sexta-feira, 28 de novembro de 2014

22. Segundas intenções

Acordei ainda de noite e ouvi barulho na cozinha, pensei que poderia ser a Mel e me levantei. Ela estava bebendo água e eu louco para a abraçar. E foi isso que fiz.

Mel: Ai que susto Luan - deu um pulo e colocou a mão no peito respirando fundo. - Quer me matar amor?

Luan: Ué não gostou da surpresa? - virei-a pra mim.

Mel: Eu amei, mas você chegou agora, não ouvi a porta abrir?!

Luan: Não, já cheguei faz um tempo mas aí fui no seu quarto né e decidi ir pro sofá. - falei de modo a que ela percebesse ao que me referia.

Mel: Você ficou chateado por estar dormindo com o David né? - assenti - Mas a Sara estava junto, a gente ficou conversando ontem e acabou adormecendo Lu. Não foi por mal amor. - me olhava se desculpando.

Luan: Tá, eu só não gostei da mão dele em cima de você. - ela riu e me beijou carinhoso. Encostei-a ao balcão e a fiz subir enquanto a beijava. Terminamos com selinhos e ela me abraçou forte.

Mel: Obrigado pela surpresa meu amor! - me sussurrou - Ah tenho uma novidade. - me olhou sorrindo - O David e a Sara vão casar.

Luan: Sério? - me aliviei agora ahah - Fico feliz por eles, um dia vai ser a gente.

Mel: Fico esperando. - me deu um selinho - Mas tem mais, nós vamos ser padrinhos.

Luan: Eu e você de padrinho é? - cheirei sei pescoço e me embriaguei com o seu perfume - Adoro. Amor? - disse manhoso - vamos para um quarto.

Mel: Só pensas nisso guri - riu baixinho - Vamos pro quarto de hóspedes amor mas dormir, estou cansada e o senhor também né?

Luan: Sabe que perdi o sono - rimos. - Mas vamos lá. - Desci-a do balcão e fomos para o quarto, ao passar na sala peguei na minha mala e na flor. - É pra você - Lhe ofereci enquanto ela me esperava. E ela abriu um sorriso lindo.

Mel: Hum, tenho o melhor namorado do mundo. - me beijou ali mesmo e fomos para o quarto.


Acordamos pelas 10 horas e depois do banho nos arrumamos.  Na cozinha o David e a Sara já estavam tomando café.


David: Oh Luanzera bom dia rapaz - me cumprimentou e sorriu para a Mel.

Luan: Bom dia cara, bom dia Sara. - beijei seu rosto.

Sara: Bom dia Luan.

Mel: Bom dia gente. - disse animada e nos sentamos.

Luan: David já sei do vosso noivado, parabéns viu, e obrigado pelo convite, é um prazer ser vosso padrinho.

David: Obrigado irmão, mas o prazer é nosso né amor. - olhou Sara que concordou. - Vocês vão almoçar com a gente? - assentimos - Então vou chamar o Gustavo, chama seus pais e sua irmã Luan! - Sugeriu e eu mandei uma mensagem pra Bruna avisando. Queria ver quem era esse Gustavo.  - Mel tenho ali a sua credencial de nacionalização. - Ela sorriu e eu adorava vê-la feliz assim.

Melissa e Sara foram para a cozinha fazer o almoço e eu e David estávamos na sala jogando video-game.

David: Luan você chegou a que horas?

Luan: De madrugada, eram umas 3 horas.

David: Não dei conta da campainha tocar ou do celular.

Luan: Isso é porque eu tenho a chave, a Mel me deu naquele dia que eu vim aqui fazer a surpresa pra ela.

David: Ela fez bem em te dar, assim você vem sempre que quiser. - O cara sendo legal comigo e eu com ciúmes dele com a Mel, é Luan,cê anda exagerando. A campainha tocou e a Mel foi abrir.

Mel: Bom dia Gu, entra. - Finalmente ele chegou, entrou e abraçou a Mel. Não gostei não.

David: Oh Gustavo chega aí. - Ele se aproximou e cumprimentou David. - Eu sei que dispensa apresentações mas Gustavo é o Luan, Luan , Gustavo.

Luan: Tudo bom. - Olhei sério pra ele cumprimentando com um aperto de mão.

Gustavo: Não sabia que vocês se conheciam. - Falou para David.

David: A gente se conheceu quando chegamos de viajamos num show, além do mais, o Luan namora a Mel.

Gustavo: Ah então ele é o sortudo que conquistou a Melissa. - Ainda bem que sabes que a gente está junto.

Luan: É, sou eu. - Falei firme. Continuamos a jogar e a minha família chegou.


Nos sentamos a mesa e a Mel ficou do meu lado, as meninas tinham preparado frango com quiabo, minha comida favorita. Nos servimos e toda a gente adorou. Eu então nem se fala, minha Mel era pra casar.


Mari: Nossa Mel, você é portuguesa mas a sua comida brasileira é boa demais, pode casar que agora sei que meu fiho não passa fome.  - todos riram.

Gu: É, a Mel realmente cozinha muito bem, tinha saudade da sua comida Melissa. - falou olhando para ela que agradeceu e continuou comendo.

Luan: Né mãe, vou ter que casar logo. Não tem porque perder mais tempo. - Falei devorando o prato.

