terça-feira, 3 de março de 2015

115. Erros e acertos

Mel: Rafa. - disse baixo assim que fechei a porta, ele ainda encarava as fotos com os braços cruzados. 

Luan: Me explica o que é isso aqui? Porque eu não lembro de você me ter falado que iria fotografar. - falou um pouco tenso e respirei fundo me sentando na beira da cama. 

Mel: Lembra que a Bruna ia fazer o ensaio uns dias atrás? 

Luan: Lembro, e você aproveitou pra fazer também foi? - falou irónico - Porque pra tirar foto de maiô ninguém te obrigou. - me olhou finalmente e nos seus olhos tinha um pouco de raiva e ciúme. 

Mel: A menina que ia fazer teve de ficar com a mãe no hospital e como não tinham ninguém...

Luan: Você se ofereceu? - me interrompeu rude. 

Mel: Claro que não, eles apenas acharam que eu me encaixaria no perfil, eu não queria, apenas os ajudei. - me justifiquei. 

Luan: E nem me ligou pra perguntar se eu achava boa ideia ou não né? 

Mel: Eu sabia que você ia ficar chateado, mas foi o Bruno que fotografou, achei que não teria problema. 

Luan: Tem problema se outras marcas te chamarem para fotografar, porque estas fotos vão estar por todo o país. - bufou furioso e me levantei. 

Mel: Eu te disse que foi só para ajudar, não quer dizer que irei fazer mais, porque não vou. Não tenho jeito nenhum para isso. 

Luan: Não é o que parece, você está - fez uma pausa encarando as fotos - perfeita, maravilhosa, sensual e desejosa. - falou por fim e sorri de canto. - Mas se eu acho isso imagina os outros caras. - já cá faltava esse pensamento.

Mel: Mas pra isso nem saio na rua. - returquei e ele me olhou semicerrando os olhos. 

Luan: Eu vou ligar para o Bruno, essas fotos que cê está despida não vão pra campanha, ele que use as outras. - pegou no celular e num impulso o tirei de suas mãos. - Me dá isso aí? 

Mel: Não dou coisa nenhuma. Você vai me ouvir. - falei firme - A gente tem uma conversa pendente que você faz de tudo para adiar, mas não vai adiantar porque isso só vai piorar o clima entre a gente. Além do mais você não tem o direito de controlar aquilo que eu faço ou deixo de fazer. Se eu quiser fazer mais fotos dessas ou ainda piores eu faço. - gritei - A decisão é minha, mas fica tranquilo que não vou fazer mais, e não é por você, é por mim. - Luan me olhava incrédulo e admirado. - Agora vê se pára com esse ciúme ou eu vou atrás de uma psicóloga pra você. 

Luan: Esse assunto de novo? - foi a vez dele gritar - Já disse que não preciso, não estou maluco, pára de dizer isso ou você vai acabar... - falou alto se aproximando de mim e com essa atitude recuei. 

Mel: Vou acabar com o quê? Continua. - o incentivei. 

Luan: Vai acabar com o nosso relacionamento. - disse por fim. 

Mel: O que vai acabar é esse seu ciúme. - lhe atirei e ele se virou rápido me fazendo recuar mais um pouco e bater com as costas na porta. Luan me olhou confuso e engoli em seco. 

Luan: Porque você está se afastando? - perguntou frio - Cê tem medo de mim Melissa? - indagou com certa raiva na voz e me arrepiei - Não acredito, eu sou a pessoa que mais te protejo e cuido de você pra depois você ter medo de mim. - constatou decepcionado. - Isso já diz muito do que você pretende para a gente. 

Mel: Eu pretendo que a gente seja feliz, mas se você continuar querendo estar no controle e não me deixar viver normalmente vai acabar com a gente mesmo. - falei baixo e ele me olhou negando. 

Luan: E se você parasse de me provocar, sabe que eu não gosto desses negócios de fotos com roupa curta e o que você faz? Vai lá e faz, sem me informar sequer. 

Mel: Isso iria mudar? 

Luan: Você não percebe que é minha muié e que tem de tomar cuidado com certas coisas? - me perguntou bravo. 

