terça-feira, 10 de março de 2015

121. Quando Deus criou você

Chegámos a Noronha ao meio da tarde e depois de nos acomodarmos em nossa casa fomos para o hotel onde a galera já estava. David e sua família, meus amigos e familiares de Portugal , Erica e família de Luan chegaram naquele dia e já estavam ali com todo o mundo. Apresentei Rafa para quem não conhecia assim como Alice. Jantámos com todos ali mesmo.


Bruna: Pi cê vai onde? - perguntou assim que viu Luan de mão dada comigo pronto para ir embora.

Luan: Vou para casa ué.

Bruna: Nananinanão. Cê não pode dormir com a noiva na véspera do casório. Vai dormir aqui porque amanhã cedo temos coisas para fazer só de mulher. - Luan me olhou com biquinho.

Mel: Embora eu quisesse estar com você, ela tem razão amor. - acariciei seu rosto e ele suspirou derrotado.

Luan: Mas a minha mala está em...

Bruna: Aqui, no hotel, eu trouxe pra você. Obrigada de nada. - falou convencida e Luan a fuzilou. - Agora se despede que a noiva tem de dormir cedo. Anda Pi. - falou autoritária.

Luan: Cê me paga Piroca de um raio. - se virou de novo para mim e emoldurou meu rosto com as suas mãos me beijando lentamente mas de um jeito envolvente e desejoso. Eu podia ouvir anjos cantando o nosso amor. - Dorme pensando em mim. - sussurrou e ri baixinho - Amanhã a gente se vê, só não demora por favor, porque já vou passar mal em dormir pensando nisso. 

Mel: Exagerado. Mas dorme em paz e não se preocupa que não vou demorar mais que duas horas. - brinquei e ele me olhou com os olhos bem abertos. - Tô brincando. - ri - Uma meia hora no máximo. 

Luan: Acho bom. Tô louco pra te ver vestida de noiva. - falou ainda abraçado a mim. 

Mel: E eu pra te ver lá esperando por mim. 

Luan: Não esqueceu a letra né? 

Mel: Cê tá me perguntando isso a mim? Acho que você é que já errou em shows algumas vezes. - ri e ele me beliscou. 

Luan: Engraçadinha. 

Marquinhos: Parou a melação, sério, cês são demais. - resmungou. 

Luan: A Dani não está fazendo o trabalho certo é? 

Dani: Vai te catar abusado.- Rimos e depois de despedidas feitas voltei com algumas mulheres mais próximas para casa. 


Acordei renovada e com Bruna no meu pé. Ela estava levando o seu papel de madrinha à séria. Como planejado passei a manhã na massagem e depois de um almoço leve comecei a me arrumar. Bruno, o fotógrafo estava comigo enquanto Rodrigo com Luan, fotografando cada detalhe. Não falámos desde ontem e depois de Bruna me impedir de mexer no meu celular seria impossível. Alice estava sob os cuidados das avós e adorando tudo aquilo que via. As mulheres que ficaram lá em casa também começaram se arrumando com os profissionais que contratei. Os presentes iam chegando e se acumulando na sala. 


Ana: Como estás minha filha? 

Mel: Ah mãe nem sei. - ri nervosa - Ansiosa sabe? Quero logo viver este momento. - sorri emocionada. - O Rafa é tudo aquilo que sempre pedi a Deus e se já sou feliz sem a bênção de Dele, agora serei muito mais se isso é possível. 

Lara: Não vai chorar né? - falou engraçado. 

Mel: Não sei. - dei de ombros. 

Alice: Mamã. - veio correndo até mim e a sentei no meu colo sentindo os carinhos dela em meu rosto. 

Mel: Mamãe te ama meu tesouro. - beijei sua bochecha gordinha e ela riu. 

Lúcia: Minha neta eu e a tua mãe queremos conversar contigo a sós. 

Mel: Claro avó. Gente podem nos dar licença por favor. - pedi carinhosa e elas assentiram se retirando.

