olhando essas roupas só consigo imaginar você sem elas. - deu um sorriso safado me olhando.

Mel: Eita, você não cansa não? Nunca vi ser mais insaciável. - rimos. - Já escolheu?

Luan: Leva o short. Mas não sai de perto de mim! - disse e saiu para se arrumar.

Mel: Quem não vai sair de perto de mim é você!! - olhei-o de cima a baixo e ele deu uma voltinha me fazendo rir - Bobo. 




Luan: Dá uma voltinha pro seu nego ver dá. - dei e ele não parava de encarar minhas pernas. - Ai senhor, tô doido pra voltar logo pra casa.



Mel: Pra descansar né amor, porque aqui em casa dos seus pais não rola nada não. - dei um riso debochado.

Luan: Quem disse que vimos para aqui, a gente vai pra sua casa. - Me agarrou pela cintura cheirando meu pescoço.

Mel: Esqueceu que viaja amanhã cedo é neguim? - ri me libertando dele.

Luan: Não estraga meus planos não amor. - fez uma cara desiludido.- Vou ficar sem te ver dois dias, venho quarta só, cê tem de mimar o seu nego ué.

Mel: Vou pensar com carinho nisso.


Chegamos no local do show e enquanto Luan atendia as fãs que esperavam eu fui para o camarim. Não ouvi ninguém falar que me viu, talvez não tivessem reparado. Rafa chegou um tempo depois, ele tinha ido atender as fãs, e ficamos no camarim da banda conversando.


Luan: Galera eu tenho uma novidade pra vocês. - Já imaginava o que ele anunciaria, estava sentada ao seu lado e ele pegou na minha mão. - Eu tô namorando.

A reação da banda foi cómica. Todos começaram a rir e Luan não achava graça nenhuma e eu sem entender. Mas Rober veio nos abraçar e desejar felicidades até porque ele já sabia da gente.

Juliano: Luan não zoa com a gente cara. Cê namorando? - olhou-o e começou a gargalhar.

Luan: Pô é verdade gente. Cês tão fazendo bulliyng comigo. - eles não paravam de rir - Está tudo despedido. - falou bravo e todos se calaram o olhando. - Só assim pra parem né. Eu tô namorando com a Melissa e é sério. Dá pra parar com isso?

Marla: Galera é verdade mesmo, Luanzinho tá de compromisso. Desculpa aí cara. Mas cê sabe que é estranho né. - veio nos abraçar - Cuida bem dele Mel. - me olhou doce.

Mel: Pode deixar.

Karielle: Parabéns casal, agora vai ser só moda romântica né Luan.

Luan: Agora não vai faltar inspiração Kaka.


Todos nos cumprimentaram e nos desejaram felicidades. Realmente é estranho ver o Luan apaixonado e por isso a reação da banda, mas ele estava e por mim. Arleyde veio avisar Luan que a imprensa ia dar entrada e que ele teria que ir atender.


Luan: Quer vir amor? Fica lá escondidinha.

Mel: Acho melhor não Rafa. Mais seguro ficar aqui.

Luan: Tá bom Mel. Galera cuidem aqui da minha garota hein. - avisou a banda.

Baron: Ih Luan xonado é um chato viu, vou te contar. 

Luan: Cala a boca Baron, pô parar com essas gracinhas. Tô indo. Beijo amor. - me deu um selinho e todos zoaram.


Luan On: 

Não tinha falado com Mel antes de anunciar pra banda o nosso namoro. Mas eles são minha família e eu confiava neles. Fui atender a imprensa e aquilo seria uma espécie de conferência na zona onde tinha atendido minhas fãs quando cheguei. 


Repórter: Luan saiu uma notícia ontem sobre um suposto envolvimento com a Melissa, melhor amiga do David Luiz, você confirma?

Luan: Então, a gente se conhece.

Repórter: Mas vocês estão ficando?

Luan: Não, a gente não está ficando.

Repórter: Qual é a relação de vocês?

Luan: A gente se conhece e nos damos muito bem, a Mel é minha fã por isso a gente se dá bem.

Repórter: Ela veio hoje ver o show?

Luan: Veio sim.

Repórter: Podemos ter namoro em breve?