Mel: Para tua informação eu sou assessora e sei muito bem que uma coisa destas que não tem mal algum não te irá prejudicar. Você acha que eu arriscaria? Me conhece mal .- cruzei os braços e ele virou costas. 

Luan: Eu não me vou humilhar perante um terapeuta, eu não preciso disso. Apenas preciso que você me dê tempo para me controlar mais, eu tenho vindo a tentar mas...

Mel: Mas acaba sempre por explodir, eu sei. - o completei - Por isso você tem de procurar ajuda, porque eu não me vejo a conseguir fazer isso por você. - falei chorosa. 

Luan: Me ajuda Mel, por favor. - suplicou ainda de costas. - Eu não quero que você se afaste e me veja como um monstro que possa te magoar, eu seria incapaz disso. - falou normal e as lágrimas desciam pelo meu rosto. 

Mel: Eu prometi para mim mesma que não te deixaria sozinho, e eu não vou deixar. Mas você terá de ter força para ultrapassar isso por você mesmo. - Luan se virou e quando viu o estado em que me encontrava se aproximou tocando a lateral do meu rosto. 

Luan: Então estamos nos entendendo? - perguntou meigo. 

Mel: Você não vai implicar com as fotos mais? - joguei com ele. Luan olhou pra cima e respirou fundo. 

Luan: Não. - assenti satisfeita - Até porque você está linda demais. - confessou e sorri de canto sentindo o seu dedo acariciar minha bochecha. - Eu te amo. - falou próximo aos meus lábios. 

Mel: Eu te amo mais ainda. - sussurrei e logo senti os seus lábios nos meus me envolvendo num beijo quente e num abraço reconfortante. 

Luan: Vem pro banho comigo. - pediu enquanto beijava meu pescoço. 

Mel: Não dá amor, o almoço está pronto, vai você e vê se não demora. 

Luan: Mais logo cê é minha tá me ouvindo? - assenti e ele selou nossos lábios se virando. Aproveitei para arrumar as fotos e Luan pegou naquela que estava de maiô. - Esta é minha. - piscou o olho e a guardou na sua mochila de viagem. 


Desci e Bruna ainda estava lá brincando com a afilhada me olhando com uma cara indecifrável. Me sentei perto delas e lhe dei um sorriso. 


Bruna: Está tudo bem? 

Mel: Aham, apenas tivemos uma discussão mas está tudo resolvido. 

Bruna: Que ótimo, vocês são únicos sabe? Conseguem resolver as coisas conversando e não deixam que os problemas abalem o vosso amor, fazem questão de os resolver juntos. - sorriu boba.

Mel: Um sábio de seu nome David me deu esse conselho de resolver as coisas conversando e juntos. Eu tento o aplicar da melhor maneira, tem dado certo. 

Bruna: Tenho de me consultar com esse sábio. - rimos e Luan logo desceu cheiroso. 

Lúcia: Como foi voltar aos shows meu neto? - puxou assunto assim que nos servimos. 

Luan: Foi bom demais, já estava com saudade. No próximo cês podiam ir junto né amor? A Alice já provou que aguenta de boa. - me olhou doce. 

Mel: Pode ser. 

Bruna: Pi? Depois de amanhã será a minha festa de despedida, cê topa ir? Já falei com a Mel, mas ela disse pra esperar a sua decisão. - Luan me olhou e sorriu de canto, pois essa atitude o alegrou por saber que me preocupei com a opinião dele. 

Luan: Vai ser onde?

Bruna: Na Wood's, fechei o camarote só para a minha turma. - falou animada tentando convencer Rafa. 

Luan: Eu topo, estou de folga mesmo. 

Bruna: Obrigado. 

Luan: Por nada, eu não faltaria a uma festa sua, ainda pra mais de despedida. - sorriu terno e Bruna se emocionou continuando a comer para disfarçar. 


Alice já estava de banho tomado e dormindo. Na próxima semana teria consulta com ela para saber o que lhe deveria começar a dar para comer. Pois é, minha bebézinha está crescendo. Estava terminando a maquiagem quando Luan saiu do banho só de cueca. 


