quinta-feira, 27 de novembro de 2014

21. Ligações


Gonçalo: "Amor"? Você está com ele Melissa? - a sua voz mudou tornando-se zangada. 

Mel: Estou pai ! O senhor sabe disso. - olhei Luan que assim que percebeu com quem falava fez uma cara de arrependido. 

Gonçalo: E ele está na sua casa? E vocês vão tomar banho juntos? Eu ouvi direito Melissa? 

Mel: Sim pai, e antes que saibas por alguém, eu quero contar que eu e o Luan estamos namorando. - Luan se sentou do meu lado. 


Gonçalo: Não acredito que você se entregou assim Melissa, você nem conhece ele direito e perdeu aquilo que tinha de mais digno feito uma ... uma ... - Não conseguiu completar a frase mas eu já imaginava o que ele diria. Não me deixei abater, até porque isso só iria piorar, mas aquelas palavras doeram. 


Mel: Não termina porquê pai? Tem vergonha da filha que tem? Fique sabendo que sim, eu me entreguei pra ele como nunca me entreguei pra ninguém e sabe porquê? Porque ele é o homem da minha vida e eu confio nele de olhos fechados. - escupi as palavras não me importando com nada e Luan pegou na minha mão livre me passando força. - Enquanto o senhor e a mãe preferem não me apoiar e mandar nas minhas escolhas o Luan está comigo me dando força, enxugando as minhas lágrimas, me fazendo feliz e me dando muito amor. Sabe pai, eu pensei que quando a sua menininha estivesse feliz vocês também estariam, mas me enganei né? - algumas lágrimas rolaram. 

Gonçalo: Tu não sabes o que é a vida, ele está a dar-te a volta á cabeça Melissa. Larga isso enquanto é tempo. - falou autoritário e eu já não sabia o que mais dizer  - Eu te perdi Melissa, perdi a minha filha para um cantor que vai abusar dela e depois largar. 

Mel: Pai, não fale isso. - falei com a voz embargada do choro - Vocês vão se arrepender imenso do que estão me fazendo. Daqui a dois meses o Luan tem show em Portugal e a gente vai se encontrar, você vai ver o quanto está errado. 

Gonçalo: Acho bom conversarem mesmo, porque eu não autorizei esse namoro. Ele se fosse moço direito teria falado comigo antes. Ele roubou a minha filha. - falou exasperado. 

Mel: Ninguém roubou eu de você pai. Não pensa assim que o senhor só me magoa. Mesmo que não autorizasse o namoro como aliás não autoriza, eu namoraria o Luan do mesmo jeito. Eu disse que ninguém me faria mudar de ideia. Vou desligar pai. - falei enxugando as lágrimas. - Manda um beijo pra mãe e pra vó. 

Gonçalo: Vai, vai lá pro banho com o cantorzinho, você deveria ter vergonha na cara. O que falta em você é os tapas que não levou quando merecia, agora acha que é a dona da razão. Daqui a dois meses falamos. Adeus. - Desligou e eu desatei a chorar, sentindo os braços de Luan me apoiarem. 





Luan: Amor o que foi que aconteceu? Eu não sabia que cê estava no telefone com seu pai, me desculpa, me desculpa. - pedia desesperado. 

Mel: Tu não tens culpa meu amor, ele que não quer aceitar as coisas, falou coisas horríveis, quase falou que eu era uma vagabunda que me entregava pra qualquer um assim, isso doeu demais Rafa. Ele pensa que você me roubou dele. Porque tem de ser assim tão complicado? - soluçava de chorar. 


Luan: Amor você não pode se abalar assim. Mas ele vai entender que está errado meu amor, você vai ver. Agora não chora por favor.Me custa tanto te ver esse jeito e não poder fazer nada.  - me beijou a nuca. 


Mel: Você já faz muito por mim, me faz feliz e isso ninguém vai mudar. - Luan limpou meu rosto e me beijou calmamente. 


Luan: Eu não vou deixar você nunca Melzinha. Mas agora vamos relaxar né? A banheira está esperando. 



Com tudo aquilo até já me tinha esquecido. Fomos pro banho e ficamos lá uma meia hora aproveitando, com carinhos pelo meio e de vez em quando algumas carícias safadas do Luan. Depois fomos pra cama e quando estava quase adormecendo o meu celular tocou. Luan ainda estava acordado e pegou o meu celular me dando par atender. 


Mel: Oi David! - Ouvi Luan bufar e não entendi porquê. 

David: Mel desculpa estar a incomodar, mas você enviou o papel? 

Mel: Enviei, na sexta quando cheguei mandei no aero, deve chegar segunda aí. 



David: Ok, era só pra confirmar. Você está bem? 

Mel: Estou Vi, melhor que nunca. - ri baixinho e Luan me abraçou por trás beijando meu ombro. 

David: Sério? Então que aconteceu? - perguntou animado. 