Luan: Novidades vão vir cara, sobre tudo.


As perguntas foram continuando mas mudaram de tema, agora era sobre minha carreira, minha tour internacional e por aí. Cheguei no meu camarim e a Mel estava lá sozinha mexendo no celular. 


Luan: Ué amor, cê tá aqui sozinha?

Mel: É, vim falar com as meninas no whats, e lá estava barulho não dava pra ouvir aúdio.

Luan: Por falar nas meninas, elas gostaram do vídeo?

Mel: Se gostaram? Não fazes ideia da festa que aquelas duas fizeram. - riu - elas ficaram doidas, amaram.

Luan: Deixa eu mandar um aúdio pra elas? - me deu seu celular - "Oi neguinhas, tô morrendo de saudade de Portugal amores. Mas oh tenho novidade. - seria novidade até para a Mel - daqui dois meses a gente está fazendo show aí, em Lisboa e Porto e vocês vão ficar com a gente, quero conhecer vocês. Beijo meus amores, obrigado pelo carinho viu? Vivo vocês demais!"


Mel: Dois meses amor? - assenti - Ai que maravilha, obrigado por essa ótima notícia. - me abraçou.

Luan: Sabia que ia ficar feliz. Amor? - ela me olhou - A gente vai falar com seus pais, eu sei que vou morrer de medo - ela riu - mas eu quero esclarecer tudo. Afinal roubei a menininha deles ahah

Mel: Sim Rafa, vamos conversar com eles e que seja o que Deus quiser.

Rober: Luan aquecer a voz e show, tem 10 minutos.


Aqueci a minha voz e logo subi no palco, deixando Melissa no lado. A minha família e alguns amigos estavam na área entre o palco e a grade mas achei melhor deixar a Mel ali. Contudo no fim da primeira música vi ela chegar perto da Bruna pra assistir o show.



Mel on:


Luan tinha me deixado no palco, mas assim que vi a sua família em baixo, desci para perto deles. Afinal, era fã e lá de baixo a emoção era maior. Quando cheguei notei alguns olhares sobre mim das fãs dele, mas nenhuma me xingou. Fiquei ali saltando e cantando com elas e com ele. Não tinha emoção maior do que o ver fazendo aquilo que ama. No fim do show, uma menina me chamou na grade.


Fã: Mel vem aqui por favor! - me pedia repetidamente.

Mel: Oi. - cheguei perto e ela me estendeu a mão com um anel de coco. - É pra mim?

Fã: É sim, pega.

Mel: Mas eu já tenho. - levantei minha mão mostrando - Sou fã faz anos nega.

Fã: Sabia que o Luan tinha acertado desta vez. - sorriu - Ele escolheu uma fã pra amar e você nos representa viu? - Não sabia o que dizer mas aquele gesto e aquelas palavras me tocaram muito, e não segurei a emoção.

Mel: Obrigado de verdade. Mas oh me dá o anel que eu dou pro Luan, ele anda se comportando mal não usando, mas eu vou dar esse pra ele, não sei é se cabe naquele dedo gordo dele. - rimos.

Fã: Zoando com o ídolo hein D. Melissa ahah, é fã mesmo. - Uma galera dali ficou assistindo á nossa conversa e vi algumas com celular gravando ou tirando foto.

Mel: Obrigado mais uma vez viu neguinha? Agora tenho de ir.

Fã: Mel pode levar umas coisas da gente para o Luan. - ela me pediu referindo-se ás meninas que estavam com ela.

Mel: Claro, dá cá que eu levo. - peguei nas coisas e fui pra dentro.

Luan: Ué amor, ganhou presente?

Mel: Pra você, suas fãs me pediram pra trazer! - coloquei tudo no sofá e ele foi ver. - Fiquei super feliz por elas falarem comigo e verem que eu sou fã sabe? Elas me disseram que desta vez você acertou, porque escolheu amar uma fã! - falei com os olhos já brilhando e ele me abraçou.

Luan: Eu disse pra você que elas iam te aceitar, começo a ficar com medo que você roube minhas fãs e elas me esqueçam. - riu divertido.

Mel: Capaz né amor. Elas não vivem sem você e oh tem aqui um anel que elas me deram, era pra mim mas como já tenho trouxe para você que não anda usando né Luan Rafael? - me fingi de brava.