Mel: Oh tentação. - dramatizei e ele riu. 

Luan: Parece até que não abusou do meu corpinho nestes dias. - fez caso e o olhei pelo espelho. 

Mel: E vou abusar quantas vezes eu quiser, você é meu. - pisquei o olho e ele assentiu rindo. 

Luan: Até porque não admitiria ser de outra pessoa senão você. 

Mel: Bobo.  - Me vesti e voltei para o espelho me encarando. 




Luan: Você está super gostosa. - falou safado e me virei boquiaberta. 

Mel: Acha que eu sou quem pra falar assim Luan Rafael? - me fingi de zangada e ele riu. 

Luan: Minha muié ué, mas se quer a minha opinião, essa roupa ficaria melhor com você aqui só comigo, quer dizer, sem ela né? - apertou minha cintura e colou nossos corpos. 

Mel: É bonitão? E depois a gente tinha de se arrumar de novo e chegava atrasado. 

Luan: Então vamos fazer isso lá. - levantou uma sobrancelha esperto. 

Mel: Só que não, você vai me levar para o banheiro de novo e já estou farta de fazer coisas indecentes com você nesse local. - enrosquei meus braços em seu pescoço. 

Luan: A gente sempre pode ir pro carro. - sugeriu. 

Mel: Não vai rolar, continue tentando. - brinquei e ele revirou os olhos pensativo. 

Luan: Lá tem uma salinha para as pessoas que quiserem relaxar um pouco, sem muito barulho. - me olhava sapeca e inclinei a cabeça segurando o riso. 

Mel: Mesmo se não existisse sala alguma você arrumaria uma coisa qualquer né? 

Luan: Nem que a gente voltasse mais cedo. - falou baixo. 

Mel: Sem vergonha. - ri e ele me acompanhou selando nossos lábios. 


A balada estava super animada e Bruna estava maravilhosa. Para espanto meu e de Luan, Rafael estava ali e foi com ele mesmo que fomos falar após cumprimentar Bruna. 


Mel: Rafael. - o abracei. 

Rafael: Que bom te ver Mel. Luan. - o cumprimentou e nos sentamos depois de Rafa pedir bebidas para a gente. 

Luan: Você e a minha irmã... - fez uma pausa pensando no que iria dizer. 

Rafael: Se está pensando que voltamos, não. A gente é só amigo, foi assim que começamos e é assim que ficamos quando não temos mais nada. - falou um pouco ressentido. 

Luan: Cê pisou feio na bola cara. 

Rafael: Eu sei, fui um idiota. Agora, perdendo, é que dou valor. 

Mel: Nunca é tarde para recuperar o tempo perdido. 

Rafael: Quem sabe a gente não amadurece neste tempo longe. 

Luan: Depois de amadurecerem podem até ter rumos diferentes. - falou ciumento e o olhei de lado. - Mas se for verdadeiro cês ficam juntos. - remendou e sorri de canto. 

Rafael: É, enquanto isso sou obrigado a vê-la com outros caras e usando roupa curta e não poder reclamar. - riu desapontado. 

Luan: A Bruna é que nem a Mel, pode estar namorando que vai continuar usando pedaços de pano. - riu e revirei os olhos rindo em seguida. - O que me deixa tranquilo é que está do meu lado. 

Rafael: Sabe que eu agora até nem me importaria de estar com ela desse jeito? O que eu queria mesmo era que a gente continuasse namorando. 

Mel: Não desiste, é só o que tenho pra te dizer. 


A festa rolou solta e Bruna se divertia imenso, preocupando Rafael e Luan que a viam beber em excesso. Mas não se iriam meter pois a festa era dela e ela merecia isso. 


Luan: A sala nos espera. - me sussurrou enquanto dançávamos juntinhos na pista. 

Mel: Estou pronta. - falei confiante embora um pouco receosa que nos apanhassem no flagra, mas já corremos maiores riscos e não fomos apanhados. 