Mel: Estou namorando o amor da minha vida. - sorri boba e Luan riu sereno. 

David: Luan tomou iniciativa, fez muito bem. Agora ele que dê valor senão vai ter que me ouvir. - rimos. - Ele está aí com você né Mel? Deu pra perceber. 

Mel: Está sim, mas você não vai ter de se preocupar não. Porque a gente já tem dor de cabeça que chegue. Os meus pais, principalmente meu pai, não apoia a gente. - falei triste e Luan me apertou ainda mais contra ele e afundou o rosto no meu pescoço. 

David: Sério? O que ele disse ? - Contei tudo para David que se admirou com as atitudes de meu pai, e se disponibilizou a falar com ele caso fosse necessário. Neguei prontamente, não queria que ninguém se chateasse com isso, eu e o Luan dávamos conta. - Vai tudo ficar bem minha princesa! O que importa é a sua felicidade. Mas tenho uma novidade também, o Gustavo vai trabalhar com você lá no escritório, na terça vocês se encontram lá pra discutirem e organizarem as coisas do projeto. 

Mel: O Gu Vi? Legal, ele é gente boa e trabalhador.  - O Gustavo era um amigo irmão do David e sempre me dei super bem com ele. 



David: Na quarta volto pra SP e a gente se vê Mel. Tô com saudade sua minha pequena. 

Mel: Eu também meu grandão, estou com muita saudade mesmo e vai ser difícil me despedir de você viu? - falei já imaginando o chororô que será. 

David: Logo mais a gente se encontra.

Mel: Sim, daqui a dois meses vamos a Portugal porque o Luan tem shows lá. Aí devemos ir a Paris com a Bruna fazer compras e te visitar. - falei já empolgada. 

David: Que massa, vai sim, vou adorar receber vocês.  - Nos despedimos e Luan me virou pra ele. 

Luan: Me diz que você não vai trabalhar com homem! 

Mel: É o Gu amor, melhor amigo do David, a gente é como primo, não tem porque ficar com ciúmes. O Gu é adorável Lu. - tentei convencê-lo mas acho que foi em vão. 

Luan: Eu quero conhecer ele Mel. - Assenti - Só assim vou saber se você fica bem aqui ou não. - ri do cuidado extremo dele e beijei-o. 



Mel: Meu ciumentinho. 

Luan: Ciumento nada, só cuido do que é meu. Agora você está sob minha responsabilidade viu mocinha? - Fez graça e logo nos ajeitamos adormecendo. 



Na segunda de manhã acordei com Luan cedo, e nos despedimos, ele voltaria na quinta e eu tinha algumas ligações a fazer naquele dia. Na terça fui conhecer o escritório, ficava ali em SP mesmo e coincidência ou não, perto do escritório do Luan. Cheguei pela manhã e Gustavo chegou depois de mim. Ele ficaria responsável pela parte técnica e logística e eu pela assessoria e administração como estava estabelecido inicialmente. E juntos discutiríamos as várias ações a serem implementadas.


Gu: Mel você aceita jantar comigo? - Já era fim de tarde e estávamos indo embora.

Mel: Eu adoraria, mas não vai dar Gu, eu marquei de fazer web com uma pessoa e tenho de ir pra casa. - Preferi omitir a parte de que namorava, quanto menos pessoas soubessem melhor.

Gu: Amigo? Cê tá namorando Mel?

Mel: É, pode dizer-se que sim Gu. Mas outro dia a gente almoça ou janta tá bom?  - Ele era de confiança mas mesmo assim preferi não revelar quem era meu namorado.

Gu: Quem é o sortudo hein?

Mel: Um dia te apresento. - O Gustavo não era de ter rede social ou ficar lendo fofoca, daí não saber que eu andava com o Luan.

Gu: Tá bom, me apresenta mesmo, quero saber quem é esse cara que conquistou você e me deixou chupando dedo. - falou em tom brincalhão mas deu pra entender a indirecta.

Mel: Deixa de graça Gu - bati no seu braço tentando descontrair.

Gu: Não é graça. Eu nunca falei isso pra você, mas eu sempre gostei de te olhar, não sei porquê, mas você transmite coisas boas e eu só me arrependo de não ter tentado te conquistar, talvez agora o sortudo fosse eu . - piscou o olho e eu fiquei atordoada com aquela revelação. Não fazia ideia que ele gostava de mim, até porque sempre nos demos como amigos e nada apontava pra isso. Luan não ia gostar nada de saber disso, mas eu iria abafar isso por enquanto, não tem porque se preocupar, o Gu não seria ameaça. 

Mel: Ia ser missão impossível, o rapaz com quem eu estou é quem eu sempre quis Gu. - Tentei mostrar-lhe que não teria sorte comigo.

Gu: É, dá pra ver nos seus olhos - Meus traiçoeiros olhos que falam por mim - Só espero que você seja feliz. - Me abraçou e assim nos despedimos quando o elevador abriu.