Luan: Oh amor não briga comigo. Eu vou usar tá, me dá aí. - pegou no anel e colocou. - Fica um pouco apertado mas dá.

Mel: Sabia que ia ser difícil caber nesse dedo gordo - ri dele que me olhou sério.

Luan: Quando chegar na sua casa eu te mostro o gordo.

Chegamos em casa e Luan foi logo me abraçando e beijando em direção ao quarto.

Mel: Amor vamos tomar um banho de banheira? - sugeri, precisava de relaxar e Luan também.

Luan: Demorou, vou lá encher e colocar os sais.

Luan estava lá uns 5 minutos cantando enquanto a água enchia. Meu celular tocou e quando vi quem era pensei duas vezes em atender.

Mel: Pai! - atendi no quarto toque.

Gonçalo: Filha, liguei pra saber como estás!

Mel. Estou bem pai, não se preocupa. E vocês e a vó ?

Gonçalo: Estamos bem também. - Luan agora cantava "Cheiro de Shampoo" do Chrystian e Ralf e eu rezava para que meu pai não ouvisse. - E o trabalho?


"E esse amor molhado, 
faz tudo acontecer,
você me deixa atiçado pra te dar mais prazer,
eu cubro com espuma o seu corpo nu,
nós dois em baixo do chuveiro,
amor com cheiro de shampoo"



Mel: Vai bem pai, tenho duas reuniões esta semana e vou conhecer o escritório também.

Gonçalo: Estou atrapalhando filha? Você está em bar ou assim, é que estou ouvindo uma música. Posso ligar outra hora.

Mel: Não pai, estou em casa. Não atrapalha. - Luan se calou e ouvi fechar a torneira.

Luan: AMOR - falou alto e com certeza meu pai ouviu - A banheira já está preparada, vamos tomar banho neguinha?! - Falou enquanto tirava a camisola não reparando que eu estava no telefone.




A Mel não se deixou abater pelas críticas e até ganhou admiradoras. E em dois meses eles estão indo pra Portugal, como será que vai ser a conversa com os pais da Mel? E esse banho hein? Provavél que o pai da Mel tenha ouvido o Luan? Como será que ele vai reagir? 

Comentem bastante amores :) Beijos


8 comentários:

  1. Haahaha imaginando o pai da mel kkkkk.. Amei você nao posta mais de manha pq ;(?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Luan sempre falando o que nao deve kkkkk
      Tenho aulas nega, não dá pra postar :/ Mas sexta, sábado e domingo tem dois :))

      Eliminar
  2. Negaa! Leitora nova, to amando de verdade, posta logo To mt anciosa!! Pai da mel vai ficar uma fera kkkkk bjss linda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leticia, sê muito bem vinda *.* Obrigado viu? Beijos nega !

      Eliminar
  3. To rindo ate agora da reação da banda kkkkkkkkkkk e que fofos as fãs com a Mel *---*
    sobre esse final ai ein kkkkkkkkkk quero ver como o pai dela vai reagir, Luan também não cala a boca, menos um ponto pra ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk não está sendo fácil o Lu convencer as pessoas né kkkkk tadinho !
      Luan é bocudo ahah mas ele não sabia que ela estava no telefone xD

      Eliminar
  4. Pqp, o Luan é fogo! kkkkkk Eu acho que o pai da Mel ouviu sim e não deve ter gostado nadinha. Mas também o Luan parece um coelho, só pensa em fazer"coisas". rs
    Que bom que a Mel viu que existem as fãs que não a odeiam.
    Ah, eu sempre achei que "camisola" pra vocês só se aplicasse a roupa de time de futebol. Não sabia que camisa de homem usada no dia a dia também fosse chamada de camisola. rs :) Olha, só. Isso aqui também é cultura hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan é safadinho a gente sabe disso kkkkk
      Ouviu né Cams? Essa do Luan coelho é a melhor kkkkkkkk tô rindo demais kkkkkk
      Aqui camisola é muita coisa, desde t-shirts a malhas, camisa aqui é camisa social aí ahah Aqui aprende-se também né ahah

      Eliminar