Rafa me levou por um pequeno corredor e abriu a porta da salinha e pude observar o ambiente a meia luz em tons de preto e vermelho. Luan trancou a porta e foi logo me beijando, não havia porque perder tempo. 


Mel: Que sorriso bobo é esse hein? - perguntei enquanto voltávamos para a festa. 

Luan: Sorriso de quem acabou de fazer amor. - deu de ombros e rimos. 


Ao chegar na pista estranhamos o ambiente, uma roda se formava perto de um dos balcões e quando tivemos a visão geral do cenário deparamo-nos com Bruna dançando sensualmente no balcão bastante animada e Rafael e Max, que chegou depois, implorando para ela parar com isso. Luan apertou a minha mão tenso. 


Mel: Amor tem calma, vê o que vai fazer. 

Luan: Vou tirar ela de lá a mal. - falou convicto e me soltou abrindo espaço entre as pessoas. - Bruna sai daí agora. - o ouvi gritar assim que cheguei perto. 

Bruna: Me deixa Pi, depois vou embora e não vou me divertir tanto assim. - falou embolado. 

Rafael: Estou suplicando para ela descer e a maluca não obedece. 

Bruna: Você não manda em mim, porque iria obedecer? - returcou e Rafael a olhou magoado virando costas e saindo. 

Luan: Vem agora Bruna Santana. - falou firme e ela ria. Foi então que Luan a pegou pelas pernas a colocando nos ombros. 

Bruna: Me larga, olha o vexâme que está me fazendo passar na minha própria festa. - se debatia e Luan pouco se importava seguindo com ela para o sofá. 

Mel: Vou buscar uma água. - avisei. Voltei imediatamente e ela estava embirrada. Luan obrigou-a a beber tudo até se acalmar. 

Bruna: Você é um chato Pi. - reclamou. 

Luan: Eu sei que sou. Mas um dia cê vai me agradecer por isso. 

Bruna: Eu vou é te dar uma surra por me ter tirado de lá. - repousou a cabeça sobre os braços que estavam na mesa e Luan acariciou seus cabelos. 

Luan: Já deu né? Vamos embora. 

Bruna: Me deixa despedir dos meus amigos. - Luan sorriu em consentimento e a ajudou a levantar. 


Depois de deixar Bruna em casa e de a ajudar a tomar um banho voltámos para a nossa casinha cansados. 


Luan: Ela estava querendo zerar a vida. - falou pensando no estado de Bruna. 

Mel: É. Tive pena do modo como ela falou com o Rafael. O garoto querendo cuidar dela e recebe uma resposta fria daquelas. 

Luan: Pior é que ela nem se vai lembrar disso. - falou me abraçando por trás após nos deitarmos. 


O fim de semana chegou e como combinado viajámos com Luan. Alice parecia adorar esta rotina, além do mais era super mimada pela equipe. Dois meses se passaram e muita coisa mudou. Bruna já estava em Londres e pelo que nos contava, feliz. O aniversário de Luan foi algo simples como ele mesmo pediu, apenas um churrasco para os amigos e uma noite de amor comigo. Alice já comia alimentos sólidos e nas últimas noites chorava um pouco com dor na gengiva, Dr. Eduardo disse que era normal por causa dos dentes que ameaçavam nascer. Luan anunciou a gravação do novo DVD Acústico para o fim do ano e isso lhe rendia grandes tardes passados no estúdio em casa ou no Dudu. Esta semana também seria a primeira reunião para organizarmos as coisas para o casamento. Mas  no meio de tanta mudança uma coisa estava me deixando com a pulga atrás da orelha. De um mês para cá. Luan saía sempre ás quartas feiras pelas 15h de casa e voltava exactamente três horas depois. 


Mel: Foi no Dudu amor? - indaguei assim que ele chegou ás 18h em ponto. 

Luan: Aham, o Marquinhos e o Douglas estão pensando em criar uma dupla e me pediram para os ajudar em algumas composições, estávamos lá até agora. - sorriu pequeno e se sentou do meu lado pegando em Alice. 

Mel: Fico feliz por eles. Mas você está mesmo bem? Me parece meio tenso. 