Bruna: Ih cunha, esse aí é de grande sustento se prepara. - me zoou.

Luan: E você como é minha cópia não é diferente Bubuzinha. - devolvi na mesma moeda.

Gu: Acho que não vou mais te convidar pra jantar Mel, prefiro vir aqui comer o que você faz. - Disse e eu percebi o que ele estava fazendo. Aquelas atitudes dele só me diziam que ele estava interessado na minha garota e ela nem desconfiava disso. Mas me fazer de trouxa ele não faria.

Luan: Claro amor, chama ele, assim tenho companhia pra jogar video game.

Mel: É, vamos combinar um dia desses. - disse e senti-a um pouco desconfortável.

Gu: David é a Mel que vai ser meu par no seu casamento né? - Deve estar doido.

David: Não Guga, o Luan vai ser padrinho com a Melzinha. - Toma. Ele olhou pra mim e eu sorri cínico.

Gu: Sério isso? Lá em Londres você disse que seria nós dois mano, não gostei da ideia de me arrumar outro par. - Temos pena amigo, ela é minha e você pode tirar o olho.

David: Mas na época a Mel não namorava, agora é diferente e o Luan é um grande amigo, faz todo o sentido. Você vai ter de ir com outra meu irmão. - rimos e ele não achou muita graça. - Gente estava pensando, que tal uma baladinha mais logo, já que amanhã de noite a gente viaja?


David sugeriu e como eu teria show só na sexta de noite, não haveria problema. Todos topamos, menos meus pais né, mas Bruna levaria o Rafael e o Gustavo também iria. Depois que meus pais foram embora, ficamos nós quatro mais a Bruna e o Gustavo na sala vendo TV. Começou o Tv Fama e anunciaram que falariam de mim, fiquei curioso pra ver.


"Luan Santana ainda não assumiu o namoro com Melissa Alencar, mas a moça já tem conquistado admiradores. Em show do artista no sábado passado a garota assistiu com a família e amigos de Luan e agiu feito fã. Ou será que é mesmo? No fim do show foi abordada por fãs do meteroro que lhe entregaram presentes e falaram com ela como podemos conferir no vídeo gravado por uma das meninas que lá estava."


A seguir apareceu um vídeo  amador gravado por alguém que pelos vistos andava circulando na internet. Não sabia da sua existência. Mas foi no show em que Melissa disse que minhas fãs tinham gostado dela. Mostrava as meninas oferecendo o anel e ela mostrando o dela. E depois a conversa que tiveram.


"É, parece que a nova ficante ou namorada, quiçá, do maior cantor brasileiro é fã do mesmo. Ou isso é fachada para conquistar as fãs dele? Nas redes sociais as opiniões se dividem e depois das fotos do instagram dos dois se referindo á mesma flor há fãs que apoiam e outras que vêem na Melissa apenas mais uma na vida do Gurizinho. E aí Luan, é namoro ou não? Assume Luan Santana"


A reportagem terminou e se por um lado fiquei feliz em ver o vídeo, por outro me irritou o facto de insistirem em que eu assumisse o namoro, teria que conversar primeiro com Melissa e só quando ela estivesse preparada daríamos esse passo.

Gu: Vocês ainda não assumiram? - Falou e senti deboche na sua voz.

Me: Não, eu ainda não me sinto preparada e o Luan respeita isso né amor. - sorriu doce pra mim e lhe dei um selinho.

Gu: É a desvantagem de namorar um famoso. - Disse baixo mas todos ouviram e o clima ficou tenso. Eu sabia exactamente o que ele queria dizer, que se a Mel namorasse com ele não teria esse problema. Mas era comigo que ela estava e sou eu que ela ama por isso pode esquecer e parar de insistir, ou deixo os meus ciúmes falarem mais alto. A Mel notou o meu olhar ameaçador pra cima dele e virou meu rosto me dando um beijo de tirar o fôlego. Essa é a minha garota.




Olá amores! Como disse ontem, hoje publicarei dois capítulos, até domingo. Comentem bastante. Fico esperando hein. Gostaram da narração apenas do Luan?! Ele conheceu o Gustavo e pareceu que chocaram. O Gustavo não parou de provocar o Rafa e ele se segurou, mas será que vai ser sempre assim? E essa balada hein? O que irá rolar? 
Beijos.

4 comentários:

  1. Gostei de ver a visão do Luan das coisas.
    Que abusado o Gustavo! Provocando o Luan a todo momento kkkkk
    Acho que Gustavo está mal intencionado com essa balada aí... rs

    ~Só pude ler e comentar agora. Posta o outro! rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já postei outro, com a visão do Luan também :)
      Tenho dó de estar fazendo o Gustavo ser assim ahah, quando ele é completamente o oposto na real mas ... tem de ser né ahah
      Será?
      Obrigado Camila *.*

      Eliminar
  2. Nova leitora aqui!!! Tus tus tus🎉🎉 Amei a visão do Luan, e ODIEI esse Gustavo 😡 Mino chato!!
    Tô amando a história! ❤❤❤
    Beijinhos 😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sofia :) Obrigado, o Gu é provocador ahah estava vendo a hora que o Luan ia atacar ahah Beijnhos

      Eliminar