Lúcia: Eu quero dizer-te que não há orgulho maior do que te ver casar com a pessoa certa. Não foi fácil para vocês, passaram por muita coisa mas sempre amaram-se profundamente e não deixaram que nada abalasse o vosso amor. - pegou em minha mão e a acariciou. - Eu tenho a certeza que vocês vão ser muito felizes e que muitos mais filhos virão. - rimos - O Luan é um rapaz como já não há  e eu agradeço a Deus por te fazer encontrar alguém assim como ele. Hoje entrego-te esta pulseira que a minha mãe deu-me no dia do meu casamento. Agora é tua. - falou emocionada assim como eu já estava. A abracei bem forte e deixei algumas lágrimas rolarem. 

Mel: Obrigado avó, a senhora é um anjo em nossas vidas, sempre cuidando de mim, do Rafa e da Alice, não sei nem como lhe agradecer. Você é a melhor pessoa do mundo. Te amo avózinha. 

Ana: Filha, eu só queria te dizer que hoje é dos dias mais felizes da minha vida. Tu cresceste tão rápido, mas sempre menina, sempre com esse sorriso de criança. Eu desejo-te o dobro daquilo que Deus tem reservado para ti. No dia do meu casamento a tua avó deu-me este par de brincos e eu sonhava com o dia em que te daria a ti. Não imaginei que fosse assim tão rápido mas eu estou muito feliz. Eu te amo Melissa. - a abracei também e me derramei em lágrimas não restando maquiagem nenhuma. 

Mel: Mãezinha, a senhora é o meu espelho, meu exemplo de mulher, eu espero ser para o Luan metade apenas do que a senhora foi para o pai. 

Ana: Você será muito melhor. - beijou minha testa e limpei meu rosto. 


As meninas voltaram e tive de voltar a me maquiar. A hora estava chegando e a ansiedade só aumentava. Pensava no estado de Rafa e ele deveria estar perfeito super nervoso também. Mari e minha mãe vestiram Alice e a deixaram toda linda. 




Terminei meu cabelo, minhas unhas, minha make e as meninas me ajudaram a vestir. O vestido que Alice "escolheu" não era tão elaborado como muitos que experimentei, mas mesmo tendo um ar praiano era sofisticado. 




Gabi: Estás tão perfeita Melissa. O Luan vai enfartar quanto te vir. 

Bruno: Meninas se coloquem á volta da Mel por favor, quero tirar uma foto de vocês reunidas. - nos pediu e as meninas se posicionaram. 




Vesti a rasteirinha apenas para ir até ao local, porque entraria descalça. A hora tinha chegado mas meu pai ainda não tinha aparecido. Alice estava admirada por me ver vestida daquele jeito e fiquei brincando um pouco com ela para relaxar. 




Gonçalo: Posso entrar mulherada linda? - chegou brincando e as meninas deram ordem para entrar. Assim que me viu abriu um sorriso enorme com os olhos brilhando. O abracei ainda com Alice no colo. - Estás maravilhosa, minha filhinha estou muito feliz por este dia. - me sussurrou. - Estás preparada? - me olhou e assenti com a cabeça. 

Ana: As pessoas já estão à espera? 

Gonçalo: Já, só falta vocês. 

Anita: Então vamos indo né? Como damas de honor temos de entrar primeiro que a noiva. 

Bruna: Bora lá galera, o Gabriel me avisou agora que os meninos estão esperando. 


Os nossos padrinhos seriam Bruna e Rober, David e Sara, como damas de honor e pajem: Anita e Pedro, Dani e Marquinhos, Gabi e Douglas, Lara e  Dudu, Erica e Caio César e Gabriel e Evelyn. Fomos andando mesmo, e claro que as meninas seguravam meu vestido. De longe pude ver o recinto preparado apenas para o nosso momento. 