Na quarta David chegou com a Sara dizendo que tinha uma novidade pra contar. Jantamos e depois fomos para o meu quarto. Eu e David fazíamos muito isso, conversávamos durante a noite até adormecermos, por isso dormimos muitas vezes juntos. Naquele dia não foi diferente e a Sara se juntou a nós. David estava entre nós duas. 


David: Mel o que eu tenho pra contar é algo que me deixa muito feliz e peço pra você ficar calma, porque sei como você age com as minhas conquistas e isto é ainda melhor.  - eu sempre endoidava com as vitórias dele e cheguei a passar mal de tanta felicidade por isso. 

Mel: Conta logo - me virei pra ele - Não me mates de curiosidade Vi. 

David: Eu e a Sara...a gente vai casar. - Fiquei boquiaberta e logo me levantei dando pulinhos de alegria e saltei pra cima dos dois abraçando e parabenizando. 



Sara: Mel nós queremos que tu e o Luan sejam nossos padrinhos ! - falou emocionada e eu me emocionei junto. 

Mel: Oh meu Deus, claro que eu aceito. Nem tô acreditando nisso, ai que felicidade. - falei alto fazendo eles rirem. - Me dêem sobrinhos logo logo por favor. 

Sara: A gente vai fazer por isso. - rimos e ficamos ali conversando até o sono nos vencer e adormecemos os três na mesma cama. 


Luan On:



Disse a Melissa que voltaria na quinta mas na verdade seria na quarta de madrugada. Resolvi fazer uma surpresa e aparecer na sua casa já que ela me tinha dado as chaves. Sabia que o David chegaria naquele dia e provavelmente estaria lá. Eu não tinha nada contra ele, via-o como um grande amigo e a Melissa adorava-o. Mas as confianças e intimidades que eles tinham, devo confessar, que me tiravam um pouco do sério. E agora que mandou o amigo Gustavo trabalhar com a Mel fiquei ainda mais desconfortável. Quando pedi para ela não dormir mais com ele, não queria proibir ela das coisas que sempre fez mas já que estamos namorando eu que tenho de dormir com ela, só eu. Quando cheguei no aero comprei a flor preferida dela. Eram quase 3h da manhã quando adentrei no seu apê e tudo estava calmo. Fui em silêncio até o seu quarto e assim que abri a porta me assustei e fiquei furioso. Mel dormia com o David e a Sara estava junto, mas a mão do David repousava sobre a barriga da Mel. Não gostei nem um pouco disso e saí dali me sentando no sofá. Me acalmei um pouco e acabei adormecendo ali mesmo. 




Espero que tenham gostado amores. Amanhã voltamos a ter dois capítulos por dia até domingo ! Yeiii. O pai da Mel ouviu e tratou-a super mal, o que será que vai se passar daqui a dois meses? O Gu vai trabalhar com a Mel e confessou ter uma queda por ela, será que o Lu vai encrencar quando conhecer ele? E esse ciúme da Mel com o David? O que será que vai acontecer quando todos acordarem? 
Comentem bastante amores ! Beijo !

6 comentários:

  1. Ameiiii!! É esse ciumes todo hein??! O luan é fogo kkkkkk o gu ainda vai dar problema!! Melhor fic de todas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o Gu vai dar problema ou é de confiança como a Mel pensa? Obrigado nega !

      Eliminar
  2. O pai da Meel ein, vou te contar!
    E o ciumentinho do Luan? Ele não precisava ter ciumes do David, logo ele que deu uma ajudinha pro Luan e dar a maior força pro casal, prevejo que esse Gustava vai dar muitas brigas.
    Amo essa fic, foi de primeira <3 e ainda tem o nome Melissa pra personagem, o nome que amo demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lu tem é ciúmes que a Mel dê mais atenção pro David do que pra ele ahah
      Obrigado Duda *.* também amo o nome Melissa <3 ahah

      Eliminar
  3. Nossa, que conversa tensa da Melissa com o pai. Ele ficou bastante revoltado.
    Creio que Gustavo causará intrigas, ainda mais com esse ciume todo do Luan.
    Na verdade o que não falta nessa fic é gente ciumenta. Mel já mostrou ter ciumes do Luan. O pai dela também é ciumento, achando que roubaram sua garotinha. Luan então...nem se fala! Mas se eu fosse ele também ficaria cismada. rs
    A única pessoa que merece um prêmio por ser tão segura de si é a Sara kkkkk Quem é que no lugar dela não teria ciume dessa relação da Mel com o David? rs
    Tá muito boa a fic :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o Gu vai ser problema?
      O Lu tem receio de perder a Mel, então fica assim todo ciumentinho, protector *.*
      A Sara confia ahah agora que laçou David ainda mais !!
      Obrigado Cams!

      Eliminar