Luan: Cansado apenas amor. - me deu um selinho mas não fiquei totalmente convencida. 


Alice estava com a mão na boca e de vez em quando se queixava. Luan a sentou do seu lado. E sem esperarmos Alice agarrou o braço do pai se colocando de joelhos enquanto trincava o ombro de Luan que riu com isso. 


Luan: O papai é gostoso né filhota? 

Mel: O que o nascimento dos dentes não fazem, até morder esse osso duro de roer ela rói.- brinquei e Luan deu um tapa leve em minha perna. 

Luan: Tira uma foto amor. - me deu o celular e tirei. 



"Alice querendo morder o papai kkkk Os dentes estão nascendo amores. Te amo filha <3"




Boa noite amorecos! Capítulo enorme por isso já sabem né? Comentem muito kkkkk Luan pareceu não aceitar muito bem as fotos mas depois com uma discussão se resolveram. Bruna mudou-se para Londres mas antes tinha de aprontar né? kkkk Dois meses se passaram e parece que o cantor anda muito ocupado e com super novidades. O que será que ele anda aprontando para deixar Melissa com a pulga atrás da orelha? E esses momentos fofos com Alice? Coisa mais linda né *.* Obrigado á leitora anónima por me enviar a foto do Luan com a bebé ! Eu disse que iria tentar usar e aqui está. Muito obrigado *.* Comentem amorecos, beijoooos <3

13 comentários:

  1. Fico bestinha com os ciúmes do Luan kkkk Mas eu espero que isso dê certo e ele pare de ser tão possessivo. Essa despedida da Bru deeeeu o que falar, não tenho pena do Rafael, acho que ele errou e que não é homem pra Bru. Só acho que ainda vai ter o dia em que o Luh e a Mel vão ser pegos nessas loucuras de sexo em lugar maluco deles kkkk quero só ver
    Será o que o Luan ta aprontando em? Espero que não seja uma mentira que atrapalhe eles dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que ele vai conseguir mudar isso? Cena dos próximos capítulos kkkkk
      Eita, você não é do #TeamRafael kkkkkk mas tadinho amiga, ele querendo ajudar e recebe um balde de água fria kkk
      Cê acha? kkkkkk Vou ver o que posso fazer kkkkk eles andam arriscando demais !
      O que será Erica? Logo mais descobrirão <3

      Eliminar
  2. E Luanzinho ciumendo meu Deus gente kkk
    Essa Bruneca tem q aprontar kk
    Uuhhh esse Rafa...só acho q ele da seguindo com oq a Mel falo pra ele...mais ser ñ for espero q ele ñ apronte nd serio...bjookaaas autora linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É? Ele está terrível kkkkk
      Ela não poderia ir sem deixar a marca dela né? kkkkk aprontou mesmo!
      Será que é isso Tacy? *.* kkkkk Beijocas leitora lindona <2

      Eliminar
  3. Conttttt Estar incrivel nega Contt


    Ass: Isla Luisa

    ResponderEliminar
  4. Acho que ele está indo a psicóloga e não quer dizer a Mel, bom assim acho né ahahaha. O Luan e seus ciúmes exagerados kkk continuaa

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Adoreiiiii *_* O Luan tem de deixar de ser ciumento :)


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  6. Será que o Luan vai aceitar ajuda de um psicólogo? Porque sozinho acho meio difícil. Mesmo ele sempre percebendo que está errado.
    Festa de despedida babado da Bruna! kkkk
    Nosso casal sempre a correr risco de serem flagrados... Com perigo é mais emocionante, né? rs
    A montagem da foto realmente boa. Só que eu imagino a Alice com os olhos beeeem pretos, como jaboticabas.
    E o que será que ele tá aprontando nessas saídas aí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que ele vai aceitar? Sei não kkkk Ele percebe que está errado mas não consegue controlar kkkk
      Bruna tinha de ser relembrada kkkk Eles são um perigo, qualquer dia corre mal kkkk
      Tá linda né? Também adorei, tinha de usar ahah Olhos assim
      e como os do Lu ahah
      Luan anda misterioso ahah

      Eliminar