As meninas se prepararam junto dos meninos para entrar e vi Luan olhando o relógio e não parando de se mexer. É, a hora é agora. Meu pai me levaria até à entrada apenas porque depois o nosso dueto que surpreenderia todos começaria. Estava difícil de segurar a emoção, ver todo o mundo assistindo a gente. Minha mãe e minha avó "entraram" e vi minha avó sussurrar algo a Luan que o deixou com um sorriso enorme no rosto. Uma música soou e os padrinhos entraram, logo em seguida foram os parzinhos e agarrei forte a mão de meu pai que segurava Alice. Estava a 20 metros de realizar mais um sonho, este muito especial. Olhei meu pai e lhe dei um sorriso e um aceno de cabeça demonstrando que estava pronta. Ele beijou minha testa e me deu o seu braço. Tirei minha rasteirinha e peguei na mão de Alice caminhando até á "entrada" da cerimónia, assim que parei de frente para Luan ele sorriu,  estava um príncipe. 




Meu pai me abraçou e caminhou sozinho até perto de minha mãe. Dora que estava ali me deu o microfone e deu sinal para a orquestra iniciar. Larguei Alice e a vi andar timidamente entre as pessoas segurando a cestinha das alianças. Luan já estava preparado também. Recebeu Alice com um abraço caloroso e a mandou para a beira de Bruna. A melodia soou e eu sabia que Deus estava abençoando este momento. 




Luan
"Eu sempre achei difícil entender,
Como duas vidas podem se tornar apenas uma?
Mas quando te encontrei, eu te amei.
E um milagre aconteceu e então eu entendi,
Que Deus tem sempre um plano para nós.
É preciso paciência e ouvir Sua voz.

O que será que meu Deus pensava quando criou você?
Acho que Ele estava pensando em mim.
Porque me deu mais do que sonhei.
Deu muito mais do que eu podia imaginar.

Mel
Prometo que ao seu lado eu vou estar.
Nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar.
E onde quer que a vida te levar,
O meu coração vai junto, para sempre eu vou te amar.
E Deus já tem um plano para nós.
É preciso paciência e ouvir Sua voz.


O que será que meu Deus pensava quando criou você?
Acho que Ele estava pensando em mim.
Porque me deu mais do que sonhei.
Deu muito mais do que eu podia imaginar.

Nós dois agora somos um,
E bate um só coração.
Juntos sempre viveremos,
para sempre amaremos.
E assim eu posso perceber,
não sou nada sem você.
Você é inspiração,
move o meu coração.

O que será que meu Deus pensava quando criou você?
Acho que Ele estava pensando em mim.
Porquê me deu mais do que sonhei.
Será que ele lembrou quantas vezes de joelhos a Ele eu orei?
E abençoou (Deus me abençoou),
Me deu você (meu amor).
Deu muito mais do que eu podia imaginar."


À medida que ia cantando caminhei até Luan que veio até ao meu encontro no meio do caminho e pegou em minha mão. A galera nos olhava, mas só conseguia focar nele. Nos emocionámos juntos e cada um secou as lágrimas um do outro e recebi um beijo dele.




Fomos juntos até ao altar onde o padre nos esperava. Luan entrelaçou nossas mãos e ficámos assim a cerimónia inteira até o padre nos indicar que era hora dos votos e da troca de aliança. Alice apareceu saltitante e deu a cesta a Rafa, ficando ali no nosso meio observando tudo. Ele pegou na minha mão e olhou bem dentro dos meus olhos. 


Luan; "Quando a gente se conheceu eu não queria acreditar que o seu sorriso era meu. Eu  não queria acreditar que poderia fazer alguém tão feliz assim. Mas, a sua felicidade é inegável. E a minha também. Hoje celebramos a alegria de estarmos juntos, de enfrentarmos tantas coisas e ainda assim, permanecermos de pé. Me comprometo a manter este sorriso por todos os dias de sua vida. Com você ao meu lado nunca vou estar sozinho. Apesar do mundo ver essa mulher forte e independente, eu nunca conheci uma mulher tão graciosa e com um coração tão puro. Então nesse dia e nesse momento, prometo o resto da minha vida a você. Sempre acreditou em mim, e eu acredito em você. E quando se acredita em alguém não é só por um minuto ou um momento, é por toda vida. Te dedico toda a minha vida, toda a minha história, tudo o que sou!" - me deixou em lágrimas e suspirei fundo antes de começar os meus votos. 

Mel: "No momento que te vi tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Deixei meus medos e enfrentei tudo e a todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, cidades e países, mas meu amor só aumentou, cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar. Agradeço todos os dias a Deus e ao destino pelo nosso encontro. Quanto a mim, prometo te amar pelo resto da minha vida, te respeitar e cuidar de você. Nunca deixarei faltar um dia de alegria, nunca deixarei faltar amor. Eu te amo incondicionalmente." - falei com a voz trémula e algumas lágrimas desceram pelo rosto dele.


Padre: Luan Santana, quer receber Melissa Alencar, por sua esposa e promete ser-lhe fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da vossa vida?

Luan: Sim . -disse prontamente. 

Padre: Melissa Alencar, quer receber Luan Santana, por seu esposo e promete ser-lhe fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da vossa vida?

Mel: SIM. - Falei alto pela empolgação e nervosismo. Passámos á troca de alianças e Rafa foi o primeiro ao som de "Te Vivo".


Luan: Melissa, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. - terminou com um beijo em meu dedo.




Peguei na mão dele e na aliança e o olhei intensamente, eu sabia que ele me leria pelo olhar e saberia o quão feliz estava. 


Mel: Luan, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. - repeti o seu gesto. 

Padre: Pela bênção de Deus vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - falou para Luan que me olhou com cara de moleque, safado e romântico. Ele se aproximou devagar e fez charminho. Começou por selar meus lábios e os morder e só depois me envolveu num beijo quente e me inclinou para trás fazendo todos soltarem gritinhos e palmas de felicidade. 


Todos: Viva os noivos. VIVA. 


O fato de estarmos na praia não nos impediu de levar com flores e arroz e a tradição se cumpriu. Luan trazia Alice no colo e segurava minha mão. 


Luan: Eu te amo minha esposa. - disse assim que ficámos sozinhos só com os fotógrafos e fomos fotografar pela praia. 




Mel: Eu te amo meu marido. 

Luan: Tô louquinho para o pós-festa sabia? - mordeu minha orelha e ri com a sua safadeza. 

Mel: Vai valer a pena esperar mais umas horinhas meu amor. - selei seus lábios e continuámos a fotografar indo para a festa em seguida onde os convidados já nos esperavam. 



Boa noite amores! CASAMENTO chegou. Gostaram? E o DUETO? É A COISA MAIS PERFEITA DE SEMPRE <3 Nosso casal cheio de amor *.* Agora vem a festa e depois a noite de núpcias, acham que vai correr bem? Ou alguém terá armado para eles? kkkkk COMENTEM , porque este é o mais especial e merece muitos comentários, estão em ouvindo leitoras fantasma? ahahah Beijocas <3

10 comentários:

  1. Isso tá perfeito <3 continua saporr q ta massa to in love com essa fic :3

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah QUE LINDO GENTE!
    A Alice fofíssima!
    Imagina a felicidade dos dois, poder finalmente se chamarem de marido e mulher? Adorei os dois cantando juntos, expressando de forma tão bonita o amor que ambos sentem.
    Tenho certeza de que a noite de núpcias será ótima kkkk
    Amei esse capítulo, tudo perfeito *-*

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bem de par em? Kkkkk Caio será meu esta noite kkkk Olha Cris, depois desse capítulo eu fiquei com vontade de PAGAR alguém pra casar cmg, q coisa liiiiinda, quero casar. JURO que chorei, tão fofo, você já pode escrever um livro vou amg, sério mesmo.
    Amei, o vestido é lindo, o altar lindo, tudo lindo. E essa música também é muito linda *-* TUDO LINDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ficou amiga ahahah as nossas conversas inspiram-me muito kkkkk Paga amiga e eu sou madrinha viu? kkkkk
      Isso de escrever um livro é meio que impossível mas nunca se sabe né? kkkk
      Música perfeita <3

      Eliminar
  4. Ai q perfeitooooo.....autora lindaaa vc sempre me surpreendendo..ameiii esse capitulo e principalmente esse casamento..perfeitooo bjookaaas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que maravilha se te surpreendi *.* beijocas leitora linda

      Eliminar
  5. Olá

    Adoro casamentos *_* A música Quando Deus criou você *_* Viciei nela e quero o próximo capítulo !


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar